Marido de aluguel: gravidez terceirizada!!!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 17/02/2020 15:59:32
Assuntos: Carro, Heterossexual, Sexo

Pra quem não se lembra, tenho 36 anos, 1,80 90kg cabelos e olhos castanhos sou malhado e com um pênis de uns 16 cm bem grosso. Agora com os exercícios penianos que ando fazendo, aumentou em mais 1 centímetro...agora são 17!!!

Troquei de carro agora, estou com uma dobló, muito maior e cabe bastante coisa, até um colchonete que deixo ali para casos de necessidade, como o que vou lhes contar hoje.

Fui atender a uma emergência em uma festa de casamento numa área nobre da cidade, já por conta de ter vários clientes nessas áreas, já trato de andar sempre limpo, com o carro limpo e organizado, afinal de contas uma boa aparência conta muito nessas horas.

Nesse preâmbulo em que estou atendendo a cliente, percebo várias mulheres já com vestido de festa e o casamento quase se iniciando, percebo uma loira, perto dos seus 20 anos, cabelos compridos na cintura e olhos verdes, trajando um vestido de alças finas vermelho, que destacava seu corpo de estatura pequena, porém bem cuidado, junto com um salto alto branco, olhava-me com admiração e um misto de tesão; seus olhos denunciavam segundas intenções que a boca não ousava dizer...ainda. Cecília se apresentou, logo percebo que é de outro estado, disse que era paranaense e estava em Salvador pra acompanhar o casamento de uma amiga...

Disse-lhe que precisava terminar um serviço mas que não fosse embora, precisava somente terminar depois poderia conversar melhor com ela...pois Cecília não saiu de perto um segundo! Daqui a pouco a noiva apareceu, me agradeceu por aparecer tão rápido e me pagou, me convidou a ficar no seu casamento, agradeci e disse que precisava trocar de roupa e saí. Fui até meu carro e peguei uma camisa polo limpa, quando estou sem camisa, quem aparece atrás de mim? Pois é, Cecília olhou admirada para meu peito e passou uma das mãos e perguntou: "O que é que o baiano tem?"

Não respondi nada, antes peguei Cecília pela mão a trouxe para mais perto, ela ainda balbuciou: "nossa, tá me dando um calor..." no mesmo momento em que nossos lábios se tocaram; quando a abracei mais firme e aprofundei o beijo, Cecília deu um gemido entre beijos, enquanto já buscava sua bunda por baixo do vestido. Abracei-a e joguei-a no meu colo pela bunda, enquanto nosso beijo ficava mais quente...

Dei partida no carro, liguei o ar condicionado e convidei Cecília a entrar e fechei a porta atrás dela...

Comecei a beijar seu pescoço e tirar uma das alças do vestido para alcançar seus seios, ela mesma se livrou das alças do vestido, deixando seus pequenos seios à mostra e à mercê dos meus chupões, onde durava com carinho todo o seio, desde a auréola até o contorno dos seios com a língua. Cecília gemia baixinho e dizia: "Não acredito, que delícia!"

Discretamente, enquanto sugava seus seios, fui com dois dedos em direção a sua xoxota, com poucos pêlos, que estava envolta em uma calcinha de rendas branca, que puxei para o lado e carinhosamente comecei a masturbá-la enquanto buscava sua boca novamente para outro beijo apaixonado, enquanto Cecília, bem molhada, já gemia de tesão.

Cecília, que até então me abraçava, resolveu agir, me fez tirar a mão de sua xoxota e, de um golpe só, tirou o restante do vestido e a calcinha (Santo vidro fumê, que Deus o abençoe!!!rsrsrs), eu não perdi tempo, tirei a calça ficando completamente nu, enquanto Cecília foi para o meu colo já buscando meu pau com as mãos para encaixar em si; quando o encontrou, apenas posicionou na entrada da xoxota e começou a descer sobre ele. A descida foi árdua para ela, apesar de estar bem molhada, era apertadinha!

Cecília cavalgou no meu pau como se não houvesse amanhã, ora quicando, ora rebolando e gemendo muito...me deu duas mordidas fortes dizendo: "Quem manda ser tão gostoso, baiano resido!"

Cecília estava arfando e gemendo..tinha gozado outra vez e disse:"goza pra mim baianinho goza! Cecília não me deixou gozar fora, ela queria dentro dela!!! Então não tive dúvida, segurei Cecília pela cintura e gravei fundo demais gozando dentro de Cecília, que me beijou mais profundamente e agradeceu pelo momento.

Nos recompomos e Cecília saiu do carro direto para o banheiro, enquanto terminava de me vestir, não vi mais Cecília depois disso.

Na cerimônia de casamento, reconheci Cecília ao lado de um cara jovem vinte e poucos anos e já que tem argumentar com os pais sobre porque deixar a menina que eles gostavam por esta...

Bem, isso é uma decisão que cabe somente a eles, mas de uma coisa eu sei: servi como reprodutor para Cecília! Percebi que Cecília tinha um grosso anel dourado no dedo anelar direito, me viu e abriu um largo sorriso e piscou o olho, eu pesquei de volta e o casamento aconteceu lindamente, mas a noiva me contratou pra outros serviços que vou narrando aqui com o tempo.

Por enquanto é isso. Quem precisar de um marido de aluguel, pode entrar em contato.

Um abraço e não deixe de comentar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Surpresa me deparar com essa saga de marido de aluguel, ainda mais prestando serviço até de garanhão reprodutor. Rsrs. Gostei dessa transa dentro do carro em pleno casamento. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez mais as estrelas. Visite meus contos quando quiser e leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, meu caro. Boa transa essa com a loirinha noiva e safada. A aventura está carregada de erotismo, especialmente por ela fazer questão de receber sua gala dentro da xaninha. Só cuidado que isso aí é barril, viu? Rsrs. Minha nota é 10 com 3 estrelas! Escrevi há pouco um novo conto e ficarei honrada com tua leitura e comentário. Bezitos da Mell.

0 0