Flamengo perdeu e a flamenguista tomou no cu

Um conto erótico de O_Safado_de_Itaperuna
Categoria: Heterossexual
Contém 1463 palavras
Data: 21/03/2020 14:10:36
Última revisão: 21/03/2020 14:14:57

Olá, pessoal! É a primeira vez que escrevo um conto aqui há muito tempo acompanho os contos no site e vivi uma experiência meses atrás que me despertou a vontade de publicar um conto sobre. Espero que gostem.

Me chamo Luan (fictício), sou branco, tenho 22 anos, 1,90 de altura, sou magro, olhos claros, cabelos pretos e costumo despertar um pouco da atenção das mulheres rs. Num desses aplicativos de relacionamento que há, sem esperar, recebi uma mensagem de uma mulher e logo começamos a bater um papo. Pelas fotos que estavam lá no app parecia que ela não era grandes coisas mas não era de se deixar passar também. Conversa vai e conversa vem trocamos nosso WhatsApp e começamos a conversar por lá e com o passar da conversa ela foi me enviando outras fotos dela e vi que era mais bonita, e gostosa, do que eu imaginava ser. O nome dela é Márcia (fictício) uma mulata clara de 26 anos, 1,75 de altura, cabelos pretos, coxas grossas, peitões que pareciam melões e uma bunda descomunal. Ela era recém formada em fisioterapia, mas não tinha conseguido emprego ainda e morava próximo à faculdade onde estudo e próximo do caminho para ir para casa.

Não demorou muito e marcamos de se ver, eu fiquei encantado com ela e ela também gostou de mim, ela é uma mulher muito fogosa mas que deixou bem claro que não transa no primeiro encontro e eu topei, iriam ter mais oportunidades rs. Trocamos mensagens todos os dias e descobri que ela é flamenguista, e eu como vascaíno fanático estava bolado com futebol (e estou até o momento em que escrevo isso) pelo momento que meu clube vivia e ainda tinha que ver o time dela largar o cheirinho e ganhar os títulos que não ganhavam havia vários anos.

Nos encontrávamos todo fim de semana e no segundo encontro rolou. A mulher era quente demais, parecia profissional e fui ao céu naquela noite e com ela não tinha tempo ruim, foi num canto de beco algumas quadras da casa dela mesmo, lugar bem escondido. Uma bucetinha inchada que era doce como mel e ela me mamava e depois me beijava a todo instante. Estava perfeito, até que... ela recusou dar o cuzinho para mim. Fiquei meio frustrado, mas não me deixei abater pq afinal de contas estava fodendo uma gostosa daquelas e não ia querer perdê-la por isso. O tempo foi passando, nós nos encontrando, transando mais vezes e chegou a época do Mundial de Clubes 2019 e o Flamengo chegou lá com esperanças de ganhar. A mulambada cheia de esperança e com razão, pq quando não era na bola era na sorte, River Plate que o diga, mas pelo caminho tinha o Liverpool para salvar a pátria. Os Reds estavam varrendo geral na temporada, mas chegaram meio desanimados no Catar daí Márcia estava eufórica e me propôs uma aposta: "Se o Flamengo for campeão vc vai ter que vestir o manto do mengão". Eu estava meio desconfiado a aceitar mas acreditava que eles iriam perder e também me veio à mente que seria uma boa oportunidade de comer o cuzinho daquela potranca e "vingar" um conto que li do flamenguista que comeu o cu da vascaína depois de uma aposta como essa. Então virei pra ela e falei: "Aceito, mas se seu time perder eu vou comer o teu cu, e com vc vestindo a camisa do teu time". Ela ficou espantada e não tava querendo aceitar aí provoquei falando que ela não acreditava no time dela e no fim das contas ela aceitou.

Chegou o dia e acordei na expectativa como se fosse o Vasco. Meu time inglês favorito é o Manchester United, mas para faturar aquele rabo valia até cantar You'll Never Walk Alone para que o Liverpool ganhasse. E então começa o jogo e o Liverpool com 5 minutos perde 3 gols feitos pqp quase morria do coração. O pior foi quando o Firmino deu um chapéu no zagueiro e chutou na trave, ali eu já estava quase perdendo as esperanças. O tempo normal acabou e foi pra prorrogação e aí que deu bom. Num contra-ataque Mané deixou Firmino na cara do gol e abriu o placar e depois foi só segurar o placar para o Liverpool ganhar o mundial e eu aquela mulher por completo hehe. Não assistimos o jogo juntos, por isso esperei passar um tempo para a cabeça dela esfriar e mandei uma mensagem para ela e ela aceitou pagar a aposta e seria naquele dia mesmo. Peguei a moto emprestada com meu pai, busquei ela e parti para um dos motéis da cidade.

Chegando lá fomos para o quarto, ela foi tirar a roupa e colocar o trapo do time dela kkkk e eu também tirei a minha e fiquei de cueca aí antes de começarmos a nos pegar, peguei a camisa do Vasco que tinha levado por baixo da camisa e ela percebeu que seria humilhação para ela ficar de quatro trajada de Flamengo e sendo enrabada por mim de Vasco e logo avisou que nunca tinha feito anal e que era pra eu ir devagar mesmo estando eufórico, e eu concordei para não quebrar o clima. Começamos a nos beijar e deixar o clima mais quente, em seguida ela veio pagando um boquete e ficou deixando meu pau todo babado e coloquei ela deitada de barriga para cima na cama e caí de boca na sua buceta e fiquei chupando e deixando ela se contorsendo de tanto tesão, até que falei para ela ficar de quatro. Abri a bunda dela, lambi o buraquinho dela um pouco e enfiei um dedo babado no cuzinho dela para se acostumar mas mesmo assim ela gritava de dor falava para parar pq tava doendo, ela tipo: "Aiiiin meu cu, para que tá doendo aiiiii" e eu fazia movimentos vagarosos e até que ela foi se acostumando e começou a rebolar com meu dedo enfiado nela.

Percebi o momento e coloquei uma camisinha no meu pau e fui preparando-a para o castigo final, abri a bunda dela e fui penetrando. Na mesma hora ela soltou um grito: "Aiiiiiii" e eu falando pra ela ficar calma e começar a rebolar que a dor ia passar e ia começar a dar prazer. E assim foi que fui enfiando mais e mais até que chegou o momento que eu atolei todo o meu pau naquele cuzinho que deixava de ser virgem naquele bundão e soltei: "É assim que putinha flamenguista tem que ficar de quatro e com pica de vascaíno no cu" depois que falei isso mandei um tapão naquela bunda enorme e comecei a acelerar os movimentos e dar bombadas mais fortes e ela mordendo a fronha pra segurar os gemidos e eu puxei seu cabelo e ela com a boca livre não tinha como disfarçar mais aqueles gemidos e soltava vários como se fosse uma cadela e eu pra provocar ainda mais mandei ela falar: "Fala que o Vasco come o cu do Flamengo, fala". Ela se negava a falar mas eu socava ainda mais forte aí ela não resistiu e falou: "Aiii o Vasco come o cu do Flamengo aiii uuui" e foi assim até as nossas pernas foram ficando bambas, quase sem fôlego e após várias estocadas eu gozei quando estava metendo mesmo e quando tirei meu pau de lá vi que tinha saído sangue dela e ela ficou de bruços na cama e com a bunda arrombada.

Levantei da cama, fui pegar água para ela, tomamos um banho juntos para nos recompormos e teve um segundo tempo (não desse jeito, fizemos amor mesmo kkk) e depois tomamos outro banho e fomos embora. Continuamos nos falando e nos encontrando até o início desse mês, Março de 2020, tava planejando pedir ela em namoro mas ela conseguiu um emprego em outra cidade e me pediu um tempo para pensar e ver como vai ficar e se vai dar para levar o namoro assim, mas devido a pandemia do coronavírus ela ainda não foi. Ainda tenho chances rs.

Pessoal, escrevo esse conto em, em quarentena, devido a essa pandemia que está assolando o Brasil e o mundo e está um caso bem sério. Esse caso realmente ocorreu, estava indo muito bem entre nós até aparecer esse trampo de fora aí para ela e desde então não nos vimos pessoalmente pois ela não quer me magoar e nem se magoar e eu não consigo esquecer ela. Você que estiver lendo esse conto aí no futuro deixa aí nos comentários se gostou ou não do conto, como passou pelo COVID-19 e etc.

As mulheres de Itaperuna-RJ e proximidades que quiserem entrar em contato meu e-mail é mvsp1914@hotmail.com

Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive O_Safado_de_Itaperuna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_Safado_de_ItaperunaContos: 2Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível