Torturando a Irmã mais nova

Um conto erótico de Mah, a doidinha
Categoria: Homossexual
Contém 1697 palavras
Data: 19/02/2020 07:42:27
Última revisão: 19/02/2020 22:19:27

Isso aconteceu dia 16 de fevereiro de 2020.

Eu estava aqui no chat do site dia 15 conversando com algumas pessoas quando a Pri perguntou se eu poderia visitar ela no domingo e eu aceite, e uns caras safadinhos (eles sabem quem são) me deram algumas dicas pra eu brincar com minha irmãzinha rs rs rs rs.

No dia seguinte (Só que não, já que conversamos umas 1 da manhã), fui na casa da Pri e nos beijamos e ela disse que sentia falta dos meus beijos e eu dei uma risadinha, eu fui cozinhar pra gente e ela parecia ansiosa com aquilo e perguntou pq eu estava demorando as vezes pra eu responder ela e eu falei que estava conversando com algumas pessoas e ela me olhou confusa já que eu nunca conversava com ninguém além dela na madrugada de sábado pra domingo. Ela perguntou sobre o que eu queria fazer já que eu disse que ia fazer coisas novas com ela e eu sorri e pedi pra ela fechar os olhos e irmos pro quarto e ela ficou super animada e fechou os olhos e fez um biquinho achando que íamos nos beijar e eu dei um sorriso maldoso e comecei a tirar a roupa dela e ela ficou bem feliz e eu deixei ela quase nua, só de calcinha (fazia parte da brincadeira deixar ela de calcinha) e ela perguntou se eu já queria ir pro prato principal e eu disse pra ela ter calma.

Pedi pra ela deitar e ela deitou ainda com os olhos fechados e eu peguei uma corda e amarrei os braços dela e ela perguntou o que eu tava fazendo e eu só respondi ela com um "Olhos fechados". Deixei ela bem presa e pedi pra ela abrir os olhos e ela abriu e viu que estava presa e me olhou assustada perguntando o que eu estava fazendo, eu disse que tinha descoberto como fazer ela delirar de prazer e Priscila me olhou tensa e disse pra eu parar de brincadeira e soltar ela. Eu sorri e disse não e ela disse que isso não tinha graça e eu falei que ela deveria ficar bem quietinha e peguei um lençol e amarrei a boca dela e Priscila naquele momento me olhou muito assustada, acho que ela estava pensando que eu ia bater nela e eu disse que não ia fazer mal a ela e ela se debatia e eu revirei os olhos e disse pra ela se acalmar, ela ia gostar daquilo e eu comecei a tirar minha roupa lentamente pra ela e ela me olhava ainda um pouco assustada e quando eu fiquei nua ela me olhou com olhar pidão e eu me aproximei dela e disse que ela só ia apreciar o show e eu deitei do outro lado e comecei a me masturbar e Priscila arregalou os olhos e ela parecia estar com desejo e eu comecei a enfiar alguns dedos dentro de mim e ela olhava aquilo com olhar pidão e sua calcinha começou a ficar úmida e eu perguntei se ela estava curtindo o show e ela deu uns gemidos por causa do lençol na boca dela e eu comecei a usar a perna dela pra me masturbar e ela fez uma cara de pidona e eu deixei a perna dela toda melada e eu disse com sorriso maldoso que não tinha ninguém pra limpar a minha xana e ela fez uma cara de brava e eu peguei um pouco do meu com meus dedos e passei na ponta do nariz dela e disse pra ela que aquilo era dela e ela me fitou com os olhos.

Tirei a mordaça dela e ela me perguntou o pq eu estava fazendo isso, fazendo ela passar vontade, e eu respondi que eu ia fazer ela delirar e eu vendei os olhos dela e ela disse que aquilo não era legal, deixar ela com vontade era muita maldade e eu peguei um vibrador dela enquanto ela falava e enfiei nela e ela deu um grito assustada e eu empurrei ele até ele estar quase completamente dentro dela e ela ficou ofegante e disse que aquele vibrador estava empurrando o útero dela e eu disse pra ela se acostumar pois ela ficaria o dia todo com ele e ela gritou "O QUE?".

fui na cozinha e Pri me chamava ainda ofegante e pedia pra eu parar de graça e eu peguei um daqueles prendedores de roupa e voltei pro quarto e coloquei no bico do seio direito dela e ela gemeu e disse que eu era uma chata e eu disse que já sabia disso. Passei a língua pelo corpo dela e ela ficou mais ofegante e sua xana gotejava com o vibrador dentro dela mexendo, eu comecei a beijar perto da boca dela, mas não na boca, o canto e ela fez um "Uiiii" e eu sorri e perguntei se ela estava curtindo aquilo e ela não respondeu nada. eu dei beijos bem perto da xana dela e ela começou a dar gemidos fracos e disse que eu ia matar ela e eu sorri e perguntei se ela tinha passado lubrificante e ela não entendeu.

Peguei outro vibrador maior e eu fiz um sorriso maldoso e Priscila começou a perguntar do pq eu ter falado de lubrificante e eu abri as pernas dela e ela entendeu e disse pra eu não fazer isso, que eu respeitei o meu tempo com o cú mas eu nem dei ouvidos e levantei a bunda dela e enfiei tudo de uma vez e ela gritou muito alto, acho que o prédio inteiro deve ter ouvido o grito dela e eu apenas disse que estávamos quites e ela se mexia como se quisesse tirar aquele vibrador do cú e disse pra mim tirar aquilo dela que estava doendo e eu disse que não, e que ela ia ter que se acostumar com aquilo até o fim da tarde e ela disse que eu ia pagar caro por isso e eu dei uma risadinha.

Comecei a dar beijos pelo corpo dela e ela estava gemendo bastante e eu perguntei como ela se sentia com aquilo e ela disse que ia me matar quando tudo isso acabasse, eu continuei e passei gelo nos seios dela fazendo ela morder os lábios e dar uma arrepiada neles e Pri estava começando a curtir aquilo, eu tirei o vibrador ensopado da xana dela e abri a boca dela e enfiei o vibrador dentro da boca dela fazendo ela beber todo suco dela mesma, pra minha surpresa, ela estava chupando e lambendo o vibrador e eu enfiei o vibrador na xana dela molhando ele de novo e assim que eu tirei, ela abriu a boca pra beber o suco dela mesma, ela deu uma risadinha com o vibrador na boca e eu peguei aquele vibrador babado e comecei a chupar também e depois de deixar babado com minha saliva eu enfiei ele na boca dela e ela até deu uma engasgada mas deu uma risadinha e até deixou uma trilha de saliva no vibrador e ela deu um sorriso e perguntou se eu ia continuar e eu disse que sim e enfiei o vibrador de volta na xana dela.

eu comecei a beijar e ela deu uma risadinha e me beijou de volta e eu deitei em cima dela e comecei a chupar o pescoço dela e ela riu e disse que fazia cócegas e eu comecei a raspar minhas unhas em cima da xana dela e ela disse que estava enlouquecendo com tudo aquilo e eu comecei a passar a minha língua pelo corpo dela inteiro e ela gemia baixo e e já havia uma poça de baixo da xana dela e eu coloquei alguns cubos de gelo no umbigo com piercing dela e ela ficou ofegante e eu peguei o prendedor no seio dela e comecei a girar e ela deu um gemido alto e eu dei uma risadinha e Priscila disse que eu ia fazer ela explodir de tesão e eu disse que sabia disso e eu dei uma volta com o prendedor e ela se contorceu de prazer e eu tirei a venda dela e ela me olhou com desejos e ela estava até salivando e eu perguntei se ela estava gostando, e ela balançou a cabeça positivamente com os olhos cheios de tesão e nos beijamos e ela deu um grito e eu vi ela dar um squirting que melou até a parede dela e ela ficou exausta e com os olhos revirados e eu sorri e ela apagou depois disso e eu brinquei com o corpo dela mesmo assim, enfiei o vibrador na boca dela de novo com ela desmaiada, enfiei e tirei o vibrador da bunda dela e nada dela acordar, eu desamarrei ela e ela ficou jogada na cama desmaiada e eu brinquei com ela como se ela fosse uma bonequinha rs rs rs. Peguei a mão dela e usei a mão dela pra me masturbar, melei a cara dela com meu mel, deixei os 2 vibradores dentro dela e ela mesmo desmaiada dava leves gemidos e eu beijei ela, lambia ela, lambi os lábios dela igual um cachorrinho e ela nada, parecia exausta com tudo aquilo, decidi lamber a xana dela e beber um pouco do mel dela e vi uma poça em baixo da xana dela e eu lambi e ela deu um leve gemido mas não acordou, fiquei brincando com ela até umas 18:00 e ela não acordou e eu decidi que era hora de voltar pra minha casa pois o Lucas poderia já ter voltado e eu me vesti e olhei ela estirada na cama sem qualquer reação e eu dei uma risadinha e fui embora.

Daquela vez eu consegui fazer Priscila delirar rs rs rs, agora na nossa próxima vez vai ser eu que vou ser amarrada, estou doida pra saber como vai ser essa sensação capaz de estar indefesa enquanto a outra brinca com seu corpo, e Pri me disse que eu ia pagar, estou doidinha pra pagar tudo rs rs rs rs.

Estou indo nessa amores, até a próxima... Mah partindo nessa..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive MahDoidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mah que loucura foi essa, eu li esse conto na primeira vez dentro de um restaurante esperando o prato chegar KKK, é fiquei de cara com o desenholar da história, o conto vc fez ela ir a loucura de tanto gozar, prevejo que ela vai fazer o mesmo com você. Por favor volte a escrever pois você deixou um gostinho de quero mais em todos que leram as suas aventuras rsrs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esses caras safadinhos aí merecem uma recompensa, não acha? Foi uma boa ideia tudo isso rsrsrsrsrsrs. Afinal, sua vingança foi duas vezes melhor rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Kkk né atoa que te chamo de diaba, a sua "vingança" Foi um sucesso, adorei

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei ao certo se é um conto, uma aula ou os dois!!! Prazeroso e bem tentador, dá muitas idéias. Gostei muito do conto. Visita o meu tbm?

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tive q ler todos os seus contos, prendeu muito minha atenção, duas coisas q percebi... Vc fez ela de inocente a pervertida nesse tempo e tambem ficar louca em vc, e um pouco possessiva, e isso é excitante demaiiissss, outra coisa é q percebi q vc tem um lado submissa q logo ela vai fazer de vc oq quiser... Parabéns espero q escreva muitos outros

1 0