No carnaval de 2019 levei vários chifres e nesse de 2020?

Um conto erótico de CORNAO da japinha gulosa
Categoria: Homossexual
Contém 474 palavras
Data: 03/02/2020 01:19:39

No carnval passado fomos convidados a passar em BH. MG. O rapaz . 45 anos. Grisalho e com fotos no sap de um lindo catalão de uns 22cm grosso.e afirmava que se fossemos até ele . Nos daria hospedagem. Cama . Mesa e banho com baile de carnaval num clube de elite e muita pika nos 3 dias lá estivéssemos.

Minha esposa japonesa. 35 aninhos. Baixinha. Coxuda . Bela bunda e uma buceta feita capu de fusca. Fez questao que eu a levasse pra la.

Ele nos enviou as passagens e ao nos receber no aeroporto já de cara atacou um beijo nela. Demorado. Ao chegar no carro dele no estacionamento me pediu pra levar o carro. Era um azzera preto. Obedeci e senti meus chifres cocarem

Com o GPS ligado retrovisor posicionado assisti a 1.a chupada dela no pintao do nosso anfitrião.

NÃO demorou muito pra ela me dar uma ordem." Corno me da uma camizinha"

Obedeci ela colocou e sentou. Rebolou e gemeu lindamente o cara chamava ela de gosto da. Safada. Mulher de corno manso... E outros....

Pra me humilhar e me fazer feliz disse pra ele... Não goza na camisinha. Goza na minha boca que quero presentear meu corno com sua porra.

E assim fez. Quando o cara ameaçou gozar ela disse." Para a carro amor" . Obedeci. Ela chupou o paizão dele e ganhou a porra e com ela derramando. Virou minha cabeça e me tacou um delicioso beijo.

Enquanto saboreava o beijo dela ouvi ele falar.."

Ah esse corno é muito manso. Vou humilhar muito seu corno gostosa. Se levantou pondo o pau no meio dos bancos e mandou limpar todinho . Obedeci.

... depois toquei para o apt dele no bairro savace . Assim que chegamos ele jogou Elano sofá e chupou a buceta dela que me olhava lindamente e feliz.

Meteu a língua na bucetinha dela e 2 dedos no cuzinho .ela gozou várias vezes assim . Depois ele meteu na bucetinha ...no cuzinho....e gozou em cima do capô... encheu. Cobriu todinho de porra. Eu ai do lado punhetando ouvi aquela voz suave e amorosa falar.

" vem corno lamber. Vem. Limpa corno. Limpa. Eu obedeci. Cai de língua e deixei ela limpinha e depois comi ela pra sentir a buceta grande e larga..ela ria e fala.." tá sentindo corno o chifre? Tá sentindo ela arrombada por ele? Tá corno. Meu chifrudo

Gozei rapidinho dentro dela . Gozei bem no fundo e meti a língua pra limpar. A beijei na boca e ouvi ela chamar ela pra tomar banho junto com ele.. e me danfo a ordem de providenciar um lanche pra nos.essa foi a recepção do nosso anfitrião. .

Foram 3 dias

Se alguem gostou do meu relato. Posso contar o resto da nossa viagem no carnaval de 2019.

No a todos.

Meu é.mail é paidoscornos@outlook.com...

Marckus e mieko

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem é o pai dos cornos? Existe outro pai dos cornos? Vi aqui o pai dos cornos procurando uma mulher chifradeira... bom, pelo jeito seus chifres parece o berrante do Sérgio Reis. Quanto ao seu conto é muito bom, mas quando não termina de contar, a nota tbm cai!

0 0