Tesão ou insanidade

Um conto erótico de Patinho
Categoria: Zoofilia
Contém 918 palavras
Data: 25/02/2020 01:08:53

Feral: Capítulo III

(Caso queira entrar em contato comigo, mande um e-mail para brluiken@gmail.com com seu whatsapp anexado, ou qualquer rede social)

Olá novamente, talvez seja o último conto que escreverei sobre, e para finalizar, nada como a coisa mais doida que já fiz.

Durante os meses de férias, a maioria das famílias viaja por aí, deixando a maior parte do condomínio vazia, então, não importa a hora que saia, a chance de encontrar alguém é nula, e no nosso condomínio sempre tem alguém selecionado para ser o "representante" do condomínio, se algo acontece, se fala com essa tal pessoa e ela resolve o problema, mas, por ventura, o representante estava de férias, e eu fiquei encarregada do trabalho.

Ser o representante tem muitas vantagens, desde suborno até acesso irrestrito às câmeras de segurança do condomínio, e foi aí que mais uma idéia entrou na minha mente: eu iria foder com Thunder fora de casa, não só isso, iria caminhar com ele totalmente nua. E após alguns dias das férias passados, o condomínio estava vazio, nenhuma alma viva, só eu e Thunder estávamos lá, então eu entrei em ação, fui até a sala das máquinas onde ficam o controle das câmeras e as desativei na área que iria ficar, depois, me retirei e fui correndo pra casa, Thunder me recebeu com beijos e carinhos.

Como pretendia passar o dia todo fora de casa, decidi fazer uma refeição antes de sair, fiz um prato simples com carnes e alguns condimentos para Thunder e como uma boa puta, comi minha ração no pote (deixando claro aqui, eu passei a consumir uma ração caseira que eu mesma faço, é bem mais saudável), e como de costume, Thunder me fodeu logo após comer. A manhã se passou, estava eufórica e ansiosa, Thunder percebeu algo de estranho comigo e veio ne dar atenção, no momento eu vi sua coleira com a minha identificação e localização de casa, Thunder é um cão grande, a coleira condiz com seu tamanho. Eu tive outra ideia fantasiosa, removi a coleira de Thunder e a vesti no meu pescoço.

Acho que Thunder gostou, me beijou muito logo após vestir ela

A hora tinha chegado, ainda dia, eu estava pronta para ser uma verdadeira cadela, engatada na rua como uma vira lata, eu estava tremendo, mal consegui girar a chave para abrir a porta, então eu removi a pouca roupa que usava, e ofegante, abri a porta para o mundo ver meu corpo, eu fui andando travada, olhando constantemente para os lados, olhei para as câmeras, estavam desativadas. Respirei fundo e me acalmei, Thunder estava ao meu lado, olhei mais uma vez para os lados, não havia ninguém, fechei os olhos e me sentei no chão, beijei Thunder, ficamos de carícias por um tempo enquanto me masturbava, Thunder ja estava duro e queria se satisfazer.

Eu já estava perdida, me virei de costas para Thunder que lambeu meu mel como nunca e eu gozei nas primeiras lambidas, desabei no chão, estava a mercê de um cão em público, o que pensariam de mim se me vissem alí? Bom, isso nem passou pela minha cabeça, Thunder me montou e enfiou seu pau com voracidade em mim, ele sabe como eu gosto, com força, mordidas, arranhões e da forma mais degradante possível, ele me fodeu durante muitos minutos, perdi a consciência em alguns momentos, mas me esforcei pra me manter de pé, Thunder precisava se aliviar. Thunder parou, eu senti seu nó crescer em mim, seguido de jatos longos de porra, que encheram meu útero rapidamente, vazando pra fora.

Thunder se virou de costas pra mim, estava engatada, no meio da estrada do condomínio, qualquer um que passasse ali me veria, indefesa, fraca, submissa e, principalmente, uma cadela. Eu mal tive tempo de pensar sobre isso, um maldito gato passou por Thunder, eu sou uma mulher magra e fraca, principalmente comparada a Thunder, não foi difícil ele sair me arrastando por aí engatado comigo, graças a Deus ele desistiu rápido de perseguir o bixano, mas isso não impediu Thunder de continuar a querer caminhar por aí, andamos por um tempo engatados, eu de costas presa pelo seu pênis e ele de frente sem se importar com o que estava preso ao seu corpo.

Após uma hora passando por isso, Thunder se desgrudou, fazendo um som de vácuo, seguido de um orgasmo meu, gozei com vontade e quase desmaiei denovo, ja estava tarde, estava na hora de ligar as câmeras denovo e voltar pra casa, mas havia um problema, eu não conseguia ficar de pé, e o fato de não conhecer o condomínio, mesmo depois de quase 2 anos morando lá, fez me perder, mas Thunder não saiu de perto de mim em nenhum momento.

Thunder seguiu seu caminho, eu o segui andando de quatro, ja que ficar de pé seria impossível, andamos por alguns minutos e rapidamente chegamos em casa, agradeci meu amado cão com um beijo.

Estava cansada, faminta e prestes a apagar de vez, mas ainda tinha de ligar as câmeras. Coloquei um vestido simples, e me esforcei para ficar de pé, mesmo com as pernas bambas, fui andando como um zumbi, com a buceta pingando porra, liguei as câmeras e acabei por dormir na casa das máquinas sem querer, acordei por volta das 2:00 da manhã, e notei o que havia acontecido, ainda estava usando a coleira, esfreguei os olhos, tranquei a porta e voltei pra casa, onde Thunder estava esperando para mais uma foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive HorsecockLover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lembro de quando eu novinho ia pro quintal de madrugada igual fêmea no cio só de short tirava e ficava de 4 pra aliviar meu dog meus pais dormindo no quarto deles e eu um garotão rabudo sendo feito de cadela no chão do quintal por um cão dominador tendo que morder meu short pra abafar meus gemidos chorosos das estocadas fortes e do enorme no ainda correndo risco de ser flagrado nú engatado com o meu dog

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o conto!

https://chat.whatsapp.com/L6l4k3XeIVU0PYIkEp2LK1 grupo de whats zoo

0 0
Foto de perfil genérica

D+ que top nataliciolopes@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Concordo com vc. Gosto de me imaginar no conto, seja ele verdadeiro ou fruto da imaginação de quem escreve. O importante é curtir a narrativa.

0 0