Reality Show - Parte 13

Um conto erótico de Kelly Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1058 palavras
Data: 14/03/2020 13:37:02

show Casa de Bonecas, onde quatro esposas tem a missão de transformar seus maridos em lindas mulheres com o intuito de ganhar um valioso prêmio em dinheiro.

Uma despedida de solteira no clube das mulheres, sendo eu uma mulher. Nem nos mais loucos sonhos eu imaginária que um dia haveria de passar por algo tão inusitado.

O apresentador nos liberou para voltar ao quarto e descansar por algumas horas antes de sairmos para a despedida.

Laura me ajudou a tirar o vestido de noiva, e senti um pouco triste, estava me sentido muito bem naquele vestido. Os meus sentimentos com tudo que aconteceu nesses últimos dias estavam cada vez mais misturados. Meu lado homem que sempre fora o único aspecto da minha vida que nunca se interessou por nada minimamente feminino lutava para reconquistar o controle da situação, mas eu não podia mais negar que uma lado desconhecido estava aflorando, um lado que achava peças femininas bonitas, que podia achar homens atraentes e até mesmo....tentava evitar a lembrança do que aconteceu com Fred, mas era impossível, quanto mais eu tentava mais me vinha a imagem na cabeça, eu vestida Yasmin mamando como uma vadia o pau daquele enorme nórdico. E Laura como se lesse meus pensamentos disse

Laura: Olha, eu sei que aconteceu alguma coisa nesse quarto depois do “casamento” seu com Fred. Ainda mais depois daquele beijo ardente. Será que meu maridinho está realmente se transformando?

Eu: Laura, por favor, não brinque com isso. Beijei o Fred sim, más foi com o objetivo de ganhar a prova, e deu certo, ganhamos, estamos liderando a competição e cada vez mais perto de resolver nossos problemas financeiros.

Laura: Tem razão querido, mas vejo que isso está mexendo muito com você.

Eu: Claro que não está, imagina o que é ter que estar o tempo todo vestido como uma mulher e ainda por cima ter que interagir com outros homens, tocar, sentar-se no colo e até beijar, eu só não vejo a hora de isso acabar.

Laura: tenha calma amor, já chegamos ao quarto dia, logo acabará e poderá voltar a ser o macho que sempre foi e com muito dinheiro para levar essa sua esposa para viajar. Agora, vamos nos aprontar, temos uma despedida de solteira para ir, nunca fui a um clube das mulheres.

Eu: Não vai se empolgar, não quero ver você se esfregando com nenhum gogoboy.

Laura: Hora, não sei não, estarei sem marido esta noite, apenas com minha amiga Yasmin. Agora sente-se para eu te maquiar, depois escolheremos seu look.

Laura me maquiou com um estilo de maquiagem para a noite, batom pink que deixou meus lábios maiores, sombra escura, me colocou cílios postiços enormes e a minha marca registrada, a pintinha na bochecha, pintou minhas unhas dos pés e das mãos de pink. Quanto ao look ela me escolheu um conjunto de calcinha e soutien vermelhos em renda, a calcinha era pequena e entrou toda na minha bunda, a roupa era uma sainha rodada azul com estampas de brancas de gatinho, uma blusinha branca de alcinhas bem justa, com bojo, o que me deixou com um decote onde Laura fez um tipo de make que simula seios, a blusa era curta e deixava a barriga de fora, o que deixava a mostra o piercing postiço que Laura prendeu no meu umbigo. Pulseirinha de prata no antebraço direito e pulseira de prata no pulso esquerdo, combinando com os brincos de argola e o colar delicado, com um pingente de borboletinha, uma tornozeleira de borboleta também em prata, sandália preta de salto 15 de amarrar na canela com um laço. Finalizou com uma peruca preta, ondulada e longa, amarrou um laço estilo tiara de cor azul como a sainha. Quando me olhei no espelho, apesar de não ser a primeira vez naquela semana que me via transformado em mulher, mas mais uma vez eu me surpreendi com o resultado, eu vi no espelho uma morena verdadeiramente gostosa, minhas coxas torneadas se destacavam pela sainha que por ter cintura alta me deixava com cinturinha, minha make estava impecável, eu estava uma delícia, fiz poses e carões me olhando no espelho enquanto Laura se arrumava, fiquei de perfil, empinei a bunda, tentei fazer poses femininas, estava encantada com a Yasmin. Laura me flagrou nesse momento.

Laura: Acho que gostou do resultado heim miga

Eu: É...ficou bom..pois é...quem sabe ganhamos mais uma prova.

Só então reparei que Laura estava usando o look que eu usei na prova da balada, saia de couro de babado, blusa transparente, soutien preto de renda, estava linda, meu lado homem falou alto nesse momento, mas com aquela imagem que eu trajava naquele momento me senti lésbica.

Laura: Amor, essa prova será difícil, já ouvimos falar que tipo de brincadeiras acontecem nesses clubes de mulheres, portanto você terá que desencanar se quiser ganhar a prova.

Eu: Ok, estou ciente, mas não estou nem um pouco animado em ver um musculoso vestido de bombeiro rebolar na minha frente.

Descemos as escadas e encontramos as outras meninas.

Natasha estava de shortinho, curto, mostrava um pouco da popa da bunda, botinhas de salto, blusinha tomara que caia, peruca marrom, lábios grandes como uma Kardashian.

Kelly apostou dessa vez usava um look mais ocidental, um vestidinho tubinho curto e de mangas longas, era de um vermelho brilhante, salto scarpin, peruca Chanel e make leve em tons de rosa.

Amanda, que cada vez mais eu via como minha principal concorrente estava extremamente feminina, com um vestido de tecido leve, era vermelho, a parte de cima era justa, sem mangas, tinha um colarinho estilo uma camisa, fechava com botões, mas os botões mais acima estavam abertos deixando aparecer um sedutor decote, a cintura amarrava com uma fita da cor do vestido que fechava em um laço, a saia era toda soltinha, plissada e curta, um palmo acima do joelho, sandálias douradas de salto 15. Peruca loira até o meio das costas, o costumeiro batom vermelho e cílios enormes. Ainda usava uma gargantilha delicada de ouro com um pingente de coração. A gente esquecia completamente que na verdade era um homem hetero e casado.

As esposas também todas muito produzidas, Joana a noiva já estava nos esperando, fomos para a Van, um grupo de oito lindas garotas prontas pra deliciar com o modelos do clube das mulheres.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Kellycdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização