Casal Cuckold se diverte com comedor

Um conto erótico de Samconfuso
Categoria: Grupal
Contém 1296 palavras
Data: 23/02/2020 12:43:34

Eu e minha esposa estamos no meio liberal já alguns anos, passamos por várias fases nesse período, do ciúme, da liberdade das dúvidas, do desejo incontrolável e até da abstinência, mas aos poucos tudo vai se encaixando e o desejo de ambos vai entrando em sintonia.

Começamos pelo skype, fomos em casa de swing, depois tivemos encontros com casais, chegamos ao menage, e nesse período minha esposa sempre teve uma tara anormal em ver dois homens se pegando, já aconteceu mas dessa vez foi diferente porque ela me fez uma surpresa e foi muito especial.

Marcamos com um amigo de longa data, que sabe que estou numa tara louca pelo cuckold submissive, e ela também começou sacar, as vezes a vergonha não permite que eu diga exatamente, apesar que mando videos do tema sempre pra ela.

E da maneira que aconteceu esse encontro foi a primeira vez que quase tudo foi armado por ela o que me deu um tesao alucinante.

Ela me liga e disse que o Macho já estava na cidade, então fomos para o ponto marcado, quando ele parou o carro ela entrou no banco da frente, e eu no de trás, ele apenas me deu um oi e só, e já começou a apalpar as pernas dela, ela se esfregando nele, começaram a falar putaria, eu estava quase que invisível, isso me excitava demais. Quando ele parou no portão do motel, eles dois escolheram a suíte, e foi só o carro parar na garagem já começaram a se beijar de um jeito que meu pau tremia dentro das calças, saímos, ele me abraçou e apertou minha bunda, fiquei sem entender, entramos no quarto os dois já se devoravam, ela me puxou e demos um beijo triplo, mas logo foram os dois para o banheiro eu fiquei no quarto sem saber o que fazer quando escuto ela gemendo, já estavam nus embaixo da ducha e esfregando o cacete na buceta dela, ela gritou amor vem., então comecei a tirar a roupa rápido, mas quando cheguei lá eles já estavam saindo, então fui tomar meu banho.

Ao sair e entrar no quarto já vejo ela sentando no cacete dele sem camisinha sem nada, ela rebolava e gemia, ele dava cada tapa na bunda dela, eu encostado na porta batendo punheta quando ela mandou eu deitar ao lado, corri pra cama, e ela ja pegou meu cacete duro feito ferro enquanto ela sentava no pau do macho, e começou a falar com ele.

_ Sabia que meu marido é corno, sabia que ele adorava ficar vendo a mulher dele com outro?

_ Mas olha o cacete dele tá até babando, deve gostar mesmo de ser corno, mas também com uma mulher safada assim tem que dividir mesmo.

_ Corno, meu marido é corno, olha amor, ele tá metendo fundo em mim, amor, você é corno né?

Eu só concordava e estava cada vez mais louco com aquilo tudo.

Então eles mudaram de posição, ele colocou ela por baixo e começou a meter papai mamãe, eles se beijavam forte, alto, molhado gemendo, isso me fez levantar e ficar só assistindo, quando ela me pede que coloque óleo nela, eu corri abri a bolsa peguei o frasco e derramei na buceta, ela disse que não era assim:

_ Não amor, passa no cacete dele pra entrar melhor, porque esse cacete é tão grosso, preciso de lubrificação. (nessa hora ela riu alto e começou a falar com ele, meu marido é corno, meu marido é corninho, ele adora ser corno).

O Macho então tirou o cacete e ficava esfregando na buceta dela, fiquei atrás deles e comecei a esfregar o óleo na buceta, ela mandou eu fazer isso no cacete, então comecei a punhetar ele com a mão melada, o cara surtou e socou sem parar nela, eu via ela tremendo e gozando, foram duas seguidas, então ela empurrou ele porque não aguentava mais, e nesse momento ela falou a palavra mágica:

_Chupa ele corno.

Eu fui como um robô, cai de boca, chupava, lambia, sugava, beijava, enfiava tudo na boca e subindo e descendo, quando percebi ela tirava fotos enquanto siriricava a buceta inundada, isso me dava mais tesao ainda, até que em dado momento, ele gemendo vem minha putinha quero gozar, me afastei e ela sentou, com poucas metidas os dois gozaram, ela tremia feito doida, e ele urrando feito urso.

Ela caiu de lado, ficaram assim um tempo, então ela lembrou de mim, e falou:

_ Amor, olha minha buceta como tá, ela precisa de um beijinho.

Cai de boca, nossa eu chupei demais. Lambi tudo sem pensar, tinha um sabor maravilhoso, ela só ria e puxava meu cabelo apertando minha cabeça mais e mais para sua buceta, o macho foi ao banheiro, ao voltar deitou ao lado dela e já foi abraçando e beijando, os dois começaram a namorar eu afastei quando ela me chamou de volta e pediu para que eu metesse na buceta dela gozada, eu comecei a socar e a beijar, estava muito intenso, meu pau deslizava na buceta dela encharcada, e por meu pau ser menor parecia que não estava preenchendo minha querida esposa, quando senti o macho deitando nas minhas costas e seu cacete pousando sobre meu reguinho, eu acelerei as metidas porque estava bom demais, logo sinto ele forçando entrada e abrindo minhas preguinhas quando entrou eu gemi alto, minha esposa começou a ter espasmos e falar quase gritando.

_ mete nesse corno, isso, come meu corninho, o macho estava colocando tudo no meu rabinho, mas ele tirou, e mandou eu sair, e colocou na buceta da minha esposa, ele metia forte e eu de lado só vendo eles e com o cuzinho abertinho querendo mais mas é minha esposa que merece toda a atenção.

Ele mudou de posição tentando comer o cuzinho dela, mas não entrava, então ele deitou, mandou ela ficar de quatro chupando ele e falou para que eu abrisse o cuzinho dela, só que o tesão estava tanto que ao começar a penetrar ela senti que iria gozar, então dei uma estocada rápida e ja gozei, saiu tanto leite que escorria pernas abaixo, ela olhou pra trás rindo e falou:

_ Já amor, tá vendo porque você é corno. - Voltando em chupar o cacete dele, e deitei na cama pra ver ela sugando aquela rola linda, quando ela me puxa para dividirmos, chupamos um pouco, ela segurava o cacete e batia ele na minha cara, depois colocava na minha boca e eu sugando desesperadamente, acho que ele sentiu que iria gozar e tirou minha boca do seu pau, minha esposa toda feliz e toda satisfeita, mandou eu deitar de costas, quando eu fiz isso ele veio novamente para meu lado, entrou devagar, mas entrou tudo.

Nessa hora eu fiquei doido, sendo só dele ali, totalmente possuído, sendo estocado feito puta, ele mordendo minhas costas e socando vara sem dó, eu mordia a roupa de cama de tanto prazer, ela gemia mais do que eu batendo uma siririca, estava tão intenso e gostoso, que ele achou que estava me machucando mas eu empurrava minha bunda pra cima na loucura do tesão, até que eu gozei novamente com o pau encravado na minha bunda, ele tirou seu pau, nossa eu não queria que acabasse, mas nosso macho queria mais da minha bela esposa, então mandou ela chupar seu pau e acabou gozando nos peitos dela, lambuzou ela todinha, a safada correu para meu lado, me tascou um beijo e depois de lamber muito minha boca empurrou minha cabeça para seus seios. Eu lambia feito louco, estava me saciando, depois nos beijamos e começamos a nos preparar para irmos embora.

Foi muito bom, mas dessa vez o encontro acabou sendo rápido por motivos diversos.

condormineiro@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... queria uma esposa assim... atraindo muitos machos pra nos fuderem muuuito. Delícia de conto

0 0
Foto de perfil genérica

Quero vocês duas sendo as minhas fêmeas.

Beijos, Thomas

2302th@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, muito bom

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que loucura gostosa, uau....

aqui em casa minha esposa de tanto insistir me fez de passivo para seus comedores e agora, tô viciado também....

0 0
Foto de perfil genérica

Li e fiquei tesudo.Quero conhecer casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando comigo.

Ninguém vai ficar sabendo.Interior de sp.Tenho local discreto para encontros mas posso ir até vocês

homemfetichetarado@gmail.com

Venha com a calcinha molhada pois estou tesudo

1 0
Foto de perfil genérica

Que tesão. Gozei intensamente. Tua gata é o máximo. Aproveite bastante pois ser corninho e putinho é uma delícia.

1 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns, quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://drmenage.blogspot.com/.

1 0
Foto de perfil genérica

O conto foi muito bom, todos ficaram satisfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

È muito bom mesmo dar pro macho da esposa, chupar o pau junto com ela E PRINCIPALMENTE limpar os DOIS depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, fiquei com pau todo babado, adoria comer você e sua esposa !! Devem ser deliciosos !

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.