Caracóis na Chuva-2

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 23/03/2020 18:01:35

Dias Depois...

Joabe voltou na agência dos correios.E checando a sua caixa postal mais uma vez,ele encontrou mais uma correspondência. Ele abriu e leu:

''Oi Joabe!

E meio dia e agora estou sentado no meu escritório em casa... Enquanto eu vou regar as minhas plantas... Eu plantei um cravo,perto da janela da cozinha... Cravos tem um cheirinho tão suave,você não acha??? Cravos.Fico em casa a maior parte dos dias.E muito raramente eu faço algo fora do comum.Mas eu não quero te encher com as minhas histórias chatas.Aqui cercado por estas paredes morro com a minha amada amiga.A Solidão.Minha solidão e eu de mãos dadas no escuro e assistindo TV. O tempo e o nosso pior inimigo Joabe.Ele não tem misericórdia.Algum dia você também vai perceber isso.Ou talvez não.Você logo vai sair dessa agência dos correios.E vai dirigir até a faculdade em seu carro de oitenta e um.No intervalo,entre as aulas,você vai tomar um café com um bolo.E você vai sorrir para todas as meninas.Depois você vai para o seu apartamento.Para os braços da sua namorada,que te ama.Mas e eu Joabe?Quem vai me amar?A noite você vai abraça-la.Mas quem vai me abraçar?Eu já escrevi demais!Eu não posso continuar com os meus segredos.Eu penso em você o tempo todo!''

***

Em outra aula o Professor Paranhos mostrou a todos em um data show fotos de cartas.E perguntou:

---E então,com que vocês acham,que essas cartas enviadas de canaã nós ajudar hoje???Como elas podem nós ajudar a entender,o idioma que estudamos hoje???

Enquanto isso Joabe ,ao ouvir falar em cartas,ficou calado e pensativo.No intervalo ele sentou-se a mesa para um lanche rápido.Pegou a carta e leu novamente.O professor Paranhos passou perto dele e foi até o balcão da lanchonete.Ele alevantou e foi até o professor Paranhos.

---Professor Paranhos.

---Oi Joabe.Você já recebeu alguma resposta da bolsa de estudos???

---Não.Mas e isso que eu queria falar com o Senhor.Eu pensei que talvez,o senhor pudesse me ajudar com esse problema.

---Bem eu faço apenas recomendações.Você deve ser paciente.Isso sempre leva um tempo.

---Sei,mas o Senhor acha que eu já devo ir procurando uma casa nessa cidade?

---Hum,Paciência Joabe,isso leva um tempo.

O carinha que atendia na lanchonete interrompeu:

---Café Professor Paranhos?

---Sim.o de sempre.Obrigado!

---Obrigado Professor Paranhos.Agradeceu Joabe saindo de perto daquele balcão.

O Professor Paranhos fez apenas um gesto com uma das mão para Joabe.E enquanto Joabe ia saindo ele disfarçou,mas não deixou de admirar o seu aluno gostosão,sendo observado por outro universitários.

***

Anoite Joabe e a namorada receberam um casal de amigos no apartamento deles.Afinal estavam comemorando um ano juntos.Beberam,comeram muita pizza e riram muito.Depois que foram embora Joabe deitou na cama,mas o o sono não veio.Até o barulho dos ponteiros do relógio estava incomodando ele. Ele alevantou da cama pelado,viu que sua namorada estava no banheiro.Foi até uma mesa e lá estava a carta.Abriu e leu ela de novo.Mas teve que parar,assim que sua namorada,entrou no quarto perguntando se estava tudo bem.Ele disse que sim.Sorriu para ela e em seguida pós a carta em um envelope e a guardou dentro de uma gaveta.Sua namorada deitou na cama e ele vestiu um sunga branca e deitou-se também.Ficaram em silencio.Só se ouvia o barulhinho dos ponteiros do relógio. E ele quebrou aquele silencio pedindo a namorada para abraçar ele bem forte.Ela obedeceu.Então quando ela viu que ele tinha conseguido dormir,ela se levantou sem fazer nenhum barulho,abriu a gaveta da mesa.Pegou a carta,abriu ela e leu.

***

Amanheceram abraçadinhos naquela cama gostosa.Joabe ao ver que já estava atrasado pulou da cama se arrumou depressa e foi direto para o carro.Mas o seu carro não quis pegar de jeito nenhum.Então ele teve que ir até um orelhão na esquina e chamar um borracheiro pra ver o que tinha acontecido.

---Joabe,esse seu carro está caindo aos pedaços!

---Você disse a mesma coisa da ultima vez!

Ouvindo isso o Borracheiro saiu de dentro do carro,olhou bem dentro dos olhos do Joabe e disse:

---Joabe,vou te confessar uma coisa.Eu lasco seu carro de proposito porque eu amo,ver você aqui na minha oficina mais vezes.

Joabe ficou sério e o borracheiro riu alto.

---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso Joabe,você ficou tenso!Se solta homem!Porque tão sério assim?A Universidade está arruinando o seu cérebro.

Joabe deu um sorriso. E o borracheiro ainda rindo disse que ele podia buscar o carro dali a dois dias. Joabe estava em um ponto esperando o ônibus.E ele viu do outro lado da rua no outro ponto um cara,que parecia ser um universitário.Passou um ônibus e esse cara não entrou naquele ônibus. E ele ficou do outro ponto encarando Joabe.Veio outro ônibus e ele também não pegou.O que Joabe ia pegar chegou.Joabe entrou e se foi. Na Universidade Joabe depois da natação,foi até o vestiário. Tomou uma ducha e quando foi trocar de roupa.Viu que não estava sozinho ali naquele imenso vestiário. Enquanto ele trocava de roupa,um carinha estava sentado fumando e não tirava os olhos do corpo dele.Esse carinha acendeu mais um baseado e ofereceu a ele.Mas Joabe disse que não ia experimentar e que não fumava.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua logo por favor logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem é a pessoa dono das cartas?

0 0
Foto de perfil genérica

Desejos e realizar.. Lucro ou tentar.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, TANTA TENTAÇÃO EM CIMA DE JOABE. ELE DEVE SER A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO. MAS A CARNE É FRACA E UM DIA JOABE VAI ACABAR CEDENDO AOS ENCANTOS DE ALGUÉM. SÓ ESPERO SER A PESSOA CERTA. SE ISSO EXISTIR. MEIO CURTO HJ O CAPÍTULO. SEGREDOS NÃO SE DEVEM GUARDAR EM GAVETAS, APRENDA ISSO JOABE. E AGORA COM SUA NAMORADA COMO VAI SER. SABE BEM QUE MULHER É CURIOSA POR NATUREZA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0