[Historia de Gabi] Dando para o namorado da minha melhor amiga, com ela junto.

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 1543 palavras
Data: 15/03/2020 02:33:53

Para entender a história vejam "Minha melhor amiga e o namorado"

Eu não conseguia parar de pensar em Vinicius, principalmente porque ele e Bia estavam cada vez mais safados e só de vê-los eu ficava com tesão. Bia usava cada vez menos roupa dentro e fora de casa. Em casa, ela normalmente acordava vestindo só uma camiseta, sem nada por baixo e eu tinha sempre várias oportunidades de conferir isso pois as vezes a camiseta mal cobria a boceta dela.Ela também parou de usar toalha quando saía do banho, pelo menos não em torno do corpo dela, várias vezes eu a encontrava no corredor peladinha com a toalha enrolada só no cabelo.

Quando Vinicius estava por lá era pior, depois de transar ele ficava pelo apartamento só de cueca e ela só de lingerie. Eu poderia reclamar, mas vê-lo quase nu me dava tesão, principalmente porque eu via que ele tinha um bom volume entre as pernas. Eu estava começando a sentir tesão até pela minha amigas Bia, pois o corpo dela era muito mais feminino e voluptuoso que o meu.

Frequentemente eu sonhava que estava transando com a minha melhor amiga e o namorado. Quando eu acordava estava toda molhada e com tesão. Eu tentava apagar o meu fogo me masturbando e saindo com carinhas do tinder, mas não era o suficiente. Eu também passei a ficar com menos roupa no apartamento. Havia comprado algumas calcinhas shortinhos sem costura e um sábado depois que Vinicius havia passado a noite comendo Bia eu resolvi coloca-la de manhã junto com um top, ambos brancos, e ir até a cozinha tomar café da manhã com eles.

Eu entro na cozinha como se estivesse tudo normal, mas eu vejo que Bia reage com um sorriso maroto e Vinicius pede várias vezes para eu pegar algo no armário, só para me ver levantar da cadeira, caminhar, me esticar e depois voltar. Isso tudo vai me deixando mais e mais excitada, depois do café eu volto para o meu quarto. Pela primeira vez no dia eu me olho no espelho e tomo um susto, não tinha ideia de quão transparente aquela calcinha era, e como eu era toda depilada dava para ver perfeitamente a minha rachinha. Fico morrendo de vergonha, mas isso não me impede de descer a mão até a minha boceta e começar a me tocar por cima da calcinha. Não demora muito eu estou deitada na minha cama totalmente nua com o vibrador no meu grelo.

Depois de gozar eu vou tomar banho e visto uma outra calcinha porque a primeira havia ficado toda molhada. Coloco uma preta de rendinha, uma sainha e blusinha. Saio de novo do meu quarto mas ao chegar na sala vejo Bia nua, de joelhos no tapete, as mãos juntas atrás da nuca e pregadores nos mamilos. Eu fico chocada e fascinada com a cena, por um lado me dá medo de ver a minha amiga naquela posição, por outro o corpo dela completamente exposto me faz ficar novamente com tesão. De repente eu sinto uma mão pegando o meu peito e ouço Vinicius atrás de mim falando:

-- Gosta de assistir, não é?

-- Não, não é isso? Vocês que estão na sala.

-- Mas essa não é a primeira vez. Eu estou de olho em você desde que nos viu transando. Eu não ia fazer nada, mas hoje, indo na cozinha só de calcinha transparente me mostrou que você também quer participar.

Eu não podia negar o que ele estava falando, por isso não reajo quando ele coloca a outra mão por baixo da minha saia e por dentro da minha calcinha.

-- Que tesão essa boceta lisinha, e já está toda molhada -- Ele me solta e continua -- Tira a roupa, eu quero te ver inteira pelada, e também, garotas safadas que gostam de espiar não podem ficar com roupa.

Eu estava morrendo de tesão, mas não conseguia tirar a roupa. Vinicius diz para Bia: -- Querida, ajuda a sua amiga -- Bia levanta, chega em mim e começa a tirar a minha roupa, nua e ainda com os pregadores nos mamilos. Ela começa com a minha saia, depois a calcinha e por fim a minha blusinha. Vinicius chega mais perto e me beija, depois ele beija Bia, tira os pregadores dos mamilos dela e diz olhando para mim.

Vinicius volta até mim, passa a mão por todo o meu corpo enquanto me beija de novo, me masturba um pouco. Depois Bia me pega e me beija, eu sinto os peitões dela contra o meu peito enquanto ela faz isso. Eu só consigo pensar: "Estou beijando a minha melhor amiga", mas ao mesmo tempo eu sinto um grande tesão por ela. De repente eu sinto o corpo nu de Vinicius tocando as minhas costas e a pica dele roçando a minha bunda. Eu já estava escorrendo de tão molhada e a pica dele deslisa para dentro de mim antes de Bia terminar o beijo.

Ele me fode com vontade e eu sinto um prazer imenso, apesar de estar extremamente envergonhada de estar sendo comida na frente de Bia, que além de tudo era a namorada do cara que me comia. Bia não parece se importar, pelo contrário, depois de parar de me beijar ela se ajoelha e começa a lamber o meu grelo enquanto namorado me fode. Isso é demais para mim e eu gozo jorrando um jato da minha umidade no rosto dela. Bia sorri e lambe o líquido da minha boceta do rosto dela, depois diz:

-- Gabi, eu sempre soube que você era bem mais safadinha do que você mostrava.

Eles me levam para o quarto de Bia. Ela senta na cama e me coloca sentada, entre as pernas dela e contra o tórax, seu volto a sentir os peitos dela contra o meu corpo. Ela aperta um dos meus mamilos com uma mão, mas com a outra ela agarra o meu grelo, fazendo uma pinça com os dedos. Ele estava muito sensível pois eu tinha acabado de gozar, o que torna a sensação dele estar sendo arrancado ainda pior.

-- Me conta a verdade, você estava querendo transar com o Vinicius faz um tempo, não é putinha?

-- Por favor, solta, solta.

-- Primeiro me responde.

-- Sim, eu queria -- Ela parte um pouco mais e eu grito.

--Desde quando? Eim putinha?

--Desde o primeiro dia. Desculpa Bia, eu sei que ele é o seu namorado.

-- Eu não ligo, ele pode foder qualquer putinha que ele quiser, eu sei que nenhuma me supera. Mas você tem que ser punida por desejar o namorado da amiga.

-- Sim, o que eu fiz foi errado, pode me castigar.

-- Ok, primeiro os pregadores.

No criado-mudo havia um jogo de pregadores novos. Ela pega dois e coloca nos meus mamilos, eu me seguro para não gemer alto. Mas o pior vem em seguida, ela coloca 4 pregadores nos lábios da minha boceta, fechando ela. Depois ela diz:

-- Eu quero que você fique de quatro e chupe a minha boceta enquanto Vinicius fode o seu cu. Acho que esse é um castigo adequado.

Eu sinto muita dor por causa dos pregadores, mas a ignoro e coloco o rosto entre as pernas de Bia. Eu nunca tinha ficado com uma garota, mas tento fazer o que ela tinha feito comigo. Logo em seguida eu sinto Vinicius lubrificando o meu cu. Ele primeiro enfia o dedo melado lá, eu me concentro para não parar de chupar Bia, mas logo em seguida ele começa a me penetrar com a pica. Ele entra em mim gentilmente, aos poucos até a pica inteira estar dentro. Eu sinto que estou sendo rasgada e humilhada. Logo ele começa a me foder e foco ainda mais na boceta de Bia. Não demora muito para ele encher o meu cu de porra.

Bia decide mudar de posição, ela me deita na cama e depois pega um consolo no criado mudo. Ele parecia mais uma cobra grossa de gelatina, mas era firme. Ela tira os pregadores da minha boceta e enfia a cobra na minha boceta. Era bem grossa e me preenche inteira e mesmo assim metade fica para fora. Bia fica de cócoras na minha frente e enfia a outra ponta na boceta dela. Ela deita por cima de mim e começa a se foder na peça enfiada na minha boceta. Isso também me estimula e eu também começo a mexer os quadris e nós duas nos fodemos ao mesmo tempo. Além do consolo eu ainda sinto os peitos dela se esfregando nos meus e principalmente o grelo dela fazendo o mesmo com o meu grelo. Ela goza primeiro, mas continua se fodendo até eu gozar, duas vezes.

Nós três estamos deitados na cama exaustos, eu deitada no meio do casal. Eu falo primeiro: -- Bia desculpa, eu estou mal com o que eu fiz.\

-- Gabi, não tem o que se desculpar foi uma das melhores trepadas da minha vida -- Eu fico envergonhada com a resposta, ela então me beija e termina -- Como eu ia ficar brava com a minha melhor amiga.

-- Que bom, espero que tudo volta ao normal com a gente.

-- Acho que isso não vai acontecer -- diz Vinicius -- a partir de hoje você é nossa escrava sexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Essa Gabi é muito safadinha!!! E agora... como "Escrava Sexual" dos dois vai acabar andando sempre excitada!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Muito excitante... continue, quero saber mais dessas aventuras...

0 0
Foto de perfil genérica

Continuação publicada: "Virei escrava da minha melhor amiga e do namorado dela"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai, que delícia! Completamente molhada depois desse conto.

0 0

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.