[Historia de Gabi] Virei escrava da minha melhor amiga e do namorado dela

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 1354 palavras
Data: 17/03/2020 01:20:56

Continuação de: "Minha melhor amiga e o namorado"

Me chamo Gabi. Sou bem magrela, tenho o corpo bem atlético, mas não tenho quase nada de peito. Pelo menos a minha bundinha é bem empinada, mas de resto eu pareço mais um moleque, um indiozinho de cabelos bem pretos e pele morena. Não tenho nenhum pelo baixo do pescoço, tiro tudo, principalmente na boceta, raspo ela dia sim, dia não para deixa-la sempre lisinha.

Eu fiquei morrendo de tesão por Vinicius, namorado da minha amiga e colega de apartamento Bia. O que eu não sabia é que ele era um dominador e que Bia havia virado escrava sexual dele. Eu só notava que ela estava se vestindo de maneira mais sexy e que ela ficava com muito menos roupa em casa, e ela realmente ficava sexy, pois ao contrário de mim, Bia tinha um corpo de violão, peitão, quadril largo e cinturinha. Ela ficava tão sexy que eu estava sentindo tesão até pela minha amiga. Fiquei tão tarada que acabei transando com os dois, e isso me levou para um situação que eu não esperava.

No dia seguinte eu acordo nua na minha cama. Eu visto um pijama, um conjuntinho de shortinhos e camisetinha, não coloco calcinha. Vou até a cozinha e encontro Bia e Vinicius já acordados. Bia imediatamente vem até mim e me beija na boca, de língua. Depois Vinicius faz o mesmo, mas em seguida ele tira a minha roupa. Ele então me explica as novas regras da casa:

-- Toda a minha lingerie que não fosse sexy seria apreendida.

-- Em casa nenhuma das duas podia cobrir a boceta, vocês duas só podem vestir uma camiseta ou uma camisola -- ele fala isso enquanto tira a minha roupa.

-- Bia vai escolher as suas roupas todos os dias, você tem que aceitar o que ela escolher sen questionar -- ele já estava com a mão na minha boceta me masturbando e eu, me sentindo um putinha safada por isso, estava encharcada.

-- Por fim, eu você está proibida de tocar na sua boceta, masturbação está completamente proibida. Todos os seus orgasmos pertencem à mim -- Depois de dizer isso ele me masturba mais um pouco até eu estar quase gozando e para.

Eu poderia facilmente ter me negado a fazer isso, o problema é que estava me dando um tesão danado. Eu sento com eles para tomar café, Bia estava usando uma camisola transparente, Vinicius estava de cueca e eu completamente nua. Apesar de ninguém estar realmente vestido e eu poder ver claramente a boceta de Bia, o fato deu ser a única pessoa completamente nua me fazia me sentir ainda mais exposta.

Depois do café eu lavo a louça, ainda completamente nua, mas sou interrompida por um mão me dando um tapa na bunda, era Vinicius. Ele me diz: -- Afasta as pernas e empina a bundinha linda -- eu faço o que ele mandou e ele coloca a mão na minha boceta por trás de mim. Ele começa com o dedo acariciando o meu grelo mas depois começa a me foder com um dedo. Eu tento parar de lavar a louça, mas ele me manda continuar.

-- Mais uma regra, seus joelhos tem que estar sempre afastados pelo menos um palmo. Esteja você sentada ou em pé eu quero sempre poder ver a sua bocetinha.

Essa ordem depravada e o dedo dele foram o suficiente para me fazer ter um orgasmo. Mas eu ainda tinha que terminar a louça e enquanto lavava lembrei nas mudanças de comportamento de Bia e percebo que ele havia mandado ela fazer o mesmo. Termino minha tarefa e volto para a sala onde encontro Bia totalmente nua no sofá com uma mordaça na boca. Os punhos dela estão amarrados para trás e os tornozelos amarrados dos lados forçando ela a ficar com as pernas abertas 180°, a boceta toda arreganhada. A boceta e os peitos completamente indefesos e Vinicius acertando ela com um chicote de montaria nos dois lugares. Ela já tinha várias marcas vermelhas nos peitões e a boceta estava toda vermelha. Eu fico assistindo e por mais indecente e degradante que aquela cena fosse eu fico excitada de ver a minha melhor amiga indefesa e sendo fustigada. Depois de mais alguns golpes ele me diz:

-- Eu já dei 10 golpes em cada peito de Bia, e mais 10 na boceta dela. Você pode escolher dar prazer para ela ou me deixar dar mais 10 golpes em cada um desses lugares.

Por um momento eu pensei em deixar ele continuar com os golpes, principalmente para ver ele acertar os peitos perfeitos dela. Mas esse pensamento passa rápido e eu digo para ele parar.

-- Que boa amiga. Pode então começar pelos mamilos dela, depois desça a boca até a xoxota e chupe ela.

Eu me ajoelho no tapete e começo a chupar os mamilos de Bia. Eu ouço os gemidos ela e respondo dando umas mordidinhas bem na ponta do bico. Depois vou descendo, beijando a barriga dela, até chegar na boceta indefesa. Eu começo dando uma longa lambida, como a de um cão, ouço mais um gemidinho dela. Resolvo então abocanhar o grelo dela, completamente exposto e já duro. Eu chupo o grelo como se fosse uma mini-pica, sem dar descanso para ela, que vai gemendo cada vez mais, ao mesmo tempo em que tenta afastar o quadril da minha boca voraz, mas sem sucesso.

Eu já estava de quatro e de repente sinto a pica de Vinicius metendo na minha boceta. Eu continuo chupando-a até que ela goza, mas Vinicius ainda estava me comendo, então eu olho nos olhos de Bia, vejo o desespero no rosto dela e volto a chupar, com ainda mais vontade. Os gemidos de prazer já haviam virado gemidos de tortura, mas isso só torna a pica de Vinicius mais gostosa e eu só paro porque eu gozo.

Vinicius para de me foder e tira a mordaça da boca de Bia. Ela diz: -- Gabi!!! Você estava tentando arrancar o meu grelo!?!?!

-- Eu achei que ela foi muito boa em te chupar -- Diz vinicius.

-- Não foi, eu estava muito sensível.

-- Quantas vezes você gozou?

-- Eu gozei 3 vezes, mas foi horrível, contra a minha vontade.

-- Me parece um aspecto positivo, vou te desamarrar e a gente vai para o quarto.

Vamos para o quarto e Vinicius manda ela deitar na cama e eu ir por cima, os nossos peitos roçando uma na outra. Ele manda Bia abrir as perna e eu empinar a bunda e nós duas começarmos a nos beijar. Ele então se coloca por trás de nós e começa a meter na minha boceta, mas antes que eu goze ele tira e mete em Bia, depois volta para mim. Ele troca entre nós duas umas três vezes, sem deixar nenhuma gozar. Para finalizar ele manda eu sentar com a boceta na boca de Bia. Ela começa a me chupar enquanto ele mete nela com força, socando a boceta dela com a pica até gozar.

Depois de todo esse sexo nós ficamos ainda um tempo na cama, mas depois vamos tomar banho. Ele vai primeiro, depois Bia e eu sou a última. Quando saio do banheiro eles já estão vestidos. Vinicius estava com a roupa de sempre dele, jeans e camiseta, já Bia estava usando um vestido coladíssimo e curto, a em baixo ia só um dedo abaixo da dobrinha da bunda e em cima deixava metade dos peitos dela para fora.

-- Eu escolhi isso para você usar -- Diz Bia para mim e me mostra uma camisa listrada dela. Eu visto, como ela era maior do que eu, a camisa fica parecendo um vestido, a não ser pelos cortes do lado que vão acima do meu quadril e o fato dela ficar super-solta, qualquer movimento mais rápido fazia a camisa subir e expor a minha boceta e bunda.

Saímos os três juntos, Vinicius cercado por uma gostosa de vestido justo de um lado e eu semi-nua do outro. Para fazer inveja à qualquer um. E esse era só o segundo dia que ele estava dominando, fodendo e usando nós duas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continuação publicada: "Sendo exposta pela minha melhor amiga"

0 0
Este comentário não está disponível