Tesão por Minha Mãe 5

Um conto erótico de Cheirador de Calcinha
Categoria: Heterossexual
Contém 4606 palavras
Data: 18/02/2020 12:36:56

Mais um pra vocês ai galera, votem e deem o feddback por favor. Boa Gozada pra vocês.

Aquele domingo foi bastante prazeroso para o papai e seu irmão que estavam comendo, bebendo e conversando sobre sua paixão em comum que são os carros antigos. Meu tio apesar de ter melhores condições financeiras do que papai sempre possuiu mais bens materiais, mas apesar disso nunca vi ele passando nada na cara do irmão querendo humilhar, pelo contrário, pedia a opinião e ajuda em algumas decisões. Ele tinha acabado de comprar dois carros e estava planejando restaura-los com a ajuda do irmão. Eu estava com meus dois primos batendo bola ao lado da piscina, aproveitava e ficava de olho na mamãe que estava do outro lado tomando sol junto com a Sandra (nome fictício) que é esposa do meu tio. Mamãe vestia um biquíni branco que tem as amarras do lado. A parte da frente, como de costume, era de barra baixa e não muito grossa, caso ela não tivesse se depilado antes de sairmos seria possível ver os pelos nas laterais e na parte de cima da calcinha. Atrás era fio dental e entrava quase todo dentro da bunda dela, na verdade estava quase que 100% socado, a parte de cima era de branca também só que no estilo cortininha e cobria apenas os bicos dos seios, as tiras das alças eram bem fininhas e com certeza iriam deixam uma marca linda de bronze. Sandra não é tão gostosa quanto a mamãe, mas também não era de se jogar fora, o biquíni amarelo estilo “asa delta” que ela usava é um dos meus modelos preferidos e com certeza valorizou bem mais seu corpo, com a parte cavada que era na frente dava um destaque enorme e sua buceta ficava bem marcada, coisa linda de se ver, as alças iam por cima dos ossos da bacia e desciam em formato de “V” para acabar desaparecendo dentro da bunda, já a parte de cima cobria a maior parte dos seios que eram bem bonitos por sinal. Via as duas debruçadas nas cadeiras tomando sol e rindo muito, percebi que mamãe estava feliz ali com a amiga e tinha certeza que por um momento nem se lembrava do dia anterior que estava furiosa comigo. Então para tentar me enturmar com elas fui puxar assunto e olhar as maravilhas mais de perto, por conta dos óculos escuros elas não conseguiriam ver para onde eu estaria olhando.

Eu: O sol tá quente né? Querem beber alguma coisa? Eu vou buscar.

Sandra: Tá mesmo viu! Já que se ofereceu eu quero uma cerveja bem gelada, por favor.

Mãe: Mesma coisa pra mim filho, obrigada.

Eu: Vou pegar.

Elas continuaram conversando e rindo enquanto me afastava. Peguei as cervejas no freezer, coloquei no isopor junto com uma lata de refrigerante e levei para elas.

Eu: Aqui.

Sandra: Olha Marlene, esse seu filho é bem educado viu!? Obrigada, querido.

Mãe: Educação vem de berço minha filha, lá em casa se faltar a educação e o respeito a chibata canta. Pode estar de bigode e com barba na cara, comeu do pirão também vai provar do meu cinturão.

Fico sem jeito quando ela fala essas frases clichês na frente dos outros, apesar disso escutei isso a minha vida inteira, sabia que era brincadeira, mas “não tinha coragem para colocar a prova” (Tirando o fato das fotos e das espiadas).

Sandra: kkkkk. Sei não viu. Os meus são educados também, mas não do tanto do seu. Parabéns.

Mãe: Obrigada.

Começaram a rir e conversar sobre trivialidades e me ignoraram completamente até que a Sandra me viu dentro da piscina com uma lata de refrigerante.

Sandra: Oxe, ele não bebe não Marlene?

Mãe: Que eu saiba não! Tu já bebeu antes garoto?

Eu: Já sim mãe, sempre que saio as vezes com meus amigos eu bebo um pouco.

Mãe: E quando tu ia me contar isso? O que anda fazendo escondido que eu não sei hein?

Falou ela franzino a testa e estreitando os olhos como se soubesse de mais alguma coisa, claro que ela sabia das punhetas mas achei que isso estava passando, sem jeito e com um sorriso amarelo dei com os ombros.

Sandra: kkkk, mulher deixa o menino se divertir, a gente já teve 16 e sabemos como são as coisas, ande Jefin, tome um gole da minha aqui.

Mãe: Não mulher, quer botar meu filho a perder é? Vai beber não!

Sabendo que mamãe iria ficar uma fera se eu bebesse, e não queria abusar da sorte, resolvo declinar o convite.

Eu: Não Sandra, obrigado, to de boa aqui com refri.

Sandra: kkkk ta certo então. E as namoradas?

Eu: Iiiii, lá vem o papo de tia...

Mãe: É Jeferson e as namoradas? Até hoje não conheci ninguém.

Eu: Não tem ninguém mãe, não quero namorar agora.

Sandra: Olha ele com esquemas escondidos kkkkkk. Cuidado Jefin, use camisinha, sua mãe não tem idade pra ser avó viu?

Mãe: Ele não nem doido de me chegar em casa dizendo que vai ser pai.

Sandra: Ta com ciúme do filhinho Marlene?

Mãe: Não mulher, um moleque de 16 anos sendo pai tu acha que a criação vai cair nas costas de quem? dos avós né.

Sandra: Verdade. Ai que calor, Marlene a gente já ta um tempo aqui vamos dar um mergulho?

Mãe: Vamos, tá muito quente mesmo.

Dentro da piscina eu já estava todo animado com o pau querendo subir, mas eu tinha que manter o controle, senão a Sandra iria tirar sarro da minha cara. Elas estavam na beirada na piscina por fora e eu estava na beirada por dentro. Quando mamãe se levantou da cadeira ela se virou costas para mim, não sei se foi intencional, e agachou toda arreganhada para pegar o vidro de bronzeador no chão, foi apenas uma fração de segundo mas, no momento que ela fez isso eu estava tão perto que pude ver perfeitamente o tamanho do pacote que a buceta fez na calcinha branca do biquíni e também fui agraciado em conseguir ver algumas preguinhas do cu dela, pois a tira que liga a parte da frente com a detrás era tão fina que não tapava todo o cu, e o momento sublime foi quando vi alguns pelinhos guerreiros ao redor daquele buraco lindo, delirei por alguns instantes e acabei perdendo toda a concentração e fiquei de pau duro, com medo de umas das duas percebessem. Acho que a Sandra não percebeu que eu estava bem atrás da mamãe na hora que na hora por que ela não falou nada. Mamãe junta as coisas em cima da cadeira que estava tomando sol, senta na borda, olha em minha direção e entra na água.

Mãe: Humum... que água gostosa, vem logo Sandra.

Sandra: Já to indo.

Da mesma forma que a mamãe, Sandra senta na borda da piscina e consigo ver um lábio para fora do biquíni, e para o meu azar ela também percebeu e viu que eu tinha percebido.

Sandra: Menino, uma banda do meu priquito ta pra fora do biquíni, para de olhar.

Ela falou isso já ajeitando a parte de baixo e entrando na água. Eu sem saber o que fazer me incrimino logo ficando com vergonha.

Sandra: Olha ai mulher teu filho olhando pra minha buceta.

Mãe: Oxe, quem manda usar um biquíni que não o priquito dentro? Claro que vai vazar né!?

Eu: Foi sem querer Sandra, você tava na minha frente e não tive como evitar.

Sandra: kkkk , to brincando criatura, foi culpa minha mesmo. Chegou ficou corado kkkkk.

Mãe: Deixe de implicar com o menino.

Ficamos nadando e conversando por uns 5 minutos e nada do meu pau baixar, só que nesse tempo elas ficavam mergulhando e as bundas saíam de dentro d’água e as vezes eu via os pacotes de buceta. Sem contar que devido ao biquíni branco da minha a parte de cima ficou meio transparente em contato com a água, então eu estava vendo peito (bicos) e a buceta de mamãe.

Nesse período papai, meu tio e meus primos estavam próximo a churrasqueira e nos chamaram avisando que a carne do almoço estava pronta e que fossemos comer. Sandra foi a primeira a sair da água indo em direção a cadeira para pegar a canga. Mamãe deu mais um mergulho para se refrescar e a parte de cima do biquíni desatou o nó e ela de imediato segurou na parte da frente com as duas mãos para não ficar de topless.

Mãe: Valha meu pai, desatou. Amarra pra mim filho.

Nisso ela veio de costas em minha direção, ainda de pau duro, fiquei de costas para a parede e ela veio se aproximando. Comecei a amarrar.

Eu: Pronto.

Mãe Obrigado.

Quando terminei ela foi dar um impulso para frente e tacou o pé no meu pau, eu apenas me contraí e quando ela parou um pouco mais a frente se virou e com uma cara meio séria perguntou.

Mãe: Machucou?

Eu: Não foi nada.

Mãe: Espera um pouco e saí já.

Eu: Ok.

Entendi o que ela quis dizer, esperar para meu pau baixar. Ela saiu da piscina com e dava para ver perfeitamente o contorno no biquíni apertado e transparente. Parecia que estava nua na minha frente, via os grandes e parte dos pequenos lábios, o pequeno volume do clitóris, e para minha surpresa tinha um pequeno bigodinho de pelo em pouco acima do clitóris (kkkkk, confesso que achei bem legal). Ela se enrolou toda na toalha por que estava “nua”, uma coisa é só mostrar de biquíni e outra é se mostrar “nua” para os outros sem ser de dentro de casa.

Passei um tempinho ali esperando o pau baixar e comecei a pensar nos últimos dois dias, minha mãe me flagrou punhetando, descobriu que eu espiono ela transando, pegou meu celular com vídeos e fotos dela, descobriu que tenho tesão por ela e, PRINCIPALMENTE, por cheirar suas calcinhas usadas. O que achei estranho foi que no começo ela surtou, mas já no dia seguinte veio mais tranquila e aberta a me entender, mas depois ela muda de humor e passa a me repreender. É assim, as vezes bate e as vezes afaga. Não sabia o que fazer então decidi apenas deixar rolar para ver no que dava.

Saí dali e fui almoçar com a minha família, rimos, comemos e bebemos durante o resto da tarde. Por volta das 17h decidimos ir embora, mas tínhamos alguns problemas, papai estava bêbado, mamãe tinha pânico de dirigir e eu era menor, legalmente não poderia conduzir um carro, sem falar que no caminho de volta passávamos rodovia CE-040 que é uma via de acesso as praias no litoral leste cearense, então é melhor ter o carro retido e pagar a multa do que meu pai perder a carteira (kkkkk). Durante o percurso de volta a mamãe veio na frente comigo e o papai veio no banco de trás falando demais.

Pai: Gostaram do dia?

Mãe: Foi ótimo amor, peguei até uma corzinha.

Pai: Hum delícia, quero vai mais tarde viu delícia?

Mãe: Olha o menino aí Raul.

Pai: Oxe, hoje de manhã tu num tava esbravejando que ele já era um homem e entendia dessas coisas? Então agora sou que digo. MEU FILHO PAPAI E MAMÃE TRANSAM.

EU: KKKK, Ta certo pai, eu já sei disso.

Pai: Viu Marlene? Hoje vamos fuder até dizer chega.

Mãe: Seria um sonho meu amor, mas pelo jeito você não aguenta tanto.

Pai: kkkkk, é verdade, olhe lá se eu fizer você gozar pelo menos uma vez.

Mãe: Você está sendo otimista amor, olhe lá se você levantar.

Pai: kkkkkkk

Estava adorando a conversa, fiquei caladinho e deixei eles discutirem para não cortar o assunto bastante agradável. Pouco tempo depois papai encosta o rosto próximo do ouvido da mamãe e fala alguma coisa que não dá para escutar, ela apenas ri e diz.

Mãe: Se a gente chegar em casa e você colocar no meu cu vou cagar teu pau inteiro de bosta, deixar o quarto fedendo e as roupas de cama tudo suja, tem cu hoje pra você não.

Acabei ficando espantado e sem reação com o assunto deles da conversa, uma coisa é eles fazerem e outra coisa é eles falarem em alto e bom som para o filho deles ouvirem.

Pai: kkkkkkkkkkkkkkk. Acho que hoje é somente banho e dormir de novo.

Mãe: A única coisa certa que você desde que entrou no carro meu amor.

Pai: Ô mulher difícil. Kkkk.

Ao dizer isso ele encostou no banco e cochilou.

Mãe: Ta certo.

Ela falou em tom de chacota olhando para mim e sorrindo.

Eu: Parece que a transa da noite acabou de acabar.

Mãe: Num é, quando saímos do sítio já estava sem esperança, parece que hoje vou brincar com meu vibrador.

Eu: E eu que vou ficar na punheta.

Mãe: O senhor ta muito saidinho pro meu gosto viu? Se controle e me respeite.

Eu: Desculpe.

Percebi um sorrisinho no canto de boca e comecei a achar que ela queria me provocar, mas não consegui imaginar o porquê de ela querer me deixar excitado, os gemidos altos dizendo que não se importa de eu ouvir, as vezes, aceitar o tesão que sinto por ela e por ai. Não estava entendo mais nada. Apenas deixaria rolar e veria no que dá.

Chegamos em casa em segurança e guardei o carro. Papai saiu do carro, se deitou no sofá e lá ficou. Mamãe foi direto para o banheiro, acho que para esvaziar o cu já que passou o dia sem cagar né (kkkk) e logo depois tomar banho. Enquanto ela terminava fique mexendo no celular no quarto.

Mãe: Filho terminei, pode ir tomar banho.

Quando ela saiu foi direto para o quarto. Fui para o banheiro na esperança de ver o biquíni no cesto de roupa sujas (se bem que só iria sentir o cheiro do cloro da piscina, então iria fazer diferença), mas só tinha o short jeans, a camisa que ela estava usando na volta e a toalha molhada. Tomei banho e fui dormir.

A segunda feira iniciou como de costume durante os 15 dias que papai fica em casa, mamãe preparando o café da manhã, papai sentado na mesa (com cara de ressaca) e eu me arrumando para ir para a escola. O diferencial dessa segunda é que mamãe estava reclamando logo cedo, escutei antes de chegar na cozinha.

Mãe: Raul... queria ter transado ontem cara, duas noites seguidas sem sexo contigo em casa. Porra. Assim não dá! Tá com falta de tesão em mim? O que é?

Pai: Desculpa amor, bebi de mais, durante o trabalho não posso beber e quando chego em casa eu aproveito e não é falta de tesão, você sabe que você é uma delícia, só bebi um pouco demais ontem e antes de ontem. Deixa o Jeferson sair que eu te pego de jeito.

Mãe: Acho bom mesmo viu!?

Nesse momento eu sabia que tinha que ver isso por que pelo que parecia o negócio iria pegar fogo em casa. Então pensei em um plano para espiona-los, iria mandar uma mensagem para minha mãe dizendo que o ônibus tinha quebrado e iria me atrasar para a escola e ela já estaria sabendo caso a coordenadora ligasse. Voltei um pouco e fui chegando na cozinha fazendo barulho para eles não se surpreenderem.

Eu: Bom dia.

Pai e Mãe: Bom dia.

Segui direto para o banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e fui merendar. Chegando na cozinha peguei comi apenas um pão e saí, não estava atrasado mas queria vê-los transando logo.

Eu: Tchau pai, tchau mãe.

Pai: Já vai!? Tão cedo?

Eu: Quero pegar o ônibus menos cheio.

Mãe: Deixa ele ir Raul senão ele atrasa. Beijo filho, cuidado.

Eu: Tá certo.

Saí de casa e dei uma volta no quarteirão e voltei, entrei de fininho pela garagem e pulei a janela do meu quarto (fica para a garagem) que deixei aberta antes de sair, fiquei ali quietinho a espera de algum sinal para poder espia-los. Não deu muito tempo eu já escutei os gemidos, arfadas e pegação dos dois. Entre os gemidos eu ouço voz da mamãe.

Mãe: ENTRA AI PUTO.

Pai: No quarto dele? (Meu quarto?)

Nessa hora me bateu o desespero que só tive ação de pegar rapidamente minha mochila e me esconder debaixo da cama.

Mãe: ISSO, ENTRA, TO MANDANDO.

Pai: A SAFADA QUER DAR A BUCETA NA CAMA DO FILHO É?

Mãe: CALA BOCA VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR NADA SEU BROCHA!

Pai: A É !? VOU TE MOSTRAR O BROCHA VAGABUNDA, VOU TE ARREGAÇAR.

Mãe: QUERO SÓ VER.

Eles entraram no meu quarto se agarrando e se beijando. Só consegui ouvir os estalos dos beijos e ver as roupas caindo no chão, não podia fazer nenhum movimento ou barulho para não ser descoberto, por sorte não entrei de bruços senão meu pau estaria machucando por estar duro e forçando contra o chão. No momento em que eles subiram o estrado da cama quase encostou em mim e pensei – Se essa cama quebrar eu morro com essas madeiras enfiadas em mim, será menos doloroso – então deram continuidade aos seus afazeres. Na pegação mamãe fala.

Mãe: DESCE E ME CHUPA TODA.

Pelos gemidos acho que ele acatou as ordens...

Mãe: SHHIIIIII, ISSO, NO GRELO VAI....QUE GOSTOSO AMOOOOOORRR... HUUUMMMMM ISSO AMOR, SOCA O DEDINHO VAIII... ME FAZ GOZAR VAI... TIRA MINHA CALCINHA DA ATRAPALHANDO...

Neste momento só escuto um som.. CRRRACCK.

Mãe: PORRA RAUL VAI RASGAR MINHAS ROUPAS TUDO É? SHHHIHIHHIHIHI... IDIOTA, TUA SORTE É QUE TU TA ME CHUPANDO HUUUUUUMMMM.... CONTINUA...

Pouco depois cai os pedaços da calcinha do lado da cama, minha vontade era de pega-la e me deliciar com seu cheiro até extrair todo o aroma daquela pequena peça de roupa, percebi que não era as fio dental que ela costumava usar era maiorzinha e tinha uma mancha melada em parte dela. Não sabia se a mancha era saliva do papai ou lubrificação da mamãe, também pelo medo de ser pego resolvi não me arriscar e a deixei no canto que caiu.

Mãe: QUE CHUPADA GOSTASA É ESSA LOGO PELA MANHÃ MEU PAI.... SE TU ENFIAR O DEDO NO MEU CU ELE VAI SAIR CAGADO SHIIIIIIII, NÃO CAGUEI HOJE SEU PUTO, VAI SUJAR TUDO DE MERDA... METE NA MINHA BUCETINHA VAIII.

Pai: RELAXA MEU AMOR.

Mamãe começou a gemer mais alto e eu comecei a escutar um som de algo molhado, então imaginei que ele estivesse masturbando ela não só no clitóris e também com os dedos dentro da buceta.

Pai: VAI PIRANHA GOZA... GOZA NA CAMA DO TEU FILHO VAI....

Mãe: HAAAAAAAAAAAA CACHORRO, VOU ENCHARCAR A CAMA DAQUELE PUTO HAAAAAAA, TO GOZANDOOOOOOO.

Pai: GOZA CACHORRA...

Mãe: HAAAAAAAAAA... CARALHOOOOO...

Meu pau estava doendo dentro da calça, mas não tinha o que fazer. Com grito do gozo da mamãe escuto também um som de um jato parecido com o de quando ela está mijando, um jato forte e que caiu um pouco no chão.

Mãe: PELO AMOR DE DEUS RAUL METE LOGO ESSE CACETE EM MIM POR FAVOR.

Pai: FICA DE QUATRO E EMPINA BEM A BUNDA...

Mãe: NO MEU CU NÃO ENTENDEU?

Pai: ENTENDI VAGABUNDA, FICA DE QUATRO LOGO.

Como estava debaixo da cama e sem nenhuma visão do que acontecia, a única coisa que me restava era tentar imaginar a situação, mamãe de quatro com a bunda para cima e a coluna bem curvada e o papai em cima dela socando forte na buceta.

Mãe: AAAAAAAAAAIIIIIII BEM LÁ NO FUNDOOOOOO... SOCAAAAA.

Só conseguia ouvir o rangido da cama, o PLOC PLOC PLOC dos corpos se batendo e a mamãe gritando. Eles, literalmente, estavam fodendo em cima de mim.

Pai: NÃO VOU AGUENTAR CACHORRA... VOU TE ENCHER DE LEITE...

Mãe: AGUENTA MAIS UM POUCO... NÃO GOZA...

Pai: EU TO GOZANDO....

Mãe: PUTA QUE PARIL RAUL, SÉRIO? 10 MINUTOS?

Pai: CALA BOCA E CHUPA MEU PAU....

Mãe: VOCÊ AGUENTA? NÃO TA SENSÍVEL?

Pai: SÓ CHUPA...

Os sons mudaram, agora eu ouvia o GLUP GLUP GLUP da minha mãe com o pau na garganta...

Pai: HAAAAA, CARALHO A CABEÇA TA SENSÍVEL...

Mãe: TE FAL...

Pai: NÃO MANDEI PARAR DE CHUPAR VAGABUNDA.

Acho que na hora que ela tirou o pau da boca para falar ele empurrou a cabeça dela de volta com tudo que na hora ela engasgou e tossiu... COF COF COF.

Pai: NÃO VOMITA SE NÃO TU VAI CHUPAR COM VOMITO...

Continuava a ouvir mamãe chupando e pelo jeito engolindo tudo, todo o cacete do papai na boca e descendo garganta a baixo.

Pai: ASSIM QUE EU GOSTO, BEM LÁ NO FUNDO E TODO BABADO, PRONTO PRA IR DIRETO PRO CU.

Ela tirou o pau da boca um instante e falou.

Mãe: NO CU NÃO CACHORRO, NÃO CAGUEI HOJE, VOU SUJAR TUDO.

Pai: NÃO QUERO SABER... NÃO QUERIA ROLA, AGORA VAI TER ROLA.

Papai continuou a foder a boca da mamãe com força, eu acho que era com força por conta do volume do GLUP GLUP GLUP que ela fazia, e de repente escuto som de tapa... PLAC.

Pai: GOSTA DE APANHAR NA CARA CACHORRA? PLAC PLAC PLAC.

Mãe: EU AMO, BATE MAIS FORTE....

PLAC, PLAC.

Mãe: BATE DO OUTRO LA.... GLUP GLUP GLUP.

PLAC PLAC

Eu estava morrendo de tesão com aquilo tudo, meus pais gostavam de um sexo “hardcore” e estavam fazendo ali em cima da minha cama, comigo de baixo, daria quase tudo para velos daquele jeito, mas eu sabia que não era possível.

Pai: SHHHHIIHIHIHHIHI ISSO GOSTOSA... VIRA ESSE RABO PRA CÁ, PAU MELADO DESSE JEITO VAI DESLISAR QUE É UMA BELEZA.

Mãe: NÃO, VAI DEIXAR O QUARTO DO MENINO PURA BOSTA, SEM FALAR QUE VOU TER QUE LAVAR LENÇOL DE CAMA CAGADO, TEM CU NÃO.

Pai: ENTÃO VAMOS PRO BANHEIRO, LÁ É MAIS FÁCIL DE LIMPAR.

Ela pensou um pouco e acabou cedendo.

Mãe: TÁ CERTO.

Eles se levantaram da cama então papai a agarrou por trás e começou a beijar e cheirar o pescoço dela e então num rápido movimento ele enfia o pau por trás na buceta dela e com o auxílio dos braços consegue erguel-la. Mamãe solta apenas um risinho modesto.

Mãe: Safado.

Pai: Safado por você minha gostosa.

Então ambos saem do quarto sorrindo e gemendo, mamãe na frente e papai atrás com o pau dentro da buceta. Assim que escutei eles abrindo a porta do banheiro sai de baixo da cama e fui na direção deles. Antes de sair reparei na cama e tinha uma poça grande molhada e um melecado menor do outro lado, era o esperma de papai que escorreu de dentro da buceta dela. Também reparei na calcinha rasgada no não, a tentação era grande, mas o medo de ser pego em algo era maior (e para falar a verdade estava com nojo da saliva de papei que com certeza estava também empapando a calcinha, se fosse só a da mamãe tudo bem, mas a dele não). Tirei os sapatos e fui na ponta dós pés até próximo a porta do banheiro e escuto os dois se beijando e conversar entre os beijos.

Pai: VIRA A BUNDA PRA CÁ,

Mãe: Amor deixa, eu cagar pra melhorar, vai sujar tudo.

Pai: NÃO, VIRE LOGO, TA VENDO COMO TA MEU PAU NÃO?

Mãe: Ai amor, você e esses seus fetiches... Cospe na minha cara vai amor...

Pai: Acabar fala de mim. Heheheh.

Mãe: Rsrsrs. A gente se completa.

Assim que ela fechou a boca levou uma cusparada na cara e tapão.

Mãe: AIII QUE GOSTOSO...

Cada vez mais ficava espantado com as coisas que eles faziam, mas não sentia nojo das coisas no geral, principalmente relacionado a mamãe, o meu nojo era relacionado apenas aos fluidos do papai, o resto estava de boa.

Pai: EMPINA E ABRE A BUNDA PRA MIM QUE VOU METER...

Mãe: ASSIM CACHO..... AAAAIIIII MEU CUU.

Pai: HAAAA COMO É BOM METER NO TEU CU...

Apesar da porta estar aberta eu não arriscava meter a cara para olhar eles transarem, assim como em baixo da cama só me arriscava em ouvir, e não tinha como não ouvir pois mamãe gritava.

Mãe: HAAAAAA.... EU VOU CAGAAAAAR.... MEU CUUU...

Pai: PARA DE GRITAR VAGABUNDA, OS VIZINHOS VÃO TE OUVIR.

Mãe: NÃO CONSIGOOOO, AMOOR, TU TA SOCANDO FORTE NO MEU CU... HAAAA. ELE TÁ CHEIO DE BOSTA, NÃO AGUENTO MAIS, VOU CAGAAAR...

Pai: HHAAAAAA VOU GOZAR... VOU GOZAARR...

Mãe: EU TO CAGAANDOO. TIRA TIRA TIRA.

Pai: HAAAAAAAAA...

Com todo esse cenário e o amplo espaço consegui colocar o pau para fora e bater uma punheta imaginando como estariam as coisas dentro daquele banheiro, mas uma coisa era certa a catinga de merda estava vindo até onde eu estava. Nessa hora também escutei alguns PLOFTS e depois só ouvi papai falando.

Pai: Ta cagando o chão Marlene!

Mãe: E é você que vai limpar! Não queria meu cu cheio!? Agora limpa que eu vou me lavar.

Pai: KKKKKK, tá certo meu amor kkkk.

Mãe: Limpa a merda do pau antes. Bicho imundo.

Fiquei ali parado escutando eles tomarem banho e conversarem sobre trivialidades do dia a dia da mamãe e do trabalho do papai, que reclamava por não passar tanto tempo em casa quanto gostaria. Fiquei lá durante todo o banho até que mamãe mandou ele buscar uma toalha, nessa hora corri de volta para o quarto. Pouco depois escuto eles vindo na minha direção, pego meus sapatos e entro novamente em baixo da cama. Começam a recolher as roupas jogadas no chão e continuam a conversa.

Pai: Olha ai cama encharcada, e agora?

Mãe: Troco a colcha e digo que derramei algo sem querer.

Pai: Então tá, agora vem aqui minha gostosa que ainda tô em pé pra ti vem!

Mãe: Huummm, é mesmo, tomou algo?

Pai: Um azulzinho.

Mãe: Era pra ter me avisado cachorro, teria me preparado melhor...

Pai: Deita ai!

Mãe: Aqui de novo?

Pai: Por que não você que quis a primeira vez, então continua.

A cena mais degradável da minha vida até aquele momento tinha acabado de acontecer, mamãe se deitou na beirada da cama com as pernas abertas para o papai chupar e ele logo se ajoelhou e o pau dele ficou em baixo da cama apontando na direção do meu rosto, dava para ver o líquido pré ejaculatório pingando.

Mãe: Amor vem devagarzinho agora vem? Bem gostosinho devagar. Quero muito beijo.

Papai sobre na cama e começa a socar devagar na buceta dela, como eu sei? Os rangidos eram lentos, estavam se beijando muito e nos intervalos dos beijos ouvia mamãe gemendo devagar e compassadamente.

Mãe: Delícia fazer amor com meu maridinho, quero todo dia.

Pai: Delícia você amor. Que bucetinha suculenta, doida por rola.

Mãe: É amor, sua rola, quero sua rola...

Pai: E quem tu tava chamando de brocha hein?

Mãe: Ninguém, continua metendo assim vai.

Continuavam os beijos, as conversas e as metidas lentas. Até que mamãe resolveu mudar de posição.

Mãe: Deixa eu montar em ti, que eu quero gozar de novo.

Mamãe montou em cima de dele e os rangidos da cama aumentaram junto com os gemidos dela, também era possível ouvir os PLOCS PLOCS dos corpos.

Pai: Isso amor, deda o grelo vai, que eu vou já gozar de novo...

Mãe: Ai amor, que delícia... HUUMMMMM. Goza comigo vai, goza, vou gozar HAAAA....

Pai: Mais rápido vai paixão, vou gozar também....

Pai e Mãe: HHAAAAAAAAA.

Ambos ficaram parados alguns minutos onde a única coisa que se ouvia era a respiração pesada dos dois que foi diminuindo aos poucos. E eu ali em baixo da cama.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 182 estrelas.
Incentive Incestuoso91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se puder me manda umas fotos da sua mãe por e-mail: anonim0moics@gmail.com ( A segunda " letra O " é um " ZERO ")

0 0
Foto de perfil genérica

Estou lendo todos os capítulos, comentária apenas no final, mas devo parabeniza-la antes! Ótimo conto, muito bem escrito, sexo da todas as formas e instigante! Alem de hilario, qdo diz a senha para a mãe "cherador decalcinha: so faltou ela perguntar, tudo junto, as conversas durante o anal....Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você merece nota 10 suas notas são mais de um milhão como só posso dar a nota 10 e três estrelas não esqueça de mandar fotos e vídeos ok

rgfotos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bah acho ou os pais dele pegaram ele escrevendo a história ou o cara perdeu a conta tava curtindo a história dele. Pena que ele parece que não vai mais continuar a história, mas estava nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Só pela continuação desse conto maravilhoso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Do jeito que teus pais fodem, acho que vc vai ter pouca chance com a tua mãe... rsrsrs. Bj.

0 0

Listas em que este conto está presente

Os Melhores
Os melhores contos do site
Tesão pela minha mãe
Tesão pela minha mãe