Beto eliminando dúvidas.

Um conto erótico de Suzi
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 03/03/2020 11:10:25

O ano seguinte a experiência com Wagner, foi de dúvidas e descobertas para o Beto.

Passava horas com binóculo na janela batendo punheta, enquanto observava mulheres trocando de roupa e casais transando, mas no banho, gostava de enfiar o chuveirinho e os dedos na bunda enquanto se masturbava.

No final do ano que Beto completou 15 anos, Miriam estava com duas amigas se arrumando para a festa de comemoração da aprovação das três no vestibular.

Beto fingindo assistir TV, estava vidrado nas três circulando pela casa de shortinho e saindo do banho enroladas na toalha, parecia que estavam se exibindo para ele.

De repente Mirian para na sua frente de calcinha e sutiã, logo atrás Marta de shortinho e top arrochados, os bicos dos peitos e a boceta aparecendo sob o tecido de malha fina sem nada por baixo e Rose só de toalha.

Miram puxa a almofada que ele usa para esconder o pau duro e pergunta na lata, se ele já tinha namorado ou dado beijo na boca.

Constrangido e intimidado, Beto só balança a cabeça numa negativa.

Miriam manda ele se arrumar para ir a festa com elas.

Enquanto as três de vestidinhos curtos e esvoaçantes dançam beijando e se esfregando em vários caras Beto fica num canto só observando e bebericando gim tônica que as três entornam feito água.

No meio da noite, Rose e Marta puxam ele, já tonto, para a pista de dança.

Rose abraça ele por trás colando os peitos fartos nas suas costas, as mãos esfregando suas coxas e virilha, ao mesmo tempo Marta segura seu rosto beijando, enfiando a língua na sua boca, as meninas trocam de lugar, agora Marta aperta seus peitos e seu saco enquanto Rose beija sua boca, espremendo os seios no seu peito, depois uma de cada lado esfregam os seios nos seus braços e as pernas na suas coxas, Rose aperta sua bunda, e Marta faz o mesmo no seu pau, enquanto as duas se beijam.

Beto olha de lado e vê Miriam num sanduíche semelhante com dois caras, as mãos deles por baixo do vestido dela, o da frente mamando seus peitos, ela olha para ele, sorri e pisca o olho mordendo o canto da boca, bota a língua de fora sacudindo.

Uns 15 minutos depois, a calça do Beto melada pelo pré-gozo, Mirian chama eles para continuar a festa em outro lugar.

Entram no carro, Beto atrás entre Rose e Marta, que se beijam e beijam ele, um cara dirigindo, Mirian sentada no colo do outro, as pernas abertas sem calcinha sendo manipulada pelos dois.

Foram para um quitinete ali perto.

Beto de olhos arregalados vê a irmã tirar o vestido assim que entra, e puxar os dois caras para a cama atrás de uma estante vazada.

Rose ri e fala para o Beto.

“ Sua irmã e uma piranha gulosa e egoísta.”

Ela e Marta também tiram as roupas e começaram a se beijar, logo rolam no chão num 69 se chupando muito, gozam e chapadas acabam dormindo.

Beto observa através da estante, a irmã ser fodida pelos dois ao mesmo tempo.

Ora de quatro chupando um e o outro metendo por trás, ora cavalgando um e sendo enrabada pelo outro, ora sentada de costas na vara de um e o outro socando pela frente.

Beto fascinado não resiste abre a calça e se masturba absorvendo as imagens da irmã naquela orgia.

Uma hora depois os três param na frente dele pelados, Mirian cheia de porra escorrendo pelas pernas, olha as duas agarradas e comenta.

“aposto que essas putas ficaram se chupando e te deixaram na mão”.

Beto confirma, enquanto os caras começam a chupar as meninas, logo elas acordam e começa a sacanagem.

Miriam balança a cabeça, tira a roupa dele e puxa para o banheiro, empurra para baixo do chuveiro e abraça o irmão cheio de expectativa, roça a buceta melada no pau duro dele, que ansioso tenta encaixar o pau na boceta da irma.

Ela balança a cabeça se afasta e diz.

“desculpa irmãozinho, eu tentei, sei que sou uma puta, mas não consigo trepar com meu próprio irmão.”

Se abaixa bota o pau do irmão na boca que goza quase instantaneamente, ela engole tudo e empurra ele para fora do banheiro.

Miriam sai de banho tomado, joga o vestido sobre o corpo nu e chama Beto para ir embora.

Na semana seguinte Miriam começa às aulas na faculdade de Medicina fora do estado, Rose e Marta seguem outros cursos e perdem contato.

Pouco tempo depois Miriam começa a namorar sério um professor, e as putarias acabam.

Assim, aos 15 anos, Beto segue ainda virgem, mas convicto que gosta mesmo de mulher, mesmo que só para ver elas peladas, trepando e se chupando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Esposa liberada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delícia...muito bom, estrelas e estrellas...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Adoro seu jeitinho de nos contar as experiências do Beto, que incrivelmente ainda continua virgem. Mesmo tendo a irmãs e amigas tão safadinhas assim. Rs. Dez com 3 estrelas. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom , suzi cada vez lelhor os teus contos dez e tres estrelsas

0 0
Este comentário não está disponível