Mulher experiente

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Heterossexual
Contém 1171 palavras
Data: 02/03/2020 07:22:59

Bom dia Leitores.

Sou um leitor assíduo de contos a alguns anos, e tenho fantasias e o desejo de satisfação em alta a um bom tempo, provavelmente pelo fato de ter 29 anos e solteiro.

Me apresentando oficialmente, tenho 29 anos, solteiro moro em curitiba, e tenho várias situações que foram bem prazerosas, tudo que vou contar aqui é 100% real, mas já adianto que poucas situações acabaram com penetração, não deixando de ser extremamente gostoso e prazeroso.

Desculpa a longa apresentação mas gosto da conversa, da história, da pegação sem se comprometer as vezes mas com algum sentimento por trás de cada beijo e pegada. Demorei muito tempo para começar a liberar este meu lado, fui perder minha virgindade com 24 anos(outra historia) mas antes já tive algumas pegações, chupadas, mas sem penetração.

Não ligo para idade, gosto de meninas da minha idade, ou um pouco mais novas, como tambem admiro e gosto muito das mais experientes.

Sempre tive cadastro em tinder, badoo e hoje apenas utilizo o happn que busca as mulheres que estão próximas a mim.

O começo de tudo se deu lá em 2011 com 22 anos, ainda cursava faculdade( em outra cidade e morava sozinho, o que facilitava para questão de liberdade), e para passar o tempo frequentava muito os bate papo da internet. Numa dessas entradas conheci uma mulher(mesmo tendo uma péssima memória) lembro que se chamava Ângela. Solteira, 38 anos, separada e morava a 5 quadras de minha casa. Era professora e trabalhava todo dia até 10 da noite em uma escola próxima. Conversamos pelo batepapo um pouco, fomos para webcam e vi que se tratava de uma mulher bonita, gordinha, educada e muito agradável.

Com dois dias de conversa perguntei o que ela procurava pelo bate papo, e ela respondeu que amizade e me perguntou o que procurava. Respondi que procurava uma mulher com uma boa conversa, e que no momento queria beijar e aproveitar muito. Nessa resposta ela se interessou muito e disse que poderíamos marcar algo.

Por questão minha de timidez sugeri se poderia visitar em sua casa, e ela aceitou. Combinamos para o mesmo dia a hora que ela voltasse do trabalha lá pelas 10 horas. Como virgem que era estava bem nervoso mas ansioso. Quando ela chegou em casa me mandou mensagem dizendo que era pra esperar que ia tomar um banho para me receber. Com minha ansiedade e nervos a flor da pele disse que não precisava e me mandei para sua casa.

Ao chegar na sua casa, pequena com dois cômodas, sala com cozinha, e quarto ao lado, começamos a conversar no sofá da sala. Eu estava tremendo levemente e ela percebeu meu nervosismo e perguntou se estava tudo bem. Respondi que sim mas nervoso e com muita vontade de beijar, nessa ela me puxa e me dá um longo e gostoso beijo de lingua. E fui me soltando e começamos uma pegação intensa e massageando seus grandes e macios seios e ela começa a passar a mão por cima da minha calça e vai se soltando cada vez mais.

Devido a esse primeiro toque meu pênis começa a endurecer e chegando a forma total endurecida de 18 cm(acho normal, mas quem sai comigo diz que é grande e um pouco mais grosso que o normal)

Então vendo que a pegação pegava fogo e eu estava chupando seus seios no sofá, ela se levanta e me leva para o seu quarto, sendo a primeira vez que deitaria com uma mulher em uma cama.

Nessa continuamos os beijo e eu tiro toda a sua roupa, a deixando apenas de calcinha, como resposta ela me tira tudo e deixando em evidência o meu mastro enrijessido e quase a ponto de gozar. Mas ao ser revelada minha nudez fiquei com vergonha e não muito afim de continuar( pois sentia que não era o momento que gostaria de perder minha virgindade). Ela subiu em mim e perguntou se eu era virgem, respondi que sim. Nessa ela pegou meu pau e colocou na entrada de sua bucetinha apertada e quente, encaixando e entrando a cabeçinha.

E perguntou se eu queria continuar, como estavamos sem camisinha e eu estava quase a ponto de gozar disse que não queria penetrar, logo era tirou meu pau e se abaixou e disse pra eu confiar nela que ela ia fazer apenas o que eu quisesse e que ia me tratar bem.

Ela com toda sua simpatia e tranquilidade em tratar com o nervosismo e amadorismo de um virgem, começou uma punheta maravilhosa com seus grandes seios, intercalado com beijos na cabeça do meu pau e passadas de lingua.

Para não gozar tão cedo parei a espanhola deliciosa que recebia, e me virei, a deitei e comecei sem jeito a chupar sua bucetinha, porem com toda minha inexperiência(e fascinio por ter uma buceta pela primeira vez na minha frente) fui chupando e intercalando com a penetração de alguns dedos, me empolgando e acelerando muitas vezes provocando grandes gemidos na minha primeira parceira. Depois de um bom tempo mesmo sem nunca ter feito isso antes ( e ter sido muito elogiado por ela e por todas as minhas parceiras sobre minha habilidade em chupar e fazer gozar uma mulher) ela começou a gemer e fechar as pernas em meu rosto e começou um intenso e longo orgasmo.

Depois de ela recomposta, ficamos abraçados pelado na cama e ela perguntou se eu queria penetrar ela, disse que não gostaria e não estava a vontade, nessa ela disse para eu confiar, e se abaixou e começou a chupar meu pau que estava meio mole, mas sugando de tal forma que rapidamente endureceu. Com menos de 1 minuto avisei que ia gozar, ela afasta a boca, continua me punhetando até chegar ao momento de erupção, onde minha primeira gozada realizada por uma mulher suja boa parte do seu rosto e derramando em minha barriga e cama.

Levemente envergonhado depois de saciar meu desejo de gozar, ela se levanta busca uma toalha e me limpa enquanto continuo deitado.

Conversamos mais um pouco, os dois mesmo sem penetrar saciados pela troca de carícias e sexo orais muito bem realizados, me vesti e lá pelas 2 da manhã e fui caminhando para casa.

Foi uma noite maravilhosa, estava nervoso mas foi extremamente prazeroso e proveitoso. Como era fim do semestre não consegui mais me encontrar com ela, mas conversamos por um tempo e depois nunca mais nos falamos.

Peço desculpa pela forma que escrevi, aceito dicas e sugestões para como devo prosseguir na narrativa das minhas consequentes aventuras sexuais (tenho bastante história, duas em um ônibus, no carro, algumas na casa de algumas mulheres que conheci no badoo, e mulheres que abordei na rua, todas das mais variadas idades)

Adoraria o feedback de vocês pacientes leitores, e quem quiser deixar e-mail e celular, eu respondo para tirar dúvidas e antecipar algumas dessas histórias.

Se você é de curitiba mande uma mensagem, podemos ser bons amigos e compartilhar nossas historias.

Muito Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive RAPAZ CTBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Gostei do relato não vi nada demais você assumir que perdeu a virgindade com 24 anos, também sou tímido igual a você, faço amizades fácil mais quando vou falar de certos assuntos acabo travando, já foi até pior melhorei muito. Sou taxista aqui na região metropolitana de BH, desde que entrei pra profissão falaram que muitas mulheres iam dar em cima, isso e balela KK nunca acreditei, pois até hoje foram só 4, sendo duas mulheres de convênio de empresas (onde a gente presta atendimento), mais fiquei na minha pois pensei depois sobra pra mim, sou expulso da cooperativa até provar que não fiz nada. Volte a escrever, deixou um gostinho de quero mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá meu caro. Teu conto é bala, se bem que não foi dessa vez que aconteceu a transa. Mas a narrativa foi bem envolvente e dá assunto para continuar. Impressionada ao saber que a tua primeira vez foi só aos 24 anos. Conte em detalhes como foi para nós. Com certeza, será uma narrativa excitante ao extremo. Dou nota dez com 3 estrelas para este. Te convido a ler o meu com um coroa, amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que toda primeira vez é inesquecível. Como foi essa tua com essa mulher experiente. Só faltou a penetração para que a transa se consumasse. Mas foi bem realista a narrativa. Dou dez com 3 estrelas. Venha ver como age esta mulher experiente aqui. Rsss. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia, rapaz. O título me atraiu, já que adoro histórias de maduras com novinhos. Como foi essa em que você nos contou em detalhes as sensações de um virgem com uma mulher experiente. Adorei tudo. Dez com 3 estrelas. Quando puder, leia o meu onde minha irmã puritana até ejaculou! Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Também sou de Curitiba, querido. Boa narrativa esta da tua experiência com essa mulher experiente. A virgindade te levou a ficar tímido nesses momentos com ela. Sei bem como é isso, porque, como garota de programa já iniciei vários rapazes. Aliás, narrei aqui em vários relatos, como quando fui paga para iniciar um gordinho, numa despedida de solteiro no qual fui a comida especial e também, três garotos de uma só vez, além do meu filho mais velho. Deixo nota dez e as estrelas. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Poderia ter mentido, mas preferiu ser honesto. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lady Diva

Show de estreia aqui na casa, Rapaz. Estou deixando o feedback pedido. Achei raro teu caso nos tempos atuais, de ser virgem aos 22 anos. Aliás, deixando de sê-lo aos 24. Com certeza a timidez foi preponderante para isso. Porém, é dos tímidos que as maduras experientes gostam mais, sabia? De qualquer modo, começou de maneira certa com um bom oral. Com certeza a Angela apreciou. Se fosse a Val aqui, levado até o fim. Rs. Deixo nota 10 e 3 estrelas. Venha ler como me assustei com um virgem. Para achar, clique em ¨Lady Diva¨. Bjs, Val.

0 0