O SEGREDO DO MANINHO II

Um conto erótico de JOSH
Categoria: Gay
Contém 2630 palavras
Data: 12/03/2020 00:35:42
Última revisão: 12/03/2020 00:42:18

Eu me recordo daquela sábado de 2010 como se fosse hoje, era o dia dezoito de Dezembro de um dia nevoso, Meu irmão “do meio” Benjamim e meu primo Erick Dan que tinha a mesma idade de Benjamim (17 anos) saíram com Kevin para comprar nossos presentes (são péssimos para guarda segredos), meus pais viriam para Roscoe pela manhã, ambos estavam de plantão no hospital. Eu acordei na madrugada daquele dia com meu irmão gêmeo Justin entrando no quarto, ele me olhava ansioso e eu já sabia o porquê. "Mano, ele topou!!!... Você vem com a gente?".

Alguns meses depois...

E minutos depois, embaixo daquele chuveiro, eu olhando fixamente para Lucas e ele totalmente recíproco a esse olhar, então aproximei o meu rosto para próximo do dele e o beijei!

Logo minha boca se apossou da sua, eu estava desejando, aquela boca quente que estava deliciosamente molhada, quando minha língua tocou a sua, me senti no céu, aquele sorriso sempre me atraiu, eu segurava possessivamente seus cabelos enquanto Lucas segurava meu rosto. E de repente senti as suas mãos descendo até minha bunda e Lucas ao apertá-las com vontade, me fez gemer de tanto prazer, então passei minha mãos pelos seus braços fortes e por fim por baixo de sua camisa. Tocar naquele abdômen trincado me deixou extremamente selvagem. Beijos e gemidos foram ficando ainda mais audíveis.

- Me desculpe!! não podemos fazer isso! – Disse Lucas me afastando do seu corpo.

- Por que não? – Questionei surpreso!

- Primeiro você está bêbado, e segundo eu moro na sua casa, terceiro nós somos amigos e pra finalizar, eu não sou gay, eu acho, você me confunde! – Respondeu Lucas fechando o registro do chuveiro e pegando a minha toalha.

- Ok!!- Respondi friamente.

- Vem que te ajudo a se vestir!! E amanhã não se lembrara de mais nada, você só precisar descansar.

Como Lucas quebrou o clima, eu desejava sair logo daquele banheiro e dormi em qualquer canto que eu encontrar, e assim fiz... Ao sairmos pelo corredor da casa, eu estava apoiando meu corpo sobre o ombro de Lucas, quando encontramos com Maya, e Lucas perguntou onde poderíamos dormir, e ela nos levou até o quarto do seu irmão caçula que havia viajado com seu pais.

Assim que entramos no quarto, Lucas literalmente me jogou na cama rsrs caramba eu estava completamente embriagado, eu não conseguia fazer nada sem a ajuda de alguém, fiquei tanto tempo sem beber e agora extrapolei todas cotas que tinha por um bom tempo.

- Não deixe ele sozinho, a última vez que ele ficou bêbado... ele tentou pular do telhado da casa do Brian, Josh ficou dizendo que precisava encontrar com seu irmão, mas ele já deve ter contado tudo que aconteceu a você. – Disse Maya parado a porta do quarto.

- Sim, fique tranquila, cuidarei bem dele!

- E Lucas, tente arrumar um espaço nessa cama, o Joshua é espaçoso e não tenho outra cama!! – Disse Maya rindo ao me ver jogado na cama.

- Sem problemas, tenho que ficar de olho neste garoto!! – Respondeu Lucas despedindo de Maya fechando a porta e permanecendo um tempo parado frente a ela.

Eu estava próximo de dormir quando escuto Lucas sussurrar, olhando para o alto daquele teto.

- Porra!! O que mais esse garoto esconde de mim

- Eu não escondo nada! Só não quero falar sobre isso, mas aquele filho da mãe do Benjamim, me deixou e nunca mais voltara, já o Justin ele não quer me ver mais em sua vida, os dois me deixaram pra trás Lucas, ele me deixaram...

Ao lembrar daquele ano, eu comecei a chorar, e as lembranças vieram a mente, chorei como no dia em que abrir aquela maldita porta da sala de jantar.

Lucas, surpreso ao perceber que eu estava acordado, ficou totalmente sem reação, imagine também um garoto de quase 16 anos chorando feito uma criança.

- Caramba! Joshua me desculpa ... eu não sabia que...

Então ele corre em direção a cama e me abraça forte, tão forte que chega a doer, eu apenas chorava desesperadamente enquanto ele me consolava passando a mão em meus cabelos.

- Calma! eu estou aqui, você não está sozinho, eu não vou te deixar.

- Promete?

- Eu prometo! – Disse ele beijando minha bochecha.

Putis, naquele momento eu confirmei minhas desconfianças... eu estava me apaixonando pelo Lucas Alves.

Naquela madrugada de domingo acordei meio grogue, eu estava deitado sobre o peito de Lucas, eu sentindo aquele cheiro que só ele tem. Eu estava dormindo na mesma cama com o Lucas... Putis eu estava dormindo em cima do Lucas... Seus braços fortes me envolviam, sua mão direita estava no meu cabelo enquanto a esquerda estava em minhas costas. Aos poucos minha visão foi clareando e pude ver o quanto era lindo aquele garoto dormindo. Ele parecia um anjo de tão lindo. Fui tentando entender como acabamos naquela posição, eu lembrava de ter brigado com ele, lembrei do banho, mas também lembrei que eu chorei, só não lembrava o porquê.

Acabei dormindo abraçado a Lucas novamente, pois ainda era madrugada, e ao amanhecer, quando acordei eu estava sozinho na cama. Fiquei naquele impasse se Lucas realmente dormiu comigo ou se tudo foi um sonho... até que percebi que realmente eu não estava em minha casa e senti o seu cheiro no travesseiro. Eu não lembrava de quase nada do que aconteceu e eu achava melhor assim. Levantei e lavei o rosto para despertar, e graças a Deus eu não estava de ressaca. Quando desci até a sala de estar Lucas estava sentado à mesa com as garotas da noite anterior e sorrindo encantadoramente para elas e isso me causou ciúmes, Lucas ao me ver levantou-se da mesa rapidamente e perguntou:

- Dormiu bem? Fiquei preocupado contigo!

- Dormi!! – Respondi friamente.

- Joshua, e o seu mal humor matinal!! – Disse Maya rindo ao entrar na sala.

- Bom dia para você também, Maya! – Retruquei nervoso.

- Joshua, só está faltando você para tomar café e seguirmos para o lago! – Disse Maya preparando uma bolsa de lanche.

- Lago? que lago? – Questionei confuso.

- Você ficou ruim mesmo!! Tome logo seu café e não me faça perguntas. – Respondeu ela incrédula.

- Venha, Josh!! Te acompanho no café. – Disse Lucas puxando meu braço.

Sem retrucar acompanhei aquele garoto e sentei a mesa com aquelas vadias oferecidas, e fiz minha refeição matinal. Em seguida seguimos para o lago de Ashokan reservoir, Mas antes, eu e Lucas passamos em um centro comercial para comprar bermudas e toalhas. No percurso enquanto eu dirigia, Lucas começou a dizer.

- Josh! você sabe que o que precisar pode contar comigo, não sabe?

Continuei dirigindo olhando fixamente para a estrada e respondi

- Claro que sei Lucas, nos conhecemos há tão pouco tempo, mas parece que nos conhecemos a anos...

- Então não fica bravo, mas o que eu fiz... foi errado! eu liguei pro Kevin, pois fiquei preocupado com você ... eu não sabia sobre seus irmãos...e ele me disse que você nunca toca nesse assunto com ele e muito menos como os seus pais...

Eu percebo que Lucas fica um pouco nervoso e seu rosto fica vermelho.

Assim que ele terminou a frase me lembrei do que ocorreu nessa madrugada e o porquê de Lucas dormiu abraçado a mim.

- Eu não falo disso com ninguém... e Lucas não me leve a mal, eu adoro sua amizade, mas eu não quero falar sobre isso... pelo menos não por agora...

- Claro me desculpe pela intromissão, é que fiquei tão mal de te ver sofrendo, mas espero que um dia você fique à vontade comigo e possa se abrir, guardar as coisas faz mal pra gente Josh. – Dizia ele sorrindo sem graça.

Repensei essa frase, afinal é a mesma que meu psicólogo Dr. Fox utiliza nas minhas visitas. Eu tinha que sair daquela conversa imediatamente, eu não estava pronto pra contar o que realmente aconteceu naquele dia, talvez um dia conte, mas hoje não.

- Lucas, só vamos curti este dia ensolarado...- Eu disse ligando o som do carro.

- Mas é claro!! -Disse ele aumentando o som do carro e fazendo uma dança boba, enquanto eu dirigia.

Chegamos ao lago Ashokan... quase no final daquela manhã. Aquele dia foi perfeito, todos nos divertíamos no entorno do lago, Maya estava na cia do seu namorado Natan, do Brian nosso amigo em comum e das três oferecidas que estavam à procura de um macho. Por mais que eu estivesse enciumando eu não daria bandeira pra todos ali que eu estava gostando de um garoto, então curti o dia caminhando pelo parque, as vezes Lucas me acompanhava, em outras ele ficava de conversa com as garotas. No início da tarde percebo o desaparecimento de Lucas, Brian e duas garotas, mas nem me importei... fiquei sentando próximo do deck onde Maya e Natan pescavam (ou tentavam rsrs). Julie a garota loira ao qual Lucas estava ao beijos na noite passada estava deitada a beira lago, tomando sol, em um biquíni estilo Brasileiro, e claro! Caiu como uma luva naquele corpo perfeito e como não tinha nada a fazer fui puxar assunto com loira e saber dos planos dela para com Lucas.

- Oi, Julie!! – Disse sentando ao lado dela que estava usando um enorme óculos escuro no rosto.

- Joshua!! Pensei que estive com a galerinha que sumiu por ai.

- Eu não! Fico melhor sozinho. – Respondi olhando para o lago a nossa frente.

- Então somos dois! – Respondeu ela sorrindo.

- Mas me diga, você está melhor? – Perguntou ela intrigada.

- Eu, melhor... por que? – Questionei confuso.

- Ué ontem você teve outra crise, como na última na casa do Brian e acabou batendo no seu amigo.

- Eu bebi demais!

- Você sabe que eu era a melhor amiga de Benjamim e sei o quanto você e o Justin eram importante na vida dele, principalmente para sua adaptação conosco.

- Sim, eu sei! Mas o que tem haver essa conversa

- O Benjamim fez a escolha dele, e por mais que queiramos e desejamos... não podemos voltar no tempo e mudar esta escolha, não fique se martirizando por algo que você não teve culpa.

- Sim, eu tive!! E Benjamim de fato nunca mais voltara, mas Justin está aqui, em outro estado, mesmo assim ele me odeia, eu fui um péssimo irmão, um péssimo amigo e um tremendo canalha.

- Joshua, você é muito diferente no quesito caráter de Justin, e você podem ser idêntico ao ponto de até seus pais não saberem identificar quem é quem, mas o Justin sempre foi o mais astuto, o mais desinibido, o mais malicioso, o mais chantagista...e digo com toda certeza que ele chega a ganhar de você que vivia me chantageando pela merdas que fazia.

- Não era chantagem, foi um forma de conter sua boca para não falar nada com os meus pais. – Retruquei sorrindo.

- Sei bem disso, mas o que estou querendo dizer é que o Benjamim errou e Justin prolongou esse erro! Então fuja desse meio confuso, e siga em frente.

- Julie, Julie, Julie! O que você está querendo me dizer? Seja mais especifica, por favor!

- Eu gosto de você Joshua, assim como eu gostava do Benjamim! Então seja você mesmo, E diga a todos que você...

- O que o Joshua tem a nos dizer? – Questionou Maya e juntamente com a galerinha.

- Ela quer que eu diga que eu estou apaixonado por ela!

- O quê? apaixonado? – Esbravejou Lucas surpreso.

- Eu já suspeitava, e depois que da briga de ontem... agora tive a certeza! – Concretizou Maya sorrindo.

Julie me olhava incrédula, porem em nenhum momento me desmentiu. Pior era a cara de surpresa do Lucas que me olhava seriamente, sem dizer mais nada. E assim encerramos aquela cena constrangedora, mas pensando bem... consegui uma oportunidade de enciumar Lucas, então combinei com Julie de fingirmos um namoro durante aquele dia...e usando minha tática chantagem, ela topou. E ao anoitecer juntamos nossas coisas para voltarmos para casa. E ao ver Julie entrando no carro de Maya, Lucas me olhou intrigado, então pensei em enciumá-lo ao me ver próximo dela, e pela janela do carro... a beijei calorosamente. Eu não saberia dizer se aquele beijo foi bom, pois pensava somente em como Lucas estava se sentido, mas me surpreendi com a reciprocidade daquele beijo que Julie me deu.

E assim despedindo daquele beijo... Brian deu partida no carro e desapareceu na estrada. E eu caminhei em direção ao meu carro onde Lucas estava parado a porta me olhado friamente. (Amei vê-lo assim! Rsrs). Entramos no carro e nada dissemos, então dei partida no motor e arranquei o carro de onde estávamos. Lucas me olhava de lado despistada mente e eu fingia que ele nem estava ali, mas de repente ele esbravejou:

- Pare o carro!

- O quê? – Questionei surpreso.

- Eu disse, pare o carro! – Esbravejou ele nervoso e em alto e bom som.

- Tá maluco? Você não manda em mim. – Esbravejei surpreso.

Me assustei ao ver Lucas puxando o volante do carro para sua direção. Surpreso acionei o freio bruscamente, fazendo o carro morre. Um estado de raiva e ódio dominou meu corpo e não pensei duas vezes ao sair do carro e dar a volta para puxar Lucas para fora e lançar um murro no rosto daquele garoto atrevido.

- Joshua!! Eu não quero brigar contigo. – Disse Lucas segurando meu braço.

- Mas eu quero!! Eu já estou puto contigo Lucas.

- Você que está ficando maluco! - Retrucou ele sério.

- Vai a merda Lucas, você que é maluco e ainda beijou a garota que eu amo!

- Josh calma! Me escuta por favor não é isso que aconteceu, e eu não imagina que gostava daquela doida que me agarrou e me beijou, eu juro que nunca ia fazer essa trairagem com você, liga pra Julie aqui que eu vou tirar essa história a limpo! - Ele estava desesperado, só nesse momento que percebi que ele estava falando a verdade.

- Lucas eu não estou bravo por ela ter te beijado e sim porque você não me contou... você é meu amigo, caramba! - Ele fez uma cara de surpresa.

- Então tu não está bravo pelo beijo? Quer dizer se aquilo é chamar de beijo, putis Josh eu não te entendo, e tem umas merdas acontecendo comigo, me desculpa cara!

E nisso ele caiu no choro, caramba por essa eu não esperava, e ele quebrou todo o muro que construí em volta de mim.

- Que merda, Lucas! não precisa chorar não, desculpa é que eu perdi a cabeça, eu entendi que você não teve culpa – E fui chegando mais perto dele aos poucos. Encostei no capo do carro onde estava e ele nada de parar de chorar.

- Josh tá tudo dando errado pra mim nessas últimas semanas... Eu só faço merda atrás de merda! - Ele estava sofrendo e aquilo me doía.

- Putis não chora Lucas! eu vou estar aqui pra você... Vou te ajudar no que você precisar... - Eu me arrepiei só de lembrar no que vem a seguir.

Então quando eu termino de falar... Lucas vem pra cima de mim e me beija, mas não foi um beijinho, ou aquele beijo que tivemos no banheiro da casa de Maya, foi um beijo desesperado pela parte dele, e eu demorei a entender o que acontecia ali. Mas quando sua língua passou nos meus lábios, um choque forte tomou meu corpo e eu retribui, suas mãos foram pra minha cintura me puxando mais pra perto dele. Indescritível esse momento. Eu fiquei tão louco, eu beijava como se aquela seria minha última chance e talvez fosse mesmo. Seus lábios eram doces, macios, quentes, mas seu beijo era urgente, forte, chegava a doer, mas eu não me importava, eu queria mais daquilo! Eu precisava daquilo e de muito mais!

Continua....

Obrigado pelos Feedback.

Os contos estão divididos em duas partes, a primeira sobre a noite do meu aniversário. E a segunda parte sobre meus relacionamento que foram afetados perante aos acontecimentos passados.

Deixe seus comentários....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive JOSH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda confuso, porém curioso rsrsrs continue logo pois já estou criando mil enredos em minha cabeça sobre este conto rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

AOS POUCOS TENHO CERTEZA QUE LUCAS VAI SE ENTREGAR AO AMOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Namoros nos tempos de colégio são surreais! estou ansioso pelo próximo capitulo haha

0 0