Fodi gostoso com meu namorado e nossa amiga Gabi

Um conto erótico de Luana
Categoria: Trans
Contém 725 palavras
Data: 13/03/2020 22:24:52

Olá pessoal!!! Quem ainda não leu meu primeiro conto corre ler e comenta lá o que achou, amo ler os comentários de vocês!!!

Bom, a história que vou contar hoje é com certeza uma das mais excitantes que já aconteceram comigo, sempre tive fetiche por foder com duas pessoas... Especialmente se uma delas fosse um travesti!

Meu ex namorado e eu adorávamos apimentar a relação, foder em público, boquete com outras pessoas olhando, uso de consolos e esse tipo de coisa para apimentar a nossa relação... Mas mesmo assim sempre tive vergonha de contar que tinha um fetiche com travesti, que adoraria dar minha bucetinha e chupar o peito de um travesti bem gostoso... E por coincidência meu ex tinha muita amizade com o dono de uma loja próxima da dele e o irmão desse moço é travesti (Gabi)... Foi aí que começamos uma amizade, íamos pros churrascos e ele estava lá, fui me aproximando dele e viramos muito amigos!!

Quando contei pro meu ex namorado que queria ser fodida pela Gabi, o pau dele endureceu na hora e tive que chupar ele gostoso até gozar na minha boca, de tanto tesao que ele ficou!

Então com jeitinho fui dando umas indiretas na Gabi, e em um churrasco numa sexta-feira depois de vinhos e cervejas, fui com ela para o quarto para podermos conversar melhor, quando chegamos lá empurrei ela na cama e fui alisando seu pau, dei um beijo naquela boca que era deliciosa! E como vi a aceitação continuei... fui alisando e sentindo a piroca deliciosa, que era enorme por sinal (uns 22 cm) ficando cada vez mais dura, até que ela se afastou, me olhou com carinha de safada e disse:

- Faz tempo que eu estava querendo fazer isso, não vejo a hora de chupar sua buceta enquanto aquele delicioso do seu namorado me fode!! Vamos foder muito né vadia?

- E eu sem pestanejar concordei:

- Quero chupar seu pau bem gostoso enquanto você mama meu namorado... Quero ver os dois gozando em mim, fode minha buceta? E percebi que o pau estava mega duro... Tirei ele pra fora e comecei a mamar a Gabi ali mesmo... Chupava a cabecinha, as bolas, e alisava o cuzinho com o dedo! Ela gemia e falava besteiras que foram me deixando cada vez mais molhada...

Foi aí que pra minha surpresa meu namorado entra no quarto e vê aquela cena deliciosa, parei de chupar e olhei pra ele com carinha de safada... Ele estava na porta olhando um pouco assustado, mas com tesão! E falei:

- Vem participar amor, da seu pau pra Gabi chupar vai, ela tá louca pra babar nessa cabecinha Rosa!Foi aí que ele se aproximou, tirou o pau pra fora que já estava quase todo duro, e colocou na boca da gabi que imediatamente começou a chupar gostoso! Vendo isso parei de chupar a Gabi, fiz ela ajoelhar no chão comigo e pedi pro meu namorado dar o pau pra nós chuparmos... Aquilo foi delicioso, batia punheta pra Gabi enquanto nós duas chupávamos o pau dele...

Comecei a implorar pra eles me foderem... Meu ex namorado me pediu pra ficar de quatro na cama, a Gabi se levantou e ele disse:

- Fode essa gostosa vai, taca a piroca nessa buceta rosinha dela e arregaca que depois como gostoso o seu cu!

A Gabi com muito tesao obedeceu e foi me penetrando com aquele pau bem delicioso... Sentia a cabeça bater lá no fundo conforme ele ia fodendo e percebi que ela começou a gemer... Dizendo que a minha buceta era maravilhosa... Olhei pro lado e meu namorado olhava enquanto batia uma punheta bem gostosa... Ficamos ali fodendo por uns 10 min, e pedi pro meu namorado comer o cu da Gabi, e pedi pra Gabi chupar gostoso minha buceta, deitei e arreganhei as pernas deixando minha buceta toda abertinha com o grelinho grande todinho a mostra e aquela buceta rosa escorrendo de tanto tesão... Meu namorado se posicionou atrás da Gabi enquanto ela se inclinava pra chupar minha buceta e começou, passava a língua e colocava o dedo, chupava com tanto gosto!!! Me deixou louca de tesao, e pedia pro meu namorado foder que tava uma delicia... meu namorado gemia de tesao!

Bom... Como esse conto já está muito grande comentem aqui se querem a continuação que irei escrever com todo prazer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Luana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou louco pra fazer um ménage com minha noiva e uma travesti. Só de ler já ficou com tesão.....conta mais !

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, muito excitante! Parabéns

0 0