Saciando o Amigo do Marido III

Um conto erótico de Afrodyte Love
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 12/03/2020 15:28:46

Minhas noites estavam cada dia mais gostosas, depois da minha primeira DP eu queria mais, sempre adorei sexo e poder saciar minhas vontades dentro de casa era sensacional.

Certa noite cheguei em casa e meu marido estava com dois amigos Miguel e Eduardo, conversando e rindo e eu entrei cumprimentei todos e fui para o quarto, tomar um banho e depois desci para fazer o jantar.

Enquanto estava na cozinha, Miguel entrou e pediu água, enquanto o servia ele elogiou meu perfume e saiu, tínhamos uma amizade gostosa, como falei minha casa estava sempre cheio de homens, pois era o point dos pilotos.

Fiz panquecas e saladas e os rapazes adoraram, ao final Eduardo ajudou a tirar a mesa e resolveu lavar a louça, falei que não precisava, ele me puxou de lado, apertando forte minha cintura e mandou eu ficar quetinha, me arrepiei toda e senti uma certa maldade no olhar dele, comecei a secar a louça e conversamos um pouco, ao terminar me retirei e fui para o quarto, meu marido subiu e me deu um beijo e perguntou se eu queria me divertir um pouco, pois tinha uma proposta pra me fazer.

Ele perguntou se eu queria gozar com os amigos deles, fiquei surpresa e como sempre apenas disse que faria tudo pra deixar ele feliz, ele mandou eu colocar minha cinta liga vermelha e descer que hoje a noite prometia.

Meu corpo estava excitado, estava adorando aquilo, estava explorando minhas fantasias e meu marido partilhava disso, onde será que estava Diego?

Quando desci meu marido estava sentado em uma poltrona e quem me recebeu foi Miguel, ele me segurou pela mão e beijou minha nuca, disse que estava feliz por poder me sentir e conhecer meu fogo, Eduardo logo estava do outro lado, me acariciando, me beijando e já sentia a mão dele em meus seios, Miguel foi soltando meu espartilho e ambos começaram a chupar meus seios, que delícia de bocas, Eduardo mordiscava meu mamilo, Miguel sugava como um bebê, já vi ambos tirando seus instrumentos pra fora, Miguel tinha um pinto médio, gostoso de pegar, Eduardo já era mais dotado, meu marido levantou e mandou eu me ajoelhar e chupar os três, chupava um, batia punheta pra outro, sentia um me alisando e eu sentia meu grelinho latejar de tesão, me sentia poderosa, me sentia livre, chupava cada um com a mesma intensidade, com o mesmo tesão e me excitava cada vez mais, Eduardo se deitou no chão e começou a me chupar, me colocou sentada praticamente na boca dele, que delícia aquilo, a língua dele deslizando na minha xota, sentia ela entrar fundo, minhas pernas começaram a tremer e eu senti que ia gozar, ele chupava com mais vontade e mandou eu gozar, comecei a sentir meu corpo arrepiar e senti quando meu gozo começou a escorrer na boca dele, ele me sugava, deliciosamente.

Eduardo se sentou no sofa e meu marido mandou eu sentar no pinto dele, me.colocou de costas e fui escorrendo no pinto dele, era grande, era grosso e bem ereto, ele me fazia rebolar e pular no pinto dele, Miguel chupava meus seios e passava os dedos no meu grelinho, eu pulava no pinto do Eduardo, meu marido me chamava de safada, mandava eu pular mais, dava uns tapas nos meus seios e me beijava.

Miguel se sentou e disse que me queria, destaca vez meu marido mandou eu sentar no colo dele de frente, senti o pinto de Miguel entrar, que delícia, ele chupava meus seios e eu batia punheta no Eduardo e no meu marido, meu marido chegou no meu ouvido e perguntou se eu queria uma DP, eu balancei a cabeça e ele virou pra Eduardo e falou, minha puta quer dois machos, destrói o cuzinho dela, ela aguenta.

Eduardo foi alisando meu cuzinho e logo senti sua cabeça rasgando meu cuzinho, ele foi entrando, foi enfiando e quando entrou tudo começou socar rápido, logo eu gozei e eles não paravam, sentia meu cuzinho arregaçado e eu estava adorando aquilo, comecei a gemer e pedir pra foder mais forte, mas rápido e cavalgava forte, sentia Eduardo entrar e sair, começou a bater na minha bunda e meu marido me fez chupar ele, dizendo que a putinha está gostando, goza safada, goza muitooo.

Acabei gozando novamente e resolveram mudar, Eduardo trocou a camisinha e mandou eu sentar no pinto de Miguel, que eu encaixasse meu cuzinho em Miguel, delicioso, ele me erguia e me puxava, e dizia que ia me fazer gozar pelo cuzinho, Eduardo encaixou na minha xota e enfio fundo, estava sendo devorado pelos dois, enquanto estava nesse exercício meu marido mandou chupar ele e acabou gozando na minha boca.

Eduardo tirou seu pinto e gozou na minha boca, Miguel me virou de brusso e começou socar fundo no meu cuzinho, ele socava fundo e senti que ia gozar mesmo pelo cuzinho, que sensação maravilhosa, ele anunciou que ia gozar, tirou pra fora, arrancou a camisinha e me fez chupar ele, senti o gozo quente dele na minha boca, meu marido mandou eu engolir tudinho.

Me levantei e fui para o chuveiro, meu marido veio atrás, me jogou na parede e começou a enfiar seu pinto em minha xota e gozamos juntos no banheiro, ele me beijou e disse que tinha adorado a noite, terminei o banho e fui para o quarto.

Naquela noite me sentia viva totalmente realizada.

Quando entrei no quarto Diego estava lá, sem falar nada ele me colocou de quatro e disse, minha vez de saciar minha fome.

Enfiou no meu cuzinho sem dó, me chamava de puta, safada e que estava bravo por não ter participado com os amigos, mas que eu só pra ele era melhor que tudo, puxava minha cintura e enfiava fundo no meu cuzinho e perguntava se ele era melhor que os outros e senti ele gozando no meu cuzinho.

Me deitou na cama, me beijou e me deu boa noite, disse que eu devia descansar pois ainda me queria mais naquela noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Afrodyte Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ser amigo do seu marido, pra fazer você gozar pelo cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, também quero ser amigo do teu marido. Adoraria receber tuas fotos para saber como vc é. O meu email é observadorctba@hotmail.com. e já estou esperando novos relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ser comida assim é tudo. 😍 Tbm faço essas aventuras com os amigos do meu marido.

0 0
Este comentário não está disponível