Transando dentro do carro na universidade

Um conto erótico de O Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 24/03/2020 16:28:42

Fala galera! Sou o Mineiro e depois de muito ler contos aqui decidi contar algumas das aventuras que eu tive nessa minha vida. Tenho 26 anos, 1,74, 80 kg, barba sempre q possível e uma bunda que todas as mulheres com quem eu fiquei elogiaram.

Essa história se passou em outubro de 2015. Durante a festa de um amigo meu que foi para o exterior em junho, conheci Maira. Na festa em si conversamos pouco, mas em outubro mesmo ela me pediu meu whats pelo facebook e começamos a conversar. Não deu uma semana e marcamos de encontrar na UFMG, onde na época eu estudava. Encontramos pouco depois do meio dia, mas sem fome fomos andar e jogar papo fora, até que paramos no terceiro andar da ECI, que tem uma sacadinha que dá para o gramado do prédio ao lado, a FAFICH. Não me lembro o que conversamos, mas em um momento eu sentei na beirada da sacada e ela me pediu pra descer. “O preço pra isso é um beijo”, ela riu um pouco mas aceitou o preço e nos beijamos pela primeira vez ali, e o beijo gostoso e demorado. Parece que ambos estávamos com segundas intenções no dia, porque já fui descendo as mãos para a bunda dela sem resistência alguma por parte dela, pelo contrário, ela deu foi um gemido bem sexy quando eu apertei e quase levantei ela. Ahh, nem lembrei de descrever ela: 1,68, uns 55 quilos bem distribuídos com peitos médios pra grandes, uma bunda média bem empinada, morena cor de chocolate e uma boca grande mas com lábios médios que faziam uma combinação perfeita.

Acho que ela gostou do beijo também, pois logo em seguida ela sugeriu de irmos para o meu carro, que estava no estacionamento de outro prédio, mas que é ao lado, a Letras. Debaixo de uma árvore e com carros parados dos dois lados e atrás, sentamos no banco traseiro no calor de outubro, abaixei um pouco as janelas pra não morrermos sufocados e começamos outro amasso gostoso. Passei a apertar os peitos e a bunda dela enquanto ela passava a mão pelo meu corpo debaixo da blusa, até que desci até a buceta dela, ainda por cima da calça. Nisso, ela tira minha mão e fala: “Calma que antes disso tem uma surpresa pra vc!” Eu não demorei pra entender depois que ela abriu o zíper da minha bermuda e começou a abaixá-la junto da cueca. Já tinha me depilado lá embaixo, deixando tudo liso, coisa que ela gostou bastante. Ela começou a me punhetar devagar, puxando meu prepúcio pra baixo, até cair de boca e começar um boquete molhado e gostoso. Ela estava quase deitada enquanto fazia um vai e volta com a boca e deixava meu pau todo babado enquanto acariciava as bolas. Depois inverteu e chupou um pouco meu saco enquanto me punhetava. Deixou meu pau bem encharcado, mas do jeito certinho de ser feito. Ela voltou pro meu pau e a fazer outro vai e volta enquanto eu desatava seu sutiã por debaixo da blusa e acariciava aqueles peitos macios e firmes. Não tenho um pau grande, ele é normal e tem 17cm ereto, mas ela colocou tudinho pra dentro e eu não aguentei, sempre adorei quando uma mulher me chupa gostoso, esperei ela tirar da boca pra eu puxar ela pra um beijo sensacional. Ela foi pega de surpresa, mas depois disse que adorou aquilo. Depois disso, não deu nem um minuto quando falei que ia gozar e ela quis receber tudo na boca. Ela simplesmente continuou chupando enquanto eu gozava, e não deixou nenhuma gota vazar. Ela ainda me mostrou tudo antes de engolir.

Recuperamos um pouco de energia depois disso e fomos almoçar em um lugar que vende sanduíches famoso. Na volta, fomos direto para um lugar mais reservado dentro do campus, uma rua sem saída que não passava carro nenhum. Estacionei e já pulamos para o banco de trás e passamos a nos beijar igual dois animais. Eu já fui desatando o sutiã dela e ela tirando minha blusa. Eu levantei a blusa dela e cai direto naqueles peitos lindos de bicos marrons escuros e chupei, dava pequenas mordidas, passava a língua ao redor e deixava ela louca no processo. Enquanto isso já abaixava a calça dela e preparava pra devolver a surpresa de mais cedo. Fui beijando aquela barriguinha dela até chegar na virilha com apenas uma fina linha de pelos. Terminei de abaixar as calças dela e só caí de boca. Na época eu não tinha muita experiência e tenho certeza que não fui ótimo, mas não passei vergonha pois ela também agradeceu me beijando pra sentir seu gosto, mas falou logo em seguida: “Coloca essa camisinha logo e me come safado.” Obedeci e já fui metendo fazendo um papai e mamãe meio apertado, mas gostoso. O gosto dela na minha boca me deixava muito cheio de tesão, e o fato dela adorar me beijar pra sentir esse gosto sói aumentava meu tesão. Eu metia igual doido e ela tava adorando aquilo. O calor não atrapalhava nem um pouco e como estávamos no meio do nada, só dava pra ouvir os gemidos de tesão dela. De repente eu tiro e falo pra ela ficar de quatro pra mim. Ela obedece e começo a meter meio encurvado pela altura do carro, mas ela tava adorando e quase gritando de prazer. Dava tapas naquela bunda e segurava firme o quadril dela e só continuava a meter enquanto ela ia pra frente e pra trás, fazendo com que meu pau quase saísse dela e voltasse até lá no fundo. Não demorou muito pra ela falar que ia gozar no meu pau, pedi pra ela segurar só um pouco pra gozarmos juntos e não deu outra, gozei na camisinha dentro dela e ela no meu pau. Caímos mortinhos no banco de trás do carro, que tinha um cheiro de sexo extasiante. Já era quase 17h quando a gente percebeu e deu um jeito de ir embora. Deixei ela na saída do campus e fui embora ainda meio bambo pela tarde sensacional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ChuckNorris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários