COMI A ESPOSA E ACABEI VIRANDO A SEGUNDA ESPOSA DO MACHO.1

Um conto erótico de Paula
Categoria: Crossdresser
Contém 2169 palavras
Data: 19/02/2020 08:56:41

COMI A ESPOSA E ACABEI VIRANDO A SEGUNDA ESPOSA DO MACHO.1

Sempre fui um comedor nato, sempre conquistando mulheres lindas e gostosas, não respeitando nenhuma, caia na rede era peixe ia para a cama e as comia e amava com perfeição, era um homem bem apessoado, com 1,80 alt. 90 kl. Moreno claro, pau tamanho família de 17 cm. Assim comia todas que encontrava. Até que um dia conheci Valeria uma linda mulher, Loura, deliciosa, com tetas grandes e pernas divinas, com jeitinho acabei levando-a para um motel onde a possui como manda o figurino, adorei comer aquela deusa, mas ela contou que seu marido era muito ciumento e machão, se soubesse com certeza iria nos matar, não dei bola, afinal o que valia era a foda, porém pensei melhor evitar comer a Valeria afinal tenho outras na lista.

Valeria continuou me procurando e acabei indo a casa dela a seu convite, ao entrar estava vestida com um baby doll vermelho e uma calcinha fio dental, uma delicia, abracei-a e beijei, fomos para a cama onde chupei aquela buceta deliciosa, e lambi seu cuzinho, fodi sua buceta enchendo-a de porra, assim que nos arrumamos eu falei vou embora gostosa, na próxima vou comer seu cu, ela falou não amor sou virgem de cu, meu marido pede e eu sempre nego, tenho medo das dores, falei na próxima não escapa gostosa.

Continuei minha vida normal, trabalho e a noite sempre procurando fodas da minha lista, um belo dia recebi um recado para ir à noite à casa de Valeria, pois ela queria me ver, que estava com tesão, precisando de mim, eu como todo bom comedor fui assim que anoiteceu, ao entrar na casa, ela abriu a porta e seu marido apareceu, vou dizer como ele é: Um homem de 1,90 altura, pesando 100 kl, mulato, careca, com cara de mau, fiquei apavorado e ele falou para eu sentar ao lado dela no sofá da sala, obedeci afinal se o macho é bravo, melhor obedecer, ligou a tv e colocou um pen drive onde apareceu eu comendo sua mulher Valeria, fiquei apavorado, mas ele nos obrigou ver até o final, onde eu disse que iria comer seu cu. Assim que terminou ele olhando firme para nos dois disse, vou fazer o que quiser de vcs dois, me traíram pelas costas, fiquei desconfiado e coloquei câmeras para filmar tudo, agora quero vingança.

Ela chorando falava Pedro tenha calma, isso não vai mais acontecer, me perdoa, ele falou vejam quero vingança e vcs dois serão castigados, percebi que ele tinha uma automática na cintura e apavorei minha voz não saia, até que ouvi: Senhor Paulo, vc vai ser minha Femea de hoje em diante, vou comer seu cu e usar sua boca como puta que será de hoje em diante, Valeria vai arrumar roupas de mulher para vc usar para ser minha puta, ela também será castigada, mas vc será puta a partir de hoje será a PAULA, minha amante e puta. Levantei indignado para enfrenta-lo ele sacando a arma disse não esta acreditando veadinho, Valeria falou Paulo obedeça, não sabe do que ele é capaz eu sei, por favor, obedeça. Resolvi sentar e ouvi as ordens do macho.

Assim Valeria obedecendo à ordem me levou para seu quarto, pegou lingeries e vestidos seus, eu tive de vestir assim que estava pronta toda sem jeito fomos para a sala o macho disse por hoje esta bom assim, mas amanhã vc vai depilar esta puta ouviu Valeria e vai deixar ela lisinha como eu gosto, ela apenas balançou a cabeça concordando, ele me fez desfilar na sala para ele, ficou olhando minhas pernas, levantou a saia e disse belas pernas, bunda gostosa, apenas não tem seios, mas vou dar hormônios femininos e vc vai ter seios e sua bunda vai crescer. Ele chamou Valeria e mandou tira meu pau para fora e chupa ele para Paula ver como é, Paula vem junto e aprende como eu gosto sua puta.

Valeria tremendo de medo tirou o pau dele para fora eu vi o tamanho daquele cacete, não acreditei no que via, o pau é grosso, grande tem 22 cm, reto com a cabeça enorme, pensei por isso ela gosta do meu que é bem menor e não a machuca, imagina isso no cu nem ela nem ninguém aguenta, ele falou veja Paula vai aguentar tudo isso no seu cu diariamente, tanto vc como Valeria, depois vamos sortear quem da o cu primeiro vc ou ela, e sorriu bem feliz, dizendo sempre quis ter um homem para comer, agora tenho vc não pense que vai escapar se fugir vou te buscar e posso até acabar com sua vida, por outro lado quem sabe vc gosta de dar o cu para mim, e eu terei dois cu e uma buceta para me satisfazer, Valeria chupa e Paula aprende e ajuda ok.

Valeria beijou a cabeça do cacete e começou a chupar, ele autoritário falou vamos putinha chupa também, afinal se vai ser minha mulher, terei de saber chupar um cacete, eu sem saber como sair desta enrascada, achei por bem obedecer e comecei a lamber o pau, ela chupava e tirou a boca e deu para eu continuar eu não sabia como fazer direito, e ele ordenou se sentir seus dentes no pau vou te esbofetear sua putinha nova, e eu tomei cuidado, ela me ajudava, ele falou vou gozar meninas e gozou, e como gozou ele falou engulam suas putas, afinal duas bocas tem de dar conta da porra que esta saindo e obedecemos, e Valeria se encarregou de limpar o pau com a língua, o sabor era ocre meio com gosto de cândida, mas adocicada.

Na hora que teria de ir embora, recebi uma ordem, amanhã vc volta na mesma hora ouviu sua puta, vai ter de ser depilada, não vou comer seu cu cheio de pelos, quero vc bem lisinha e bonitinha maquiada e tudo mais Valeria vai lhe ajudar e ensinar a ser mulher, caso não venha irei atrás de vc e vai se arrepender de ter nascido, no caminho para casa fiquei pensando no que estava acontecendo comigo e chequei a conclusão que não teria como fugir daquele macho horrível, mas o pau dele não saia da minha mente era grosso, grande e cabeçudo, que delicia de pau, foi à primeira vez que chupei um pau e fiquei muito excitado, tanto como Valeria acredito que ela estava gostando da situação. Dormi e acordei com o pau dele na mente, à tarde liguei para Valeria ela falou querida acho que vc não tem saída, venha a minha casa mais cedo para eu te depilar e ensinar a ser mulher, para nosso macho.

Devia ser umas 16 h fui a casa, chegando ela me beijou e disse menina que pontualidade, esta morrendo de tesão pelo pau dele não é, sorri e disse não apenas tenho medo dele por isso estou obedecendo, vc sabia que ele iria aprontar isso comigo não é sua puta, ela falou sim juntos escolhemos vc para transformar em puta dele, e vc terá de aceitar, acho que vc vai amar ser femea, então depilou meu corpo todo, no cu ela caprichou dizendo que nosso macho não come cu com pelos e ficou tudo lisinho, vesti um conjunto de lingerie dado por ela e depois um vestido justinho bem decotado, e fui maquiada e fez escova no meu cabelo que é meio comprido, fazendo um penteado Chanel, olhei no espelho, estava uma perfeita mulher, adorei a imagem, somente tinha medo do pau dele no cu, mas resolvi aceitar meu destino, vai que eu goste não é.

Quando o macho chegou ficou feliz adorou minha produção e disse gosto de puta obediente, vc obedeceu direitinho, acho que já tinha sonhos de ser mulher não tinha. Falei nunca sou macho o senhor é que esta confundindo as coisas, ele sorrindo falou nada disso vc sempre quis ser puta, agora encontrou seu homem seu macho, venha tire minhas roupas para o meu banho antes de comer as duas, venham. Tirei sua camisa, vi os pelos de seu peito aquilo me excitou, e tirei sua calça, vi seu pau dentro da zorba, ai ele falou agora tira a cueca. Obedeci e pulou aquele monumento para fora, que delicia de pau mesmo sendo homem até aquele dia, fiquei com tesão ao ver aquele pau duro, grosso e cabeçudo pular em mim. Falou calma espera Valeria venha dar banho em mim quer que ela aprenda como é a puta obedeceu e fiquei de fora do Box olhando. Ela deu um delicioso banho no macho e quando terminou deu uma chupada no cacete descomunal e olhando para mim disse com inveja querida Paula?

Pelado foi para o quarto me levando pelas mãos dizendo Valeria, vem assistir como seu ex-macho vai virar minha puta, cobriu-me de beijos, lambeu meu corpo lisinho e beijou minhas tetinhas falando Valeria não se esqueça de dar hormônios para nossa nova putinha, e me virando de bruços, lambeu meu cu, eu apenas gemia, nunca pensei que fosse gostar de ser acariciada no cu e agora gemia com a língua dele no cu, Valeria com cara de tesão apenas olhava, ai ele falou para ela, passa o ky ela obedeceu e ele lambuzou meu cu de ky e passou bastante no seu pau, dizendo vai doer à primeira vez, mas nas próximas vc vai amar gostosa, e senti aquele cogumelo que é a cabeça do pau encostar-se à porta do meu cu, o calor do pau me deu tesão, era quente e liso, quando enfiou a cabeça eu gritei de dor, ele parou um pouco e disse calma força para abrir o cu gostosa, eu obedeci ele enfiou mais e eu senti que entrou mais um pedaço, a dor era insuportável, mas era uma dor gostosa, e continuou sem para, enfiando bem devagar, eu gritava a cada prega que estourava, e ele não parava o pau foi entrando, entrando até que senti o saco na minha bunda, ele parou e disse vamos espera o cu se acostumar, passados alguns instantes ele fodeu, como fodeu doía como um ferro em brasa no cu, mas depois foi ficando gostoso, gostoso, e ele disse vou encher seu cu de porra minha puta, e encheu meu reto de porra, foi simplesmente delicioso, sentir o pau expelir dentro do meu cu. Ficou quieto até o pau amolecer e sair sozinho, ai ele falou agora a Valeria vai cuidar de vc no banho, depois faremos curativos, pois agora vc é mulher, minha mulher ouviu minha puta.

Quando me levantei vi o lençol cheio de sangue e porra, ela falou calma isso não é nada, vai cicatrizar, venha vou te dar um banho, no banho ela perguntou gostou Paula? Eu disse doeu muito, mas gostei sim, ela falou nas próximas vezes será somente prazer, no meu cu foi assim também, ele me come sempre, agora sempre o ajudo a arrumar novas femea como vc, me beijou na boca e ficamos brincando com nossas línguas até que ouvimos um grito, porra estou sozinho aqui, venham aqui quero participar. Saímos do banho e fomos ao quarto ele a ajudou colocar pomadas analgésicas e cicatrizantes, falou adorei seu cu Paula, não sei qual é o melhor o seu ou da Valeria, vai comer os dois diariamente. Perguntei, agora que me comeu o cu, vai esquecer-se de mim e a Valeria vai procurar outros homens para vc comer e eu fico como nisso? Pedro sorrindo disse não Paula, enquanto vc for fiel a nos dois, não vou procurar ninguém, apenas se vc me trair com outros homens ou mulheres, ai sim te mando sumir de minha vida, vc somente pode dar para mim e comer a Valeria, mais ninguém, sua vida se resumirá a ser minha mulher e sexo somente comigo e ela, entendeu sua puta.

Meu macho perguntou vc pode dormir aqui hoje Paula, eu disse sim posso, ele então falou Valeria vista a nossa puta para dormir e vamos dormir os três juntos, Meu cu ardia como brasa me vesti de acordo com um lindo baby doll, e ele falou vou comer o cu da Valeria para vc assistir Paula, vais ver como ela gosta, fiquei ao lado ele falou dá o pau na boca dela que estava de bruços, ela começou a me chupar ele veio por trás e lubrificando o pau que estava duro novamente, enfiou no cu, ela apenas gemeu de felicidades, e ficou rebolando com tudo aquilo no cu, chegou a chorar de prazer quando ele gozou no fundo do seu cu. Eu gozei na boca de Valeria ele então falou minhas putas, preciso dormir, amanhã a noite tem mais. Fiquei quietinha pensando como tinha de comedor a puta de um macho de pau grande, o que seria de minha vida dai em diante.

Se estiverem gostando peçam que conte o restante de nossa vida a três, e como é até hoje.

Paula

Camipaula1@hotmail.colm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bem escrito, apesar de não gostar de nada forçado

1 0
Foto de perfil genérica

Paula, sou entusiasta de teus contos, mas não gostei muito desse não. Gosto de ver você como eu... só passiva!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.