O diário de Gabriella; terminei a festa abusada por 3, mas um príncipe salvou a noite. Cap.6

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 18/02/2020 16:41:10

Oi meus amores, vamos para mais uma página do meu diário, escrever me está ajudando a superar esse período complicado da gestação, estou em abstinência de sexo por orientação médica, isso me esta deixando louca.

Na última página contei como fui chantageada pelo tiu da Gisele durante a festa, depois dele ter flagrado eu e a Gisele em um amaço muito gostoso, transei com seu tiu em troca do silêncio "e gostei", a gisele poderia ter sérios problemas com seus pais.

Já passa das 2:00am e quase todos os convidados a maioria casais com filhos ja foram embora, inclusive os pais do aniversariante que são os tios da Gisele, ja estão de saida, apesar de serem os proprietário eles moram no centro, a chácara só usam para lazer.

Antes de ir, Carlos, tiu da Gisele me chama no canto para conversar, logo pensei que o safado iria me chantagear de novo, mas para meu alívio não era isso, com um carinho quase paternal começa a falar comigo, ele é um empresário de sucesso, tem uma lábia e um poder de dissuasão sem igual, que garantiu toda sua fortuna, um homem de presença marcante, com seus 45 anos e muito charme e dono do maior pau que já tinha visto na época.

Ele começa me enchendo de elogios, e falando que queria ser meu padrinho, fala da preocupação com seu filho, Raphael que é um excelente garoto, mas muito tímido, com poucos amigos, e nenhuma namorada, hoje ele completa 20 anos e ainda é virgem, e que eu era a garota certa para tirar a timidez do rapaz.

A minha primeira reação foi de raiva, afinal, o que ele estavaa pensando? Que sou uma puta ou uma acompanhante?

Mas com seu carisma acabou me convencendo ao contrário, que era só para dar a chance de uma amizade a ele, e inflenciar ele de certa forma, mas sem obrigação a nada, e que o apadrinhamento seria pela culpa que sentia pelo que aconteceu a pouco, por não ter resistido ao tesão de me ver com a Gisele. Prometi pensar e dar uma chance ao garoto.

Agora com liberdade, a festa estava bem mais animada, a gisele e eu começamos a beber, coisa que nunca fizemos na vida, e a diversão aumentava, a gente dançava bem solta ja de fogo em compania da Larissa amiga da Gisele, uma japonesinha que era um amor de garota, lindíssima, e os rapazes que nos cercava.

Percebo o Raphael em um canto isolado com seu amigo nos admirando, decido então dar a chance que prometi ao seu pai e me aproximo toda simpática, seu amigo vai pegar bebidas nos deixando a sós.

Raphael é bem alto, quase 2 metros, "tenho 1,80 e usando um salto de 10 cm"

E um rostinho lindo, apesar de ter um pentiado ridículo e usar um óculos que quebra qualquer encanto, mas nada que uma repaginada no visual não resolveria, e uma academia para definir melhor o corpo.

Apesar de falar pouco demonstrou ser simpático e inteligente o que é o mais importante para mim, me convenci em realmente ajudar o Raphael, quem sabe um dia, poderia tirar sua virgindade.

Foi uma sensação diferente conversar com ele, sentir todo seu nervosismo ao conversar comigo tentando disfarçar o olhar insistente em meu decote ousado, e quando me aproximava ao ponto de esflorar a sua pele então nem se fala, me sentia poderosa.

Para criar um certo vínculo de amizade eu confesei que nunca tinha bebido e se ele poderia cuidar de mim, e se poderia me levar para casa no final da festa, ele disse que sim até com certa empolgação.

A Gisele que já estava chapadinha, me arrasta para a pista, ela está muito provocante, que apesar do seu namorado presente dava muita moral para os poucos rapazes que ainda estava na festa, bem babaquinha o seu namorado, depois que papai comeu a Gisele, ela não está nem ai para seu namoro de 2 anos, mas ele como um cachorrinho continua sempre atrás dela.

E eu acabo indo no embalo dela, já estou bem alta com a pina colada que os rapazes me traziam, sensualizando com a Gisele e a Larissa, a rapaziada aproveitava, enquanto isso o Raphael não se move e ficava me admirando e longe.

Tudo estava bem até que a Gisele resolve passar mal, seu namorado e Raphael levam ela para cima, e Larissa vai junto para ajudar no banho e colocar na cama.

Acabo ficando sozinha com os 3 rapazes, e perguntei o que eles faziam la no fundo perto da garagem de ferramentas, eles me disseram que estavam fumando, e me perguntaram se eu queria provar, ingenuamente acreditei que era cigarro, e meio fora de mim pelo álcool aceitei, os rapazes me levaram la e me fizeram provar o que seria na verdade maconha.

Foi a primeira e ultima vez que provei, meio sem jeito e tossindo dei minhas primeiras tragadas, tão logo o efeito foi surgindo, um dos rapazes se aproxima e começa me beijar, não ponho nenhuma resistência, logo tenho meus 2 seios chapados simultaneamente por dois rapazes enquanto o terceiro ja levanta meu vestido e morde a minha bunda tirando minha calcinha que nunca mais vi novamente.

Pelo efeito do álcool e da droga, só tenho lampos de memória, já me encontro de quatro sobre um banco, com um rapaz me comendo por trás e outros dois com suas picas na minha cara, se revezando na minha boca.

Em outro momento estava sentada de frente rebolando como um vadia em uma pica e chupando outra, sinto alguém que nem sei quem era tentando penetrar meu cuzinho ainda virgem, que tinha prometido ao papai "padrasto" dói e não deixo, mas ele insiste, e com os dedos lubrifica e dilata o meu cuzinho.

De repente sinto uma pica invadindo meu cuzinho, sinto que estou sendo rasgada, dói muito, tento gritar, mas eles tampam a minha boca, aquela pica não era muito grande, mas o suficiente para me machucar.

Estava em delírio gozando como uma puta cavalgando uma pica e tendo meu cuzinho arrombado, enquanto chupava outra pica, me assusto quando sinto meu cuzinho inundar, mas percebo que estão gozando no meu rabo.

A partir daí, não sinto muita dor, mas estou gozando de novo com um pau no meu cuzinho, eles se revezavam, não sei dizer por quanto tempo me comeram, mas fiquei 3 dias sem conseguir sentar.

Em outro flash de memória, lembro que estava de joelho, recebendo jatos de porra na cara de 3 picas diferente, saboriava cada uma delas como uma cadela, terminando mando os rapazes irem e me deixar descançar.

Recobrada parciamente a consciência me sinto mal por ter deixado isso acontecer, tento me limpar de toda aquela porra, tinha porra escorrendo do meu cuzinho, da minha buceta e do meu rosto, acredito que cada um gozou ao menos 2 vezes cada, me sentia a pior biscate do mundo.

Quando vejo o Raphael se aproximar, fiquei morrendo de vergonha, e cobrei ele já que tinha prometido cuidar de mim, pediu desculpa, mas quando viu já esva acontecendo e que eu parecia me divertir, e ele estava adorando olhar.

Me deu a mão como um príncipe que ajuda a donzela a se levantar, me ampara e me acompanha até o banheiro para tomar um banho, não tenho troca de roupa, recoloco meu vistidinho todo manchado de porra.

Raphael me leva para casa, ele não falava quase nada, mas sábia escutar e com seu olhar já me fazia sentir melhor, ele salvou a minha noite, fez ter um final feliz, estava decidida em transformar a sua vida, marquei para nos encontrar no meio de semana, e que ele merecia um beijo por ser o melhor amigo que eu poderia ter.

A gente não sabia, mas aquele beijo com gostinho se sexo, era o primeiro beijo de uma relação que dura até hoje.

Ele é e sempre será o amor da minha vida, o homem que dividiu comigo muitas aventuras que irei narrar em meu diário.

Um grande beijo meus amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gabii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li todos os seus, acho q vc encontrou oq precisava, e só mesmo tempo tem oq gosta rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos e gostei. Esperando pelo próximo, aqui, excitado!!!

10, e vou voltar quando tiver outro, ok???

Lê o meu, primeiro conto postei essa noite...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que dlc... não deixe de conferir o meu ultimo relato ;)

0 0