Putaria na resenha do amigo

Um conto erótico de Nego V
Categoria: Heterossexual
Contém 1517 palavras
Data: 12/03/2020 19:18:51
Última revisão: 13/03/2020 13:50:18

Olá meus leitores e leitoras, tudo bom com vocês?

Antes de mais nada, comentem no final o que acharam dessa história, isso é muito importante para mim. Para quem está chegando agora permitam que eu me apresente, olá eu sou o Fernando, moro no rio de janeiro,28 anos, negro, corpo malhado e cabelo dread. Agora que já me conhecem vamos para o conto.

Carnaval rolando solto, pessoal animado, os blocos a todo o vapor e eu sentado na minha confortável poltrona assistindo Netflix. Confesso que estava entediado e a vontade era de cair na folia. Como eu sou o famoso pega ninguém nem pus o pé na rua.

Numa bela sexta feira pós carnaval, enquanto jogava um game, recebo a ligação de Léo, um amigo de longa data, ele todo do outro lado da linha me convidava para uma festinha.

- Alô Fernando?

- Fala aí Léo que tu manda?

- Vai fazer o quê amanhã(sábado)?

- Tenho curso por quê?

- Então mano vai rolar uma resenha aqui em casa e queria saber se vc tem interesse em participar.

- Cara eu vou ver.

ele insistia

- Chamei umas amigas da minha mulher também.

- Irmão o pau vai quebrar com força aqui.

Mesmo não levando muita fé nele me deu vontade de ir. Fazia tempo que não saia, essa rotina de casa, trabalho e curso estava ficando maçante, precisava relaxar um pouco. Então confirmei minha presença.

- Ok eu vou. Me passa o endereço aí.

- Tu vai vir mesmo negão?

- Sim.

- Brother se tu puder levar umas cervejas.

- Pode deixar.

Bastou um telefonema para mudar minha disposição, fiquei pensando no que ele disse, será que vai rolar alguma sacanagem? Na minha cabeça vinham imagens de Priscila, sua esposa, uma mulher de parar o transito, mulata estilo cavala, cabelos de entrelace e um par de seios formidáveis, a mulher dos sonhos.

Então chegou o sábado, fiz as minhas atividades da manhã e depois fui para o curso, mal conseguia me concentrar na aula, estava pensando na resenha. Contava os minutos para o término da aula, assim que sai do curso mandei um áudio para o Léo avisando que estava a caminho. Chamei o Uber e fui para a resenha.

Antes dei uma passada no mercado, comprei um engradado de cervejas e nesse dia era jogo do Flamengo no Maracanã e o trânsito estava horrível, após um om tempo cheguei no ap do léo.Fui logo recebido pela Priscila, ela vestia um top amarelo e um short preto curto desses bem cavadão que deixa a polpa da bunda a mostra. Na mesma hora meu pau deu sinal de vida.

Conforme subíamos as escadas do prédio, via aquele rabão balançar de um lado para o outro, Meu pau doía de tanto tesão e aproveitei para elogiar o seu corpo. Finalmente tínhamos chegado ao apartamento.

Léo estava na cozinha batendo o papo com um amigo dele e assim que me viu abriu um largo sorriso.

- Caralho negão tu veio mesmo cara.

- Sou um homem de palavra jogador kkk

Ele me apresentou seus colegas e começamos a tomar um gelo, o apartamento era enorme e bem espaçoso mas o que chamou minha atenção foi quantidade absurda de camisinhas que estavam na mesa, sem brincadeira eram várias.

O pessoal dançava bem á vontade mas quando misturam álcool a galera perde um pouco a noção das coisas, dito e feito era mão boba aqui, apalpada no pau ali,o clima estava esquentando. Agora fazia sentido o que Léo tinha dito antes.

E conforme o pessoal bebia,aos poucos foram perdendo a inibição, as mulheres começaram a dançar, sensualizando bastante, a medida que o funk tocava elas tiravam a roupa e os caras apertavam o pau como um bando de tarados. Eu não tirava os olhos da Priscila, aquela mulata rebolava muito gostoso,ia até o chão e os caras babando,pareciam lobos famintos prestes a abater a presa.Do outro lado a safadeza já tinha se iniciado, uma das amigas de Priscila, a grazi, chupava o pau dos caras e os outros se masturbavam.

Para nossa sorte não tínhamos vizinhos por perto então podíamos foder a vontade sem nenhum problema. Eu e mais 4 caras fizemos uma roda em torno da Priscila e começamos a tocar no seu corpo, enquanto punhetava um eu a encoxava com vontade, ficando bem colado naquele rabão gostoso. Ela se ajoelhou e começou a chupar todos nós. Mamava com extrema habilidade e a sacanagem comia a solta no ap.

Então fomos para um sofá, a Priscila ficou com as pernas abertas e logo um cara começou a chupa-la,gemia muito gostoso, e sem pensar duas vezes, já botei a mulata pra chupar, segurei seus cabelos e iniciei um vai e vem com força. O cara parou de chupa-la e saiu de perto, tinha ido buscar uma camisinha, como já tinha colocado a minha,fiz um oral nela para dar um clima e após pincelar na portinha de sua xana comecei a meter na safada. Socava com força e dava tapas em seu bundão e ela pedia mais.

- Aí caralho me fode..... mete esse piroção mete..... ohhhh.

- Isso.... assim.... ai seu filho da puta.

- Mete na minha boceta mete....ohhhh.

- Caralho que pau gostoso .... Aí delicia..

Ela abria bem o cu e não parava de gemer e isso só me dava ainda mais vontade de foder de meter nela.Enquanto do outro lado, suas amigas gemiam loucamente, o barulho das estocadas tomavam conta do ambiente e o fato de podermos transar e gemer alto nos davam mais tesão.

Eu estava nas nuvens, a Priscila era gostosa demais e ver aquele mulherão de 4 sendo fodida era tudo de bom. Quando notei que dois caras se masturbavam vendo a cena, resolvi dar a vez para eles e os deixem se divertirem com a pri. Tirei meu pau de sua boceta molhada e fui tomar um fôlego.

No caminho da cozinha dou de cara com o léo fodendo uma das amigas da Priscila.

- E aí negão tá gostando?

- Mano essa resenha tá o bicho hein. A tua mulher é muito gostosa.

- Ela é gostosa mesmo. Somos bem liberais e sempre quando dá marcamos essas festas. A pri adora leva pau de outros caras e eu gosto de ver a cara de safada dela quando leva pirocada na boceta.

- Se eu não viesse iria me arrepender amargamente kkk.

- Obrigado por me convidar,estava precisando disso.

- Tamo junto irmão.

Depois de repor as energias fui comer uma outra amiga da Priscila, a Soraya, Já tinha alguém metendo nela, marquei presença ali até o cara terminar a transa e quando o mesmo saiu tratei de varar aquela delícia. Nessa foda eu não aguentei muito e em menos de 5 minutos gozei.

Fiquei sentado no sofá trocando uma ideia com ela e via o pessoal foder, o cenário parecia como aqueles filmes pornô de orgia, todo mundo andando pelados pela casa e cada um transava em um cômodo diferente, nem o banheiro escapou. Depois de um tempo ali voltei para o segundo round e dessa vez a Grazi foi a escolhida, só pedi que cavalgasse e ela atendeu prontamente, subia e descia igual a uma puta e gemia descontroladamente e após um tempo anunciei que iria gozar, ela pediu leite e gozei bem forte em sua cara.As pessoas que chegavam para resenha já entravam no apartamento praticamente sem roupa. Me levantei do sofá fui dar uma volta,tinha dado falta da mulher do Léo, pois não estava em nenhum canto do ap e quando me dirigi as escadas vi Priscila fodendo na escada do prédio com mais 2 caras que haviam acabado de chegar. Ela chupava um e o outro a enrabava e quando cheguei revezamos nós 3 e após alguns minutos demos um banho de porra nela e voltamos para dentro do apartamento. A galera ainda estava fodendo loucamente mas depois de um tempo o ritmo foi diminuindo até pararam de vez.

Após toda essa orgia, ficamos batendo uma papo e tomando um gelo, na hora que fui buscar mais cervejas na cozinha vi a Priscila lavando a louça e sem pensar 2 vezes a encoxei, beijando o seu pescoço e como estava ainda estávamos sem roupa ela sentia meu pau roçar em sua bunda, o tempo todo ria da situação sem me impedir, comentou que adorou foder comigo e a safada rebolava no meu pau mas não passou disso e logo nos juntamos com o pessoal, a conversa estava tão boa que perdi a noção do tempo e quando me dei conta o relógio marcava 01:30, me despedi do pessoal e fui embora.

Estava chovendo demais e a rua praticamente deserta ,para minha sorte o Uber chegou rápido, já em casa, tomei uma ducha e cai duro na cama. Na manhã seguinte tudo normal sem muita novidade, ao abrir meu whatsapp vejo uma mensagem do Léo me agradecendo pela presença e que em breve irá rolar outra resenha e que já estou convidado.

E essa foi mais uma aventura, espero que tenham gostado e desculpem se a história ficou grande. Até a próxima.

Email: luizmathias10@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada melhor que vários contra uma kkkk tenho um conto desse tipo também pra contar outro dia

1 0
Foto de perfil genérica

Hehehe uma suruba é uma suruba kkk. Mal posso esperar para ler esse conto.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Ficou grande nada, Fernando. Deixou até a sensação de quero mais. Essa resenha estava carregada de erotismo e me imaginei eu no lugar da Priscila dando bastante e gostoso assim. Quando me casar, vou querer um marido igual o Leo. Rsrs. Adorei e dou nota dez com 3 estrelas. Te convido a ler o meu com um coroa, amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por ler minha história vic_provocante

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor não deixem de comentar e atribuir uma nota 😉

0 0