Meu primeiro prazer numa brincadeira de pique-esconde...

Um conto erótico de Amandacross
Categoria: Gay
Contém 1243 palavras
Data: 22/02/2020 20:17:53
Assuntos: Anal, brincadeira, Garoto, Gay, pau, Sexo

Meu primeiro prazer numa brincadeira de pique-esconde...

Quem aqui não tem recordações da infância, em especial as brincadeiras de rua, onde saímos da infância protegida para as malicias da vida, melhor dizendo o nosso início para o prazer das putarias. Na verdade fazer sexo é algo bom, gostoso e divertido, ainda mais quando se está com muito tesão, más muito tesão mesmo... Não importando em sermos homem ou mulher ou até mesmo a nossa opção sexual, pois somos o que somos e o que desejamos ser, e isto é o que conta.

Voltando a minha infância.

Recordo-me do início da minha quase adolescência, os pequenos pelinhos surgindo, minhas primeiras vontades sexuais, o meu primeiro prazer anal, enfim minha descoberta como florzinha da molecada da rua. Então vamos lá, vou contar como aconteceu minha primeira vez (pena que que naquela época, eu nem sabia o que era fazer um boquete, onde vim a saber o que era chupar um pau um bom tempo depois). Quando garoto, com os meus apenas 08 aninhos de idade, ganhei a rua, melhor comecei a fazer amizades com os demais garotos da minha rua. Eu era puro, inocente, sem maldades ou malícia, apenas um garoto bobinho. Isto aconteceu num domingo a tarde, através das famosas brincadeiras de pique-esconde, quem é que aqui não se recorda. Estávamos nós, a molecada do bairro começando a brincadeira, por primeiro tirar na sorte (e que sorte grande foi a minha) para saber quem bateria e quem iria se esconder. Lembro que não tendo sido escolhido para bater e sim se esconder, ao começar a contagem, corri em direção de uma casa construção inicial que havia no bairro, pois ao sair correndo em direção a esta casa, nem percebi que uma outra pessoa havia indo esconder lá também (pois esta pessoa que me refiro na época era um adulto, o mais velho entre nós). Pois entrando nesta casa, fui chamado a esconder-me juntamente com ele (seu nome Douglas) um vizinho que eu não conhecia muito bem, por este morar um pouco distante da minha casa, num quartinho quase que escuro. Lembro que já estamos naquele quartinho há uns 10 minutos, onde apenas escutávamos alguns gritos de outros garotos de longe; No entanto, eu ali com ele escondidos, o mesmo aproveitando o escuro do local e a demora em sermos descobertos, pediu-me para eu ficar na frente dele espiando se vinha alguém, o que fiz ingenuamente, sem imaginar o que iria rolar em seguida. Primeiro senti ele me acochar de forma estranha, pensei que fazia parte da brincadeira, nem dei importância, apenas deixava-me ser acochar, eu nunca havia experimentado aquela sensação. Eu ali, já sendo acochado, já com mais vontade por ele, comecei a sentir algo diferente, foi quando ele passou a esfregar o seu pênis contra o meu bumbum, nossa, que estranho, eu estava passando por uma situação nunca experimentada e melhor, estava gostando. Foi quando Douglas, segurando em minha cintura pediu:

_Desce o short!!!...

_ Desce até o seus pés!!!...

Eu, apenas obedeci... E, sem resistência algum fiz o que ele pediu, desci o meu short até meus pés, quando ele passou a tocar-me com uma de suas mãos, e maneira hábeis seus dedos foram circulando a portinha do meu cuzinho, nossa me arrepiei quando senti-o ser introduzido no meu “buraquinho até então virgem”. Vou dizer, embora surpreso, eu estava gostando daquela situação, estava curtindo ser bolinado no meu cuzinho. Foi quando seus dedos saíram e senti algo diferente, algo mais grosso e úmido, meio que molhado... Na verdade era o seu pau sendo guiado para o meu cuzinho. E assim, Douglas foi me possuindo, até abrir uma das bandas do meu bumbum e enfiar o seu pau dentro... Confesso estava gostoso, eu estava sentido o seu pau todo duro (com a cabeça toda melada) me penetrando, estava muito gostoso, minhas pernas tremiam, más estava muito bom. Eu, imóvel apenas curtia e deixava rolar aquela sacanagem, nem pensava em mais nada, nem em sermos descobertos, tamanho era o tesão que ele estava me proporcionando. Pois, me algoz, com suas mãos firmes cravadas em minhas ancas, conduzia-me com pequenos movimentos de vai-e-vem, eu já até sentia as bolas do seu saco batendo em no meio da minha bunda, o seu pau cabeçudo introduzido no meu cuzinho... Confesso que até aquele dia, eu era virgem, até perder meu cabaço, muito embora uma ligeira dor e o cu ficando quase assado com aquele vai e vem... Pois Douglas sabia comer um cu. Eu, sentia aquelas estocadas com mais vontade, mais rapidez, fazendo meu cuzinho latejar com pequenas pontadas, quando uma quantidade de esperma foi injetada de dentro de mim, deixando-me a sensação de estar com cuzinho tudo cheio, todo melecado com uma coisa quente e pegajosa... Lembro que depois de Douglas gozar, estando ainda com seu pau dentro do meu cuzinho, nem percebemos uns dos garotos vir em direção ao quartinho, quando fomos descobertos, imaginem a cena, eu na frente dele com meu short arriado até meus pés e Douglas com seu pau no meu rabo, e aquela voz gritando:

_ Peguei!!!...

_Peguei vocês!!!...

Nossa, no desespero, subi meu short e sai correndo... Fui direto para minha casa, e quanto mais corria, mais eu tinha a impressão que todos os garotos da rua tinham visto o Douglas me comer... Cheguei em casa, indo direto para o banheiro, tranquei a porta e, curioso, abri as pernas e passei a mão no meu cu, senti-o todo melecado de porra, eu nunca tinha visto porra antes... Eu, estava com vontade de provar aquele negócio, aquela meleca, aquela gosta com cheiro de sexo.... Não deu outra, levei meus dedos ao nariz, fechei os olhos e curti aquele odor - de pau e cu– para em seguida enfiar em minha boca, mordendo e chupando meus dedos...

Na verdade, fiquei alguns dias sem sair na rua por motivo de vergonha em ser descoberto, e o medo de saber que eu tinham visto eu dando o cu pra o Douglas (na linguagem da rua: “Que o Douglas me comeu”). Sinceramente aconteceu, pois foram muitos os comentários, pois o garoto que nos pegou no flagra contou para os demais, desconversei más não teve jeito o comentário circulou um bom tempo. Vou dizer uma verdade, gostei de dar o cu, gostei de ter dado para o Douglas, pois ele fez despertar em mim uma florzinha pronta a desabrochar, tanto que passei ser a garotinha da garotada da rua, comecei dar o cu para que queria me comer, e foram tantos, e os mais gostosos de rolas grossas e grande (seus nomes: Fernando, Vado, Paulinho e Zézinho que eram primos, Ronaldo, Zé Roberto) que me comeram lembro até hoje, e o mais engraçado, é encontrar com algum amigo daquela época e logo vir no pensamento: _Este já me passou a rola!!!.... É bom demais né... Pois dei bastante o rabo quando garoto, levei muita rola, sempre que me dava tesão, eu corria atrás de um amigo e logo estava dando o rabo, até porque nada melhor do que o cheiro de pau e cu, o cheiro gostoso de sexo anal. Tanto que um dos meus amigos de infância (Hildo) foi o que mais me comeu, eu adorava cair na rola dele, fomos até pegos no flagra, más fica para o próximo conto. Pois dar o cu é gostoso é sadio é bom demais, tanto que dou até hoje, ainda mais agora que estou experiente sexualmente dizendo.

Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Amanda gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto so estranhei não doer na 1 vez, dependendo do cara que lhe come até hoje ta uma dor incomoda.

0 0
Foto de perfil genérica

PS.: VC AINDA CRIANÇA E NEM SENTIU DOR SENDO PENETRADO POR UM ADULTO? NÃO SE TRATA DE UMA DORZINHA, É UMA DOR GIGANTE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TEM ALGO ERRADO AI.

0 0
Foto de perfil genérica

SUPER INTERESSANTE. MAS POXA VIDA, FOI PEGO DUAS VEZES DANDO A BUNDA. PRIMEIRO PARA O DOUGLAS E DEPOIS PARA O HILDO. DOUGLAS FOI MUITO SACANA, VC DISSE QUE ELE ERA ADULTO. O QUE UM ADULTO FAZ BRINCANDO COM CRIANÇAS? SEM CONTAR QUE ELE FOI SACANA POR NÃO TE PROTEGER DOS COMENTÁRIOS DOS OUTROS. BABACA.

0 0
Foto de perfil de Alegostoso

Delicia continua pfvr esse tesão.

Eu também dei cedo, acho que tinha uns 9 ou 8 sei lá, foi com o filho do amigo do meu pai q era meu amigo. Eu ia para a casa dele e dava muito gostoso, o quarto dele não tinha por só um lençol que tampava e ele me fodia lá com a casa dele cheia, lembro do dia q ele e o irmão dele me foderam com a irmã deles lá na casa e a gente no quarto no escuro fodendo gostoso. Saudades dessa época

0 0
Foto de perfil de Gost46

Também comecei cedo. Eu tinha 10 anos e foi com um primo meu que veio passar férias na minha casa. E foi o primeiro a me comer e os 20 dias que ele passou, me comeu todos os dias e as vezes, até 4 vezes no mesmo dia. Depois continuei dando e dou até hoje. Só sabe como é bom, que já deu oi da.

1 0
Foto de perfil genérica

perfeito!!! "só sabe como é bom quem já deu ou dá". beijo

0 0