Aos pés da minha sogra

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 24/03/2020 00:27:54

Olá,me chamo Pedro,tenho 19 anos ,e hoje vou relatar um acontecimento muito recente, que de fato acabou de acontecerAtualmente,estou namorando uma garota bem bonita,magrinha,cabelos longos,morena, chamada Bianca 18 anos, hoje fui na casa dela jogar baralho com sua família.

Chegando lá falei com todo mundo,mas dei uma atenção especial pra minha sogra,que sou extremamente gamado nessa mulher,ela tem 47anos 1,70 com um corpão,magrinha,gostosa,conservada,calça 37 e tem pezinhos maravilhosos.

Enfim,começamos a jogar,depois de muito tempo jogando,observo que ela estava descalça e na minha frente,a mesa, propositalmente coloco meus pé encostado no dela, ela não demostra nenhuma atitude ,começo a esfregar suavemente meu pé no dela.

Depois de alguns minutos fazendo isso ela tira o pé e diz “pedro, posso esticar minha perna apoiando na sua coxa”, na frente de todo mundo, eu falei que podia claro !!! Nesse momento já fico muito excitado e disfarçadamente vou colocando minha mão nos pés dela e fazendo uma massagem,depois de um tempo ela fala “aí to desconfortável” e se ajeita, quando ela se ajeitou,encostou o pé no meu pau, pqp quase morri de tanto tesao, sentia meu pau latejando,batendo muito,era óbvio que ela percebeu,porque de vez em quando ela mexia o pé e pressionava meu pauTava tão gamado na situação que me perdia no jogo e ela ciente do que estava acontecendo falava “Pedro em que que vc tá pensando para estar tão paralisado kkkkkkkk” ela dava uma risadinha e eu ficava muito envergonhado.

Em suma , depois de muito tempo assim o jogo acabou e tive que ir embora,me despedi da minha namorado e fui falar com ela, ainda sentada e com o pé em cima da mesa,”zoando “ segurei o pé dela e fui da um beijo de adeus, ela me vira e me fala “ gostou de hoje???” Eu repondo que tinha amado, ela falou “ vamos marcar isso de novo ?? Achei bem divertido e vc Bianca ( minha namorada)” ela responde que sim.

Enfim quando eu estava saindo Bianca pergunta “ Pedro vai de ônibus ???” Aí eu respondi que sim, ela rebate falando “não minha mãe te leva de carro é pertinho,não tem problema” (de fato era muito perto coisa de 6 min de carro, a pé eh mais). Eu pensei caralho minha chance pqp,meu pau começa a ficar duro só de pensar.

Entramos no carro e partimos, no meio do caminho ela pergunta “você gosta de pés neh ??” Eu me fazendo de bobo falei “sim,como vc sabe ??” Ela responde “reparei que vc tava olhando muito para os meu pés” kkkjkkkkkkk dois idiotas se fazendo de bobos,conclusão cheguei em casa e fui me despedir dando um beijo, só que na hora que ela foi me dar um beijo eu não sei porque eu virei o rosto kjkkkkkk e dei um beijo na boca dela, nisso ela não esboçou nenhuma reação, aceitou de Boa, nessa a gente começa a se pegar freneticamente,pego no peito dela ,ela aperta meu pau,tava muito gostoso,mas ela parou e disse “ desculpa mas eu tenho que ir,se não fica muito suspeito,mas não acabou não,esse pé ainda quer muito ser massageado e ele ainda quer ficar molhadinho com sua boca” eu repondi que tudo bem ,mas falei assim “mas antes posso sentir o cheirinho dele ??” Ela foi tirou o tênis e botou no meu rosto,cheirei e tinha um cheirinho de pé maravilhoso,aproveitei o momento e dei uma chupada no Dedao dela, ele puxa o pé e fala “agr não querido espera aí apressadinho” ri, abri a porta do carro e sai cheguei em casa,bati uma neh,claro, e vim aqui escrever pra vcs jdkfkfkjjkkkkkkk por incrível que pareça isso de fato aconteceu!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Freund a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão, tenho várias histórias de irmã e prima com os pés em meu colo

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que aguas passadas não giram moinho. Essa sogra está querendo com certeza realizar tuas fantasias. Tem mais que ir com tudo em cima e arrumar um jeito para dar um trato nos pés dela (e no resto também) num lugar tranquilo. Por exemplo um motel. Rsss. Se acontecer, conte tudinho para nós,tá? Como incentivo, deixo nota dez com 3 estrelas. Enquanto isso, venha ler como traí com um vizinho podólatra. Para achar, clique no meu nome. Bjs.

0 0

Listas em que este conto está presente