Adolescência

Um conto erótico de Naldinho
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 01/02/2020 12:09:34

...continuação:

Já bem mais tarde, nas conversas que eu tinha com os rapazes, agora adultos, bem como mais recentemente, por e-mails e bate-papos, com outras pessoas, ficam espantados em saber o que eu fazia, dando pra todos, até aqui no site, tem comentários dizendo que "eu dava é pra todo mundo".

Não foi algo que eu queria pra mim. Eu era igual a todos os outros moleques. Falávamos das meninas, a gente batia muita punheta.

Bastou uma vez, porque eu queria ser aceito como amigo na turma deles, eu deixei um cara fazer umas brincadeiras comigo. À noite na rua e sem ninguém por perto, nada demais, tanto que aceitei outras vezes, nas quais em nenhuma delas ele me comeu. Aí os comentários na rua eram de que eu era viado, pois ele havia contado e espalhado na rua, inclusive mentindo sobre o que tinha feito comigo.

Para evitar tudo isso, aceitei a ajuda de outro dessa turma, para desmentir e abafar o falatório, em contrapartida, ele me convenceu, uma vez que eu já tinha começado, e, estava falado, a dar só pra ele. Dando certo e ninguém sabendo, acabei sendo comido de verdade todos os dias e por meses seguidos. Eu era viado e estava gostando. E ele, ainda, trouxe um amigo pra se juntar à nós. Os dois me comiam.

Após meses, de volta pra rua, não escondi mais de ninguém que eu era viado e deixava todos me comerem. À noite eu ficava no meio deles, não queria mais a minha turminha. Um a um, todos me comiam. Aquela ansiedade que eles tinham na busca de um carinha pra comer aos poucos foi acabando, foram se aquietando, mas confesso que não foi fácil até que todos me comessem e por várias vezes cada, e foi quando as coisas se acalmaram na rua.

Todos que se aproximavam de mim, seja para conversar, ir jogar, nadar, era com a intenção de me levar e comer o meu cu. E eu os acompanhava, não enganado, já sabia o que queriam fazer comigo. E eu gostava muito de andar com eles. Viviam arrumando um lugar, um jeito de me pegarem. Nessas idas pra longe de casa, principalmente nadar, logo depois dos mergulhos, vinham todos de uma vez e me davam o pau pra chupar. Deitavam na grama com a rola dura e eu ia chupando todos eles. Eram muitas sacanagens. Tentavam por duas rolas na minha boca, roçavam em mim, mandavam sentar na pica. Em seguida me enrabavam deitado ali na grama. Todos me fodiam e gozavam dentro do meu cu. Tinha vezes que enquanto um me comia, outro dava a rola pra chupar.

E a minha adolescência transcorreu assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive naldinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não cheguei a dar pra tantos, mas era só fazer o convite que eu aceitava. Estou adorando relembrar com os seus relatos.

1 0
Foto de perfil genérica

Foda a três sempre é melhor do que a dois. O aparelho digestivo é um baita orgão sexual: enquanto uma extremidade, a boca, mama leitinho, o cu também leva leitinho com um bico bem grosso.

1 0