No corredor da faculdade

Um conto erótico de Atvbsbnovo
Categoria: Gay
Contém 630 palavras
Data: 02/03/2020 03:27:39

Bom, estava no final do semestre e precisava dar aquela relaxada se é que vocês me entendem . Eu costumava ficar livre as quartas-feiras a tarde e mandei mensagem para um guri que me dava uma mamada de vez em quando, podem ele não havia ido para faculdade e o meu jeito era de virar. Tratei de postar uma foto no Instagram para atrair uns comentários e o primeiro que apareceu, que aliás era um gatinho, 170cm, parrudo(jeito que eu gosto) e de óculos, o respondo perguntando se ele estava na facul, ele disse que sim e dei a ideia da gente se ver.

Nós encontramos umas 16h e ficamos conversando até que tomei a iniciativa de dar um beijo nele, ele correspondeu e ficando nessa, até que sugeri irmos para o subssolo, onde era mais vazio e tranquilo. Ele receoso disse que sim, chegando lá já peguei na cintura dele e ficamos nos amassos uns 10min, meu pau torando na calça e eu apertando a raba gostosa dele. Levantei a sua blusa e dei uma chupada no peito dele, ele ficou gemendo uns minutos até que parei e abaixei sua cabeça tá para minha rola.

Ainda de calça mandava ele cheirar e não tocar e assim ele obedecia fielmente. Coloquei meu pau pra fora e só dei a condição dele me mamar se olhasse prós meus olhos. Ele obedeceu e quanto mais engolia minha rola mais dava vontade de comer seu cuzinho, ele fazia com tanta maestria, babava meu pau e logo em seguida secava, meu saco suado do dia fora de casa ele o colocava inteiro na boca e constantemente olhando pra mim. Até que eu parei e disse que ia come seu cuzinho ali.

Ele com receio disse que não dava e que alguém poderia nos ver, porem eu o convenci que era tranquilo - ele era calouro, e há dois anos na Universidade.

O coloquei de costas, dei um cuspe no seu cuzinho e peguei a camisinha na minha mochila, deu uma massegeada com os dedos para ele acostumar de leves e depois tratei de por minha pica naquele cu, ele tenso ao menos olhava para mim, apenas empinava a bunda. Demorou uns 2min para que eu estivesse totalmente dentro dele, acredito que ele estava tentando fechar o cuzinho, mas não desisti né.

Quando fiquei completamente dentro dele,ele deu um respiro de alívio e pediu para ter calma, eu o tranquilizei dizendo que agora estava dentro dele não haverão algo que me tirasse.

Dados uns segundos comecei a bombar, eu tampava a sua boca sem necessidade claro, mas pra ele ficar mais tenso mesmo, depois de um tempo ele fechou os olhos e gemia baixo enquanto eu falava no seu ouvido que comer aquela raba era o que eu precisava.

Ficamos uns 15min assim, ate que mandei ele rebolar - assim seguro mais haha- ele me obedeceu e começou de leves, depois de um tempo estava se divertindo na minha pika, uma rebolada por segundo eu só via seu sorriso safado, após mais uns 10min assim, mandei ele parar que ia gozar para ele voltar o cuzinho todo melado pra casa, ele disse que queria ir assim pra bater uma dentro do banheiro em casa. Eu novamente tomei o ritmo e fiquei bombando o mais forte que pude por uns 3min, no entanto o gozo não via e ele suando, até que tirei a camisinha e quando pus meu pau desencapado dentro daquele cuzinho todo fudido, não foram 1min e eu gozei nele, deixei a porra escorrer e mandei ele puxar a calça e limpar meu pau. Assim ele fez, me despedir dando um tapa na bunda e um beijo.

Peço desculpas pelos erros de português, estou com tesão ao lembrar da história haha, valeu putos(a)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Atvnovobsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE MUITO ERRO MESMO. UMA PENA. FOI TUDO MUITO RÁPIDO. SEM CLIMA DE ROMANCE, DE CONQUISTA.

0 1
Foto de perfil genérica

Que delícia! Deixar o pau babado e sentar!

0 0