Eliene casada evangélica simplesmente gostosa 8

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 24/02/2020 19:07:00

Ela olhando fixamente para mim disse: River tudo oque fizemos até hoje foi maravilhoso, mesmo as loucuras e taras do meu marido adorei muito, os meus desejos e fantasias realizei todos seja com você ou com as surubas arrumada por meu marido, mas sinceramente por melhor que tudo isso seja falta algo em mim e só você preenche, eu amo você e quero ter uma vida a dois contigo, mas só nós dois, abrirei mão de tudo por nós dois, quero a felicidade pura e não o prazeres momentâneos por melhores que eles sejam.

Ao escutar isso de fato me abalei muito pois além de desejo tenho carinho e paixão por Eliene, e quando escutei ela falar isso não respondi nada apenas beijei sua boca, ela então correspondeu ao beijo e continuou falando: River quando você vai aqueles machos me comerem oque você sentia? Respondi sem titubear que sentia muito ciúmes. Ela então diz que está disposta a largar tudo isso e ficar somente comigo. Ela então pergunta se a amo, e digo que sim a amo!

Ela continua dizendo muito bem, você me ama e não vai fazer nada para me tirar dessa situação que meu marido me colocou? Eu sei que talvez você esteja pensando em sua esposa, mas você disse que me ama, então qual o problema em deixar tudo e assumir uma vida comigo? Nesse momento ela começa a chorar e diz, eu sei que è porque você viu aquele monte de homens me comerem na sua frente, e por isso não quer me assumir, lembra que no começo tínhamos tanto carinho!? Daríamos tudo pra ficarmos juntos, mas hoje tudo está tão diferente.

Respondo que não è isso Eliene, você sabe que amo você, olhe vamos planejar as coisas e no tempo certo seremos só nós dois, não me importo com oque os caras fizeram com você por imposição de seu marido, oque importa è que na hora certa será só nós dois e então não aceitarei nada de surubas, aventuras nada disso.

Ela para de chorar e me dá uma abraço um beijo bem gostoso e pergunta. River você acha que sua esposa já te traiu, não sei Eliene, mas creio que não, porquê?

Ela diz que seu marido tem uma tara imensa por minha esposa, e que tinha uma coisa para mim mostrar, liga o celular e põe em um vídeo e diz: Olha ai a sua esposinha mamando o meu marido! Surpreso pego o celular e vejo minha esposa de joelhos abocanhando a rola do marido de Eliene, ela fazia com gosto e dizia nossa que rola gostosa melhor que a do meu marido, então ele pergunta pra ela oque o River è? Ela para de mamar e diz ele è um CORNO você vai fazer oque quiser comigo! Então ele pedi para minha esposa abrir a boca e engolir toda a porra que ele vai soltar dentro de sua boca, ela assim o fez, ficou com a boca aberta e ele encheu sua boca de porra pastosa ela engoliu tudo e ainda lamber os lábios e disse, agora vem enfia na minha buceta vai! Ele diz por hoje se dê por satisfeita quer penetração venha amanhã e terá rola a vontade, certo? Minha esposa diz amanhã estarei aqui.

Nisso Eliene pedi que eu lhe entregue o celular e assim faço, ela diz tem o vídeo do dia seguinte quer ver? Sim Eliene quero ver.

No vídeo começa igual a outro minha esposa mamando o marido de Eliene, ele diz pra ela mama direitinho que hoje vai sair daqui arrombada! Ela então põe até as bolas dentro da boca e diz agora mesmo enfia tudo na minha buceta vai!! Ele então diz pra ela eu vou enfiar mas tem uma condição.

Qual será a condição...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente nota 1.000 GRC***

0 0

Listas em que este conto está presente