Estuprada na praia deserta

Um conto erótico de Danny Sapequinha
Categoria: Homossexual
Contém 1213 palavras
Data: 19/02/2020 18:48:57
Assuntos: Estupro, Gay, Homossexual

Olá meus amigos, vou contar o que me aconteceu hoje, tive uma discussão com minha esposa e resolvi dar uma saída para esparecer e acabei sendo estuprada, quem acompanha meus relatos sabe a putinha que me tornei após várias aventuras que me fazem cada dia mais propensa a assumir meu lado puta, apesar de casada com mulher e ser um "homem" normal no dia a dia, Tenho 36a, pele branca, 1,79m, 69kg,quase lisa, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado, cada dia ando mais gulosa.

Bom, como eu dizia, resolvi sair para esparecer, estava muito magoada e puta da vida, pois o casamento é mais fachada que qualquer coisa, pois quase nunca temos relações sexuais, e quando rola é péssimo, pois ela parece uma boneca inflável sem expressão, fazendo por obrigação, o que parece, e eu faço também por fazer, pois não tenho sentido mais vontade de ser o macho...rs Então fui a uma praia deserta aqui próximo, no caminho de Arraial do Cabo, estava numa boa, curtindo o mar, e tive vontade de dar um mergulho, como ali geralmente ninguém vai, resolvi ousar e tirar a roupa para um rápido mergulho, estava de short e camiseta. Esta semana depilei o bumbum e tirando os pelos nas pernas, estava lisinha. Fui até o mar e dei um mergulho, estava muito bom, ai quando dei conta se aproximava rapidamente dois homens, disfarcei e sai para colocar minhas roupas e ficar de boa. Mas não foi o que aconteceu, um dos caras correu e pegou minhas roupas, o outro se aproximou e perguntou se o mar estava bom, eu estava sem graça e pedi que devolvessem minhas coisas. O mais forte devia ter 1,90m e bem malhadão, meio marrento, ele que havia pego minhas coisas e disse que adorava ver viadinho implorar, o outro tinha por volta de 1,80m menos malhado, careca e com olhos verdes, mandou eu relaxar. Disse que só queriam brincar um pouco. Eu disse que não estava num bom dia, e eles riram, o mais parrudo se chamava Tiago, como vi sendo chamado pelo careca, disse que poderiamos ser amigos, mas que eu teria que ser bonzinho com eles, pois eles se irritam muito fácil. Me senti ameaçado e sem saber o que fazer, estava com medo, quando senti o careca passar a mão na minha bunda. Eu fiquei paralizado, temia que eles me agredissem ou pior. O careca apertou minha bunda e disse que era muito gostosa, e o marrento do Tiago perguntou se eu tava afim de brincar com eles, disse que se eu fizesse o que eles mandassem me devolveria minhas coisas e me deixavam sair de boa. Sem alternativas eu só balancei a cabeça afirmativamente, quando senti um tapa fazer minha bunda queimar, e o careca dizendo, sabia que era um viadinho ...rs

Eles me fizeram acompanhar eles até uma moita, onde me colocaram de joelhos e tiraram as rolas das calças e deram para eu mamar. como estava sem saída e puto da vida, senti uma raiva imensa de tudo que aconteceu aquela manhã e que agora estava correndo muito perigo com dois estranho literalmente abusando de mim, nunca imaginei uma situação como essas, mas resolvi que ia ser a puta e tentar me livrar da situação. mamei com vontade alternando entre as rolas, que para minha sorte era normais, a do Tiago então... devia ter uns 16cm e fina, a do careca era maior e um pouco mais grossa, mas eu aguentava na boa. Não demorou muito o Tiago me fez ficar de quatro enquanto mamava o careca e veio por trás, cuspiu no meu rabinho, graças a Deus colocou camisinha e socou de uma vez, o meu cuzinho como já esta acostumado a levar rola mais robusta, engoliu toda a vara, e soltei uns gemidinhos, pois estava ate gostoso sentir aquela rola massageando meu cuzinho, gemia e rebolava, o careca deu um tapa na minha cara e disse: Viu Tiago, é uma putinha safada, que viado safado, olha como rebola na sua rola...rs e continuou: Isso viadinho rebola na pica dele, sua putinha, engole minha rola, anda seu viado!!! Tiago socava no ritmo acelerado, e dava tapas fortes na minha bunda me fazendo dar gritinhos, logo ele tirou do meu cú e arrancou a camisinha jorrando porra sobre meu rabo, e veio com a pica melada na minha boca mandando o careca socar no meu cú.

O careca se posicionou e apontou a cabeça na portinha, como já estava amaciado com a pica do Tiago, engoli com facilidade aquela rola, um pouco mais comprida e grossa, senti mais prazer e gemia feito puta, a rola do Tiago voltou a ficar dura na minha boca, e o safado disse que queria meter novamente, o careca disse que só se metesse junto, pois não ia tirar do meu cú, dizendo: Esse viadinho tem um cuzinho muito gostoso, olha como engole e morde a rola, caralho que cú gostoso, por isso que digo que viado dá melhor que puta...rs não demorou o Tiago pegou minha camisa e forrou no chão, deitando sobre ela ao meu lado e falando para o careca me colocar em cima dele. Sem tirar do meu cú ele me posicionou sobre o Tiago, eu com as pernas abertas com ele no meio, a vara do careca não saia do meu cú, e ele me forçou para baixo em direção a vara do Tiago, então ele tirou do meu cuzinho e senti a vara do Tiago entrando, e quando ia começar a quicar na vara, senti o careca me pegar firme pela cintura com uma das mão e com a outra apontou a rola no meu cú que já alojava a rola do Tiago, numa fração de segundos senti a cabeça dele forçando caminho invadindo meu cuzinho já preenchido, nossa senti uma dor aguda e meus olhos lacrimejaram, eu soltei um ganido, e logo senti as duas varas dentro de mim, estava sentada no Tiago e o Careca fazia o movimento de entra e sai, estava meio desconfortável, mas logo estava uma sensação gostosa e eu senti um calor enorme, estava prestes a gozar empalada pelas duas rolas, e disse que iria gozar, os dois começaram a meter mais forte e urraram gozando enchendo as camisinhas, eu não aguentei e gozei, levei um tapa forte na cara e o careca me fez beber toda minha porra na barriga do Tiago.

Satisfeitos me devolveram as coisas e disseram que como tenho um cú gostoso eles iam me liberar, mas que se me vissem ali novamente eles iam me currar novamente, mandaram eu sumir da frente deles, não pensei duas vezes, coloquei a bermuda e corri rumo a rua....

Foi horrível no inicio a sensação que senti, mas confesso que gostei de dar para os dois machões, e até me senti mais leve, voltei para casa, onde minha mulher perguntou porque estava com a cara vermelha, disse que fui assaltado mas que não havia acontecido nada demais, ela queria ir na delegacia, mas disse que não ia dar em nada e então ela se arrumou e foi para o consultório dela, e eu fiquei aqui com cuzinho piscando de tesão da foda forçada desta manhã.

dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Menina fiquei tensa mas não dá pra negar q na hora do sexo fiquei excitada sim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei que a situação é crítica nessas horas e não dá pra pensar só em sexo. Mas que delicia, ein. Ser currado assim por dois machões como você foi me faria a putinha mais feliz do mundo.

0 0