A chefe de torcida.

Um conto erótico de Doutor sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 08/03/2020 17:34:00
Última revisão: 08/10/2021 19:39:09

Conto rapido

Los Angeles, estados unidos , Samantha é chefe de torcida dos prechers um time de futebol americano.

Ninfeta de 23 anos morena e mt sensual sempre saia com jogadores, ficava espiando o vestiário e analisando o fisico deles.

Com seios enormes chamou atencao de Jhonson um jogador negro de 27 anos , craque do time.

No aquecimento pra mais um jogo Jhonson conversa com 02 brothers rai e jaw dois caras bem grandoes,os camaradas conversam sobre Samantha, Johnson diz : têm uma piranha pra gente comer hoje é aquela ali, aponta pra Samantha, os caras riem e falam: oba dia de fazer muito gol nessa vadia kkkk.

Jhonson ja havia marcado com Samantha após o jogo,numa sala do stadium

Samantha espera jhon que surge acompanhado dos amigos, Samantha pergunta -o que está acontecendo?, jhon diz: trouxe eles pra participar da parada ,sem grilo !!!! Ela concordou com a novidade .

Cercada pelos caras ela se entregou , levou um beijão de John, rai caiu de boca nos peitoes e Jaw meteu logo 2 dedos na pepeca , a safada delirou.

Samantha foi colocada encima de uma mesa, rai caiu de boca naquele bucetao rosado ,o cara meteu a lingua e a vagaba delirou sentindo o entrar e sair da lingua .John foi o primeiro , o cara botou a cabeca na entrada da xana e meteu forte , começava a pirocada .

uma sequência de metidas , jhon metia rai mamava os peitoes e jaw botou a piroca na boca dela. A lider estava cercada de pirocas foi transformada em mulher objeto. Mais baixa que os caras Samantha foi erguida e levou pica debaixo pra cima, num sanduíche louco ela ficou imprensada entre os caras que metiam forte.esse momento do sanduíche foi muito intenso pra ela que com a força dos movimentos foi sentindo o prazer aumentar ,as rolas entravam forte e Samantha ia as alturas com todos aqueles movimentos, O prazer foi aumentando, aumentando até que ela não resistiu e gozou nas pirocas ,a ninfeta gemeu feito uma cadelinha.

Samantha estava extasiada com a gozada, foram minutos sublimes de muito prazer ela olhava pros caras e sorria ,tudo ficou lento na sua visão ,nada mais importava apenas o prazer que sentia no seu corpo,ela lagrimou quando gozou e sentiu uma fraqueza nas pernas que já estavam bambas.

Após gozar foi enrabada de lado por jaw o cara socava firme , rai meteu na frente e novamente ela teve que aguentar duas picas ao mesmo tempo

Um trenzinho louco , Samantha gozava várias vezes sentindo as contrações. Ela segurava nos caras e aguentava firme.

O vai e vem era frenético, os buracos de Samantha estavam molhados e as rolas entravam forte, ela gemia alto e delirava com as picadas.

Jaw metia atras e os gemidos de Samantha escitaram o cara , o vai e vem aumentou jaw ficou doidao sentiu a pressao nas pernas e despejou 1/2 litro de gala no cu da vagaba.Samantha gozou novamente.

Sem jaw na parada a vagaba foi dividida por John e rai, de 4 ela foi invadida pela pica do jhon

O negão aproveitou o momento

E empurrou com força aquele negócio éscuro

Com a pepeca anestesiada Samantha aguentava com facilidade.o cara botava firme.

Jhon meteu legal, a socada era forte e as bolas batiam na bunda da chefe de torcida que gemia igual uma cadela .Samantha gozou na pica do parceiro. O cara tirou de dentro e gozou nas costas.

Rai foi o último a gozar, O cara mandou a vadia caprichar nas bolas, ela sugou com vontade , o cara delirou com as engolidas e mandou que ela deitasse , o cara meteu atrás e começou mais um vai e vem ,rai segurava Samantha,ela já sem forcas aguentava aquele macho encima dela,rai socava forte e sem cerimônia gozou na Raba da garota.

Esculachada e toda gozada samantha foi pro banho,feliz pela sacanagem .o ano tava só começando e a rapariga tinha muito macho pra encarar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bosta, para de baba ovo de gente do estados unidos porra quem vai se interessar em ler alguma coisa de gente de la ou com alguma coisa de la? E melhor escrever com tema de baile fank por exemplo onde realmente rola putaria

0 0