Dei gostoso pro boy no matagal

Um conto erótico de KJ Oliveira
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 10/03/2020 17:59:59

Olá seus pervertidos de plantão hoje eu venho com uma história bem deliciosa pra vocês! Meu nome é Karol tenho 25 aninhos e sou bem safadinha, sou uma garota de curvas tamanho G e amo dar gostosinho pra meninos e meninas, se sexo não é a melhor coisa do mundo eu não sei de mais nada.

Estava eu um dia de bobeira em meu quarto, quando meu Messenger do Facebook sinaliza que chegou uma mensagem, eu olhei despreocupada pois poderia ser besteira, pra minha surpresa não era, era um boy chamado Matias que eu tinha aceitado a pouco tempo por lá, inclusive ele era uma delícia, a gente estava fretando um com o outro mas nunca tinha rolado uma interação de fato, nesse dia ele resolveu de mandar essa mensagem...

Ele: Oi Karol tudo bem? A gente podia se encontrar pra conversar sei lá?

Eu: poxa hoje não dá mais porque eu moro longe e já é tarde pra eu pegar buzu!

Ele: entendo... na verdade eu tô muito excitado aqui e eu queria uma mamada gostosa, que eu sei que você tem!

Eu: poxa que pena eu adoraria te chupar agora mas eu realmente não consigo sair hj...

Ele: que pena eu queria você sentando no meu pau agora, eu ia colocar você pra gemer bem gostoso...

Eu: ahhhh que delícia uma pena mesmo, mas a gente pode se ver amanhã pow?

Ele: massa eu quero fuder com você a noite toda, você é muito gostosa!

Eu: você que é gostoso, eu vou mamar no seu pau e deixar ele bem meladinho pra meter na minha buceta...

Ele: nossa meu pau tá aqui latejando por você, amanhã a gente vai realizar tudo isso te pego as 17 no Campo Grande?

Eu: fechou então delícia... Até amanhã!

Fui dormir porque no outro dia eu trampava e Salvador já respirava Carnaval. Chegou a hora de vê o boy, eu estava em dias com tudo, então segui pro meu destino, nos encontramos em frente ao Teatro Jorge Amado e nossa quando eu vi ele na minha frente eu fiquei molhada, ele era muito mais gostoso, sua pele negra era um pouco mais escura que a minha, um corpo que pelos deuses eu iria me deliciar a noite toda, quando ele me viu abriu um sorriso largo e eu hiperventilei. Ele veio de encontro a mim e nos abraçamos, senti seu cheiro de macho que me tonteou, conversamos um pouco pelo caminho, como ele tinha ido pedalar fomos procurar um lugar pra guardar a bike.

Depois dele guardar a bike, ele me puxou pra um canto escuro e começamos a nos agarrar por ali mesmo, sua boca devorava a minha sedenta, nosso beijo era intenso minha buceta estava encharcada de tanto tesão, eu fui descendo a mão pela sua barriga sarada e encontrei seu pau por cima da sua calça mesmo duro que nem pedra, acariciei de leve e ele gemeu contra minha boca, tirei minha mão de lá e encaixei minha perna no seu quadril, roçando minha buceta no seu pau, a fricção me deixou ainda mais louca mesmo por cima de nossas roupas eu sentia o calor de nossos sexos, o beijei avidamente sugando levemente seu lábio inferior e finalizando com uma mordidinha no final, com isso ele me apertou ainda mais contra si ensandecido de prazer. Eu queria sair dali, queria ir fuder, finalizamos o beijo e ele me abraçava, mordiscava meu pescoço e eu aproveitei e sussurrei no seu ouvido – baby vamos logo, eu quero muito fuder, eu quero mamar no seu pau gostoso e fazer você gozar na minha boca – Ele olhou pra mim excitado, sorriu levemente, me dando um leve beijo e falou – me espera 1 minutinho baby que que vou pegar a bike e a gente vai – Eu fiquei lá esperando ele, aproveitei fumei um cigarro e como um relâmpago ele apareceu na minha frente, seguimos pro nosso destino.

Chegamos lá, ele me apresentou um lugar aí ar livre muito delícia chamado Shangrilá que era um matadouro dos universitários da citty, tínhamos que descer num caminho meio longo e tínhamos que adentrar um matagal, no final valia a pena porque era perto do mar, depositamos nossas coisas em um lugar seguro e voltamos as nossas atividades. Ele tirou e roupa e sua pele estava linda sob a luz da lua, assim que tirei a minha ele veio veloz ao meu encontro, sua boca procurou mais uma vez a minha nos beijamos com mais liberdade, nossos toques eram urgentes, ele gemia contra minha boca e eu também, eu sentia seu pau em minha barriga duro e babando aproveitei e o peguei em minhas mãos e comecei a masturba-lo e ele crescia mais, deixei sua boca e fui beijando seu abdômen até chegar em seu pau, me abaixei em sua frente e ele acariciou meu cabelo e falou – me chupa sua gostosa, eu quero meu pau na sua boca – eu sorri safada em resposta, acariciei e passei a língua de leve na cabecinha, olhando diretamente em seus olhos escuros de excitação, fui engolindo seu pau levemente até chegar na base, eu sentia seu cheiro de homem de suor e excitação, fui chupando e quando chegava na cabecinha eu pressionava levemente com meus lábios tirando da minha boca, seu pau crescia e pulsava, eu babava nele, hora chupando com avidez hora devagar, eu brincava com suas bolas pesadas, ele gemia meu nome ensandecido, eu estava a ponto de fazê-lo gozar mas ele me puxou pra cima me virou a quatro eu me apoiei na barra de ferro que tinha por ali pra não cair.

Senti a primeira investida do seu pau na minha buceta encharcada, e fui ao encontro do seu quadril, seu pau entrou bem gostoso e eu gemia alto com aquilo, ele urrou em cima de mim também, começou a meter sem dó, duro e forte, o som dos nossos corpos se chocando podia ser ouvido na noite e a gente pouco se importava. Eu rebolava no seu pau, ele metia estapeando minha bunda, aquilo me deixava ainda mais louca, ele levou a mão ao meu cabelo e segurou em um rabo de cavalo e foi metendo, metendo, minha cabeça já estava girando e eu sentia que ele ia gozar a qualquer momento, mesmo com dificuldade eu consegui gemer um goza na minha boca, mais antes ele levou a mão até meu grelinho e me masturbou eu gozei tão gostoso que minha buceta piscava apertando o seu pau, que ele tirou logo de minha buceta e eu virei e abaixei em sua frente engolindo e chupando fazendo ele jorrar sua porra quente em minha garganta, ele tremia em cima de mim, e eu terminei meu trabalho deixando ele limpinho.

Olhei pra cima e ele estava encostado na barra de ferro com a cabeça jogada pra trás respirando com dificuldade, eu fui subindo roçando meu corpo no seu, ele abriu os olhos com dificuldade e quando eu já estava de pé ele agarrou minha cintura me puxando para um beijo.... (CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Promiscuous Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto gata fiquei de pau duro manda foto rafaelbrambilla270@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Salvador e suas baianas quentes... Tb sou da capital da alegria, e se quiser conhecer uns points maravilhosos para namorar, é só mandar um oi. emp.adv.ba@outlook.com

0 0