Sua Namorada não dá a Bunda não, é ? (Conto/Relato verídico de Traição com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 06/03/2020 18:38:40

Esse é um relato verídico que aconteceu já há algum tempo mas que lembrei só hoje e vou contar pra vocês.

.

Na época eu ainda não era casado e tinha uma namorada firme que era ótima de cama, mas tinha um defeito (sério): Não dava a bunda de jeito nenhum. E olhe que eu sou bom em convencer

minhas parceiras a pelo menos experimentar sexo anal, e a maioria significativa vira fã de dar o cuzinho e algumas até chegavam a me pedir toda vez que trepávamos. Mas com essa não tinha jeito.

.

Estávamos viajando de férias pela Europa numa excursão quando chegamos a Liechtenstein, um país minúsculo encravado entre a França e a Alemanha. A excursão foi visitar um castelo no alto de um monte e deixamos o ônibus no sopé do monte, subindo a pé até o castelo. Tudo muito legal até que iniciamos a descida quando passou por mim uma negra linda que parecia ter um traseiro bem grandinho. Não pude me conter e deixei cair um ingresso no chão só pra poder me abaixar e olhar pra trás pra ver a bunda dela.

.

Minha namorada sacou o truque e me deu um esporro em regra em voz alta:

.

- Safado, filho da puta. Armou só pra ver a bunda da negona, né ?

- Não querida, eu só fui pegar o papelzinho no chão.

- Só pensa em cu. Parece viado. Por que não procura um gay ?

- Mas eu não sou gay. E que mal tem em se gostar de comer um cu ?

.

A briga prosseguiu até o ônibus com ela em altos brados e todos nos olhando. Fiquei envergonhadíssimo, pois ela passou a me chamar de cúfago (lembra de antropófago ? Pois é 'fago' é comer em grego). Ao chegarmos ao hotel ela foi pro quarto direto e eu fui tomar uma bebida no bar para relaxar. Foi nesse momento que uma loura linda que viajava com a mãe na mesma excursão veio se sentar ao meu lado no balcão do bar (graças a Deus sem a mãe dela junto).

.

Eu já tinha notado a mulher mas evitava olhar para ela pra não dar rolo com a minha namorada. Essa loura se chamava Tamara, tinha 43 anos e tinha um corpo produzido em academia. Malhava pra valer e manter a silhueta em alto grau de beleza. Tinha seios bem fornidos e durinhos e uma enorme tatuagem nas costas. Suas coxas eram grossas assim como seus tornozelos (Adoro mulher com tornozelos grossos).

.

- Olá.

- Oi

- Tá tristinho né ?

- Como adivinhou ?

- Eu estou na tua excursão e vi o que tua esposa aprontou contigo.

- Não é esposa. É namorada. E realmente fiquei chateado.

- Ela foi muito grossa contigo, e não precisava falar alto pra todo mundo ouvir.

- Pois é.

- Então ela não gosta de sexo anal é ?

- Não

- E você ?

- Adoro

- Eu também.

- Sério ?

- Aham. Sinto mais prazer atrás que na frente e consigo gozar levando um bom pau no fundo do meu cuzinho

.

Fiquei eufórico. Os olhos verdes dela e o cabelo longo e louro emoldurando o rosto com lábios grossos ocasionaram imediatamente uma paudurecência fenomenal, e ela notou.

.

- Tem tempo para uma visitinha ao meu quarto ?

- E sua mãe ?

- Saiu com duas outras velhinhas pra fazer compras.

- Não acredito que isto está me acontecendo.

- Vamos rápido.

.

Nem bem fechamos a porta do quarto dela e caímos um nos braços do outro nos beijando sofregamente. Estávamos ambos em chamas e as roupas saíram de nossos corpos em segundos. Só deu tempo dela buscar um creme hidratante para usar como lubrificante e ganhei um boquete como eu nunca tinha recebido. Ela engolia todo o meu pau (e olhe que não é pequeno) até só

sobrarem as bolinhas de fora. De quebra acariciava meu saco com a mão em forma de conchinha e passava um dedinho pelo meu rego e meu cuzinho fingindo que ia me fazer um fio terra. Pena que não fez.

.

Pedi pra ver (e chupar) aquela buceta toda depiladinha e ela se acabou na minha língua pois se tem algo que gosto de fazer tanto quanto comer um cu, é chupar uma buceta carnuda e cheirosa, e a dela era ambas as coisas.

.

Então ela se virou na cama, ficou de quatro, abriu as bandas

da bunda e disse:

.

- Vem guri. Vem comer a rosquinha que você tanto gosta.

.

Meu pau a esta altura estava mais duro que um poste de concreto. Só deu tempo de passar um pouco do creme hidratante no cacete e lá estava eu cutucando o ânus da princesa e ela rebolando e gemendo pedindo que eu não a torturasse mais e metesse logo o cacete até o fundo do cu dela.

.

Fui enterrando devagarzinho, curtindo, saboreando, ora tirando um pouquinho ora tirando tudo pra ver o estrago e depois re-enterrando a naba no roskof dela. Ela então empurrou a bunda pra trás e se auto-enrabou, não sobrando mais nem um centímetro de pau pra contar a história. Quase gozei mas me segurei.

.

Então ela pediu pra sentar em cima de mim. Adoro quando uma mulher veste o cu na minha vara e ela fez isso com maestria. Senti cada preguinha do seu cu passar pela glande do meu falo

Estávamos ambos tão excitados que no acelerar das sentadas dela o pau escapou várias vezes e ela se re-enterrou no cacete a ponto de eu não aguentar mais. Ela ainda pediu para eu não gozar dentro das tripas dela pois poderia ter uma caganeira depois mas não aguentei e falei:

.

- Ahhhh não aguentoSeguraNão dáaaaaaa. Gozeeeeeei

- Filho da puta !!!!!

.

Fique olhando incrédulo pra ela com cara brava, e de repente ela disse 'gozei também', e ambos explodimos em risos. Ainda ficamos abraçados alguns minutos e então tomei um banho e fui para o meu quarto.

.

Pena que não deu pra repetir pois minha namorada grudou em mim o tempo que restou da viagem. Mas fiquei com o telefone da Tamara que peguei em segredo, e rolou depois na volta pra casa, mas isso eu conto em outra oportunidade.

.

Se gostarem, comentem que eu escrevo mais.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aqui em baixo, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, eu enviei o vídeo deste conto pra todos que deixaram o email.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Mendes. Tem que deixar o email aqui nos comentarios pra receber o vídeos deste conto.

Olá Bigodegostoso. Já te enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado habilidoso. Pena que não deixou o email, para que nós pudessemos te enviar o vídeo, que é curtinho mas é muito bom. Se quiser, informe aqui seu email ou me mande um email direto pedindo o conto com vídeo: modfant@gmail.com

0 0