Gerson vem nos visitar 2

Um conto erótico de Paulo e Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 19/03/2020 15:29:51

Após o Gerson ter gozado comigo batendo uma punheta para ele, deixei os dois a sós no quarto e fui tomar banho, confesso que estava realmente muito confuso com tudo o que acontecerá até agora, nunca me imaginara batendo punheta para outro homem, porém o pior é que a imagem do pau do Gerson gozando não saia da minha cabeça, procurei não pensar mais naquilo, ao retornar para o quarto os dois estavam no maior dos loves, Gerson chupava os peitos da minha esposa, enquanto socava dois dedos dentro da bocetinha dela, fiquei por alguns segundos admirando a beleza de Fernanda, como já disse, ela é uma mulher realmente linda e deliciosa, além de emanar sensualidade por todos os poros do seu belo corpo, suas pernas estavam escancaradas para receber os dedos do seu ex dentro dela, e quando se beijavam eu podia ver a língua dos dois se enroscarem, realmente uma cena linda de se ver, olhei para a pica do Gerson, estava dura, roliça e tinha a cabeça bem melada, parece que nesse momento minha esposa percebeu e disse:

- O corninho tá com vontade de chupar o pau do meu macho é? Olhei espantando para ela. Quer sim conheço esse olhar de quem fica admirando uma bela piroca, vem meu corno mama na pica do meu macho.

Nessa hora minha vontade foi de sair correndo do quarto, mas que nada, quando dei por mim eu já estava passando a minha língua na cabeça do pau do Gerson, pela primeira vez sentia um pau na minha boca, era duro, porém com uma maciez diferente, quando o envolvi nos meus lábios senti ele pulsar dentro da minha boca, Gerson então se deitou para que eu pudesse chupar o seu pau melhor, para minha surpresa ele começou a fazer carinho na minha cabeça enquanto eu mamava sua piroca gostosa, senti as mãos da Fernanda abrindo minha bunda, já que eu estava de quatro, logo em seguida senti sua língua percorrendo meu cu, enquanto ela batia uma punheta delicadamente para mim, sei que muitos vão criticar essa situação, porém quem já passou vai entender que o tesão que eu sentia no momento era enorme, Gerson então me fez chupar o seu saco, engolindo uma das bolas e depois a outra, depois retornando a engolir a piroca dele.

- Isso corno deixa o pau do meu macho bem molhado. Disse minha esposa. Para depois ele meter gostoso na sua mulherzinha.

Fernanda então parou de lamber meu cu e veio por cima do Gerson, encaixando sua xota na boca dele, e enquanto ele a chupava ela fazia carinho na minha cabeça e me incentivava a chupar o pau dele.

- Isso corninho engole essa pica gostosa, agora você além de meu corninho é também meu viadinho. Fernanda então me mandou parar de chupar e se colocou na posição para cavalga lo. Agora poe essa pica gostosa na xotinha da sua mulher meu corno. Obedeci, peguei a pica do Gerson e a coloquei na entrada da xaninha da minha mulher, Fernanda foi aos poucos descendo até tudo sumir dentro dela, depois se inclinou um pouco fazendo sua bunda fica bem arrebitada. Agora lambe meu cuzinho enquanto ele fode gostoso minha boceta, deixa meu cu bem relaxado para ele poder foder depois.

Na hora obedeci também e passei a lamber o rabinho da minha esposa, enquanto ela subia e descia na pica do Gerson, meu pau estava extremamente duro que chagava a doer, Fernanda então sentou com toda a piroca do Gerson dentro dela e rebolou forte.

- Tô gozandooooo caralhooooo!!!!!!

Quando ela acabou de gozar foi levantando o seu corpo lentamente, o pau do Gerson estava todo melado com o gozo dela.

- Chupa o pau do macho seu corno viado, sente o gosto do gozo da sua mulher puta na piroca do macho dela vai.

Abocanhei a piroca do Gerson novamente, dessa vez senti o gosto da boceta da Fernanda no pau dele, uma delicia, não aguentei e gozei melando toda a cama com minha porra, Fernanda então sentou novamente na piroca dele, nunca o cheiro de sexo tinha sido tão forte dentro daquele quarto, fiquei olhando a pica do Gerson sair e entrar da boceta da minha esposa, a centímetros do meu rosto, seu cuzinho piscava de tanto tesão, comecei a lamber o saco dele que nessa altura já estava todo melado com o mel da minha puta, meu pau endureceu novamente, o tesão era enorme, nos três gemiamos de prazer.

- Caralhooooo vou gozarrrrr novamente!!!!!! Fernanda explodiu em um gozo forte. Vem meu corno me beija vem.

Beijei minha esposa apaixonadamente enquanto ela se acabava no cacete do se ex namorado, Fernanda sentiu o gosto do saco dele e do seu próprio mel na boca do seu maridinho corno, e enquanto cavalgava como uma maluca a piroca do macho fazia juras de amor para mim, sim juras de amor eterno, é isso que a cumplicidade leva, não tínhamos mais nem um segredo, partilhávamos de tudo juntos, até do mesmo macho, foi assim que vi minha esposa gozar pela terceira ver na piroca do Gerson.

- Quero dividir o gozo do macho com você amor. Disse ela. Vem vamos chupar nosso homem até ele gozar na nossas bocas.

E assim fizemos, demos uma verdadeiro surra de chupeta no Gerson, ele gemia e se contorcia de prazer sendo chupado hora por mim, hora pela minha esposa, até que não aguentou mais e gozou muito, enchendo tanto a minha quanto a boca da Fernanda com sua porra, depois de chuparmos toda a porra dele até a ultima gota ainda nos beijamos dividindo todo o mel daquele macho gostoso, Gerson também ficou extremamente satisfeito.

- Caralho vocês dois são demais, nunca gozei tão gostoso assim.

- Vem meu macho, quero te dar um banho, ainda falta você comer meu cuzinho.

Fernanda e Gerson foram de mãos dadas para o banheiro, aproveitei para trocar a roupa de cama que já estava toda molhada de suor e porra, quando os dois voltaram já foram logo se beijando e se esfregando, Gerson deitou na cama e dessa vez foi a vez da Fernanda ficar de quatro para chupa lo enquanto eu chupava o cuzinho dela, deixando ele bem molhadinho para que o macho pudesse foder gostoso, enquanto lambia seu rabinho, brincava com o dedo no clitóris dela, deixando ela bem molhada, foi ai que Fernanda me surpreendeu novamente.

- Você foi um ótimo corninho hoje, por isso merece gozar na minha boceta, vem deita aqui que quero meus dois homens, um na minha boceta e outro no meu rabinho.

Logo estávamos os dois fodendo a minha deliciosa esposa, eu na xaninha e o Gerson no cuzinho, Fernanda gemia e gozava como uma louca, não aguentei e gozei porém o Gerson ainda não tinha gozado, Fernanda se deitou sobre mim e me beijou enquanto o seu ex fodia seu cu, com o vai e vem do corpo dela podia sentir a minha porra escorrendo da sua boceta pelo meu saco até que o Gerson finalmente gozou, ficamos por algum tempo deitados recuperando o nosso folego, realmente tinha sido um dia para não se esquecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Paulo e Fernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Paulo e Fernanda! Tem CRS? Adoraria ver um pouco de vocês por lá. Beijos Deliciosos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia !!!!!!! A Fernanda é maravilhosa demais. É uma delícia ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... Que gosada fdp eu dei com este conto... Duas gosadas, na verdade. Perfeito.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Simplesmente delicioso. Me imaginei na cena...

0 0

Listas em que este conto está presente