Reality Show - Parte 18

Um conto erótico de Kelly Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2838 palavras
Data: 20/03/2020 00:23:28

Reality Show – Parte 18

Queridos leitores, espero que tenham gostado do último capítulo, mas depois das fortes emoções vividas na última parte vamos à continuação.

Após derramar uma chuva de sêmen sobre mim e Amanda os rapazes se vestem rapidamente e saem deixando nós duas no chão. Eu permaneço ainda uns instantes consolando Amanda, fiz carinho em seu rosto, e lhe dava beijinhos na boca. Simpatizei com Amanda desde o início do programa, depois senti atração pela figura feminina mesmo que não admitisse. E após aquele momento em que compartilhamos aquele quarto, aqueles machos, onde fomos transformados em fêmeas, uma da frente da outra, mais que tudo nos tornamos cumplices.

Eu à ajudei a levantar e fomos ao banheiro nos limpar de todo aquele esperma. Amanda chorava de mansinho, com pequenos soluços. Eu seguia confortando-a. Amanda começou a falar.

Amanda: Lucas, o que vai ser de mim agora. Eu virei viado, o que minha esposa vai pensar, ela vai me deixar.

Eu: Calma Erick, você não virou viado, que isso, apenas aconteceu algo inesperado devido a situação que o programa nos colocou. Depois que acabar o programa nós voltaremos pra nossa vida normal, homens, maridos.

Amanda: Como você pode dizer isso, olha para nós, vestidos como barbis e cobertas de sêmen, antes era só se vestir de mulher e até fazer umas gracinhas com homens, mas apenas pela competição. Mas agora o que aconteceu, não era para acontecer. Eu fui penetrado, fui enrabado. E você também, me espanta sua calma.

Eu: Olha vou te confessar uma coisa, mas não conte para ninguém. Não foi minha primeira vez.

Amanda: O que? Como? Você já esteve com homens?

Eu: Sim, na verdade foi no programa mesmo. Na prova da noiva, no quarto acabei chupando o Fred, meu parceiro de prova. E ontem com o bombeiro, ele tirou minha virgindade.

Amanda: Meu Deus, e você queria? Tinha vontade? Sente desejo por homens?

Eu: Não, de jeito nenhum. Sempre fui hetero e acho que ainda sou, até então eu havia estado somente com mulheres. Mas esse programa, essas provas, acho que acabei vestindo o personagem. Não planejei nada, mas acho que no fim o roteiro desse programa parece ter sido planejado para isso, testar nossos limites.

Amanda: Estou com muita vergonha, mas acho que só me caiu a ficha agora depois que gozaram, antes parecia que não era eu, senti até um pouco...uf...de prazer.

Eu: Eu entendo perfeitamente, sinto a mesma coisa. É como se houvesse tomado um remédio que me fizesse perder o controle e que passa o efeito assim que gozamos. Eu também senti um certo prazer, diferente de quando eu estou com uma mulher, acho que foi por isso mesmo que não consegui impedir os acontecimentos. Também chorei muito ontem, mas minha esposa me confortou, me apoiou.

Amanda: Você contou para ela?

Eu: Ainda não, não tive coragem. Mas acho que ela suspeita.

E por falar em suspeita, vamos voltar para o personagem e retornar para o programa. Ainda precisamos saber qual de nós duas os gatinhos gostaram mais...hahaha.

Amanda sorriu: Espero que seja da loirinha aqui, mas é difícil concorrer com uma morena com tanta experiência.

Rimos juntas, nos limpamos o melhor que pudemos e voltamos lindas e rebolativas.

Chegando no centro do palco, já estava tudo pronto para anunciar a vencedora do desempate.

Apresentador: Meninas vocês estão atrasadas, mas eu entendo, provavelmente estavam retocando a maquiagem. Imagino que a farra foi boa na suíte master. Bom sem mais delongas, vamos ouvir os votos dos rapazes e decidir qual a vencedora dessa noite. Primeiro você Juca, como convidado de honra do noivo, qual menina se saiu melhor.

Juca: Eu voto na Amanda, é mais linda que muita mulher.

Nisso Juca deu dois passos na direção de Amanda, que o agradeceu com um beijinho no rosto. Juca permaneceu do lado de Amanda que enlaçou o braço do negro.

Apresentador: Muito bem, Amanda 1x0, agora você Pedro, qual seu voto.

Pedro: Eu voto na Yasmin, uma delícia de morena. Eu me casava com ela, se ela já não tivesse casada com Fred, é claro.

Me senti lisonjeada. Pedro imitou Juca, veio até mim, segurou minha mão e deu um beijinho nela, depois me beijou o rosto. Um perfeito cavalheiro. Lembrei que mesmo enquanto ele me comia foi o mais gentil dos três.

Apresentador: Estamos empatados novamente. O voto de Minerva será seu.

Matheus: Bom, eu me diverti muito com as duas. Erick e Lucas, assim como são conhecidos na vida real, sabem fazer muito convicentemente o papel de mulheres. Eu adorei as duas, mas só posso escolher uma. Pela meiguice é algo que me encanta eu escolho Amanda.

Amanda de um gritinho de comemoração e agradeceu a Matheus com um abração apertado e um beijinho no rosto.

Senti uma certa frustração em perder a prova, mas algo no meu íntimo ficou feliz por Amanda. Depois da grande transformação pelo qual passou essa noite, essa vitória ajudará a motivar e acalmar os pensamentos.

Voltamos pra Van e da Van para casa do programa. Merecíamos uma noite de descanso depois de uma noite tão intensa e com tantas emoções.

No outro dia pela manhã, nos encontramos no café da manhã. Todos estavam muito descontraídos, exceto Amanda, que parecia pensativa. Eu já sabia por quê.

Como de costume o apresentador chegou ao fim do café e anunciou a próxima prova.

Apresentador: Meninas, como vocês se lembram, vocês foram convocadas para uma missão muito importante. Hoje a noite teremos uma cerimônia de bodas e vocês serão as madrinhas juntamente com seus maridos que serão os padrinhos. Joana loco chegará com a cerimonialista para que experimentem os vestidos que irão usar.

Joana chegou uma hora depois e nos mostrou padrão do vestido que iríamos usar, todas as madrinhas usarão o mesmo modelo.

O vestido era simplesmente deslumbrante e meu lado Yasmin, a essa altura era completamente dominante ficou ansioso por experimenta-lo.

Vamos a descrição: O vestido era longo, a cor era um vermelho vinho, todo feito de uma renda delicada. A parte de cima da cintura era justa, as alças eram largas e desciam até a cintura paralelamente deixando no meio um longo decote. As mesmas alças se cruzavam nas costas em forma de X. Da cintura para baixo, descia em uma longa saia até os pés, a renda era forrada por baixo com um tecido de seda da mesma cor. Na cintura ainda havia um cinto que fechava em forma de laço. Ainda havia uma sandália na mesma cor. Linda, delicada, com um salto fino de 15cm. Havia um vestido no respectivo tamanho de cada uma das madrinhas.

Na hora de experimentar Laura, minha esposa e fiel escudeira nessa empreitada de se transformar me ajudou a vestir. Quando o tecido tocou minha pele, senti uma sensação bem prazerosa, maciez e delicadeza. Vestiu perfeitamente, é como se magicamente minha cintura ficasse mais fila, e minha postura mais alongada. O sapato também serviu perfeitamente. Eu quase que não queria tirar. Pensei comigo mesmo e pensei o quão irônico era a vida. Eu sempre admirei as mulheres, sempre achei linda uma mulher bem vestida e produzida, mas jamais havia reparado nos detalhes tão delicados e elaborados que formão esta produção.

Depois das provas, almoçamos e fomos chamadas para uma sessão de beleza, o chamado dia da noiva. A produção do programa organizou um verdadeiro salão de spa de beleza dentro da casa.

Fizemos limpeza de pele, depilação, manicure, pedicure, massagem. Sem sombra de dúvida foi o melhor dia do programa, apesar de estar passando por procedimentos normalmente femininos foi um balsamo receber todos aqueles mimos. Ainda mais que como gentileza, a produção estendeu os tratamentos às nossas esposas que além de também serem convidadas, merecidamente tiveram um dia de descanso. Foi uma a tarde onde as oito mulheres da casa, as quatro esposas e os quatro maridos transformados tiveram uma tarde de beleza. Na etapa final, sentamo-nos para a sessão de maquiagem. Pela primeira vez no programa não era Laura que faria minha maquiagem e sim um maquiador profissional. Ele afinou minhas sobrancelhas, aplicou uma base que escondeu as imperfeições do meu rosto, sombra escura, cílios postiços, batom vermelho além de uma série de outros produtos que nem sei o nome.

Com a make pronta, hora de colocar o vestido. Com as unhas postiças vermelhas enormes precisei de auxílio para colocar a sandália. As unhas vermelhas dos pés se destacaram na linda sandália, ainda mais depois dos tratamentos que recebi nos pés eles estavam mais femininos e delicados, pareciam até menores. São incríveis os milagres que a indústria dos cosméticos é capaz de fazer.

Não havia como negar, inundado naquele mar de feminilidade era fácil entrar na onda e deixar de lado a masculinidade por algumas horas.

Por último hora da peruca. Uma peruca nova, também morena, para manter a característica latina da minha personagem Yasmin. A novidade era o penteado, uma trança larga em forma de tiara envolvia a parte de cima do penteado, as pontas da franja puxadas para trás e presas junto com as pontas da trança com uma presilha prateada. O resto do cabelo caia solto e ondulado até o começo das costas.

A minha visão no espelho era de uma mulher muito atraente. Me senti ainda mais feminina que no dia que me vesti de noiva.

Madrinhas prontas, é hora de irmos para a cerimônia, mas dessa vez não havia van, iríamos para a festa de limosine. Disparado, o melhor dia do programa. Nossos pares, os padrinhos iam em outro carro e as esposas adivinhem, teriam uma limosine só para elas.

Fomos nós quatro, Yasmin, Amanda, Natasha e Kelly na Limosine. Todas estavam extremamente lindas e femininas, ninguém poderia dizer que ali naquele carro não havia uma única mulher de verdade. Fomos tomando champagne, rindo e conversando.

Amanda: Gente, será que é assim que vivem as princesas?

Natasha: Não sei se as princesas vivem assim, mas as mulheres ricas com certeza vivem.

Kelly: Aí gente, não riam de mim, mas estou me sentindo poderosa.

Eu: Queria propor um brinde. A todas as mulheres, eu as admiro ainda mais depois de tudo que estamos aprendendo aqui sobre o que é ser mulher.

Todos brindamos.

Algum tempo depois a limosine parou na porta da igreja. O motorista abriu a porta e nos ajudou uma a uma a descer segurando pela mão. Na porta estavam nossos “maridos” Fred, Tony, Jorge e Toshio.

Fred me ofereceu o braço e eu pus meu braço no dele. Com a outra mão segurava um arranjo de flores que me entregou. Caminhamos para entrar na igreja, os outros casais vieram nos seguindo formando uma fila. Fred falou no pé do meu ouvido.

Fred: Senti saudade minha esposinha. Hoje você não sai do meu lado, não vou te perder para nenhum aventureiro.

Passamos pelo tapete vermelho sobre muitos flashes de fotografias, sorri e acenei o mais femininamente que pude. Os saltos eram muito altos, mas o apoio do forte braço de Fred veio a calhar. A igreja estava cheia, não sei dizer se as pessoas ali sabiam quem eram aquelas madrinhas, e que na verdade não eram mulheres. Identifiquei Pedro em um dos bancos, estava acompanhado de uma garota mais jovem, me olhou safadamente e me deu uma piscadinha, mais adiante eu vi Juca que me olhou como se me despisse. Sentadas no primeiro banco estavam nossas esposas, joguei um beijinho pra Laura. Cada vez mais estava apaixonado por ela, ainda mais de todo o apoio que me deu durante essa competição.

Nos separamos dos nossos pares, nos posicionamos ao lado da noiva e os meninos do lado do noivo, Matheus em um momento o flagrei olhando para Amanda e em seguida para mim, com um sorriso sacana. Se aquela igreja soubesse que o noivo já havia comido duas das madrinhas seria um escândalo. Joana entrou trazida por um senhor distinto que devia ser seu pai. Estava deslumbrante, com um vestido tomara que caia, com uma saia enorme e rodada.

A cerimônia foi simples, mas linda. Não pude evitar deixar escorrer uma lágrima, percebi que todas as meninas choravam.

Findada a cerimonia fomos para a recepção, dessa vez os maridos vieram conosco na limosine. Cada um ao lado de sua esposa. Fred veio ao meu lado, todo o tempo cheirando meu pescoço, elogiando meu perfume, falando perto do meu ouvido, pondo a mão em minha coxa, por cima do vestido. Eu tentei ignora-lo, ou dar respostas curtas. Ainda estava ardida das duas noites anteriores, seu não me cuidasse acabaria sendo devorada pela terceira noite seguida. Ele em dado momento disse.

Fred: Meu amigão está com saudade da sua mamada.

Corei e desviei o olhar para o resto do grupo

Notei que Amanda e Jorge conversavam alegremente. Amanda dava sorrisos, piscava os cílios enormes, mexia os cabelos. Estava nitidamente flertando. Os outros dois casais conversavam em um grupo de quatro.

Chegamos no salão de festas, era enorme e a decoração luxuosa. Dava para ver que a família de Matheus tinha dinheiro.

Um recepcionista nos indicou nossa mesa e logo nos serviram champagne e para os rapazes whisky. Eu chamei o garçom e disse com minha voz mais feminina.

Eu: Amore, por acaso mulheres não bebem whisky?

Garçom: Desculpe moça, já vou trazer.

Uma voz soou alto em um microfone: Senhoras e senhores

Qual não foi a minha surpresa ao ver no palco do salão o apresentador.

Apresentador: Senhores e senhores, gostaria de dar as boas vindas à celebração das bodas desse lindo casal. E para iniciar nossa festa quero convidar o casal ao centro da pista de dança para a valsa nupcial.

Soaram muitas palmas e Joana e Matheus começaram a dançar e rodopiar no centro da pista. Nós nos aproximamos e formamos um círculo em torno deles. Quando a música terminou o apresentador voltou ao microfone.

Apresentador: Agora quero convidar os padrinhos e as madrinhas para se juntarem a nós na próxima valsa.

Fred me estendeu a mão fazendo uma reverência, um perfeito cavalheiro. Pus minha mão esquerda sobre a dele, entrelaçamos os dedos, com o braço direito ela enlaçou minha cintura, pus minha mão direita sobre o ombro dele. Começamos a girar e girar, Fred me guiava com pegada mas ao mesmo tempo com leveza, era difícil dançar de saltos, eu já havia vivido essa experiência na prova da balada, mas na valsa com Fred meus pés flutuavam.

A valsa acabou, agradecemos os aplausos e logo em seguida começou um forrózinho, Fred abriu os braços como quem diz, vamos continuar. Aceitei e dancei o forró com ele, foi ainda mais gostoso. Ele me apertou bem juntinho do corpo dele, senti o cheiro amaderado do perfume dele.

Fred: Olha precisamos falar sobre aquele dia, queria me desculpar.

Eu: Fred, deixa pra lá. Você não me forçou a nada, pra falar a verdade eu até gostei.

Fred: Que ótimo, então precisamos repetir.

Quando a música acabou Fred continuo me segurando junto a ele, foi aproximando seu rosto do meu, certamente ia me beijar, e não seria a primeira vez que nos beijávamos, e tinha tido ainda mais intimidade que um beijo após a prova da noiva. Mas naquele momento eu tive medo, abruptamente virei o rosto e não deixei ele me beijar.

Eu: Olha, eu preciso encontrar a Laura, eu ainda não a vi.

Fred: Ela está ali em uma mesa com as outras esposas.

Eu: Eu vou até lá

Fred: Eu te acompanho.

Fred fez questão de me acompanhar segurando minha mão, não tive forças para negar e chegamos à mesa de Laura de mãos dadas. Na mesa me desvencilhei de Fred e me sentei em uma cadeira ao lado de Laura.

Laura: Mas que linda madrinha está me saindo o meu maridinho.

Eu: Obrigada, você também está linda.

Laura: Bem que podiam nos dar de presente as roupas que você usou no programa. Eu ia adorar usar esse vestido vinho.

Eu: Isso se eu te emprestasse amor.

Laura: Nesse caso, se você pretende continuar se vestindo de mulher temos que montar um closet em casa, só para a Yasmin.

Eu: Quem sabe.

Laura: É melhor você voltar para o seu marido.

Fred estava parado como um cão de guarda ao lado da mesa.

Eu: Depois nos falamos, preciso ficar no personagem, se Amanda ganhar essa prova ela pode me passar.

Laura: Vai lá minha Diva. Arrebenta.

Peguei no braço de Fred e nos afastamos.

Fred: Olha, uma cabine de fotos para tirarmos fotos engraçados. Paramos perto da máquina, na nossa frente na fila, Amanda e Jorge.

Amanda: Oi amigos.

Eu: Oi miga

As pessoas que estavam na cabine saíram e deixaram Amanda e Jorge entrar. Eu e Fred ficamos esperando nossa vez. Já haviam passado quase dez minutos e o casal não saia. Quando perdi a paciência, abri a cortininha.

Eu: Ei, vocês morreram aí dent....

Minha fala foi interrompida pela minha surpresa.

Amanda e Jorge estavam no maior amasso dentro da cabine.

E essa era só a primeira de muitas surpresas que viriam essa noite.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Kellycdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhor conto de todos os temposss! Amando! Please, não para amigaaaa!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito boa a série toda. Ansioso pelo 19

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização