Encoxada e gozada no dia de chuva no ponto esperando a lotação

Um conto erótico de lellelins
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 03/02/2020 12:08:35
Última revisão: 15/12/2020 16:22:20

Tem um cara próximo de onde moro que já tem alguns dias que pega a lotação comigo. Ele normalmente fica escutando musica no fone, não fala com ninguém mas uma coisa que percebo é que ele costuma ficar de pau duro no ponto enquanto a lotação não vem e mesmo dentro da lotação já peguei ele se acariciando, e engraçado porque parece que ele gosta disso de ver que to olhando, mas normalmente eu olho e se percebo que ele esta olhando eu viro a cara brava, mas quando ele não percebe que olho vejo que ele fica acariciando, olhando pela janela e quando olha alguma mulher na rua ficar apertando o pau duro na calça. E sei que ele tem algum tesão por mim porque já peguei ele olhando minha bunda, ou meu decote, e até mesmo já senti uma encoxadas de leve chegando no ponto, normalmente eu fico com a mochila nas costas mas em uma vez que tirei e fiquei com minha bunda exposta ele chegou muito próximo de mim e pude sentir que estava duro. Hoje de manhã estava um tempo de chuva, pra não ficar com minha roupa do trabalho molhada eu coloquei uma legging, a mais clássica e provocadora que tenho que é a preta e branca listrada. Deixei minha roupa mais arrumadinha na mochila junto com a marmita, e sai de casa, ia até a estação Tucuruvi mas pra chegar lá tenho que pega a lotação. Cheguei no ponto e levei um susto, estava lotado, não cabia nem debaixo do teto, tive que ficar encostada no ponto, com meu guarda chuva, virei a bolsa pra frente e fiquei ali molhando os pés e muito puta da vida. Mais gente chegava inclusive o tarado, que nem disfarçou e já veio atrás de mim, estava sem guarda chuva e pela primeira vez ouvi sua voz perguntando se podia ficar debaixo do meu guarda chuva e eu toda séria falei que sim. Meu guarda chuva é pequeno e ele simplesmente se encaixou atras de mim. Fiquei na minha e fui deixando ele fazer, começou chegando de leve, ele encostada em mim, e afastava, depois vinha de novo, e cada vez que ele fazia isso minha bunda sentia ele mais duro, e fez isso tantas vezes que ficou duro, deixei ele ficar me encoxando, ele empurrava pra frente e pra tras, eu não sabia o que ele estava vestindo, mas o contato era profundo então não parecia jeans, discretamente coloquei minha mão pra trás e senti que era uma calça social, mas parecia que ele estava sem cueca porque eu sentia bem o formato do pau dele empurrando minha bunda, a chuva só apertava e nada da lotação chegar, as encoxadas ficavam mais forte, até que eu comecei a fazer minha parte, empurrei meu corpo pra trás e senti que ele encostou na parece, coitado é aquelas paredes sem acabamento e provavelmente ele estava se molhando todo nas costas, mas tenho certeza que isso não ia importar.

Empurrei ele pra tras e dei algumas mexidas e abri as pernas empinando o bumbum para a cabeça do pau dele literalmente entrar entre minhas pernas. Agora era eu que fazia pequenos movimentos circulares pra frente e pra tras, empinada a bunda levantando os pés, empurrava a bunda pra tras e descia devagar baixando meus pés, depois vinha pra frente só um pouquinho, e fazia tudo de novo. Eu não tinha a menor pressa porque nenhum sinal da lotação. Sei lá depois de quanto tempo comecei a aumentar a velocidade, queria deixar ele todo gozado e molhado, já que ele é esperto, vamos ver o que ele faria. Eu fazia esse movimento e com minha mão direita cravei minhas unhas na coxa dele, tenho unhas longas, acho que esse foi o detalhe que faltava, e ai senti que seu corpo que estava contraído estava relaxando, no meio do frio e da agua fria da chuva uma onda quente vinha esquentando toda minha bunda. Que de-li-ci-a!!! Estava com saudade de sentir uma gozada tão longa assim de um desconhecido. Depois disso virei pra ele e perguntei baixinho se ele tinha gozado gostoso, e ele disse com a voz tremula que sim, pedi pra ele vir do meu lado para eu ver o estrago. Ele todo sem graça veio, estava molhado mas dava pra ver a rodela de porra na calça dele. Eu falei um nossa, vai trocar isso, e ele teve que voltar pra casa dele pra trocar, eu acho que ele foi lá ne, vai saber. Eu continuei ali, estava com a calca gozada mas ela já é acostumada. A lotação ainda demorou, e só depois de 40 minutos que cheguei na estação do metro, mas só no escritório que pude trocar de roupa.

lelellins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive lelellins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro em Fortaleza confesso que sou viciado em encoxar bundudas casadas nos ônibus daqui é uma sensação maravilhosa quando consigo atolar meu cassete na bunda de uma mulher casada muitas vezes consigo gozar e eles toda meladinha, encoxatrizes me chamem quero atolar meu cassete na sua bunda em um ônibus lotado moraes_tony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Será que seria pedir muito uma foto sua ????????

lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Dieguinho87

Vou dar 10 pela descrição da decida com a raba na piroca, acompanho vc desde 2018. Sempre com contos deliciosos rs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse idiota recalcado (Viadinho Lixo Lixo) não tem uma vida sexual e só sabe ficar enchendo o saco dos outros. Tinha que se chamar Punheteiro Solitário.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk sai dai feminista ativista do suvaco peludo

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, me excitou!

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível