Colega de trabalho

Um conto erótico de O EXCITADO
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 01/02/2020 04:35:54

Bom, o que vou contar é uma situação que vem me deixando bem excitado e tem rendido belas punhetas.

Eu trabalho na área da saúde, sou plantonista e por isso trabalho a noite. Por ser um hospital de médio porte e público acabo convivendo com muitas pessoas de forma rotativa, porém a colega referida trabalha dois dias da semana sempre comigo.

Nos sempre conversamos bastante, ela tem um filho da mesma idade que a minha filha, temos vários amigos em comum e isso nos aproximou. Ela sempre conversa comigo sobre tudo, porém ela sempre demonstrou bastante curiosidade sobre o meu relacionamento, sempre soube que não ando bem com a patroa, sabe que fiquei muito tempo sem sexo, muito mesmo. E na verdade ela acredita ainda que estou, pois não falei das minhas aventuras com a cunhada, nem minhas vizinhas.

Ela é uma pessoa muito linda, é adorável, inteligente, tem em torno de 1,60 de altura, seios médios, um corpo magrinho com uma bundinha redonda, cabelos cacheados e uma pele brilhante e bem jambo.

Nunca dei em cima dela por respeito, pois além de casada trabalhamos juntos e sempre achei arriscado. Mas as coisas começaram a mudar a algumas semanas.

Como trabalhamos a noite sempre descansamos no mesmo lugar, e como é um lugar novo não temos cama ainda, então ficamos no chão mesmo com os colchões.

No dia do fato que vou contar, seria a minha vez de descansar e trabalhar apenas no último horário da noite, ela trabalharia no primeiro horário e descansaria no restante da noite. A outra colega faria o segundo horário de trabalho.

Como eu estava bem cansado, bastante sono etc, pedi que elas me chamassem caso eu perdesse a hora.

Na hora que eu teria que acordar, o fiz de boa, levantei me arrumei e já ia sair, como a sala era um pouco clara vi que a Taty estava acordada e perguntei se estava tudo bem. Ela respondeu que sim e já estava saindo quando ela falou "vai trabalhar um pouco safadinho".

Confesso que não entendi nada, e acabei achando que eu tinha feito algo errado no plantão. Perguntei o que tinha acontecido e ela falou que não era nada e que era para deixar para lá.

Desci e fui para a minha sala, como estava vazio arrumei um jeito e estava cochilando. Ouvi um barulho depois de um tempo, olhei o relógio e era já 5 da manhã. E eis que me entra a Taty na sala.

Ela veio reclamando da outra colega, que fazia muito barulho para dormir, toda hora andava na sala etc, disse que não conseguia dormir com ela.

Fiquei com vontade de perguntar pq ela me chamou de safadinho mas fiquei com vergonha e deixei de lado, porém não parava de pensar.

Ficamos conversando e ela perguntou se podia dormir ali enquanto não vinha paciente, disse que sim. Aí vem ela e me solta a seguinte frase.

"Tava sonhando com o que de bom?", eu disse que não sabia e que nem lembrava se tava sonhando.

Ela riu e disse que devia ser bom o sonho pq eu tava com a barraca super armada. Fiquei mais constrangido ainda, não sabia o que fazer mas me excitei e não sabia o que falar.

Ela disse para não ficar com vergonha mas que já tinha visto outras vezes quando fui trabalhar com calça de moletom.

Ela perguntou se eu tinha ficado excitado e que era normal, expliquei que no sono temos muitas ereções e ela imendou que a que eu estava na hora não era involuntária.

Ela deu uma dormida e eu ficava olhando ela, com aquele corpinho na minha frente e só pensava em pegá-la e chupar muito a sua buceta mas decidi ir com calma.

De manhã na hora de sair como sempre dei carona para ela e não conseguia mas ficar de pau mole, e claro ela percebeu. Vi que ela olhava e dava uma risadinha safada.

Na hora de descer ela pediu para parar uns metros antes da sua portaria e veio se despedir e me deu um beijo mas tão molhado que nem me lembrava do último assim, fechei o olho e só curti, peguei nos seus cabelos e aproveitei, senti sua mão sobre minha calça alisando meu pau. Acabou o beijo e estava ainda sem reação e ela disse que queria isso a muito tempo e colocou dois dedos na minha boca e estavam molhados, ela estava com o dedo na sua bucetinha e me mostrou a sua excitação. Ela disse que na próxima semana teria mais.

Não aguentava mais e coloquei meu pau para fora e falei olha aí o que vc fez, ela caiu de boca deu uma lambida mas disse que ali não mas ia chegar a nossa hora e desceu do carro me deixando ali com o pau babado e duro.

Fui para casa pensando naquilo e não conseguia ficar de pau mole, cheguei em casa e tive que já chegar batendo uma, gozei pra caramba pensando na Taty e nunca esperei um próximo plantão igual agora.

Logo mais terei novidade aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

É já passei por isso. Ficar de pau na mão é foda!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hospital à noite..uma delícia, sempre se arranja uma marmita, rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Opa muito bom, ficou um gostinho de quero mais... Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, delicioso demais ?

0 0