A cuidadora

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 2422 palavras
Data: 03/03/2020 22:05:43

AO CHEGAR DE UMA CORRIDA DE BIKE, JÁ SUADA, CABELOS PARA CIMA, EU, CELINE, ENFERMEIRA, MINEIRA, CABELOS CASTANHOS ESCUROS E CORTE CHANEL, PELE BRANCA, 1,61 DE ALTURA, 60 KG, CORPO MALHADO, 83 CM DE SEIOS REDONDOS, FIRMES, MACIOS E LINDOS, QUE SE ARREPIAM SÓ DE PENSAR EM SEXO, CINTURA 67 CM, BUMBUM AVANTAJADO, REDONDINHO E EMPINADINHO, SEM ESTRIAS, MEDINDO 93 CM, BUCETINHA PEQUENA E ROSADINHA, QUE SE MOLHA COM FACILIDADE, PERNAS GROSSAS, TORNEADAS E LISAS, TIREI A ROUPA E FUI TOMAR UMA DUCHA. OUÇO O TELEFONE TOCAR, E TOCAR, E TOCAR, SEM PARAR... FIQUEI PREOCUPADA E AGILIZEI O TÉRMINO DO BANHO.

AO ATENDER O TELEFONEMA ERA CÉLIA, UMA AMIGA, TAMBÉM ENFERMEIRA, ME SOLICITANDO UMA COBERTURA NAS TROCAS DE SONDA DE SEU TIO AVÔ, POIS ELA ESTARIA DE FÉRIAS E GOSTARIA DE FAZER UMA VIAGEM. COMO SEMPRE QUEBRAMOS OS GALHOS UMA DA OUTRA, CLARO QUE DISPUS A FAZÊ-LO.

SEU TIO AVÔ ERA UM SENHOR DE 75 ANOS, QUE ESTAVA COM HIPERTROFIA DA PRÓSTATA E AGUARDAVA UMA CIRURGIA, ENTÃO, ATÉ QUE REALIZASSE A CIRURGIA DEPENDERIA DA SONDA. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE CÉLIA ELE ERA VIÚVO E UM NETO DE 12 ANOS MORAVA E CUIDAVA DELE.

NO DIA E HORÁRIO MARCADOS COMPARECI EM SUA RESIDÊNCIA, SIMPLES E MODESTA, FUI RECEBIDA PELO SR. ANTÔNIO, QUE ME RECEBEU MUITO GENTILMENTE. NAQUELE MOMENTO ESTAVA SOZINHO, DISSE QUE SEU NETO TERIA IDO ATÉ A PADARIA BUSCAR PÃO E QUE PROVAVELMENTE ESTARIA CHEGANDO. UM SENHOR DE CABELOS BRANCOS, OLHOS CLAROS, PELE BRANCA LEVEMENTE ROSADA, VESTIA UMA CAMISETA BRANCA E UM SHORT CINZA, PERNAS COM POUCOS PÊLOS E BONITAS POR SINAL – É UMA VANTAGEM DOS HOMENS, DIFICILMENTE TEM FLACIDEZ, PESAVA APROXIMADAMENTE 80 KG E 1,75 M DE ALTURA, MUITO CONSERVADO!

ERA UM SENHOR LÚCIDO, REALIZAVA AS TAREFAS DE CASA, COZINHAVA, TRAZIA SUA CASA LIMPA E ORGANIZADA. CONTOU-ME QUE NÃO MAIS PODENDO FICAR SOZINHO, SEU NETO PEDRO VEIO MORAR COM ELE, POIS, SEUS FILHOS ERAM CASADOS. CONFESSOU QUE REALMENTE ESTAVA COM MUITA VERGONHA, POIS, JÁ HAVIA ACOSTUMADO COM SUA SOBRINHA NETA A TROCAR A SONDA E AGORA SERIA TROCADA POR UMA MULHER BONITA, E COÇOU A CABEÇA. DEMOS UMA BOA RISADA E DISSE QUE PODERIA FICAR TRANQUILO QUE SERIA MUITO BEM CUIDADO.

DE REPENTE OUÇO O PORTÃO BATER, ERA SEU NETO, QUE HAVIA CHEGADO. ENTROU E ME CUMPRIMENTOU UM POUCO ENVERGONHADO, MAS, ADOLESCENTES SÃO ASSIM MESMO!

QUESTIONEI SE PODIAMOS INICIAR A TROCA, CONCORDANDO, FOMOS PARA O QUARTO. ORGANIZEI TODO O MATERIAL, PEGUEI UM LENÇOL E O AJUDEI A DEITAR-SE.

RETIREI SEU SHORT E SUA CUECA. EXALAVA UM CHEIRO DE QUEM HAVIA TERMINADO SEU BANHO. SEU PÊNIS, CLARO, NESTA IDADE, PEQUENO E FLÁCIDO, UNS 10 CM DE COMPRIMENTO, TAMBÉM COM POUCOS PÊLOS. COBRI-O COM UM LENÇOL ENQUANTO PREPARAVA O MATERIAL. RETIREI A SONDA E ENQUANTO REALIZAVA A ASSEPSIA NOTEI QUE SEU NETO ESTAVA OBSERVANDO, MAS, AO PERCEBER QUE VI, SE RETIROU. INSERI A NOVA SONDA E ELE O TEMPO TODO A ME FITAR E TAMBÉM A OLHAR MEUS SEIOS, SAFADINHO! NOTEI QUE SEU PÊNIS DEU UMA REAGIDA, MAS, NÃO ENDURECEU, CLARO! VESTI-O, FIZ AS ORIENTAÇÕES, AGENDEI A PROXIMA TROCA PARA 20 DIAS E DEIXEI MEU TELEFONE, CASO PRECISASSE.

DESCARTEI O MATERIAL, ORGANIZEI O QUARTO E AO LEVAR OS RESÍDUOS ME DEPAREI COM SEU NETO SE MASTURBANDO. ASSUSTEI-ME, MAS, ME SUBIU UM FOGO, POIS, CLARO QUE ERA POR MIM! ELE FICOU BEM SEM GRAÇA. FINGI QUE NÃO VI – MAS, VI SIM, UM PÊNIS ROSADINHO, DURINHO, DE UNS 8 CM, COM A CABECINHA RELUZENTE. DESPEDI-ME E FUI EMBORA.

PASSADOS UNS 02 DIAS CELIA ME TELEFONOU, PERGUNTANDO COMO FOI E ME DISSE QUE HAVIA LIGADO PARA SEU TIO AVÔ E QUE ELE HAVIA ME ELOGIADO, MAS, QUE ESTAVA PREOCUPADA COM ELE, POIS, ESTAVA MUITO RESFRIADO, TOSSINDO MUITO. PROMETI A ELA QUE DARIA UMA PASSADA NA CASA DELE PARA VER COMO ELE ESTAVA.

ENQUANTO ME PREPARAVA PARA IR ATÉ A CASA DO SR. ANTONIO, PENSAVA NO OLHAR DAQUELE SENHOR E TAMBÉM NAQUELE PINTO QUE SUTILMENTE QUERIA FICAR ERETO. PARECIA QUE DESEJAVA CARÍCIAS E PELA MINHA MENTE PENSAVA SE CONSEGUIRIA LEVANTAR O PINTO DE UM IDOSO E SENTI UM FOGO EM MINHA VAGINA. PENSAVA, AINDA, NAQUELE ADOLESCENTE BATENDO PUNHETA PARA MIM! FIQUEI EXCITADA! PEGUEI UMA PRÓTESE E ENFIEI EM MINHA VAGINA COM TANTA RAPIDEZ, PENSANDO NO SENHOR E NO ADOLESCENTE E GOZEI, ENFIEI OS DEDOS EM MINHA XANINHA E OS LAMBI... NOSSA HAVIA DIAS QUE NÃO DAVA UMA TREPADINHA!!!

TOQUEI A CAMPAINHA E QUEM ME RECEBEU FOI O PEDRO, UM POUCO SEM GRAÇA. DEI-LHE UM BEIJINHO NO ROSTO PERGUNTEI SE PODERIA VER O SEU AVÔ. ENTREI E O SR. ANTONIO VEIO ME RECEBER, FICOU MUITO FELIZ AO VER-ME. DISSE QUE CELIA ESTAVA PREOCUPADA COM ELE, ENTÃO, RESOLVI VÊ-LO PARA DAR NOTICIAS A ELA. REALMENTE ESTAVA TOSSINDO MUITO, ORIENTEI A PROCURAR O POSTO DE SAÚDE, POIS, UMA PNEUMONIA SERIA MUITO PREOCUPANTE PARA ELE. CHAMEI SEU NETO, FIZ ALGUMAS ORIENTAÇÕES E PEDI QUE O LEVASSE AO POSTO DE SAÚDE LOGO NO OUTRO DIA DE MANHÃ.

FUI ATÉ A COZINHA FIZ UM CHÁ OFERECI AO SENHOR, ELE TOMOU E O COLOQUEI NA CAMA. SEU NETO ME AJUDOU E FOMOS ATÉ A COZINHA TOMAR UM CAFÉ. ERA UM GAROTO BEM BONITINHO, PELE CLARA, OLHOS VERDES, FRANZINO AINDA. CONVERSAMOS UM POUCO E NOTEI QUE ELE ABAIXOU SUAS MÃOS E POR DEBAIXO DA MESA COMEÇOU A TOCAR SEU PÊNIS. PENSEI: DE NOVO! SAFADINHO! FIQUEI NOVAMENTE EXCITADA! ESTAVA ANSIOSA PARA VER SEU PINTINHO!

COMO ESTAVA SENTADA DE FRENTE PARA PEDRO, TIREI MEU PÉ DE DENTRO DO SAPATO E SUAVEMENTE FUI SUBINDO PELA SUA PERNA E SENTI SUAS MÃOS MASTURBANDO SEU PÊNIS, PASSEI MEU PÉ NAQUELE PÊNIS LISINHO E DE REPENTE SENTI QUE ELE GOZOU NO MOMENTO EM QUE MEU PÉ PASSAVA SOBRE A CABEÇA DO SEU PÊNIS, LAMBRECANDO TODO MEU PEZINHO.

CHEGANDO EM CASA, ESTAVA MUITO EXCITADA, PEGUEI NOVAMENTE UMA PRÓTESE, DESTA VEZ PEQUENA, PENSANDO QUE ERA AQUELE PINTINHO NOVINHO DENTRO DE MIM, E ENFIEI COM FORÇA, AGARRAVA MEUS PEITOS, E NO VAI E VEM FUI ATÉ GOZAR PENSANDO NO PEDRO!

PASSADOS 03 DIAS, APÓS CHEGAR DO TRABALHO, O QUAL CUMPRIA CARGA HORARIA 12/36 HORAS RECEBI UM TELEFONEMA, ERA O PEDRO ME CONTANDO QUE HAVIA LEVADO SEU AVÔ NO POSTO, QUE ESTAVA TOMANDO MEDICAÇÃO E QUE JÁ SE ENCONTRAVA BEM MELHOR, MAS, QUE SE EU QUISESSE IR VÊ-LO PODERIA FICAR À VONTADE. ENTENDI COMO UM CONVITE. AGRADECI PELAS NOTICIAS.

FIQUEI COM AQUELE CONVITE E COM AQUELA VOZ DE MENINO NA CABEÇA!

ACORDEI ÀS 06:00 HORAS, TOMEI MEU BANHO E COMECEI A PENSAR NO MEU MENINO E NO MEU IDOSO. NOSSA COMECEI A ME EXCITAR, PERCORRIA TODO MEU CORPO COM AQUELE SABONETE PERFUMADO, DESCENDO DA MINHA FACE, MEU PESCOÇO, MEUS SEIOS, MEU ABDOMEN E FINALMENTE MINHA VAGINA, ESTAVA MOLHADA, MAS, NÃO ERA DE ÁGUA DO CHUVEIRO E SIM DO MEU CALDINHO, ME TOQUEI ATÉ SENTIR MEU GOZO, LAVEI-ME NOVAMENTE E ME ENXAGUEI. SEQUEI COLOQUEI MEU ROUPÃO E FUI TOMAR CAFÉ, ESTAVA REALMENTE DESNORTEADA POR AQUELE PINTINHO, E TAMBÉM CURIOSA PARA SABER SE CONSEGUIA LEVANTAR AQUELE PINTO DO SR. RESPIREI FUNDO! AO ESCOLHER MINHA ROUPA, MEU CORPO PEDIA ALGO DESLUMBRANTE E EXCITANTE PARA ELE, MAS, NÃO PODIA. ESCOLHI UMA CALÇA BRANCA JUSTA, UMA CAMISETE BRANCA E JUSTA, NÃO COLOQUEI SUTIÃ, SOMENTE MEU JALECO POR CIMA, SAPATOS BRANCOS.

RESOLVI ACEITAR O CONVITE! APERTEI A CAMPAINHA E FUI RECEBIDA PELO PEDRO SORRIDENTE. LEVOU-ME ATÉ O QUARTO DO SR. ANTONIO, CONVERSAMOS UM POUCO. FIQUEI FELIZ EM VÊ-LO MELHOR. O SR. DISSE AO NETO QUE FOSSE COAR UM CAFÉ PARA MIM E ELE FOI. DISSE PARA MIM QUE SEU NETO ESTAVA FELIZ PELA MINHA VISITA E ELE TAMBÉM. ENTENDI QUE O PEDRO HAVIA MENCIONADO ALGO SOBRE MIM PARA SR. ANTONIO E ESBOÇOU UM SORRISO.

SR. ANTÔNIO ME DISSE QUE ESTAVA VAZANDO URINA, ENTÃO, FUI VERIFICAR QUAL O PROBLEMA. PEGUEI UM LENÇOL, O DESPI E O COBRI. ENQUANTO VERIFICAVA SEU PÊNIS E A SONDA, PEDRO CHEGOU E FICOU OLHANDO... SENTI UM FOGO NA MINHA VAGINA, ALI ENTRE OS DOIS. CHAMEI O PEDRO E PERGUNTEI SE GOSTARIA DE ME AJUDAR, E ELE SE APROXIMOU E FICOU AO MEU LADO. FICAVA OLHANDO EU PEGAR NO PÊNIS DE SEU AVÔ E PERCEBI QUE ISTO O EXCITAVA. COMECEI A ACARICIAR O SR. SUAVEMENTE, E PEDRO ME OLHANDO... DE REPENTE, PEDRO PEGOU SEU PÊNIS E COMEÇOU A SE MASTURBAR, AÍ EU NÃO AGUENTEI, COM UMA MÃO MASTURBAVA O SR. E COM A OUTRA COMECEI A MASTURBAR SEU NETO. COMO ERA EXCITANTE MASTURBAR OS DOIS JUNTOS! MINHA XANINHA MOLHOU E COMECEI A GEMER! OS OLHOS DOS DOIS REVIRAVAM!

O PINTO DO SR. ANTÔNIO COMEÇOU A ENDURECER, E EU FIQUEI FASCINADA, DEI UMA LAMBIDINHA, ENFIEI MINHA BOCA NAQUELE PINTO ATÉ A MINHA GARGANTA! OLHEI PARA O PINTINHO DO PEDRO, ERA PEQUENININHO, MAS, ESTAVA EXCITADO E DURINHO! AÍ ABOCANHEI SEU PINTINHO, ACHEI QUE ELE IA DESMAIAR DE TESÃO, GOZOU ASSIM QUE COMECEI A CHUPAR, BEM NA MINHA BOCA, ERA GROSSO, BRANCO E LEVEMENTE SALGADINHO.

SEU AVÔ NÃO HAVIA GOZADO AINDA E CONTINUEI A MASTURBA-LO. PEGUEI A MÃO DO PEDRO E COLOQUEI NO MEU PEITO, E ELE APERTAVA, EU TIREI O JALECO E OS BICOS DOS MEUS PEITOS ESTAVAM TÃO ARREPIADOS E DUROS, E ELE APERTOU MAIS AINDA. SUBI MINHA REGATA E ELES ASSUSTARAM COMO AQUELES PEITOS LINDOS, REDONDOS E ARREPIADOS COM BICOS ENORMES. PEDI AO PEDRO QUE CHUPASSE MEUS PEITOS, E ELE CHUPOU COMO SE ESTIVESSE MAMANDO, QUE DELICIA! O SR. ANTONIO FITAVA, E EU PERGUNTEI SE ELE QUERIA CHUPAR TAMBÉM. E ELE QUIS! TIREI MEU PEITO DA BOCA DO PEDRO E O LEVEI ATÉ A BOCA DO AVÔ E ELE CHUPOU GOSTOSO E DEU UMAS MORDIDINHAS. EU COM UMA MÃO NO PINTO DO AVÔ, A OUTRA NO PINTO DO PEDRO, UM PEITO NA BOCA DO AVÔ E PUXEI A CABEÇA DO PEDRO E COLOQUEI NO OUTRO PEITO. URRAVA DE TESÃO! MINHA XANINHA ESCORRIA!

E O PINTO DO PEDRO ENDURECEU DE NOVO! PEDI AO PEDRO QUE ENCOSTASSE SEU PINTINHO NO MEU BUMBUM E ROÇASSE, AÍ TIREI MEU PEITO DA BOCA DO AVÔ, CHUPEI O AVÕ E O PEDRO SEGURAVA MEUS PEITOS E ROÇAVA SEU PINTINHO POR TRÀS DE MIM, NA MINHA BUNDA!

QUE DELICIA! QUE TESÃO! PEDI PARA O PEDRO ABAIXAR MINHA CALÇA, ELE ABAIXOU, SEU AVÔ GOZOU NO MEU ROSTO E EU LAMBI E CHUPEI SEU PINTO. PEDRO TIROU MINHA CALCINHA! PEDI PARA ME LAMBER E O SEU AVÔ COMEÇOU A SE MASTURBAR COM UMA MÃO E A OUTRA NO MEU PEITO. QUE LAMBIDINHA GOSTOSA, QUE LINGUINHA QUENTE! GRITEI DE TESÃO!

TINHA UMA CADEIRA NO QUARTO E EU ME APOIEI NELA E ARREBITEI MINHA BUNDA E MINHA XANINHA COMEÇOU A PISCAR! PEDI PARA LAMBER MINHA XANINHA, NESSA POSIÇÃO COM ESSA BUNDA GOSTOSA QUALQUER UM FICA LOUCO. OLHEI PARA TRÁS PEGUEI SEU PINTO E COLOQUEI NA MINHA XANINHA. ACHO QUE ERA A SUA PRIMEIRA VEZ! NÃO DAVA PARA EU SENTIR QUASE NADA, MAS, ELE URROU DE TESÃO E RAPIDAMENTE GOZOU E ME LAMBUZOU TODINHA, EU PEGUEI SUA CABEÇA E PEDI QUE MORDESSE DEVAGAR MEU PEITO, ADOOROOO!

DEI UMA LAMBIDINHA NO SEU ANTONIO E UM BEIJINHO PARA FINALIZAR! NOS RECOMPOMOS. VERIFIQUEI QUE ERA A BOLSA COLETORA QUE ESTAVA VAZANDO E A TROQUEI.

FUI EMBORA MUITO SEM GRAÇA, MAS, SATISFEITA EM MEU DESEJOS CARNAIS!

APÓS 01 SEMANA LIGUEI PARA SR. ANTONIO PARA LEMBRAR-LHE DA TROCA DA SONDA E MARCAMOS O HORARIO.

NO DIA MARCADO FUI RECEBIDA NOVAMENTE POR PEDRO, SORRIDENTE MAIS AINDA.

CÉLIA HAVIA ME LIGADO AVISANDO QUE EM 03 DIAS ESTARIA CHEGANDO. PENSEI: TEMOS SOMENTE 03 DIAS!

ENCONTREI O SR. ANTONIO DEITADO, NÃO QUERIA SE LEVANTAR, CONVERSEI SOBRE O QUE ESTAVA SENTINDO, PORQUE NÃO QUERIA SE LEVANTAR E NOTEI FALSIDADE EM SUAS RESPOSTAS. ACHO QUE ELE QUERIA QUE EU DESSE O BANHO! SAFADINHO! MOLHEI MINHA VAGINA DE REPENTE.

PEDIU PARA QUE EU COLOCASSE UMA MUSICA ENQUANTO REALIZAVA O BANHO. COMECEI PELOS SEUS CABELOS, LAVEI-OS MASSAGEANDO E NOTEI QUE FECHAVA OS OLHOS SENTINDO O CARINHO COM TESÃO! LAVEI SUA FACE, SEU TÓRAX E COMECEI A TOCA-LO COM CARÍCIAS E ELE ME FITOU. DESCENDO SEU ABDOMEN E CHEGANDO EM SEU PÊNIS, AINDA COM SONDA, LAVEI-O PASSANDO MINHAS MÃOS, APESAR DE ESTAR COM LUVAS, SUBIA E DESCIA MINHAS MÃOS VÁRIAS VEZES, MAS NÃO CONSEGUI QUE FICASSE DURO. DESCI PELAS SUAS PERNAS E SEUS PÉS. SEQUEI-O E O VESTI. CONFESSO QUE FIQUEI NOVAMENTE ENVERGONHADA E PERCEBI UM LEVE SORRISO ASSANHADO EM SEUS LÁBIOS. ENQUANTO ORGANIZAVA O AMBIENTE, ABAIXEI PARA PEGAR ALGUNS PERTENCES E O PEDRO ESTAVA ATRAS DE MIM, PASSOU A MÃO EM MEU BUMBUM.

A ESTA ALTURA JÁ ESTAVA MOLHADINHA.

SENHOR ANTONIO PEDIU QUE EU TIRASSE MEU JALECO E EU EXCITADA O FIZ. TIREI E POR BAIXO ESTAVA COM AQUELA REGATINHA BEM CAVADA E SEM SUTIÃ! OS BICOS DOS MEUS SEIOS ESTAVAM TÃO ARREBITADOS QUE PEDRO ABAIXOU SEU SHORT. COMECEI A TOCA-LO E O AVÔ OBSERVANDO. PEDRO CHUPOU MEUS PEITOS ENQUANTO EU TOCAVA SEU PINTINHO, PEGOU MINHAS MÃOS E COLOCOU NO PINTO DE SEU AVÔ, VIREI DE COSTAS PARA O PEDRO E COMECEI A ACARICIAR SR. ANTONIO, DEVAGAR, DEVAGAR, COMO ERA FLÁCIDO, MAS PERSISTIA, COM MAIS FORÇA E MAIS RAPIDEZ NOTEI QUE COMEÇOU A SUBIR E A FICAR DURO. PEDRO COMEÇOU A ROÇAR SEU PINTINHO EM MEU BUMBUM E EU SEGURAVA COM UMA MÃO O PINTINHO DO PEDRO E COM A OUTRA O PINTO DO SEU AVÔ. ESTAVA GOSTOSO. PEDRO SEGURAVA MEUS PEITOS E EU CHUPEI O PINTO DO SR. ANTONIO, DEVAGAR, POIS, ESTAVA COM A SONDA. E O PINTINHO DO PEDRO ME ROÇANDO...

SEU AVÔ GEMIA, CUSTEI A LEVANTAR AQUELE PINTO NOVAMENTE E ME SENTIA VITORIOSA, CHUPEI MAIS UM POUQUINHO COM CUIDADO, DEPOIS ME VIREI, CONTINUEI SEGURANDO SEU PINTO E FUI CHUPAR O PEDRO, DESTA VEZ COM FORÇA, ENFIEI SEU PINTINHO TODINHO NA BOCA, E SENTI QUE JÁ GOZAVA, ENTÃO RETIREI MINHA BOCA E DEIXEI QUE SUA PORRA LAMBUZASSE MEUTOS PEITOS, SEGURANDO O PINTO DO SR. ANTONIO. ME LAMBUZOU E SEGUROU MEUS PEITOS. ME VIREI E LAMBI O PINTO DO AVÔ, LAMBENDO, SUBINDO E DESCENDO A LÍNGUA E A MÃO, COLOQUEI UM POUQUINHO MAIS DE FORÇA E SENTI UM GOZO RALO, EM POUCA QUANTIDADE E SALGADINHO SAINDO, LAMBI ATÉ LIMPA-LO. NÓS TRÊS GEMIAMOS DE TESÃO.

FUI ATÉ O BANHEIRO PARA ME LAVAR E PEDRO VEIO ATRÁS DE MIM, PEGOU O SABONETE E LAVOU MEUS PEITOS PARA MIM E DEPOIS OS CHUPOU. QUE DELICIA AQUELA LINGUA QUENTE.

DISSE QUE TINHA QUE IR EMBORA. NO CAMINHO PENSEI “QUE LOUCURA GOSTOSA”.

FUI PARA CASA.

ROLEI NA CAMA A NOITE TODA, RELEMBRANDO AQUELAS CENAS, PEGUEI UMA PROTESE ENRUGADINHA QUE TINHA, PENSANDO NO PINTO DO AVÔ E ENFIEI EM MIM COM TANTA FORÇA E OUTRA PRÓTESE PEQUENA LAMBENDO PENSANDO NO PEDRO...

CÉLIA ME LIGOU AGRADECENDO E AVISANDO QUE A PARTIR DAQUELE DIA REASSUMIRIA OS CUIDADOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários