Na barraca - Parte 1

Um conto erótico de Curiosinho
Categoria: Gay
Contém 1538 palavras
Data: 02/02/2020 19:11:33
Assuntos: Gay

Era um domingo normal e fui com meus pais para casa dos meus avôs. Normalmente minhas tias iam e levavam meus primos, aí fazia aquele almoço de domingo, casa cheia, muita comida e bebida. Fui chegando na casa da minha avó e cumprimentei ela, já perguntando sobre meus outros primos. Ela me disse que nem todos iriam vim nesse domingo, mas que o Diguinho e o Tico tinham subido para a barraca do meu avô. O terreno dos meus avôs é muito grande e meu avô possui bastante plantação, lá possuí uma barraca no alto do terreno para guardar as ferramentas. Normalmente vamos para lá ficar brincando.

Cumprimentei minhas tias que estavam preparando o almoço e fui correndo para lá, ao sair no primeiro portão dei de cara com Naty que estava acabando de chegar. A Naty estava linda como sempre, morena, 1,65m, vestia um vestido rodadinho florido ela tinha 16 anos na época, eu e os meus primos tínhamos por volta de 14 e 15 anos. Ela veio correndo e me deu um abraço bem apertado, avisei a ela que estava subindo para a barraca e que era para ela ir também, ela me disse que iria apenas conversar com minha avó e esperar a Deby chegar e iria subir.

Então virei e sai correndo para ir para a barraca, a subida era íngreme, várias escadas de terra batida. Passei por um pé de manga e avistei a barraca, fui devagarinho com a intenção de assustar os meus primos, mas quando cheguei mais próximo da barraca quem se assustou fui eu. Meu primo Diguinho estava com os shorts abaixados até os pés, tinha uma revista na mão e na outra ficava balançando o pinto, o Tico estava em pé com o pinto para fora e balançando também. Eu sempre fui meio tímido e inocente, não tinha tido nenhuma experiência sexual ainda e aquilo mexeu muito comigo, nunca tinha visto aquilo, dois meninos com o pau na mão. Não sabia o que fazer, não sabia se entrava e parava eles ou se ficava lá fora observando eles fazendo aquilo. Senti algo estranho e quando reparei meu pinto também estava ficando duro e resolvi entrar para ver de bem pertinho o que eles estavam olhando.

Cheguei perto da porta e tinha visto que eles não tomaram o cuidado de tranca-la. Empurrei a porta e gritei com eles. Tico tomou um puta susto e jogou a revista no chão na hora e consertou o short, mas sua ereção ainda entregava ele. Mas o Diguinho continuou a se tocar e disse que tinha me visto chegar perto da porta e também não estava nem ai se alguém visse. A barraca era até grande, era feita de bambu, tinha muitas ferramentas e muitos cestos de milho. Perguntei para ele o que eles estavam fazendo e o Tico com raiva de mim disse que estavam batendo punheta era lógico e eu tinha estragado tudo, ele tirou o pau ainda duro para fora e mostrou para mim, o pau dele não era grande tinha uns 13cm mas tinha a cabeça maior que o corpo do pau, parecia um cogumelo, mas mesmo assim chamava a atenção, Tico é claro, meio gordinho, tem quase 1,7m.

Fiquei sem graça e sentei perto do Diquinho, ele estava olhando para uma revista onde a mulher estava com o pau de um homem na boca e sorrindo para a foto. Diguinho olhava aquilo e socava forte o seu pau. Pedi ele para deixar eu ver a revista, mas minha intenção era chegar mais próximo dele e ver o pau dele de perto. O pau dele era grande para sua idade uns 16cm e grosso, tinha a capinha protegendo a cabeçinha, a cabeça do pau dele, nossa, rosadinha, era um pau muito bonito. Eu não conseguia mais disfarçar, tentava olhar para a revista, mas meus olhos não saiam do pau ele. Ele continuava a olhar para a foto da mulher com o pau na boca e eu para o pau dele. Quando ele virou a página vi a mulher estava sentada no colo do cara, aquilo me deu um cala frio enorme. Não sei porque mas senti meu cuzinho dar uma piscadinha, aquilo tudo era muito novo, várias sensações gostosas e muita curiosidade. Quando estava criando coragem para pôr a mão no pau do Diguinho, o Tico me disse para pegar uma revista no cesto e fazer a mesma coisa que eles estavam fazendo. Tomei um susto, levantei na mesma hora e fui buscar uma revista, tinham varias. Escolhi uma que tinha na capa um cara todo malhado e uma mulher loira com uma bunda enorme, ajoelhada na frente dele. Eu nunca tinha visto uma revista pornô, aquilo era uma novidade enorme, fui folheando bem devagar a revista, o casal estava fazendo um piquenique. Ela começou a atacar o cara e no decorrer das fotos, ela chupava e numa foto eu fiquei sem acreditar, ela estava de quatro e o cara comendo o cuzinho dela. Não sabia se aquilo era certo ou errado e resolvi mostrei para eles perguntando se era normal, o Tico vira e me fala que eu iria ficar muito melhor no lugar dela, que também eu iria adorar tomar no rabo, não gostei do tom da brincadeira e fechei a revista e fui saindo da cabana enquanto eles riam. O Tico por maldade me trancou do lado de fora e disse que se eu quisesse voltar teria que fazer uma vontade dele e outra do Diguinho.

Fiquei lá fora tentando abrir a porta, mas foi em vão, não tinha força para abrir. Então resolvi perguntar o que eles queriam para deixar eu entrar novamente. O Tico disse que eu teria que colocar o pau deles na boca e o diguinho disse que eu teria que terminar de bater punheta para eles. Disse que não, que aquilo era errado, que não iria aceitar a proposta, que era para escolher outra coisa que eu faria.

Ai o diguinho propôs de eu correr pelado e tico disse que era para eu dar um beijo no pau deles, que não teria problema, porque beijo era uma coisa normal. Fiquei em silencio um tempo e acabei aceitando. Então os dois abriram a porta da barraca e saíram.

O Tico foi tirando o pau para fora e me perguntando o que eu queria fazer primeiro, correr ou beijar o pau dele, olhei para o pau dele, duro igual uma pedra, olhei para o diguinho que já estava com a mão dentro da cueca, mas decidi correr primeiro.

Ficou decidido que eu teria que correr da barra até um pé de manga, eles disseram que eu teria que ficar peladão e correr até lá, eu disse que aceitaria, mas que não iria tirar a roupa totalmente, iria descer o short e levantaria a camisa. Com isso o diguinho disse que ok, mas teria que tirar a cueca também ou então colocar ela fio dental, dei uma risadinha e virei para o pé de manga e pensei, lá vamos nos.

Como combinado desci o short, levantei a blusa e peguei a cueca levantei um pouco tipo fio dental e fui correndo em direção da árvore, mas por azar acabei tropeçando e cai de quadro certinho. Quando olhei para trás, eles estavam olhando para minha bunda, me deu um puta tesão que não sei porque demorei mais do que devia para levantar e ainda olhei denovo para trás.

Resolvi levantar e terminar a corrida, cheguei na árvore e não sei porque, me deu uma vontade de ficar de quatro novamente, mas não sabia o que eles iriam achar de mim. Voltei para onde eles estavam e disse que tinha cumprido a primeira etapa como combinado. O Tico sem pestanejar balançou o pau para mim e disse, beija aqui. Olhei para o Diguinho e ele falou, você irá gostar.

Ajoelhei perto deles, com o short ainda abaixado e a cuequinha toda na minha bunda e fiquei cara a cara com os pintos deles. Olhei para cima, ainda imaginando se deveria fazer aquilo, mas fui puxado pelo Tico e o pau dele quase que entrou todo na minha boca, senti todo o gosto do pau dele, mas soltei o pau dele e disse que aquilo não era o combinado. Virei para o Diguinho e peguei pau dele e naquele momento o tempo meio que parou, que pau lindo, não estava acreditando que estava com ele na minha frente e muito mais que iria colocar a boca nele, o combinado era só beijar, mas não aguentei e chupei toda a cabecinha. O Tico reclamou que era só um beijo e que ele queria também ai o Diguinho disse que o Tico colocou tudo na minha boca e que ele tinha direito também, então dei só mais uma chupadinha na cabeça do pau dele, minha vontade era de ficar ali horas chupando aquele pau salgadinho.

Levantei, arrumei minhas roupas e disse que estava pago. Então voltando para dentro da cabana, peguei uma revista e fui para meu canto olhar e pensar na loucura que eu tinha feito.

Eles entraram e cada um sentou de um lado, de forma que eu fiquei no meio e começaram a se tocar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Curiosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AH, ESSES PRIMOS SAFADINHOS. SEMPRE ABUSANDO DE UM PRIMO MENOR OU MAIS FRACO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível