Perdi a virgindade com meu pai

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 4046 palavras
Data: 14/03/2020 10:01:12

Oi pessoal, sou nova por aqui! Sempre leio alguns contos, hoje resolver compartilhar um pouco da minha historia com vocês.

Tudo que vou relatar aqui é real!

Bom, primeiro vou me apresentar. Meu nome é jaqueline,mas todos me chamam só de jack. Hoje tenho 22 anos, sou morena clara, cabelo liso comprido, 1,58 de altura, magra, seios medios durinhos, e bumbum redondo. Costumo brincar com as amigas que sou uma baixinha gostosinha, rsrsrs.

Bom, vamos lá. Essa historia se inicia, quando eu tinha apenas 16 anos, era uma novinha com os hormonios a flor da pele, com fantasias e tesoes.

Eu namorava um garoto da escola, um pouco mais novo que eu, com 15 anos e devido ao baixo grau de conhecimento nunca haviamos transado, apenas beijos quentes com passadas de mãos e grandes niveis de exitaçao. Estavamos juntos a pouco mais de 3 meses.

Eu morava com minha mãe e meu padrastro, mas eu me dava super mal com meu padrastro, ele era um cara autoritário e sem educação, mas mesmo assim minha mãe continuava com ele. Em um final de semana na casa de meu pai, como era de costume, contei pra ele algumas coisas que acontecia la. Ele ficou furioso e disse que iria conversar com minha mãe e ainda perguntou se eu gostaria de morar com ele. Respondi que sim.

Passaram algumas semana e as brigas entre minha mãe e meu pai eram constantes devido meu pai querer que eu morasse com ele. Apos muita briga minha mãe autorizou e colocou algumas regras. Devido meu pai ser advogado e ter mais condições que minha mãe, acredito que ajudou bastante.

Organizaram minha mudança e enfim eu estava livre daquele traste do meu padrastro.

Meu pai é um cara super tranquilo como pessoa, mas tem a fama de ser muito mulherengo, sendo esse um dos motivos da separacao com minha mãe, na epoca que eles separaram eu tinha apenas 1 ano e meio.

Na época que fui morar com ele ao meus 16 anos ele estava com 38 anos, um homem bem aparentado, vaidoso, moreno, meio forte, frequentadava a academia com frequencia. Na epoca ele namorava uma garota de 23 anos, mas todos viam que nao era algo concreto, pois todos falavam que ela só estava com ele por dinheiro.

A minha relaçao com meu pai sempre foi boa e ele sempre me respeitou. Os dias se passaram na casa do meu pai, tudo corria normal, sempre que possivel meu namorado me visitava e tinhamos nossos beijos quentes e calorosos.

Meu pai sempre chegava em casa apos as 18hrs, entao nunca me preoculpei que ele flagasse algo. Mas uma certa tarde algo aconteceu, meu namorado estava sentado no sofa e eu estava sentado por cima dele se beijando e se pegando, quando derrepente meu pai abre a porta e presencia a cena. Logo foi dizendo:

- O que esta acontecendo aqui?

Respondo tremula:

- Desculpe pai, mas não estamos fazendo nada de mais.

Ele apenas balançou a cabeça negativamente e disse:

- Depois a gente conversa.

Logo em seguida meu namorado foi embora e eu o chamei para conversar.

Mas para minha surpresa ele nao estava muito bravo. Apenas me explicou algumas coisas sobre prevençao de doencas e pediu para ser mais discreta da proxima vez.

Fiquei bem aliviada em saber que eu poderia contar com ele.

Os dias foram se passando, uma certa noite estava em meu quarto, e comecei a escutar alguns gemidos fortes vindo do quarto de meu pai, aquele som me fez despertar uma curiosade enorme. Abri a porta do meu quarto bem devagar e fui ate a porta de seu quarto escutar. Nossa aqueles gemidos me encheram de tesão, confesso que foi inevitável nao me masturar ali mesmo. Como estava de baby dool, coloquei os dedos dentro do shortinho mole e comecei a esfregar meu clitóris. Fiquei ali por um tempo, ate que ficaram em silencio e escutei eles falando algo, com medo de ser pega corri ate meu quarto e acidentalmente acabei batendo a porta do meu quarto.

Fiquei morrendo de medo de ser pega, fiquei quetinha fingindo estar dormindo, por sorte meu pai nao foi ate meu quarto.

Na manhã seguinte, como era sabado acordei era umas 9 horas e meu pai estava me esperando para tomar cafe. A namorada dele ja havia ido embora. Sentamos na mesa, eu estava muito sem graça, mas fiquei quieta. Conversamos algumas coisas aleatória e me veio a surpresa:

- Filha, me desculpe por ontem, acho que você ouviu o que nao devia.

Fiquei sem reaçao, e tentei negar:

- Do que você esta falando pai?

Ele com um sorriso meio ironico diz:

- Eu sei que você estava ouvindo, vi você correndo antes de entrar no seu quarto.

Fiquei sem reaçao e fiquei muda por alguns segundos. Ele então completa:

- Me desculpa, mas sabe como é o papai deixa elas loucas. Disse isso dando uma risadinha.

Não sabia o que ele queria dizer com aquilo, mas por mais pecador que seja, naquela hora começou a passar mil coisas pela minha cabeça. Olhei então para ele, que estava sem camisa e por 1 segundo eu desejei aquele corpo. Sabia que aquilo nao era certo, então tentei não pensar sobre aquilo mais.

Os dias se passaram e as coisas voltaram ao normal. Ja no meio da semana fui ate a casa do meu namorado para fazer um trabalho de escola, bom pelo menos essa foi a intenção, mas nao foi o que aconteu. Comecamos a nos beijar e se agarrar, o clima so esquentava, levei a mão sobre o pênis dele e estava super duro, naquela hora me bateu uma vontade louca de transar com ele, então pergunto:

- Você tem camisinha?

Ele meio assustado responde que não. Nossa foi um balde de algua fria, mas eu estava louca, apertei seu pênis novamente por cima do short e estava duraço ainda. Não pensei duas vezes e coloquei a mão por debaixo do short, segurando firme e retirando ele pra fora do short. Sem saber muito o que fazer, abaixei minha cabeça lentamente e comecei a passar a lingua na cabeça, fui descendo a boca devagar e por fim comecei um movimento de sobe e desce. Mas não durou muito tempo e ele gozou na minha boca. Fiquei bem irritada com ele, pois achava nojento naquela epoca. Corri ate o banheiro e enxaguei a boca. Passou algum tempo fui embora para casa. Irritada e com tesão.

Peguei o ônibus de volta para casa, podia sentir minha calcinha enxarcada de tanto tesão que estava. Então começa a passar um caminhão de coisas na minha cabeça em relação ao meu pai, ele sendo um cara tão experiente, como seria? Mas não poderia deixar aqueles pensamentos tomarem conta da minha cabeça, aquilo era errado, ele é meu pai. Mas sempre no fundo da minha memória eu lembrava daquele gemidos e da fala dele dizendo que as mulheres ficavam louca com ele.

Cheguei em casa, tomei um banho e fui para o meu quarto e acabei dormindo por algumas horas. So acordei porque meu pai me chamou dizendo que o jantar estava pronto.

Estava apenas com meu baby dool, sem nada por baixo. Fui ate a cozinha e jantamos. Durante o jantar meu pai pergunta:

- Filha o que houve, vc parece chateada

Respondo:

- Nada não, obrigada!

Ele então insiste:

- Pode falar filha, sou seu amigo.

Pensei em uma desculpa e disse:

- Não se preoculpe, so discuti com meu namorado, nada de mais.

Ele então responde:

- Tudo bem então, se quiser conversar estarei aqui. Que tal a gente assistir um filme para melhorar seu astral?

Respondo:

- Tudo bem, vai ser legal!

Terminamos o jantar, e fomos ate a sala. La chegamos escolhemos um filme e colocamos, sentamos no mesmo sofá, um do lado do outro. Eu havia sentado com os pés em cima do sofá, com pernas cruzadas, (tipo quando vai fazer ioga)(chinesinho) sem eu perceber o short como era bem molinho, marcou toda minha bucetinha. Uma certa hora do filme, olhei rapido para meu pai e percebi que ele estava olhando, rapidamente ele disfaçou e continuamos com o filme. Praticamente no meio do filme, me deu vontade de ir ao banheiro. Assim que retornei, sentei novamente, meu pai me disse:

- Quer deitar aqui no meu colo, porque você fica mais confortavel!

Fiquei meio sem reação na hora, mas aceitei. Ele estava sem camisa e de shorts. Entao deitei minha cabeça sobre seu colo, por cima da almofada. Ele colocou a mão na minha cintura e ficou fazendo leve carinhos com os dedos. Te juro que era o suficiente para me excitar. Eu arrepiava em silencio. A essa altura todos os pensamentos voltaram, uma loucura na ninha cabeça, ja nao prestava mais atenção no filme, sentia o seu cheiro e me deixava louca. Percebia que ele olhava para meus peitos, sabia que dava para ele ver, devido a blusinha ser mole, mas ja nao estava nem ai.

Bom infelizmente o filme acabou e tivemos que levantar. Meu pai disse que ja estava cansado e teria que levantar cedo.

Fomos cada um para o seu quarto, mas nao conseguia dormir, so conseguia pensar nele, estava deixando as emoções me dominarem. Era uma coisa que nunca consegui explicar. Será que eu estava me apaixonando pelo meu propio pai? Essa pergunta nunca calava na minha cabeça.

Passou alguns dias sem novidades. Então descubro atraves de fotos que uma amiga enviou, mostrando que meu namorado tinha ficado com outra garota do colegio. Na mesma hora liguei para ele e terminei. Para piorar o desgraçado nem negou. Fiquei com muita raiva e cai no choro, sem que pudesse evitar meu pai ouviu e bateu na porta.

- Filha! Tudo bem?

Respondo:

-Ta sim, pai!

Ele: - Porque está chorando? Posso entrar?

Autorizo que ele entre, e acabo contando tudo. Meu pai me deu varios conselho, dizendo que era coisa de moleque, que eu ainda iria encontrar um homem de verdade, entre outras coisas. Ja havia me acalmando bastante. Apos um tempo de conversa ele para e pergunta:

- Você gostava dele?

Respondo:

- Gostava, mas não amava!

Então ele olha bem nos meu olhos e diz:

- Vou te fazer uma pergunta, quero que diga a verdade.

Fiquei sem palavras na hora, mas balancei a cabeça dizendo que sim. Entao ele diz:

- Vocês ja transaram?

Nossa, fiquei sem reação e em silencio. Ele perguntou novamente. Respondo:

- Não, eu so fiz oral nele 1 vez!

Ele deu um sorriso meio ironico e diz:

- Então vc ainda é virgem?

Respondo, balançando a cabeca, dizendo que sim.

Ele então me abraça e diz pra mim esquecer esse moleque, que eu merecia coisa melhor. E disse ainda que eu poderia contar sempre com ele. Ainda abraçada com ele, no impulso do momento eu disse:

- Posso dormir com você esta noite? não quero ficar sozinha!

Ele me olha meio assustado e diz:

- Melhor não filha! Você ja é quase uma mulher. Se sua mãe descobrir estou ferrado!

Podia sentir meu coração bater na boca. Mas não sei como criei coragem e disse:

- Ela não vai descobrir, eu juro. Por favor, não quero ficar sozinha!

Ele então diz:

- Ta bom filha, so essa noite. E pelo amor de Deus não comenta com ninguém, senão estou ferrado.

Respondo:

- Tudo bem pai, vai ser nosso segredo!

Ele se levantou e foi ate o quarto, coloquei uma camisolinha molinha, sem sutiã e fui ate o quarto. Quando cheguei ao quarto, fechei a porta e olhei na cama ele estava deitado com a coberta, na altura da cintura. Antes de deitar ele disse:

-Filha, desculpe, mas nao consigo dormir de roupa, estou de cueca, tudo bem?

Respondo, com alegria por dentro, sem poder expressar:

- Tudo bem, eu que estou invadindo seu quarto.

Não dissemos mais nada, ele ligou a tv e ficamos deitado assistindo tv e conversando coisas aleatórias. Passou um tempo e meu pai disse que iria ao banheiro, se descobrindo e levantando. Bem discretamente fiquei olhando aquele homem de cueca. Ao retornar não pude evitar de olhar aquele homem lindo de cueca vindo em direção a cama, era maravilhoso a cena, acho que fiquei hipnotizada na hora. Ele claramente percebeu que eu praticamente comi ele com os olhos, deu um sorrisinho sem graça e deitou novamente. Mas desta vez acho que propositalmente ele não cobriu, ficou la, deitado de barriga para cima, so de cueca. A claridade da tv me fazia observar toda aquela obra prima. Nessa hora, nao sei o que me deu, para criar coragem, mas sem dizer nenhuma palavra deitei sobre seu peito, jogando minha perna sobre a dele, ficando agarradinha com ele. Ficamos em silencio, derrepente ele comeca a acariciar meus cabelos, descendo para meu pescoço, me fazendo arrepiar todinha. Inevitavelmente me fazendo dar uma tremidinha, fazendo com ele perceber que estava arrepiada. Então com uma voz calma e diz:

- Que isso filha, você se arrepiou?

Meio sem graça, respondi:

- Sim, sou um pouco senssivel.

Apos isso ele nao disse mais nenhuma palavra, ficou quetinho e acabamos dormindo. Acabei dormindo ali mesmo em seu peito. Acordei no meio da noite com a tv ligada, peguei o controle e desliguei. Ele ja estava deitado de lado, então virei de costas pra ele e dormi novamente. Ja de manhãzinha acordei com ele me encoxando por traz, levando a mão nos meus seios e apertando levemente. (Ate hoje não sei se ele estava dormindo ou acordado) mas fiquei quetinha curtindo o momento, mas ele não espressou mais nenhum movimento, apenas ficou me abraçando por tras e com as maos no meus seios. Após uns 15 minutos o celular dele despertou ele meio que assustou, quando viu a posição, mas fingi que estava dormindo e deixei ele levantar. Mas aqueles momentos foram maravilhosos, confesso que estava louca de tesão.

Ele foi para o banheiro, então tive uma ideia maluca. Tirei minha calcinha, escondi embaixo do travesseiro,deitei de lado na cama, dobrando minha perna, fazendo com que minha bunda ficasse quase toda exposta em direçao ao banheiro. Finjo estar dormindo.

Após um tempo, ele sai do banheiro e percebo que ele fica parado alguns segundos me observando, fico quietinha como se nao estivesse vendo. Após um minuto ou mais olhando para minha bunda, ele sai do quarto, percebo que ele sai de carro, para ir a padaria. Antes dele retornar, corro ate meu quarto e troco de roupa. Coloco uma camisetinha basica, e um shortinho de malha bem curto. Em seguida ele chega. Vou ate a cozinha para tomarmos café. Sentamos na mesa e conversamos um pouco. Mas podia sentir que ele me olhava com outros olhos, parecia que ele me desejava, algo muito louco que estava acontecendo entre a gente. Tomamos café e em seguida ele disse que iria para a academia.

Como era sábado resolvi sair com umas amigas, fomos ao shopping onde almoçamos em seguida fui para a casa da Priscila, minha melhor amiga. E la fiquei a tarde toda, retornando para casa no começo da noite. Como era de costume a namorada do meu pai, dormia la todo final de semana, só de imaginar isso eu ficava nervosa. Mas fazer o que? Cheguei em casa e nao havia ninguem. Tomei um banho, coloquei um vestidinho e fiquei no sofa assistindo tv.

Ja por volta de 21hrs meu pai chegou, para minha surpresa, sozinho. Estranhei, mas achei melhor nao perguntar. Nos comprimentamos e ele foi tomar banho. Apos alguns minutos escuto um grito:

- Jack...jack...

Respondo da sala mesmo:

- Oi, pai!

Ele grita de la:

- Trás uma tolha pra mim, vim tomar banho no banheiro social e esqueci que não tinha toalha aqui pra mim.

Tenho certeza que foi propositalmente. Fui ate o quarto dele peguei a toalha e bati na porta do banheiro:

- Pai, sua toalha!

Ele então abre a porta, se escondendo um pouco atras da porta. Mas dava para ver claramente quase tudo. Seu pênis estava meio duro,meio mole. Era lindo, bem maior e mais bonito que do meu ex. Fiquei parada que nem uma sonsa olhando fixamente para tudo aquilo.

Ele então puxa a toalha e fecha a porta do banheiro. Saí de volta para a sala toda trêmula, com coração acelerado. Mas naquele momento eu tive a certeza que por mais pecador fosse, eu queria aquele homem. E tinha quase certeza que ele tambem me desejava.

Ele então sai do banho, chega na sala e diz:

- Filha, vou pedir uma pizza pra gente, pode ser?

Respondo:

- Claro, mas vc não vai sair com sua namorada?

Ele diz:

- Não ela esta na casa dos seus pais, no interior.

Aquela hora eu queria explodir de alegria, teria ele so pra mim o final de senama todo. Entao bem discreta respondo:

- Que bom então.

Ele então faz o pedido da pizza e pergunta se quero assistir filme, respondo que sim. Então ele coloca o filme e se senta no sofá. Desta vez eu ja estava bem atrivida. Assim que ele se sentou eu deitei sobre seu colo, mas sem travesseiro, meu rosto ficou diretamente no seu colo. O filme começa e ele novamente faz carinho no meu pescoço, me fazendo arrepiar novamente. Nessa hora, levo minha mão sobre sua coxa e começo a acariciar, percebo uma certa excitação da parte dele, que começa a descer sua mão sobre minha cintura, continua descendo ate minha bunda, onde ele da uma leve apertada, me fazendo dar um leve gemidinho. Nesse momento começo a perceber seu pênis ficando cada vez mais duro proximo ao meu rosto. Ele continua acariciando minha bunda por cima do vestido. Eu podia sentir seu pênis pulsar no short, proximo ao meu rosto.

Ficamos assim por um tempo, sem dizer nenhuma palavra. Ele então leva sua mao ate minhas coxas, em vem acariciando subindo, em direção a minha bunda. Ele então da uma levantadinha no meu vestido, deixando parte da minha bunda de fora e expondo a calcinha fio dental, que estava usando. Após levantar o vestido ele da uma apertada um pouco forte em uma das nadega, me fazendo dar um gemidinho manhoso:

- Ainnn

Ele então diz:

- Que isso filhinha, nao ta gostando?

E continua a apertar, abrir, massagear,dar tapinhas. Respondo:

- Siimm, ta gostosoo.

Ele diz:

- Que bom, quero cuidar bem da minha filhinha!

Nessa hora meu tesão ja estava a mil. Subi a minha mão ate seu pênis e comecei a apertar levemente. Nessa hora senti que ele abriu minha bundinha, tirou a calcinha de lado e começou a brincar com minha bucetinha, que estava totalmente encharcada. Ele diz:

- Nossa, que isso, minha filhinha ta exitada, mas o papai vai dar um geito aqui.

Ele então se levanta, coloca um travesseiro embaixo da minha cabeça, me colocando de barriga para cima. Levanta meu vestido, ate a cintura, e bem calmamente tira minha calcinha e começa a me chupar. Nossa o que era aquilo? Era maravilhoso, eu gemia, quase gritava, tive uns 2 orgasmos seguidos. Derrepente o interfone toca. Era a pizza. Que raiva!

Meu pai disse para eu ir lá, pois ele nao poderia abrir o portão naquela situação, apontando para seu pênis totalmente duro, por baixo do short. Fui ate o portão peguei a pizza e retornei.

Quando cheguei na sala ele veio me dizendo:

- Filha me desculpe, isso nunca poderia acontecer, sou seu pai, meu extinto falou mais alto, te prometo que nunca mais vai acontecer.

Nossa foi um balde de agua gelada sobre a cabeça, mas eu precisava dizer algo, eu queria aquele homem e sabia que ele tambem queria. Então disse:

- Não precisa pedir desculpa, sei que esta errado, mas se aconteceu foi porquê eu deixei, eu quis!

Ele diz:

- Filha não é assim, isso ta errado, se alguem descobrir estou ferrado!

Digo:

- Calma pai, ninguem vai saber, eu juro, você sempre confiou em mim.

Ele diz:

- Agora responde, com sinceridade, você sente algo por mim?

Eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim. Ele então complementa:

- Serio? Fala, quero ouvir!

Eu meio contrangida digo:

- Sabe, na verdade nem eu sei explicar, mas de um tempo para cá eu te desejo, sonho com você com seu corpo.

Se dizer mais nenhuma palavra ele pega a pizza que estava na minha mão, coloca no sofá, me pega no colo e me leva em direçao ao quarto. No meio do caminho ele diz:

- Se você deseja, hoje vou te fazer uma mulher.

Permaneci em silêncio. Chegando ao quarto ele me colocou sobre a cama deitada, deitou por cima de mim e começou a me beijar com muita vontade, eu apertava suas costas de tão bom que estava, beijava meu pescoço, me fazia delirar. Após um tempo ele levanta e pede para ficar em pé no chao. Fiz o que ele disse, ele começa a me beijar e apertar minha bunda com força, por debaixo do vestido, retirando-o em seguida, me deixando totalmente nua, ele começa a chupar meus seios, me beijando novamente em seguida.

Entre beijos e amassos, levei minha mão em seu pênis por cima do short, estava super duro. Fiquei massageando por um tempo, ate que ele para de me beijar e abaixa seu short, fazendo seu pênis saltar para fora da bermuda. Era lindo, coloquei a mão nele e meu pai me volta a me beijar. No embalo do beijo, eu fazia uma leve punhetinha para ele.

Após um tempo assim, ele ainda me beijando, vai sentando na cama, trazendo meu corpo, junto ao dele, então ele olha pra mim com uma cara de tarado e diz:

- Deixa eu ver o que minha filhinha sabe fazer!

Disse isso, segurando seu pinto com uma mão e forcando minha cabeça para baixo. Não sabia muita coisa, mas queria que fosse bom. Então seguro ele com a mão, começo com alguns beijinhos na cabeça, passo a lingua sobre o corpo do pênis, ate chegar na cabeça novamente. Ai começo a chupar, devagar e sem pratica. Ele olha e diz:

- Isso filha, ta gostoso, mas chupa mais rapido, chupa com vontade!

Nessa hora comecei a chupar com muita vontade, comecei a ver que os gemidos dele so aumentava, acho que estava gostando.

Após um tempo, ele me interrompe me puxando para cima dele e me beijando novamente, minha bucetinha estava exarcada e estava encostando no pênis dele, a sensação era maravilhosa. Derrepente ele levou as duas mãos na minha bunda, ajeitou seu pênis e começou a forcar bem devagarinho, nessa hora ardeu muito, mas o tesão era inexplicável. Então ele continua forçando ate que ele começa umas leve penetração. Na aquela hora tinha certeza que não era mais virgem. Então as penetrações eram cada vez mais fortes e mais prazerosas.

Após um tempo, ele me pede para ficar de quatro. Me levantei de cima dele e olhei sei pênis, estava manchado de sangue, assim que ele se levanta ele olha para seu pênis e diz:

- É, filhinha, papai acabou com seu cabacinho!

Aquilo me deu mais tesão do que eu ja estava. Imediatamente fiquei de quatro como ele havia pedido. Ele começa a penetrar devagar, vai empurrando, quando entra tudo ele segura minha cintura e começa a penetrar bem forte, me fazendo gemer alto de prazer. ( agora eu estava conseguindo entender o que ele disse aquela vez, quando escutei a namorada dele gemendo alto.)

Ele realmente sabia como fazer, seu pênis era maravilhoso. Eu ja gemia feito uma putinha. Foi uns 10 minutos de prazer, ate que rapidamente ele retirou todo seu penis de dentro de mim, deu um gemido alto e gozou nas minhas costas. Eu estava exausta, simplismente soltei o peso do meu corpo e deitei na cama. Ele deita do meu lado, coloca sua mão nas minhas costas, me fazendo um leve carinho, chega perto do meu ouvido e pergunta:

- Gostou?

Respondo:

- Nossa, adorei! Foi perfeito!

Ele diz:

- Esse vai ser nosso segredinho!

Respondo:

- Claro, fica tranqüilo.

Ele se levanta e vai tomar banho, assim que ele sai do banheiro vou em seguida. Após o banho, fomos comer a pizza.

Bom pessoal, por hoje é isso! Mas tem muita historia pela frente, vou relatar tudo aqui. Peço desculpa se o texto ficou um pouco longo, pois queria contar essa primeira parte de uma so vez. Peço desculpa também, se tiver alguns erros ortograficos, pois estou relatando tudo com muito pouco tempo para escrever.

Até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Jack Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Perfeito!!! ⭐⭐⭐ Um bonito começo!!! Parabéns!!! 👏👏👏 Continue com seus belos relatos!!! 😍🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Jack, foi perfeito, ki delícia de história e algo muito especial entre vc e seu pai. Parabéns. Vou lê os próximos capítulos

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe os erros leia os meus tb, espero que goste, procure por : jmoport

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ... parabens ... meia os meis tb ... espero qie goste, procure por : jmoport

0 0
Foto de perfil genérica

Se é realidade você se saiu muito bem nesta sua primeira experiência.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gost46

Maravilhoso! Se é realmente verdade, meus parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim um dos melhores contos do site, o detalhe na calcinha no travesseiro foi maravilhoso, parabéns e se puder leia os meus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom mesmo sendo um tema complicado mas está de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Embora o assunto seja complicado, mas penso que tudo feito em consenso é permitido.

Muito bem detalhada a narrativa. Alguns errinhos de português, mas não comprometeram o contexto.

Parabéns 💋

0 0