A loira casada do trabalho - I

Um conto erótico de xonado
Categoria: Heterossexual
Contém 2112 palavras
Data: 20/02/2020 00:22:06
Última revisão: 03/03/2020 10:08:03

Me chamo Anderson e vou contar a aventura que tive com uma colega casada do meu trabalho. O conto está em 3 partes.

No meu trabalho tenho uma colega que é casada, a gente sempre troca olhares ao se trombar pelos corredores da empresa, olhares inocentes é claro. Mas de um tempo para cá tenho percebido que o olhar dela anda um pouco diferente, as vezes sinto um certo ar de desejo e já outras vezes, ela me olha de forma mais meiga, serena como bons amigos.

Ela se chama Elisabeth, é loira, tem cabelos compridos, peitos pequenos, mais ou menos com 1,60m de altura, 32 anos e tem uma bela bunda.

Já eu, sou solteiro, alto, magro, uso óculos e tenho 35 anos.

Confesso que estou adorando os olhares de desejo dela, mesmo ela sendo casada. Ela chama a atenção de muitos na empresa (sempre ouço comentários de outros colegas) pois ela é bonita, gostosa e sem dúvidas sua bunda chama atenção por onde ela passa!

Acho que ela já percebeu que as vezes eu fico sem jeito, meio perdido quando ela me olha, aí ela se aproveita da situação.

Certo dia ela foi trabalhar com uma blusinha preta com decote, o qual seria impossível de não olhar. E como sou alto acabo sendo “privilegiado” com a visão por cima do decote, ou seja, percebo bem o tamanho dos seios dela.

Neste dia eu fui na cozinha pegar um copo de café e a encontrei tomando água, aproveitei fiz um elogio dizendo a ela que estava maravilhosa com aquela blusinha, afinal estávamos sozinhos no local. Ela sorriu e me respondeu: "Obrigada”. Eu sorrir de volta e olhei pro decote pois dava pra ver o formato dos seios dela. Ela percebeu meu olhar direto no decote e disse: “Espero que tenho gostado do que viu, ai de cima!” e saiu indo em direção da sala dela e eu fiquei paralisado com o que ela me disse e olhando para ela. Respirei fundo bebi terminei meu café e voltei para minha sala.

Horas depois, mais precisamente após o almoço fui novamente na cozinha e dou de cara com ela novamente.

Eu: - Oi Beth.

Ela: - Oi Ander.

Eu: - Seu dia também está um tédio?

Ela: - Sim, também... e para ajudar, a minha chefe hoje está mais chata do que de costume, está se superando.

Eu: - Nem quero imaginar o teu “tédio”. (risos)

Eu: - Beth, posso te confessar algo? (Olhando para ela com cara de safado)

Ela: - Claro que pode. (Me olhando como se já soubesse o que lhe iria falar)

Eu: - Eu adoro quando tu me “desejas com os olhos”, sabia? Adoro me encontrar com seu olhar.

Alguns segundos em silencio...

Ela: - Sério? Você percebeu que te olho assim as vezes? (Toda envergonhada)

Eu: - Sim, percebi já tem um tempo, mas só hoje que resolvi te confessar que adoro.

Ela: - Realmente te olho com um certo desejo as vezes, ainda mais quando você fica sem jeito, adoro... Mas sou casada e não pode passar disso né?

Me aproximei dela e falei ao seu ouvido: "Quero te olhar com desejo também, bem de pertinho. Vou te esperar na sala de arquivo morto." E dei uma olhada no decote como quem desejava sentir aqueles seios e seguida fui saindo da cozinha e voltando para minha sala.

A sala de arquivo fica ao lado de minha sala, então eu iria ver ela passando.

Passou 30 min e nada dela passar, eu já estava louco de tesão e ao mesmo tempo achando que poderia ter falado besteira e ela ter ficado “brava” comigo, o que faria ela não ir até a sala do arquivo morto... Afinal ela é uma mulher casada e fui bem cara de pau.

Para minha felicidade, depois de mais 10 min vejo ela passando indo em direção a sala do arquivo morto, aviso ao meu chefe que ia no VT, mas vou de encontro a ela com o pau já latejando na calça.

Abro a porta da sala e vejo ela um pouco tímida, me recebe com um sorriso e em seguida me diz: “Ander, não posso demorar muito, você sabe como minha chefe pega no pé”. Eu respondi: “Eu sei, não podemos ficar muito tempo aqui” e fui me aproximando dela, olhando-a de cima embaixo e parei bem pertinho dela e fixei meu olhar no seu decote.

Ela tentou esconder o decote me dizendo: “Como você é safado!”.

Tirei a mão dela de cima e disse: “Não faz isso, estou adorando olhar seus peitos e quero senti-los”.

E então o fiz, levei minha mão aos peitos dela toquei e apertei eles com carinho ainda por cima da blusinha.

Para minha sorte ela me deixou toca-los e ela estava gostando, foi então que eu aproveitei para lhe roubar um beijo, ela ficou paralisada... E novamente fui beijá-la e dessa vez ela retribuiu o beijo. E demos um beijo bem gostoso, beijei o pescoço dela, virei ela de costas e novamente beijei o pescoço dela, apertei os peitos e encostei na bunda dela para que ela sentisse meu pau duro que pulsava de tesão por ela.

E bem no ouvidinho dela eu disse: “Está gostando de sentir o tamanho do tesão por você?” Forçando sua bunda no meu pau, ela me respondeu: “Estou adorando, não sabia que você sentia tanto tesão por mim”.

Peguei no cabelo dela por trás do pescoço e respondi: “Sim, muito tesão por ti e não é de hoje que sou louco para te comer bem gostoso”.

Ela deu um breve gemido me respondendo: “Ahhh, quero dar para você, mas sou casada... Não posso fazer isso, além do mais aqui é perigoso alguém pode aparecer e iremos ter problema”.

Peguei na mão dela e fui na direção ao banheiro desativado pois dava para a gente foder rapidinho e falei: “Vai ser nosso segredo, sinto que você também está louca pra gente transar.” E fui levando-a. Ela somente me olhou e fez sinal com a cabeça, como quem dizia “quero” e foi me seguindo até o banheiro.

Já no banheiro, voltei novamente a beija-la na boca e em seguida fui tirando minha camiseta e ela foi passando a mão pelo meu corpo e beijou, chupou meu peito e continuou descendo a sua mão até parar em cima do meu pau.

Ela olhou para mim e foi abrindo o zíper da minha calça e tirou meu pau para fora e começou me chupando bem devagar, lambendo as laterais a cabeça rosada e em seguida colocando ele todo na boca, levei minha mão na cabeça dela como se estivesse controlando os movimentos daquela safada que devorava meu pau.

Ela voltou a olhar para mim e disse: “Que pau gostoso, Ander”. Voltou a lamber e disse: “Está gostando da casada putinha te chupando?”... Eu ficando cada vez mais com tesão com aquele boquete a respondi: “Sim, você chupa gostoso demais... A putinha adora um pau na boca”.

Após chamar ela de putinha, ela me chupou com mais vontade, tirou meu pau e cuspiu e voltou a chupar bem gostoso, que delicia de chupada... Que boca macia.

Levanto ela para beijá-la naquela boquinha gostosa e com o gosto do meu pau. E enquanto nos beijávamos, comecei a passar a mão na bunda dela, e que rabão gostoso. Tirei a blusinha preta e o sutiã dela e comecei a chupar os peitinhos dela, e disse: “Nossa Beth, que peitinhos gostosos que delicia chupar eles” Ela me respondeu: “Chupa vai, chupa eles todinhos seu safado, aproveita que agora eles são só seus”.

E continuei chupando-os por um tempo, depois fui descendo beijando o corpo dela e parei quando cheguei na calça que ela usava que realçava o rabão gostoso dela.

Desabotoei e abrir o zíper e fui tirando a calça dela e fiquei surpreso, nisso eu disse “Uau, a putinha veio para o trabalho sem calcinha, é?” E rindo ela me respondeu: “Não vim não, só quando venho de vestido é que não uso” e ela piscou pra mim e continuou dizendo: “Eu tirei antes de vir pra cá, por isso demorei...” olhei para ela com cara de safado e disse: “Hum, que safada você hein. Estava louca para dar para mim né?”

Ela pegou no meu queixo me puxando para cima e me disse: “Sim, louca para dar minha buceta. Você quer comer a buceta da putinha casada? Eu dou pra você... Me come!” a beijei com vontade e depois eu disse: “Sim, a putinha vai levar muita rola de hoje em diante” Me abaixei novamente e voltei a chupar a bucetinha, estava tão molhada que até babava... adoro sentir o gosto de uma buceta....

Virei ela de costa e fiquei com aquele rabão gostoso bem na minha cara esfregando aquela bunda maravilhosa, chupei mais um pouco e abrir a bunda dela só para ver o cuzinho dela. Não resisti e comecei a lamber bem gostoso e enfiando a língua nele, que delicia que estava.

Ela gemia bem baixinho na hora e se virou para mim e disse: “Agora eu quero seu pau na minha buceta, me fode seu puto, me fode bem gostoso.” Tirei a calça e com meu pau comecei a pincelar a buceta dela brincando com o grelinho, enfiei meu pau na bucetinha e já pude sentir o quanto estava quente e molhada de tesão. Coloquei a camisinha e ela se apoiou na parede empinando a bunda pra mim e comecei a foder, enfiando e tirando bem devagar e aumentando o ritmo aos poucos com uma mão segurava na cintura dela e a outra nos peitinhos. Fui socando meu pau cada vez mais fundo na buceta, beijei novamente o pescoço dela e voltei a foder agora com mais força para ela sentir todo meu pau dentro dela.

Depois virei ela de frente para mim, ela terminou de tirar a calça se apoiou com uma perna no vaso e comecei a foder ela com força e intensidade. Ela estava segurando o gemido com medo de alguém ouvir e baixinho ela me falava: “Nossa seu pau é gostosooo... me preenche todaaa... fode minha buceta vai... fode ela vai, fode... arregaça minha buceta”

Eu: - Está gostando né safada?! Está adorando meu pau dentro de você né?

Ela: - Estou sim, vou querer sentir seu pau mais vezes... isso... bem fundo vai, fode a buceta da putinha casada.

Eu: - Gostosa. Sua bucetinha é gostosa demais Beth.... Seu marido é um cara de sorte, viu.

Ela: - Sim, e agora você também. Continua assim que a putinha vai gozar!

Eu: - Eu também vou gozar, vamos gozar juntos...

Aumentei o ritmo das estocada na buceta socando meu pau cada vez mais rápido até que gozarmos juntos, que foda gostosa...

Nos beijamos, tirei meu pau ainda duro da buceta dela, me abaixei e lambi a buceta dela toda melada. E ela toda ofegante me disse: “Nossa seu pau é gostoso, viu! Como eu não o provei antes?!”.

Ela se abaixou e começou a tirar a camisinha e lambeu o meu pau todo melado de porra, deixando-o bem limpinho. Nos beijamos, um beijo molhado e gostoso e quando demos conta já havia quase 40 min que estávamos ali. Enquanto nos vestíamos eu perguntei:

Eu: - Beth, cadê sua calcinha?

Ela: - Deixei no meu armário, por que?

Eu: - Hum, eu a quero pra mim. Quero ir em embora sentindo o seu cheiro. E te presenteio depois.

E rindo ela disse:

Ela: - Tarado mesmo! Está bem, me lembra antes de irmos embora que entrego ela.

Eu: - Sou mesmo, sou tarado por você. Minha putinha casada

Terminamos de nos vestir, nos beijamos uma última vez e ela saiu primeiro... depois de um tempo foi minha vez e fui até a cozinha como se nada tivesse acontecido e pensando: “Como a Beth é safada, quero comer ela de novo”, bebi um copo de agua e voltei pra minha sala.

Minutos antes de irmos embora, mandei uma mensagem para ela.

Eu: - Ei, não esqueça da calcinha viu. Estou na cozinha esperando.

Ela: - Ok, safado, estou indo...

Ela chega na cozinha com a calcinha toda dobrada em sua mão e me entrega e diz: “Não vá melecar ela hein! risos”, peguei a calcinha da mão dela, coloquei no bolso e respondi: “Pode deixar, vou cuidar muito bem dela, risos” e nos despedimos.

Depois dessa nossa primeira vez, as nossas brincadeiras dentro da empresa foram aumentando. Eu a encoxava quando estávamos sozinhos em algum lugar, na hora do almoço as vezes ela me chupava, outras eu a chupava ou a masturbava... Uma aventura melhor que a outra, e claro as vezes tomava leitinho direto da fonte, ela adora.

Transamos outras vezes na empresa, mas essa transa fica para o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Shimmy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Conto sensacional!... Sempre tive receio de chegar nas mulheres do trabalho e, pelo visto, você não... Seu conto inclusive me deu algumas ideias de aproximação RS 😈... Adorei... Nota máxima, claro! Que venham mais contos... Se quiser visitar meu perfil também e deixar seus comentários em meus relatos, fique à vontade...

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho que tesão de relato. Queria ter sua sorte de foder assim em meio ao trabalho. Espero pelos próximos relatos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faço isso direto com uma amiga no trabalho bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais... essas amigas de trabalho.. as vezes dao trabalho mesmo

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente