O calor da primeira transa...

Um conto erótico de CoupleGyn
Categoria: Heterossexual
Contém 1359 palavras
Data: 28/02/2020 13:39:19

Hoje vou contar um caso que ocorreu quando conheci minha esposa. Primeiro, deixa-me apresentar. Meu nome é Caio (Ficticio), tenho 30 anos (27 na época em que se passa o conto), sou moreno, estatura média (1,73m), corpo atlético, cabelos escuros e olhos castanhos escuros.

Na época, eu havia acabado de me mudar para uma outra cidade e iniciava as atividades de trabalho num novo local. Nesse ambiente conheci a Mariana (Ficticio), mulher alta (1,70m), pele meio morena com cabelos escuros, um olhar marcante e um corpo escultural. Seus seios são grandes, chamando atenção mesmo quando vestida, e sua bunda encaixa perfeitamente com as pernas fortes e malhadas.

Mariana é muito simpática e logo iniciamos conversas que se estendem do ambiente de trabalho para passeios casuais com o grupo de amigos. Eu sempre reparava nas roupas que ela vestia e no seu jeito sexy. A intimidade foi crescendo e os papos sobre sexo foram se perpetuando, até que um dia tive a oportunidade de vê-la de biquíni na praia, e confirmei, um corpo delicioso. Seus peitos eram bem volumosos e mostravam uma cor muito bonita sob o biquíni, enquanto sua bunda tirava minha atenção enquanto ela se deitava de bruços para tomar sol.

O tempo foi passando e a aproximação foi progredindo. Logo começamos a notar que os dois se interessavam e que havia uma chama de sexo nos convidando a se conhecer melhor.

Então, saímos de forma particular um dia para conversar sobre a vida, e após umas cervejas, estávamos falando sobre relacionamentos, pessoas, vontades e outras coisas que só me colocavam na cabeça a vontade de beijar ela.

Entre idas e vindas, o clima foi aumentando até que nos beijamos deliciosamente, ainda um pouco tomados pela timidez. Mas isso durou pouco, acompanhei-a até em casa e ali nos beijamos com tesão por várias vezes. Eu comecei a sentir o corpo dela bem perto do meu, enquanto sua língua escorregava na minha, e eu a trazia cada vez mais perto, se esfregando para que ela sentisse que eu já estava super excitado.

Era impossível disfarçar o volume que encostava nela, e nossa vontade só subia. Então, subimos até o seu apartamento e aquele sonho reprimido parece que se tornaria realidade. Logo que entramos, não a deixei falar nada, agarrei-a forte e comecei a beijar gostoso, passando a mão no seu corpo. Ela não resistia e me segurava nos braços puxando seu corpo pra mim. Então fui tocando ela devagar e logo senti seus peitos excitados por baixo de um vestidinho rosa que já me deixava maluco. Eu a tocava e não parava de beijar. Então fui descendo até sentir sua bunda sobre a roupa e apertei gostoso para que ela sentisse roçar. O desejo era reciproco e Mariana se entregava mais e mais.

Então, logo fiz o movimento de tirar minha camisa e ela mais que depressa passou as mãos em mim sentindo meu calor. Feliz com a aceitação parti pra cima dela e joguei-a na cama, encaixando dentro das pernas dela. Então comecei a beijar o pescoço e afastar seu vestido para sentir seu corpo. Ela aceitou e eu tirei o vestido deixando-a só de lingerie... um conjuntinho azul marinho de renda que terminou de me fascinar. Aquela mulher era um tesão e eu estava louco para prova-la.

Então comecei a beijar seu seio enquanto esfregava no meio das suas pernas. Ela excitada tocou minha bermuda e sentiu o volume que ficava cada vez mais duro. Acariciou o meu pau e logo pediu que eu tirasse tudo. Então fiquei pelado, mas voltei a roça-la lambendo seu peito que já estava durinho. Entre minhas lambidas, o gemido sussurrado dela começava a sair e o tesão fluía gostoso.

Ela então me virou na cama e segurou meu pau que latejava de tesão... os movimentos para cima e para baixo começaram, até que ela desceu e começou a chupar a cabeça com um movimento gostoso e molhado. Eu maluco de tesão, segurava seus cabelos e ela me lambia com tesão, como se estivesse esperando por aquele momento.

Naquela posição, soltei seu sutiã e comecei a tocar seus seios enquanto ela me mamava gostoso. Então a tirei de cima de mim, coloquei-a na cama e toquei sua buceta por cima da calcinha. Ela estava encharcada e sussurrou de tesão ao sentir meu toque. Rapidamente, tirei sua calcinha e enquanto tocava-a coloquei a camisinha para poder penetrar.

Ela não dizia nada, só gemia e respirava ofegante. Então comecei a roçar a cabeça do meu pau no seu grelinho duro até passar na entrada da sua bucetinha que estava muito molhada. Ela se contorcia de tesão até que senti suas mãos me puxarem para dentro e eu pude sentir o seu calor todo. Então comecei a meter devagarinho, abraçado nela, e ela gemia gostoso no meu ouvido, mexendo seu corpo para que roçasse ainda mais.

Esse movimento foi ficando cada vez mais intenso e suas pernas já me travavam, segurando meu corpo dentro dela ao máximo. Aproveitei a situação e comecei a roçar forte enquanto meu pau ficava no fundo da sua bucetinha molhada. Ela gemia e se contorcia me agarrando e demonstrado todo seu desejo. Parei com esse movimento e mais de longe comecei a colocar e tirar para que ela visse toda a cena. Entre um gemido e outro eu dizia a ela que estava uma delícia e ela se entregava mais e mais.

Muito excitada, ouvi ela pedir para fazer de 4, sua posição favorita, segundo os comentários das nossas conversas. Aceitei rapidamente, e lá estava ela, com a bunda empinada para mim sob os travesseiros. Comecei a passar meu pau na entrada da sua bucetinha enquanto segurava seu quadril e senti seus dedos começarem a tocar seu grelinho. Devagarinho, fui colocando meu pau para dentro dela que se ajeitava para encontrar a melhor posição. Com tudo dentro, comecei a movimentar mais e mais rápido e notava que seus dedos a tocavam com mais e mais tesão. Esse movimento foi excitando enquanto eu metia cada vez mais fundo dentro da sua bucetinha. O ritmo foi aumentando e eu sentia que ela desejava gozar, pois o movimento do seu corpo indicava que ela estava com muito tesão.

As gemidas foram aumentando a medida que meu movimento se tornava mais continuo e fundo, até que entre os “ai que delicia”, “isso, não para”, ela disse: “isso, continua que vou gozar!” Então, embalei um movimento mais forte e senti ela gozar gostoso, requebrando seu corpo e tocando forte a sua bucetinha. O gemido era delicioso, ela tinha se entregue no meu pau e delirava de tesão.

Seguimos aquele movimento por mais um tempo, até que parei e ela logo se movimentou para sentar em cima de mim. E quando sentou encaixou gostoso, ela ainda estava muito molhada e colocava meu pau bem no fundo da sua buceta enquanto roçava seu grelinho no meu corpo. Eu cheio de tesão comecei a apertar sua bunda, forçando seu corpo a sentir mais e mais o meu. Ela gemia no meu ouvido e eu fazia movimentos contrários vibrando meu pau dentro daquela buceta gostosa. Ela cavalgava gostoso, sem parar, e aquilo foi deixando-a mais e mais excitada, até que senti seu corpo estremecer. Aproveitei para colocar a boca no seu peito e começar a mamar gostoso. Ela segurava minha cabeça com muita força, pedindo para gozar de novo. Entre as lambidas no seu peito e as penetradas fortes, ela se entregou de novo e gozou molhado rebolando em cima de mim.

Aquele tesão todo me contagiou, pedi que ela não parasse e ela começou a rebolar, mais e mais, até que meu pau começou a vibrar e disse a ela que iria gozar. Ela então forçou mais o movimento e meu pau estava enterrado dentro dela quando o tesão tomou conta e eu gozei forte, segurando dela e gemendo alto de tesão. Ela, super excitada, curtia o momento e me provocava respirando forte e tocando meu corpo.

Exaustos e entregues ao tesão, dormimos juntos, e a parti dali um amor surgiu e outras transas incríveis como essas se tornaram nossa rotina deliciosa.

Até o próximo conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive couplegyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem comum o seu conto,com muitas frases repetitivas, se resumisse estaria bem contado!

0 0
Foto de perfil de Leon

Muito bom o seu início. Começou mesmo do começo. A formação do casal, a primeira transa, de outras que virão, permitindo a descoberta a dois de um mundo muito vasto de prazer e boas aventuras para quem não for tímido, reprimido ou puritano. Promete nos brindar com boas histórias. Estou torcendo. Continue. Mas capriche sempre no texto e passe corretivo. Para que fique bem escrito e sem aberrações. Nota máxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram! Em breve teremos mais contos. Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível