Foi na Cozinha que comi o Cu da Prima Fruta (Conto de Shemale com vídeo)

Um conto erótico de Kumilhukú (Secret Island)
Categoria: Trans
Contém 589 palavras
Data: 06/03/2020 19:16:33
Última revisão: 06/03/2020 19:26:37

Eu estava curiosíssimo para conhecer a tal prima nova, especialmente quando meus pais me contaram que a tal Marcia filha da irmã da minha mãe, na verdade era um menino que tinha nascido com o nome de Marcio, mas que desde pequeno havia se mostrado uma mulher no corpo de um homem e portanto ao fazer 18 anos tinha assumido mesmo ser uma mulher só trocando a vogal do seu nome.

.

Quando Marcinha chegou na nossa casa vinda de Florianópolis, nem acreditei. Aquela belezura não podia ter nascido homem, nem sequer ter pirú. Era uma mulher perfeita e linda, com pele branca e cabelos negros abaixo dos ombros. Sua voz era fina e aveludada e os olhos pareciam sempre estar lacrimejando como que pedindo um beijinho.

.

No início fiquei um pouco cabreiro de me aproximar sexualmente dela, pois afinal eu não sou gay e transar com outro homem não me dá absolutamente nenhum tesão. Mas aquela personagem não era um homem mesmo.

.

Os dias foram passando e meus pais me delegaram a tarefa de mostrar a cidade para ela, o que fiz de bom grado. Ela é super agradável e alegrinha e ria de todas as minhas piadas. Eu continuava não imaginando que ela poderia ter um pau.

.

Numa noite bem tarde ouvi passos passando pelo meu quarto e achei estranho. Fui verificar e desci até a cozinha, cuja luz estava acesa. Já estava preparado para enfrentar um ladrão invasor na casa (apesar de estar pelado) e para a minha surpresa vi Marcinha nua preparando um suco para ela. Devagarzinho fui me aproximando e curtindo o visual da bundinha dela. Só fui visualizar o cacetinho dela quando ela teve que se espichar pra pegar o liquidificador no armário inferior quando então teve que abrir as pernas e me mostrou o pingulim dela.

.

Foi neste momento que ela sentiu minha presença e se endireitou cobrindo o sexo com as mãos. Eu me aproximei e disse para ela não ficar nervosa pois a achava linda e estava com tesão nela. Aceitou o beijinho que dei nos lábios carnudos dela e eu então a virei de bunda pra mim e a fiz se debruçar sobre a bancada da pia. Abri as bandas da bunda dela e vi um cuzinho lindo e

totalmente depilado. Meu pau a esta hora pedia pra ser enterrado naquele buraquinho então passei cuspe na cabeça do caralho e o conduzi com a mão. Quando a cabeça do cacete encostou no ânus da menina, ela deu um gemidinho que só me estimulou a ir em frente e enterrar vagarosamente o pau no cu da minha priminha fruta.

.

Ela empurrou a bundinha pra trás e então não aguentei mais e carquei-lhe a vara até o fundo do reto. Ela então levantou a perna esquerda e a colocou sobre a bancada, deixando ainda mais exposto o rego das nádegas e eu pude me deleitar vendo o meu pau entrar e sair daquele orifício traseiro. Era um incesto sendo completado em mais alto grau e minha primeira experiência com uma shemale.

.

Gozei farto naquele cu e enquanto ela esteve no Rio, ganhou vara toda noite.

.

Um grande abraço do

Kumilhukú (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para; modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, sou Machão casado mas se eu pegar uma Gata roluda dessa eu vou realizar meu desejo de mamar e encher a boca de leite de pau, tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Adoro uma Traveka pauzuda. Nota 10. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Everton Cavalo de Troia. Já enviei o vídeo deste conto para o teu email.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá pessoal. Obrigado pelos comentários. Pena que muitos de voces não deixaram o email (mas ainda podem me mandar um email direto pedindo o conto com o vídeo, para: modfant@gmail.com)

Para os demais que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

Abraço do

MOD (Secret Island)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom fiquei cheio de tesão e com vontade de experimentar uma shemale

helder.araujos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom fiquei cheio de tesão e com vontade de experimentar uma shemale

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 6! Foi um conto muito rápido, sem muita explicação. Do nada você estava olhando pra bunda dela e no outro momento você já tinha gozado e fim. Abre o leque e desbrava mais esse conto. Era pra te dar 5, mas como amo shemales, o 6 foi de bom grado.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto nota 10! Manda pra mim o vídeo do conto Foi na Cozinha que comi o Cu da Prima Fruta e-mail: rafaelbezerrajr@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female