Uma secretária submissa (parte 1)

Um conto erótico de Daniela
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 29/02/2020 21:57:14

Olá, me chamo Daniela tenho 25 anos, atualmente moro sozinha num apartamento na zona sul de São Paulo, terminei um curso de administração recentemente, e por uma indicação de uma amiga conseguir uma vaga temporária, de secretária num escritório de advocacia.

Já trabalho aqui a dois meses, sempre procurei ser impecável com horários, rotinas, e agendas. Não posso perder essa chance, sou capaz de tudo para me manter nesse emprego! Será mesmo que sou?.

Meu chefe é Sr. Ricardo, um homem rígido, e extremamente exigente, de aparência elegante, barba sempre feita, cabelo escuro, olhos claros, físico atlético, andava sempre com o terno impecável, e tinha a fama de melhor advogado da cidade, além de ser muito bonito, não era casado, nem tão pouco se envolvia com qualquer mulher, nunca o tinha visto com uma em nenhum momento, sempre foi muito reservado o que dava um ar se mistério e me deixava um pouco desconfortável diante dele.

Era sexta feira por volta das 16 horas, todos já tinham ido embora só estava eu e o Sr. Ricardo na sua sala trancado como sempre. Estava terminando meu expediente quando ele me chama por telefone pedindo um café, normalmente ele nunca pede café a esta hora, sempre quer ficar sozinho terminando seus relatórios, fiquei um pouco intrigada, e brava,

- Nossa , é hoje que que pego um trânsito infernal, tinha que pedir café uma hora dessa.

Rapidamente preparei o café, forte e sem açúcar, do jeito que ele sempre gosta, olhei meu reflexo na janela para saber se estava apresentável, blusa social branca e saia preta justa na altura do joelho com uma pequena fenda e escarpin preto, fiz um rabo de cavalo e alguns fios teimam em cair sobre meu rosto, bom sou morena clara, alta, cabelos na altura dos meus seios e escuros, bunda grande, seios médios, corpo malhado, cintura fina essa sou eu, então me dirigir até sua sala, bato na porta.

- Entre!

Sua voz grossa me causou um arrepio, entrei na sala, ele estava em sua cadeira analisando uns papéis, sem o blazer, gravata com o nó desfeito, camisa com alguns botões abertos que exibia seu peito malhado e totalmente depilado, coloquei a bandeja na sua mesa e o sirvo Vou ao seu lado me inclino para colocar o café na xícara, e percebo que ele olha os meus seios pela abertura da blusa mas tenta disfarça. Tão próxima assim dele eu Sinto seu perfume forte e esse aroma me excita, então ele ordena que eu sente numa cadeira que estava em frente a ele, após eu o obedecer ele levanta e andanda pela sala, me contornando na cadeira.

- Sra. Daniela, tenho observado seu desempenho ao longo desses meses e gostaria de saber como a Sra. se sente trabalhando aqui.

Meio nervosa eu respondo tentando não demonstra o quão tensa estou.

- Eu estou me sentindo privilegiada de trabalhar para essa empresa, e darei o meu melhor pra atender as expectativas!

- Muito bem, não seria outra resposta que eu esperaria da Sra. Mas... defina para mim o que seria o seu "melhor pra atender as expectativas"? O que, exatamente, a Sra. estaria disposta a fazer?

Com o olhar fixo nos seus , fico tentando entender onde quer chegar com essa pergunta, o coração acelerar, a boca seca...

- Tudo senhor!, quero agradar da melhor forma, preciso muito desse emprego.

Começo sentir meu rosto esquentar ok estou corando, já não consigo mais esconder minha reação de tensão, ele fica mudo por um tempo então com um tom de voz forte ele fala:

- Você está cumprindo apenas o período de licença maternidade da sua amiga, certo? Ao final, o seu contrato será encerrado.

Meus olhos encheram se de lágrimas...

-Você já pôde vivenciar a rotina agitada aqui no escritório, certo? Os outros sócios já me dizem há muito tempo que eu deveria ter uma secretária particular. Você mora sozinha, não tem namorado, marido, nem filhos... tem disponibilidade de viajar a trabalho? Seu salário duplicará, você conhecerá vários lugares pelo mundo e terá uma carga de trabalho muito menor e, certamente, mais prazerosa. Mas deverá estar à minha disposição a qualquer dia, horário e local que se fizer necessário, pois você sabe como as coisas funcionam aqui. Essa será a melhor forma de você me agradar e preservar seu emprego. O que me diz? Te interessa continuar aqui quando a sua amiga voltar?

Essa proposta me encanta, quando eu irei receber uma proposta igual a essa novamente?

- Claro com certeza, eu serei muito grata por essa oportunidade, e não irei desapontar sua confiança em min!

Eu estou confiante, minha mente voa longe, mas logo volto a realidade e fico a pensar o que será que há por trás dessa proposta?.. fico fazendo essa pergunta a todo instante, seu tom autoritário me provoca sensações diferentes me sinto por um momento até excitada com isso. Ele continua olhando nos meus olhos, bem próximo ao meu rosto e diz:

- Que ótimo ter se interessado! Essa é a oportunidade da sua vida! Em breve sua amiga voltará e você tem muito a aprender. Você sabe que trabalho muito em casa, tem muita coisa que faço de lá e você tem que aprender a mexer nos sistemas reservados, você terá senha e acessará documentos confidenciais. Hoje você irá comigo para começar a aprender a nova rotina. Pegue suas coisas agora e vamos! Enquanto isso reservarei o restaurante para jantarmos. não demore!

- Sim senhor estarei pronta num minuto!

Saio apressada da sala dele, pego minha bolsa meu sobre tudo e o aguardo, mil coisas vem a minha cabeça, o jeito como ele falou comigo, autoritário, rígido, me provocou de uma certa forma um tesão enorme, o que será que esse homem esconde por trás de todo esse jeito misterioso, estou louca para descobrir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive DaniMontes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo começo, me deixou na expectativa pela continuação, vou ler agora mesmo a segunda parte. Dá uma lida nos meus também, espero que goste

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto sou de Sp tbm me chama Skype Sílvio.garcia2014

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm! Ótimo início, querida, prevejo muito tesão pela frente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada meus amores por gostarem em breve a segunda parte virá rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Vou adorar acompanhar tuas loucuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e gostaria de ver outros. euamoavida2020@gmail

0 0
Foto de perfil de jefferson7008

interessante so no aguardo da segunda parte.Chama a gente no email kk Jefferson_black12@hotmail.com :P

0 0

Listas em que este conto está presente

Sadomasoquismo BDSM
Favoritos BDSM