Reality Show - Parte 12

Um conto erótico de Kelly Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1142 palavras
Data: 13/03/2020 18:14:55

Bom antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos leitores pela demora em continuar a essa saga. Mas garanto que não foi por mal, mas foi meu tempo anda preenchido por outros fazeres. Mas vamos retomar e concluir a história desse louco Reality Show chamado Casa de Bonecas.

Fiquei uns segundos processando o que tinha acabado de acontecer. Eu um homem com H maiúsculo, um marido fogoso, uma cara que atraia as mulheres estava ali naquela cama vestido de noiva, maquiada, e tinha acabado de chupar um pau enorme, estava com a cara coberta do sêmen se outro homem. Era um golpe muito forte na minha até então tão defendida masculinidade.

Mas ao ouvir pela segunda vez o chamado do apresentador me levantei esbaforida, lavei o rosto, esfreguei fortemente com sabão para tirar o cheiro de sêmen que haviam em min e escovei os dentes. Ajeitei o vestido e retoquei a maqueagem o melhor que pude (minha esposa Laura é a responsável pela Make), desci as escadas de volta a sala principal onde nesse momento acontecia a cerimônia de casamento de Natasha.

Minha esposa me olhou com um olhar de desconfiança e perguntou:

Laura: Porque demorou tanto? Estava consumando o casamento?

Eu: Para com isso, já disse que sou homem (já sem muita convicção), estava apenas... aproveitando pra descansar um pouco.

Laura: Não sei não, achei que o Fred também demorou pra descer

Eu: Ele pediu pra usar o banheiro.

Laura: Sei, ok então.

Olhei para o outro lado da sala e encontro o olhar de Fred. Ele sorri e da uma piscada, eu abaixo a cabeça instantaneamente.

A cerimônia de Natasha terminara. Natasha estava bem feminina em seu vestido de noiva justinho que abria em uma roda abaixo dos joelhos e tinha uma longa calda. O cabelo em coque com uma tiara prateada. Ninguém poderia dizer que embaixo daquela produção impecável era um belo, hetero e másculo homem negro. Ao contrário de mim Natasha e seu noivo Paulo deram apenas um selinho, e subiram as escadas apenas de braços dados.

Em seguida veio a cerimônia casamento de Kelly e Tony. Kelly veio bem interessante com um kimono feminino branco, adornado com rosas, tamancos de madeira, cabelo em coque presos com palitos japoneses. Mais uma vez homenageava sua ascendência japonesa. A cerimônia finalizou com um selinho e subiram as escadas de braço dados também simulando a ida para o quarto do casal.

Pensei que no meu caso não foi tão simulado assim. De repente me peguei com a imagem em minha cabeça de Fred com aquela barriga de tanquinho a mostra calças arriadas, ajoelhado sobre a cama e eu com seu pau enorme em minha boca, deixando sua pica manchada de batom. Eu estava ali de novo submissa, uma verdadeira noivinha submissa

Meus pensamentos foram interrompidos pela entrada do último casal. Amanda e Jorge. Amanda estava deslumbrante, usando um vestido que não era branco e com chapamgne, corpete justo e cheio de brilhos com bojo que empurrava o peito de Amanda fazendo parecer que tinha realmente seios verdadeiros. As mangas caídas deixando o ombro desnudo. Da cintura para baixo abria em um enorme saia rodada no melhor estilo princesa. Maquiagem impecável, batom vermelho contrastando com sua pele branca mas combinando com as rosas do buquê. Jorge usava um fraque branco que consteastava com sua pele de ébano. A cerimônia foi rápida e ao ouvir pode beijar a noiva o casou se atracou em um caloroso beijo de língua, Amanda parecia ainda mais delicada e feminina nós braços daquele enorme homem negro, o beijo durou alguns segundos, todos aplaudiram inclusive a esposa de Amanda. O que me fez sentir um pouco menos constrangido de ter meu beijado meu noivo na boca na frente de todos e da minha esposa também (o que ocorreu no quarto ninguém sabia). Assim como Fred fez comigo Jorge levou Amanda nos braços escada acima. Pensei se Amanda também cairia na mesma armadilha que eu de acabar deixando soltar esse novo lado mulher de uma vez, mas não houve tempo. Após cinco minutos o apresentador a chamou de volta, os outros dois casais já haviam voltado.

O Apresentador pediu que nos reunissemos todos no centro cada noiva ao lado do seu noivo, para uma foto. Após isso começou a falar.

Apresentador: Parabéns rapazes, estão sendo verdadeiros heróis até agora por estarem aceitando tão bem esse papel de ser mulher por uma semana. Hoje vivenciaram uma das maiores emoções na vida de uma mulher, o dia do casamento. Comunico a vocês a decisão dos jurados. Por seu desempenho nas quatro transformações, a vencedora é ....Yasmin

Não pude conter a alegria e sem perceber apertei o braço de Fred que eu segurava e soltei um gritinho...aaaaa...Fred pós as mãos em minhas bochechas e meu um selinho que terminou com um leve sugar dos meus lábios. Corei e olhei pra Laura. Estava virando rotina beijar homens..estava saindo do controle.

Apresentador: Agora gostaria de anunciar a próxima prova. Quero apresentar nossa convidados Joana e Matheus que irão nunciar as próximas provas.

Entrou uma mulher linda, morena, de olhos bem

verdes. Muito bem vestida. Matheus também era bonito, cabelos castanhos olhos mel, forte

Joana: Ola meninas e meninos, assim como vocês eu também irei me casar, amanhã pra ser exata. Mas somos um casal muitos reservado e não temos nenhum familiar ou amigo pra cumprir o papel no qual precisaremos da ajuda de vocês. Então queria convida Las meninas, para serem nossas madrinhas..

Uau, por um momento tive medo de algo pior. Depois de ser noiva ser madrinha não seria tão difícil.

Joana: Obviamente seus recém maridos serão os padrinhos.

Pensei que teria que interagir com Fred mais um pouco e tentei conter a satisfação. Mas no fundo eu havia gostado da notícia.

Joana: Bom, amanhã eu venho pra te trazer os vestidos de madrinha pra experimentarem, a cerimônia será amanhã a noite. Mas tenho mais um convite, só pras meninas agora

Expectativa, o que poderia ser? Quando escutei quase desmaio.

Joana: Como minhas madrinhas vocês não poderão faltar essa noite e estendo o convite as suas esposas a uma noite só de mulheres, minha despedida de solteira.

Pensei que não podia ser nada mal, afinal não ter homens por perto me deixaria com menos medo dos novos sentimentos que estavam aflorando em mim, mas essa traquilidade não durou bem dois segundos.

Joana: E graças ao noivo não ser antiquado e ciumento, eu reservei para nós uma noite no clube das mulheres.

Nesse momento eu quase desmaio. Só não cai porque segurei no forte braço de Fred que né olhou e disse

Fred: Olha lá heim minha esposinha, você é só minha, se divirta mas não quero ver você com nenhum gogoboy.

Senti um mixto de raiva e um pouco de prazer ao saber que meu marido tinha ciúmes.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Kellycdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização