Minha deliciosa empregada Suzy

Um conto erótico de Paugrosso
Categoria: Heterossexual
Contém 4323 palavras
Data: 08/03/2020 23:30:40
Última revisão: 09/03/2020 13:17:27

Olá, vou contar através desse conto como perdi minha virgindade. Esse é meu segundo desabafo aqui na casa e como é real, vou usar nomes fictícios. Espero que gostem e deem sua opinião.

Na época dos fatos eu tinha meus 14 anos, praticamente vivia no colégio chegava em casa apenas a noite, pois minhas aulas eram pela manhã mas sempre fazia algo pela tarde no colégio, eu era do time de vôlei e fazia judô também, então tinha um corpo relativamente forte já nessa idade, tinha cerca de 1,72 de altura, peso não me recordo, afinal se passaram 13 anos.

Nós éramos o que se pode chamar de uma família feliz: meu pai, estava com 52 anos era engenheiro concursado e minha mãe tinha 50 anos, e era advogada concursada, em empresas governamentais que posteriormente foram privatizadas, ou seja tínhamos ótimas condições financeiras, nossa casa era grande, com piscina e morávamos bem perto da praia. Por ambos serem concursados, acabavam que viajavam muito, e devido a isso meus pais sempre tinham que contratar alguém de confiança para ficar comigo, e foi assim que conheci Suzy, a nova empregada doméstica da minha casa.

Ela é um pouco velha, tinha seus 40 e tantos anos na época, desde que ela foi lá para casa que eu sou louco por ela, ela se caracteriza como as famosas gordelícias, tinha bunda grande, era gordinha, uns peitos gigantes, tipo tamanho extra G mesmo, um pouco caídos mas no lugar ainda. Era negra com a pele tom de chocolate ao leite, cabelos longos e encaracolados, era baixinha, lembro que ela nem com salto ficava da minha altura, acho que tinha 1,56 de altura. Ela andava sempre com calças de malha elástica justas, metidas no rego do cu.

Como disse eu estava com meus 14 anos, virgem, meio tapado em relação as garotas da minha idade, mas já batia minhas punhetas, e no máximo tinha ficado com umas três meninas no colégio, mas apenas beijos com uns mãos bobas.

E a partir dessas mãos bobas, comecei a reparar mais nas mulheres.

Como minha mãe e meu pai viajavam muito, quem conversava e me dava mais conselhos era Suzy, inclusive sempre foi muito aberta em relação a tudo comigo e por isso nossa intimidade era grande, o que fez dela minha musa inspiradoras das punhetas.

Mas tudo começou nas minhas férias escolares, meus pais tiveram que viajar por cerca de 1 semana e em um sábado, que acordei relativamente tarde, com aquela pesada ereção matinal. Fui direto para o computador do meu quarto tocar uma, e Suzy me aparece com uns lençóis pra guardar no meu armário, e literalmente me pegou no ato, me vendo lá sentado na cadeira, com fotos de mulheres peladas na tela do computador e com o pau duro em minha mão. Eu fiquei estático olhando pra ela pensando no que aconteceria se ela contasse para meus pais, a bronca que iria receber, mas ela passou por mim deu uma olhada, guardou as coisas no guarda-roupa e simplesmente saiu do quarto e fechou a porta.

Passei o dia pensando em como sair do meu quarto, e somente fui sair quando ela me chamou para almoçar. Comemos em silencio, sem olharmos diretamente um para o outro, mas depois do almoço, aproveitei aquele momento comecei a falar:

- Suzy, queria pedir desculpa pelo oque voce viu, por favor não conta nada para meus pais. (estava quase chorando até que ela me respondeu)

- Relaxa Paulo, isso é normal na sua idade, mas da próxima vez só tenha mais cuidado e feche a porta do quarto ta bem.

Ela se levantou, recolhendo os pratos me deu um beijo na testa e logo saiu em direção a cozinha limpar e arrumar as coisas. Eu passava muito do meu tempo no computador baixando pornô, meus primos mais velhos tinham me ensinando a baixar putaria pelo torrent, então eu me aproveitava nas férias e praticamente ficava no meu quarto ou assistindo filme ou vendo putaria. Tinha vezes que chegava a achar que iria quebrar meu pau de tanto que eu batia punheta. Na época via nós filmes as atrizes falando sobre o pau grande dos atores e por curiosidade eu acabei medindo meu pau e observei que para a minha idade eu era relativamente grande tinha seus 16 cm e acompanhado de um grosso calibre.

Nessa mesma semana, que meus pais viajaram, um fato ficou rotineiro. Suzy como tinha que arrumar o meu quarto também, sempre resolvia entrar na hora que eu estava batendo punheta, porem agora não tinha, mas aquele clima tenso da primeira vez, ela agora ria e falava.

- De novo, Paulo? Pare de bater punheta rapaz, desse jeito vai afinar o pau kkkkkkkkk e saia do meu quarto fechando a porta.

Quando acabava, ia pra sala como se nada tivesse acontecido até que veio com a conversa:

- Paulo, você precisa arranjar urgentemente namorada! Toda hora batendo punheta pode fazer mal kkkkk.

- Ah Suzy não consigo chegar nas meninas da minha idade e meu pau parece que pede pra aliviar ele.

- Desse jeito terei que arranjar uma menina pra você e seu amiguinho kkkkk

- Arranje mesmo, preciso perder esse cabaço kkkk

- Olha só como ele ta safado, pode deixar que eu resolvo isso!

Não entendi direito o que ela quis dizer com isso e Suzy começou a agir diferente comigo, afagava meu cabelo com mais frequência, me agarrava para um abraço apertado, quando passava por mim soltava um beijinho discreto e comecei a estranhar essa atitude. Nessa mesma semana teve um dia que estava mais quente que o normal, estava bem nublado (e isso aqui no nordeste é previsão que vai cair um toro daqueles e que poderia fazer até fazer frio). Como estava muito quente ela usava pelo dia uma traje que nunca a vi usar, ela estava com um shortinho bem curto de malha elástica branca, com uma camisa qualquer azul clara, amarrada com um nó na barriga mostrando o umbigo, e pude perceber que estava sem sutiã (dava para ver os mamilos e o formato certinho de seus peitos). E isso foi a razão para meu pau ficar explodindo de tesão dentro do meu short praticamente o dia inteiro.

Nesse mesmo dia a tarde fiquei assistindo TV como sempre fazia nas férias (praticamente era pornô ou filme o dia todo). Suzy então entrou para arrumar o quarto, ela olhou pra mim piscou o olho, e se abaixou para limpar o chão como sempre fazia. Foi então que comecei a entender o porquê de estar tão sexy naquele dia, pude ver que ela estava sem calcinha e imediatamente meu pau subiu e novamente enlouqueci de tesão, meu pau estava explodindo dentro do samba canção que usava, era impossível ela não perceber.

Observar aquela bunda empinada me deixou petrificado, ela praticamente fazia um show para mim, então em um breve momento ela parou e olhou para trás ainda de quatro, deu uma risada safada e uma piscadela. Como havia dito, era muito idiota nesse sentido e em desespero, sai do quarto às pressas e fui diretamente para o banheiro tentar tocar uma, mas comecei a pensar se realmente poderia acontecer algo com ela e preferi não finalizar, mas o fato era que não me aguentava de tanto tesão com a visão daquela buceta deliciosa marcada no short que ela usava ao qual pude ver quando ela se abaixou. Quando voltei para o quarto ela não estava mais lá, e tentei voltar a assistir TV, pois só pensava no que ela estava fazendo comigo.

Então por volta de 18:30, eu já ia tomar banho, quando a chuva que estava certa que iria cair, desabou em forma de uma tempestade pesada, e o calor que estava latente durante o dia saiu dando espaço para um frio arrebatador, a caiu de 30º pra cerca de 20º graus (e isso, pra gente do nordeste é motivo pra sair de casaco). Ouvi com espanto o som de Suzy me chamando para ajudar a pegar as roupas no varal, sair correndo sem pensar (detalhe, eu estava usando apenas uma cueca boxer roxa afinal estava entrando no banho) e me deparo com ela parada na porta que dava para o quintal, com medo de se molhar, eu fiquei estático olhando pra ela, e com um olhar provocante ela me pergunta:

- Tá olhando o quê guri?

- Voce aí, parada, enrolando para ir pegar as roupas no varal com essa chuva kkkk!

- Verdade, tava esperando voce se oferecer e ir pegar sozinho kkkkkk! Mas bora logo antes que piore!

Ela rindo me puxou para debaixo da chuva com ela. Quando a chuva bateu em seu corpo, que molhou sua roupa completamente, eu não acreditei. Quase tive um infarto! Seus peitos enormes ficaram praticamente a mostra na sua camisa azul clara, mostrando uma grande auréola, com farol aceso, e vi com mais clareza o desenho mais detalhado de sua buceta naquele short. Eu não conseguia mais tirar os olhos dela, enquanto ela tentava tirar algumas roupas do varal, eu não me contive e a abracei por trás, levantando-a com meu pau duro bem no meio daquela sua bunda, tentando disfarçar através de uma inocente brincadeira de atrapalhá-la a tirar as roupas.

- O que é isso, Paulo?

- Não vou deixar voce tirar essas roupas tão cedo kkkk

- Deixa de presepada guri kkkkk é melhor a gente tirar logo as roupas para a gente não ficar gripado.

- Mas já estão molhadas – eu disse, dizendo que preferia tomar banho de chuva com ela.

- Não vou tomar banho com você e seu amiguinho aí me cutucando kkkk, mas sério vamos tirar logo essas roupas!

Tiramos as roupas do varal e depois de guardar tudo ela passou a mão em meu pau por cima do short sorriu manhosamente para mim e correu para dentro de casa. Porém quando chegou na porta do quarto dela tirou a blusa olhando pra mim e fechou a porta do quarto. Eu estava maluco de tesão, tomei coragem e corri atrás dela, mas quando cheguei a porta do quarto dela estava trancada, eu tentei ainda chamar ela mas ela fingia que não tinha não estava me escutando, a safada estava me provocando a níveis inimagináveis, eu estava com meu pau doendo dentro da roupa, então fui para meu quarto tomar banho e aguardar o que poderia me acontecer naquela noite.

A chuva não parava, e cerca de 19:30, consigo sair do meu quarto e sigo para o corredor onde vejo que ela estava sentada no sofá da casa, assistindo a novela (ela não perdia um episódio sequer), estava deitada no sofá, a luz estava acessa e iluminava bem o ambiente, e pude ver com detalhes que estava com uma camisola vermelha um pouco transparente, não era tão sexy assim, mas em seu corpo e depois do que já tinha visto, qualquer roupa que ela vestisse me deixava louco de tesão. E ansioso seguir em direção ao seu encontro quando de repente, a sala, tudo se apagou, a escuridão tomou conta de tudo em um pistar de olhos.

- PAULOOOO! gritou ela me chamando!

Suzy correu até a janela pra ver se a falta de luz era geral, todo o bairro estava tomado por uma escuridão e a chuva comia solta. Eu, que até então estava parado, e um pouco desnorteado com a escuridão também me dirigir a janela curioso para olhar, parei bem atrás dela pressionando, meu corpo ao dela, e meu pau que estava meia bomba ao sentir o contato com a bunda dela ficou duro na mesma hora e ficamos em silencio por pouco tempo mas que naquele momento parecia ser uma eternidade.

Suzy, ficou com uma respiração pesada e falou.

- Vai pegar a lanterna pra gente procurar umas velas e deixar nos banheiros, no meu e no seu quarto!

- Ta bem!

Fui tateando no escuro, para meu quarto onde tinha uma noção do posicionamento dos moveis, e na primeira gaveta do meu criado mudo peguei minha lanterna, acendi e voltei ao encontro de Suzy, passei a luz de cima a baixo destacando todo aquele corpo, mas ao subir acabei colocando no rosto dela.

- Não aponte essa lanterna para minha cara.

- Me desculpe, fiz sem perceber.

- Vamos na cozinha! Sei onde tem umas velas.

Suzy saiu andando enquanto eu iluminava o caminho. Depois de chegar à cozinha, em poucos instantes ela pegou as velas e saiu acendendo nos cômodos, comigo a acompanhando. Colocamos as velas nos banheiros primeiro, depois no quarto dela e quando chegamos em meu quarto ela fala:

- Porra, tinha que ter acabado na hora da minha novela?

- Se quiser, posso tentar baixar o episódio pra voce depois.

- Poxa, Paulo adoraria que voce pudesse me fazer esse favor.

Nesse instante um relâmpago clareia o quarto e logo em seguida um som alto de trovão. Ela então no reflexo me abraça apavorada e pede para ficar comigo em meu quarto até os trovões pararem. Na mesma hora abrir um sorriso pensando nas possibilidades que poderiam acontecer e prontamente disse que poderia até dormir lá se ela quisesse.

Suzy então posicionou a vela no meu criado mudo, foi até o quarto dela pegar o seu travesseiro e apagar a vela que ela tinha acendido lá, e em seguida se aconchegou no meu colchão (era daquele tamanho solteirão, dava duas pessoas confortavelmente na cama).

Ela se deitou primeiro na cama e eu logo em seguida fui me ajeitando ao lado dela e me acomodando como conseguia, nos cobrimos com meu edredom que era grosso e fomos tentar dormir.

A temperatura naquela noite chegou a 17°, ou seja o frio tava osso, já tinha se passado cerca de 40 minutos que estávamos tentando dormir, mas nem eu conseguia e muito menos ela, meu pau estava pulsando de tão duro, so por saber que estava na mesma cama que ela e o frio que não estávamos acostumados também não me deixava em paz, e tanto eu como Suzy nos mexíamos devido a isso, em algumas dessas mexidas, acabava roçando meu pau bem no meio de sua bunda, e do nada ela me fala:

- Achei que tinha conseguido dormir Paulo?

- Nesse frio não estou conseguindo kkk (tentava tirar o foco do meu pau roçando bem no meio de sua bunda)

- Estou com frio também, mas também percebo que você está precisando ir ao banheiro, estou sentindo seu amiguinho me cutucando Kkkk

Fiquei paralisado, sem saber o que fazer, e ela então quebrou o silencio desviando do assunto:

- Mas relaxa, pelo menos conseguimos matar o frio, pode me abraçar, fica de conchinha comigo pra tentar esquentar.

Então sua bunda acabou ficando em encaixada no meu pau dava pra sentir sua calcinha encostando em meu pau por cima do samba canção que eu usava, ela se encaixou tão perfeitamente, que pareceu calculado. Eu fiquei estático, estava com medo até de respirar e fazer algum movimento e que pudesse acabar com aquele momento. Ficamos imóveis por algum tempo, até que ela fez um movimento com a bunda para trás, fazendo uma pressão ainda maior no meu pau, e parou, e logo em seguida tentando disfarçar falou:

- Estou com muito frio... e forçou ainda mais sua bunda grande em meu pau e puxando meu braço para abraçar ela e pousou minha mão em sua barriga.

- Também estou com muito frio...e forcei meu pau contra sua bunda puxando-a pela barriga.

Ficamos por mais alguns minutos nos esfregando e falando frases relacionadas ao frio. Até que vejo Suzy de maneira silenciosa, tira sua calcinha por debaixo da camisola e joga no chão do meu quarto. Ela então me pergunta:

- Paulo, voce consegue guardar segredo?

- Consigo sim, Porque?

Conseguir pela claridade que a vela fazia, de canto observei o rosto de Suzy, e ela estava dando umas mordidas na boca, adoraria saber o que se passava na cabeça dela naquele momento, ela então passou a mão direita para a minha coxa, por debaixo do edredom, e eu fiz o mesmo na coxa dela, e ficamos nos alisando ali naquele momento, de repente ela subiu a sua mão para cima de forma premeditada e acabou esbarrando em meu pau bem duro. No momento ela hesitou, como um reflexo e tirou a mão rapidamente, mas logo em seguida colocou mais uma vez sua mão sobre ele, agora o sentindo em pelo por cima do samba canção que eu vestia.

- Humm! Está mais excitado do que eu imaginava.

Minha respiração foi ficando ofegante, fiquei literalmente paralisado.

Ela foi então enfiando a mão por dentro do samba canção, para senti-lo melhor, e começou a massageá-lo, iniciando uma leve punheta, bem devagarinho, as vezes passava a unha na glande e na pele que a cobria, m tesão de punheta. Até que do nada ela fica de joelhos na cama, tira o edredom de cima da gente e imediatamente mandou eu tirar a samba canção. Eu prontamente obedeci, e deitado mesmo tirei e a joguei no chão do quarto.

- Olha como esse pau é lindo Paulo, está bem inchado isso aí em? kkkk Ta saindo até o melzinho (pré-gozo).

Eu não conseguia falar nada so a observava e a escutava.

- Que pau lindo voce tem Paulo! Eu acho que quero brincar com voce, mas tem que ser em segredo absoluto, ta bom? Falo muito sério. Voce não pode falar com ninguém nada sobre isso.

Sem nem esperar eu responder ela deita novamente ao meu lado na cama com uma perna em cima de mim, e com a coxa roçando em meu pau duro, ela olha nos meus olhos e simplesmente veio com a sua boca de encontro a minha, onde nos beijamos intensamente. Ficamos alguns bons minutos nos beijando. Por algum milagre tomei coragem e resolvi ter alguma iniciativa, comecei a passar a minha mão em sua buceta inchada, o que a fez fechar os olhos, e começar a gemer baixinho, ela prontamente pegou minha mão e a colocou no lugar certo que ela queria (o clitóris dela, não sabia na epoca nem o que era).

Ela me olhou mais uma vez, e de forma penetrante, me deu um beijão. Suspiramos profundamente, abaixei minha cabeça e fui de encontro aos seus peitões, que ainda estavam cobertos por sua camisola vermelha, ela nesse momento me olhou e dando um sorriso, retirou meu obstáculo ficando completamente nua, seguidamente segurando minha cabeça me ofereceu suas tetas gigantes para que eu mamasse.

Que peitos maravilhosos, nunca tinha chupado seios tão grandes como aqueles, e ficaram ainda mais gostosos, quando com sua mão começou a me punhetar novamente. Isso me fez chupar seus seios com ainda mais vigor, depois de um bom tempo com ela gemendo enquanto eu mamava seus peitões e nós masturbávamos, ela sai da posição que estávamos, se posiciona em cima de mim de 4, com sua boca perto do meu pau e olhando diretamente em meus olhos, falou:

- Ninguém, pode saber disso está bem?

- Claro! (suspirei ansioso pra receber o primeiro boquete de minha vida)

Ela então colocou a ponta da língua no bico do meu pau e uma liga de pré-gozo ligou minha pica a boca dela, logo em seguida abriu a boca e engoliu meu pau bem gostoso. Eu gemia alto, e cada vez que eu gemia ela sugava com mais maestria, era aquela chupada molhada que deslizava na boca dela, ela cuspia nele e voltava a engolir ele todo, fazendo uma garganta profunda, e depois ficava lambendo apenas a cabeça do meu pau, até que tirou meu pau da boca e batia com ele na cara, e sempre me olhando com cara de safada.

Eu segurava em seus cabelos e colocava metade do meu pau em sua boca, onde com um talento incomparável mamava na minha rola, ela então parava e ia para as minhas bolas, vinha pelo talo até chegar na cabeça onde lambia ela toda, até que abocanhava a cabeça do meu membro e voltava a me chupar com vontade. Nessa situação em que me encontrava recebendo o primeiro boquete, eu gemia, e estava chegando no meu limite meu pau parecia que iria explodir, e claro percebendo isso falou:

- Vai goza na minha boquinha vai, goza na boca de sua Suzy goza!

Quando ela terminou de falar, gozei feito um cavalo na boca dela que chegou a se engasgar com tanta porra! Mas mesmo assim engoliu tudo e depois ainda lambeu os lábios como se tivesse o sabor da minha porra.

- Aí que delicia de porra Paulo, agora vem quero lhe ensinar tudo pra poder brincar com voce sempre que eu quiser!

- Sério mesmo? Me ensina vai.

- Humm, que delícia! Vem cá!

Me ajoelhei na cama enquanto ela se deitava, e com as pernas abertas pude ver pela luz das velas a sua buceta bem de pertinho! Fiquei ali parado admirando a beleza de sua buceta negra, linda! Ela então segurou minha cabeça e direcionou, eu somente abri minha boca e comecei a chupar:

- AHHHHH ! QUE GOSTOSSO NEM PARECE QUE É SUA PRIMEIRA VEZ, CHUPA GOSTOSO PAULINHO CHUPA SUA EMPREGADINHA CHUPA!

Eu chupava, como se fosse beijando uma boca, metia a língua dentro de sua buceta e ficava brincando com seu clitóris, porque percebi que toda vez que passava minha língua nele ela segurava meus cabelos com mais força, fiquei lá por cerca de 10 minutos sempre recebendo elogios, e ela começa:

- Nãoooo para vaiii, vaiii, chupaaa gostosooo, chupaaaa!

- Caralhooo vou gozarrrr! ahhhhhh

E pela primeira vez uma mulher teve orgasmos comigo fazendo oral, minha cara estava encharcada, ela vendo minha cara de espanto, tentando recuperar o folego me puxou e deu um beijo caloroso na boca, chupava minha língua como se fosse um pau, isso fez meu pau na hora ficar duro novamente e ela sentindo isso, na mesma posição segurou meu pau e começou a pincelar na entrada de sua buceta.

Meu pau deslizou para dentro de sua buceta, que delícia de entrada! Então ela com sua mão segurando minha bunda começou a me puxar com força, e comecei a bombar com muita vontade e força, Suzy aprovou minha atitude com seus gemidos:

- Isso Paulo, isso fode essa puta com vontade vai!

Suzy então me jogo de cima dela na cama e subiu em cima de mim, posicionou meu pau na buceta dela e em uma sentada com força meu pau entrou todo em sua buceta, e começou a cavalgar com vontade sempre olhando pra meu rosto ou me beijando, ela então começa a acelerar os movimentos e com força, Suzy gemia que nem louca e em cima de mim gozou novamente, sucessivamente a tirei de cima de mim.

Eu fiquei atras dela com meu pau duro encostado em suas costas. E seu pescoço fui levando ela para a beirada da cama, fiquei em pé no chão e pedi para ela ficar de quatro, em que sua boca ficasse na altura do meu pau e alisando os seus cabelos busquei a sua boca mordendo os seus lábios procurando a língua da minha linda empregada gostosa, e pegava no meu pau apertando ele com muita força, a pedi que abrisse a boca e fui colocando novamente a ponta do meu pau nos seus lábios que foram se abrindo e com a boca totalmente aberta metia e tirava vagarosamente fazendo ela sentir todo o tesão que sentia naquele momento.

- HUMMMMMM, VEM GOS... TOS... OOO ... COFF.... COFFF.... FODEEE.... MINHA.... BOCA COM VONTADE VAI. Ela se engasgava enquanto levava meu pau para dentro de sua garganta.

Eu já estava perto de gozar novamente e não podia finalizar sem querer experimentar naqueles peitões o que via nos filmes pornôs que tanto imaginei fazer com ela, a tão famosa espanhola. Pedi então a ela:

- Faz uma espanhola pra mim, faz? Com uma voz manhosa, e ela prontamente respondeu.

- Vem gostoso depois de me fazer gozar duas vezes faço tudo o que voce me pedir.

Então se senta na cama, me coloca na frente dela, com a mão direciona meu pau para entre seus peitos, e começou-a a apertar bem iniciando uma masturbação com eles, eu tava meio zonzo já, e vez ou outra ela dava uma lambida na cabeça do meu pau, meu gemido era cada vez maior, onde só se via a cabeça bem vermelha do meu pau no meio daqueles peitões escuros, sumindo e aparecendo enquanto ela sugava bem gostoso. Ela me pedia pra avisar quando eu fosse gozar pois queria tudo dentro da boca dela novamente, percebendo meu pau inchando ela habilidosa, ela começa a acelerar a mamada e diz:

- Vai Paulinho goza na minha boca de novo vai, vou querer tua porra toda dentro da minha boquinha gozo.

De repente sentir minhas pernas doerem, minhas bolas apertarem, consegui sentir cada mililitro de porra que estava prestes a sair da cabeça de meu pau e gritando feito um louco falei:

- Vouuuu Goozarr!

Ela então rapidamente soltou seus peitões engoliu a cabeça do meu pau e colocou sua língua na fissura da cabeça do meu pau, e comecei a jorrar um monte de porra grossa dentro da boca dela, nunca demorei tanto tempo gozando como naquele dia. Após o gostoso orgasmo, comecei a olhar para ela para ver o que acontecia e ela não deixava escapar uma gota se quer bebendo tudinho bem gostoso e sugando meu pau até não ter nenhum resquício do leite derramado.

Assim que parou, se levantou beijou minha boca e disse que iria para o chuveiro, mandando-me a seguir, tomamos banho juntos e fomos dormir a luz de velas agarradinhos.

Dali em diante nos tornamos amantes, todos dias fazíamos sexo de alguma forma, embora escondidos de meus pais. Foi a empregada que mais durou lá em casa ficou até os meus 20 anos. Infelizmente a mãe dela faleceu e ela teve que voltar para o interior cuidar do pequeno sitio de sua falecida mãe e de seus irmãos pequenos, acabei por perder o contato com ela e só fui voltar a ver cerca de 5 anos depois, que por falar nisso foi um ótimo reencontro rsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive JapaNordeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

favoritos
meus contos favoritos
garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.