Minha esposa deu para um jogador de basquete da base

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2844 palavras
Data: 01/03/2020 01:00:01

Fala galera, hoje vou contar para vocês uma aventura muito boa que aconteceu com a gente, o dia em que conhecemos um garoto da base do Basquete do Minas Tênis Clube.

Meus sogros sempre tiveram cota no Clube e vez ou outra minha esposa e eu frequentavamos com convites, lá era enorme e um lugar muito bom de ir passar o final de semana ou feriado

Como a gente ia passar o final de semana em casa sem fazer nada decidimos ir pra lá, seria apenas para curtir, dar uma mergulhada já que estava um calor infernal.

Ela pegou seu biquíni e eu como sempre de bermuda, não uso nem fudendo sunga hehehe, separamos a roupa e fomos.

Minha cunhada também iria com a gente, entao passamos na casa dela antes de ir para o Clube.

Ela tinha epenas 17 anos, mas tinha mais corpo que a minha esposa, era uma pretinha linda, já tinha visto ela uma vez de biquíni e fiquei babando, mas tem que manter a descrição né, então nada que um óculos escuro não resolva hehehe.

Chegamos no clube e elas foram trocar de roupas e eu também, saíram as duas e elas estavam duas pretinhas muito gostosas, confesso que minha cunhada tinha o corpo ainda mais gostoso que dá minha mulher, era uma delicinha, apesar de bem novinha.

O clube estava lotado esse dia, muitas famílias, as piscinas todas cheias, mas o clima estava muito bom, nadamos um pouco, ficamos brincando na piscina nós três, depois fomos para as cadeiras, minha esposa queria pegar umas marquinhas, e ela fica ainda mais gostosa quando tá com marquinha de biquíni, reforçamos o protetor e deitamos um pouco, eu que não aguento ficar muito tempo no sol, rapidamente sai e encontrei um lugarzinho mais na sombra, minha cunhada me acompanhou e ficamos conversando sobre várias coisas, em nenhum momento falei nada sobre ela, sempre respeitei muito e não ia dar na cara que achava a irmã da minha mulher gostosa, apesar que não precisava falar nada, era só olhar pra ela heheh, não só eu, mas como o clube estava cheio, reparei vários olhares na direção dela.

Dentre essas pessoas, tinha um grupo de uns 6 carinhas olhando pra ela, mas não uns "carinhas" normais, os caras eram enormes, quatro negros um mais moreno e um loirinho, olhavam e ficavam comentando entre eles, eu estáva e óculos escuro, então dava pra ficar de olho neles sem perceberem, eu brinquei com ela comentando, tá podendo em, vários carinhas de olho, ela brincou e falou, deixa de ser bobo, não tô com essa bola toda não, levantou e foi na direção da Ju, até eu fiquei babando naquela bunda empinadinha que ela tinha, ainda maior que a da Ju, aquele tipo de novinha da bunda grande e cinturinha fininha.

Não demorou muito, três dos garotos levantaram e foram na direção das duas, vi eles se apresentando e sentando do lado delas, eu fiquei só de longe olhando, um tempo depois foram os outros e ficaram conversando, a maioria estava mais interessados na Paloma (minha cunhada) esqueci de apresentar ela, mas havia um que não tirava os olhos da minha esposa, que já se encontrava de frente pra eles, ainda deitada, Paloma estava sentada na cadeira ao lado, os três que tinham chegado depois, não ficaram cinco minutos, depois saíram e se afastaram, não sei pra onde foram, mas se despediram antes de sair, então provavelmente foram embora, ficaram dois pretinhos e o loirinho, o mais escurinho ficou o tempo todo sentado em uma cadeira do lado da minha esposa, dava para perceber o interesse dele, não tirava os olhos de seu corpo, principalmente dos seus seios, que como eu já disse, não são grandes, mas são do tamanho certo pra colocar na boca e chupar todinho, ela ainda tem uma pintinha em um dos seios que dá um charminho e deixa ainda mais gostosa, quando isso, os outros dois investiam tudo na Paloma.

Para não ficar muito na cara e minha cunhada desconfiar de alguma coisa do nosso relacionamento, eu acabei indo para a direção delas, me apresentei como marido da Ju, percebi um olhar de decepção na cara do garoto, eles se apresentaram, mas não vou dizer o nome deles aqui porque pode acabar comprometendo alguém, vou colocar nomes fictícios aí fica mais fácil de identificar.

O que estava conversando com a minha mulher era o Léo, o loirinho era o Pedro e o outro o Eduardo, Paloma me disse que eles eram jogadores de basquete da base do Minas, por isso os caras eram gigantes, aparentavam ser novos, eu fui e perguntei, vocês tem cara de ser bem novinhos, quantos anos tem ? Leo tinha 18 os outros dois 19, ainda com os rostos cheio de espinhas, aparentavam ter menos, mas não tinham o por que mentir, então acreditei.

Continuamos conversando, mas minha presença deixou o Léo bem mais tímido e na dele do que eu estava vendo se longe, como já disse outras vezes eu conheço minha esposa e vi que ela ficou interessada, falei que iria no banheiro e minha mulher veio junto e fomos conversando.

Eu perguntei o que eles estavam conversando, ela me disse que nada demais, que ele estava sendo bem simpático, perguntou se eu estava sozinha eu falei que você estava por perto, me me fez vários elogios, veio com o papo que prefere mulheres um pouco mais velhas do que ele, eu me fiz de boba e de difícil né, ainda mais que Paloma estava por perto, apesar de estar com os outros dois ela poderia ouvir qualquer coisa, perguntei se ela tinha se interessado, ela me disse, olha o tamanho daquele menino, deve ser tudo grande nele né e riu com aquela cara de safada que só ela sabe fazer, depois ela me disse que ele tinha 1,94 ele tinha falado com ela.

Fomos no banheiro e voltamos conversando, eu parei nas escadas que dava pra piscina onde nós estávamos e perguntei, ele deu uma recuada depois que eu cheguei né, ela disse que sim, falei que iria fazer uma horinha, que era pra ela pegar o telefone, sem a Paloma perceber, ela concordou.

Fiz uma horinha e demorei uns 10 minutos, fiquei olhando de longe, não demorou muito eles foram embora, e eu voltei.

Esperamos a Paloma dar uma distraída e perguntei se tinha pego, ela falou que nao, que ele quem anotou o nosso, falou que ele ficou surpreso quando ela pediu o telefone, deu um sorriso bem safadinho, mas pediu o nosso com medo dela não ligar hehe, e falou que mais tarde ligaria.

Continuamos no clube, demos mais algum mergulho, brincamos mais um pouco os três de novo na piscina, confesso quando minha cunhada vinha pro meu lado encostar em mim, tinha que me segurar muito e concentrar bastante pro bicho não crescer na hora heheh, estava difícil, mas me controlei bem.

Depois de mais um tempinho fomos embora, deixei Paloma em casa e fomos pra casa, no carro fomos conversando sobre tudo, Ju me fala, minha irmã está com um corpão você viu, os meninos tudo dando em cima dela, eu só falei né, nem tinha reparado que ela tava assim, e pensando, ela tá e gostosa viu.

Chegamos em casa e fomos tomar banho, preparar a janta, tínhamos até esqueci quando o telefone toca, Ju foi atender, era o Léo, ela o comprimentou, deu para perceber que ele perguntou sobre mim, ela disse que eu estava no banho, a safada mentiu na minha frente, depois ela falou que também tinha gostado de conversar com ele, que ele era muito simpático, depois agradeceu, ele deve ter feito algum tipo de elogio pra ela, logo depois ela falou que durante a semana era difícil por causa do trabalho, mas que final de semana estava livre, olha isso, marcando encontro na minha cara, mas pelo que ela disse, ele tinha um jogo no sábado e só poderia domingo, mas não muito tempo por causa dos treinos e concentração, antes dela desligar disse, tudo bem, mas podemos ir conversando durante a semana, eles trocaram face, que aí seria mais fácil de conversar.

Durante a semana conversaram bastante, sempre ela me chamava, Paloma também estava conversando com o Eduardo, ela contou pra Ju depois, ficaram nisso durante a semana toda, no sábado ela desejou bom jogo pra ele que iria ser começo da tarde, mais a noite ele a chamou todo empolgado e disse que tinham vencido o jogo, e depois disso foi bem direto e falou com ela, quero comemorar com você, posso ? Ela perguntou, comemorar como ? Ele falou, quando eu ganho eu fico muito elétrico, empolgado, tenho que descarregar as energias, vou tentar dar uma fugidinha hoje, você quer ? Ela perguntou pra mim, eu disse que ela quem sabia, depois ela me disse que tudo bem, que iria, e marcaram onde iriam encontrar, falou pra ele que ia de carro.

Iríamos fazer uma surpresa pra ele, porque eu também estaria no carro, não gosto de deixar minha esposa sozinha, e também gosto de assistir ela tendo prazer.

Passamos antes na drogaria Araújo e compramos camisinha, nunca se sabe se ele estaria estar prevenido, então era melhor garanti.

Chegamos no local marcado, ele ainda não estava, passou uns 5 minutos e chegou, ela estava esperando do lado de fora do carro, o cumprimentou com um beijo e falou para entrar no banco de trás, quando ele entrou levou um susto em me ver lá.

Eu falei, calma garoto, senta aí e deixa eu te explicar, ele mal cabia sentado no banco de trás do meu golzinho hehe, o menino estava com os olhos arregalados e querendo suar.

Então comecei, olha você deve estar estranhando eu aqui no carro, mas minha esposa e eu somos um casal liberal, gostamos de fazer certas coisas que a maioria das pessoas não entendem ou não tem coragem de assumir que tem essa vontade, mas nós realizamos, tanto o nosso, quanto a fantasia dos outros, minha esposa gostou de você, então se ela tem tesão e quer, eu apoio e gosto de assistir, dependendo de quem seja, eu até participo, mas não esquenta que no seu caso só vou ver.

Ele estava menos nervoso mas perguntou, sério isso ? Ela falou que sim, ele ainda meio assustado perguntou, vocês não vão fazer nada comigo não né ? Ela que estava no banco da frente passou para trás, eu arranquei o carro, ela foi e falou no ouvido dele, não vamos fazer nada que você não queira, e começou a beijar a orelha dele, a safada não queria perder tempo e foi logo passando a mão nas pernas dele e depois subindo sobre o short jeans que ele usava, eu perguntei, você tem 18 mesmo né garoto ? Pra gente ir para um lugar mais reservado, aí ela falou, não amor fica dando volta com o carro, deixa aqui atrás mesmo, eu não tinha pensado nisso, mas seria uma boa.

Como estava mas tarde, eu via tudo pelo retrovisor, eu fiquei dando voltas pela Afonso pena, Antônio Carlos, cristiano machado, enquanto minha esposa aproveitava no banco de trás, como era tarde, eu andava bem devagar, para poder conseguir olhar pra trás de vez em quando e não só pelo retrovisor.

Ela arredou o banco de frente todo pra frente para ele ficar atrás e dar mais espaço para esticar as pernas, ela tirou seu short, e ainda de cueca deu pra ver o que a esperava, quando tirou a cueca samba canção que ele usava, saiu o pau meia bomba, e vou confessar para vocês, quem acompanhou o último relato viu como ela sofreu com o Jorge, e o pau do Léo era ainda maior, ela arregalou os olhos, olhou pra mim e falou, olha isso amor, olha o tamanho dessa rola, e colocou na mão, voltou a me falar, olha amor a minha mão nem fecha, como vou aguentar isso ? Tô com medo, nós três rimos, ele falou, chupa e deixa bem molhado que entra, ela caiu de boca, o pau do moleque quase não cabia na sua boca, ela masturbava ele e colocava apenas a cabeça na boca, mas lambia todo o contorno do seu pau com muita vontade.

O moleque delirava com a chupada da Ju, segurava ela pela cabeça e tentava colocar mais, mas ela não conseguia passar um pouco mais da cabeça, enquanto ela o chupava, ele enfiava seus dedos enormes na buceta da minha preta, ela rebolava gostoso no dedo do garoto, bem safada mesmo.

Depois ela pediu a bolsa, eu entreguei, ela tirou a camisinha, foi colocando na rola dele, o menino estava super empolgado com a ideia de comer minha mulher no banco de trás comigo dirigindo, ele falou, nossa cara isso é demais, não acredito que isso está acontecendo comigo, nunca imaginei uma coisa dessas.

Ela sentou no colo dele e foi beijando sua boca, beijou com vontade enquanto ele abraçava ela forte, ela rebolava gostoso, passando o pau dele em sua buceta sem colocar dentro, ele a beijava e gemia baixinho, chamava ela de gostosa safada e beijava seu pescoço, ou melhor, praticamente engolia o pescoço dela, que acabou ficando todo marcado, e ela falava, nossa que pegada é essa negão gostoso, que força você tem, ele apertava forte sua bunda, com muita força, meu pau estava quase estourando dentro da calça, tive que abrir o zíper e colocar pra fora.

Ele então levantou, colocou a cabecinha dele na entrada da sua bucetinha, eu tive que parar o carro um pouco pra ver melhor, a rola do cara quase não entrava, não sei como ele conseguiu colocar aquele cacete daquele tamanho na buceta apertada da minha esposa, ela mordia o pescoço dele pra não gritar alto, até porque estávamos na rua.

Entrou a cabeça ela berrou, não aguentou segurar, depois ela foi descendo devagar, não cabia tudo dentro, ela descia e ainda ficava um pouco do pau pra fora, de tão grande que era a piroca do moleque, depois de ficar um tempinho parada acostumando ela foi subindo e descendo devagar, a cada subida ela gemia mais, ele também começou a gemer alto, o carro começou a balançar muito, porque ela foi aumentando a força da sentada, eu tive que ligar e sair de lá, se não alguém ia ver, com o carro andando era menos riscos.

Ela aproveitou que eu saí e começou a berrar alto, aumentar a força da sentada, minha esposa já estava se acostumando com pau gigante, rapidinho já passava a dor e ficava só o prazer, ela sentava com tudo na pica do garoto, eu ia pelo retrovisor a cara de satisfação dele, ele segurou ela forte pelo pescoço e disse olhando na cara dela, fica de quatro que agora vou te arrombar toda, você vai ver se não vai caber tudo dentro agora, a safada riu e falou, só se for agora, mete até o talo negao.

Ela ficou de quatro, ele ficou todo torto, todo curvado, não cabia direito de joelhos dentro do carro, mas isso não o impediu de meter com tudo na minha mulher, ele nem esperou e já foi colocando com tudo, segurou ela pela cintura e bombava forte, eu dei uma olhadinha pra trás e tava entrando tudo, ela delirava em sua rola, o safado metia sem dó, espancava a bunda da minha esposa, um tapa mais forte que o outro, eu achava que ela não estava gostando quando a falou, bate mais forte cachorro, que mão pesada e gostosa você tem, a Ju estava cada vez mais puta, ele começou a puxar seu cabelo e anunciou que iria gozar, ela pediu pra ele meter bem forte que ela também iria, não demorou nem um minuto e ele gozou, junto com a minha mulher, os dois gritaram alto em um só tom, vi aquele cara gigante com o pau saindo da buceta da minha esposa que estava toda gozada.

Os dois sentaram no banco exaustos, eu continuei dirigindo, dessa vez voltando na direção de sua casa, ele disse que adorou a experiência, mas que queria repetir, porque ali ele não conseguiu mostrar nem 50% de tudo que ele poderia fazer com ela, que ainda estava morto de tesao, mas que tinha que voltar, ela tirou a camisinha dele e ainda fez o caminho da volta mamando o pau do garoto.

Assim que chegamos combinamos com ele que marcariamos uma próxima vez em nossa casa ou em algum motel, que aí ele poderia usar e abusar da ju, ele concordou, e antes de ir embora deu um beijo bem gostoso nela.

Voltamos pra casa com minha mulher toda arrombadinha e satisfeita em ter dedo para mais um negro da piroca gigante, como de costume chegamos em casa, ela foi tomar banho, voltou e ainda fizemos um sexo bem gostoso para matar o tesão que eu estava dessa mulher gostosa e muito puta que eu tenho.

Espero que tenham gostado, votem aí e comentem se estão gostando dos relatos.

Comentem e votem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto, muito bom, logo logo a cunhadinha vai ter novidades. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://drmenage.blogspot.com/.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. PARABÉNS. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Merece um motel mesmo. Se fosse vc, pagaria um exame pro moleque, pra ele encher ela de leite e vc poder limpá-la depois, com sorte limpar até os dois, como eu faço com a minha e o comedor dela.

0 0