Titio safado

Um conto erótico de Clarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1706 palavras
Data: 22/03/2020 17:48:09

Esse é meu primeiro conto, aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos, sou branca, magrinha, cabelo castanho escuro, 1,65, moro com meus pais e meu irmão de 20 anos. Bom nessa época eu já não era mais virgem, já tinha dado pra um namoradinho que eu tive na escola, o que acontece é que meu pai recebeu uma proposta de emprego em outro estado e precisava viajar por alguns dias e minha mãe iria junto com ele, ou seja ia ficar em casa sozinhos eu e meu irmão, mas meus pais não acharam uma boa ideia e falaram com meu tio, irmão do meu pai se nós dois poderíamos ficar na casa dele, meu tio aceitou e na sexta fomos pra lá, meu tio na época tinha 39 anos, casado, uns 1,77, tinha barba, cabelo bem preto, forte, não de malhado, mas forte de genética mesmo, a gente sempre via ele nos almoços em família e festas.

Chegando na casa dele, ele nos recebeu muito bem, e ele tinha uma casa bem grande, tinha um filho de 3 anos e cedeu um quarto pra cada um de nós ficar até nossos pais voltarem, nessa mesma noite ele nos levou pra jantar, eu, ele, meu irmão, minha tia e seu filho. Minha tia parecia bem desleixada, nem se arrumou pra sair, foi toda desajeitada, eu não, vesti uma saia até um pouco a altura do joelho, e uma blusinha vermelha, e fui pro carro, chegamos no restaurante e foi quando percebi que meu tio era um homem que chamava atenção, umas garotas ficavam olhando, e minha tia nem percebia, mas eu sim, confesso que caras mais velhos me atraiam, e ali na minha frente eu tinha um homem que se encaixava exatamente no que eu gostava então comecei a ter vontade de ficar com ele, de beija-lo, de ser totalmente sua, e saber que ele era meu tio me deixava ainda mais entusiasmada, fiquei pensativa em saber se ele ficaria com a própria sobrinha, afinal eu sabia que era bonita, só bastava ele querer.

Depois do jantar voltamos pra casa, já era tarde, todos foram se arrumar pra dormir, mas eu precisava fazer algo, então tirei minha roupinha, fiquei só de shortinho e blusa de dormir e fui chamar meu tio pra saber como ligava o ar condicionado, porque não estava conseguindo, mas era tudo mentira, chamei ele, ele estava com aquele calções de futebol e sem camisa, me olhou, deu uma encarada e foi me mostrar como mexia no ar condicionado.

- aqui Clarinha, é assim que funciona

- aí tio obrigado desculpa te incomodar

- que isso Clarinha você não incomoda em nada, qualquer coisa pode chamar

- tá bom tio, boa noite

Fui dormir, acordei de manhã e desci pra tomar café do jeitinho que eu estava, só de pijaminha, dei bom dia pra todos, meus tios estavam lá sentados, meu irmão ainda estava dormindo, sentei do lado da minha tia e de frente pro meu tio, como estava de pijama, estava sem sutiã e o bico do meu peito ficava a mostra, percebi que ele olhava um pouco, mas disfarçava, aqui me deixou alegre e animada pra ir mais em frente.

O dia ocorreu normalmente, chegou a noite e meu irmão avisou pro nosso tio que iria sair com uns amigos e meu tio deixou, enquanto isso eu fiquei em casa vendo filme com meus tios, até que era umas 23h a mulher do meu tio disse que já iria dormir pois teria que acordar cedo no dia seguinte pra ir na casa da mãe, ela foi embora pro quarto e eu continuei lá com meu tio,ficamos vendo o filme até que ele começou a conversar comigo.

- então Clara, como está a escola?

- ah tio, tá normal nada demais

- teu pai me contou que você tem ido a muitas festinhas

- aí tio, época de festa de 15 anos

- tem que aproveitar mesmo, mas toma cuidado

- com o que tio?

- com esses muleques que tem por aí, uma menina bonita como você não pode ficar dando bobeira

- ah tio, nem se preocupa sou bem esperta

- bem esperta é?

- sim tio, os garotos que tem que tomar cuidado. Falei fazendo uma carinha de santinha

- pois bem então, já estou com sono clara, se quiser continuar assistindo filme pode ficar mas eu já irei subir e dormir

- tá bom tio, pode ir, boa noite, beijos

No domingo de manhã, acordei umas 10h quando desci pra cozinha,vi só meu tio tomando café lá, e tudo silêncio, estranhei e perguntei

- tio? cadê a titia?

- ela foi pra casa da mãe dela com teu primo, eu achei melhor não ir porque você está aqui e ela concordou

- e o júnior tio? (meu irmão)

- ele me ligou avisando que está na casa de um amigo

- ata, então somos só nós 2?

- por hoje somos só nós mesmo

Percebi que aquela era minha oportunidade, e não podia deixar passar, sentei na mesa e perguntei :

- tio, tem leite?

- claro, vou ali pegar pra você

Ele foi na geladeira, pegou e me deu, depois fui tomar banho e esqueci a toalha de propósito, gritei no chuveiro por ele, e disse que tinha esquecido a toalha, ele veio me entregar ela e óbvio que fiz questão que ele visse um pouco meu corpo, fiquei de costas pra porta pra ele ver minha bunda branquinha, até que virei e peguei a toalha, e percebi que ele olhava admirado. Almoçamos, e ele foi deitar no sofá da sala, disse que tava com um pouco de dor nas costas, achava que tinha dormido de mal jeito, eu prontamente disse que poderia fazer uma massagem, e ele aceitou.

Ele tava sem camisa, e eu comecei a passar a minha mão nas costas dele pra fazer a massagem, e ele falou

- Nossa Clarinha, tua mão é tão macia e delicada

- Obrigada tio

Fui fazendo a massagem e ele relaxando, perguntei se ele estava gostando e ele balançou a cabeça com um sim. Fui descendo minhas mãos pela sua costa, até chegar nas suas coxas, e ele de olhou fechado não impediu, continuei e fiquei massageando suas coxas, fiquei massageando e fui levando minha mão pra perto do seu pau, que já estava meio bomba, fui chegando cada vez mais perto até que meu tio com sua voz grossa fala :

- CLARA

- que foi tio? perguntei mas continuei indo em direção ao pau dele, até que toquei no pau dele e senti ele soltar um alívio, abriu os olhos, olhou pra mim, pegou minha outra mão e levou até o seu pau e disse : tira meu calção lindinha

- tá bom tio respondi

Tirei seu calção e cueca e saltou de lá um pau de um 18cm, rosado, até que ele me puxa com toda sua força e me beija, com força e vontade. Me levantou do chão, me jogou no sofá e tirou minha blusa.

- Você tava doidinha por isso né sobrinha?

- tava sim tio

- é eu sei, ficava me olhando com essa cara de putinha aí eu não aguentei

- eu tenho cara de putinha?

- tem sim, bastante e agora vai ganhar pica do titio

Ele tirou meu short me puxou e deu um tapinha na minha cara e disse abaixa e mama, comecei a mamar aquele pau, passava minha língua na cabeça do pau, depois ia engolindo aos poucos, até que engoli tudinho e ele soltou um gemido, continuei mamando enquanto ele falava putaria

- que delícia de mamada, fazia tempos que não era mamado tão bem

- que sobrinha putinha eu tenho e não sabia, adora mamar um pauzão né safadinha ?

Apenas respondi balançando a cabeça, até que ele me puxou novamente e foi me beijando, e meteu um dedo na minha bucetinha, chegou no meu ouvido e disse : posso chupar essa bucetinha rosada e gostosa?

- claro tio, pode sim

Ele foi descendo e chegou na minha bucetinha que já estava meladinha, ele começou a lamber, passar a língua em tudo e eu comecei a delirar, ninguém nunca tinha feito aquilo ainda, e eu estava adorando, comecei a gemer de prazer

- nossa tio, isso é muito bom, não para não por favor, aiii tio, que gostoso

Ele ficou uns 20 minutos chupando até que levantou e foi chupar meus peitos, ficou lá um tempinho e depois disso disse : hoje tu vai aprender como ser putinha de um macho. Delirei quando ele disse aquilo, olhei bem no olho dele e disse : tio me fode

Foi o suficiente pra ele ficar louco de tesao, me virou de frango assado, meteu um dedo na minha bucetinha e depois foi colocando o pau aos poucos, até que entrou tudo, ele começou a meter, com força e frenético, comecei a gemer porque tava muito bom, e ele lá falando putaria

- tu não queria a pica do titio ? agora aguenta

- queria tioo, me fode vai

- tá gostando de receber pica né safadinha, quero ver tu rebolar gostoso agora nesse pau

Mudamos de posição, ele sentou no sofá e eu sentei no pau dele pra cavalgar, joguei o cabelo pra trás e fui sentando no pau do meu tio, enquanto isso ele gemia de prazer e dizia : garota agora eu vou querer te comer sempre

- quem é a sobrinha favorita do titio ?

- sou eu tio

- isso mesmo, então cavalga nessa porra putinha

Comecei a sentar e cavalgar com força e gosto, tava adotando, até que ele falou caralho quero gozar, quero gozar lindinha, comecei a cavalgar mais, e ele perguntava, quer leitinho amor? quer o leitinho do titio??

- quero tio, me dá leitinho, goza pra mim, dá leitinho pra tua sobrinha

- aí caralho, vou gozar, aí...

Ele deu um urro de tesão e comecei a sentir o jatos inundando minha bucetinha, foram uns 5 que senti, ele tirou o pau dele de lá e ficou deitado sem fôlego, e eu como uma boa sobrinha fui limpar seu pau com a minha boca, passei minha língua, coloquei todinho na boca, senti o gosto do leitinho dele, lambi até ficar sem nada e depois ele me puxou pro lado dele e me abraçou, e disse : daqui pra frente vamos foder muito viu? e eu óbvio que concordei.

se você quiser falar cmg pode mandar mensagem no

telegram : c_16csa

instagram : c_16csa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive clarinha16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Amei,amwi, gozei meu bb

Titio aqui amou mesmo, nota 10. Me add no gmail daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto Clarinha, fiquei de pau aqui. Você deve ser uma gatinha linda e gostosa. Não achei seu telegram mas deixei uma mensagem pra você no Instagram. Me chama no telegram velhinhosp Vamos conversar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc costuma colocar os pés no colo de algum familiar seu ? Me conta no email rodrigomouraaa123@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deu mo tesao so nao avhei vc no telehran

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Gostaria tener contacto com vc

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10

Sobrinha nota 1.000!!!!!

Pedi para seguir lá no Insta, aceita lá

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão de história, vc é uma sobrinha muito safada!!! Uma delícia

0 0

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas