Uber do tesão!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 366 palavras
Data: 17/02/2020 15:04:52
Assuntos: Heterossexual, Uber

Salve rapaziada tudo bem? Henrique França mais uma vez. Relato quentinho que aconteceu na madrugada de domingo.

Carnaval em Salvador já começou, primeiro com os bloquinhos de fantasias e marchinhas carnavalescas, foi nesse ambiente que resolvi ganhar uma grana rodando uber...

Peguei Luisa* e Larissa, eram amigas mas iam para endereços diferentes, colocaram seus respectivos endereços no aplicativo Luísa sentou atrás e Larissa na frente ao meu lado. Quando me viu, soltou um "uau" involuntário; a amiga Luísa também viu mas ficou na dela, estava muito cansada para algo.

Deixei Luísa primeiro em seu endereço, depois segui para o de Larissa, quando estava chegando, percebi Larissa de shortinho jeans curto, uma camiseta branca, cabelos morenos soltos e lisos que emolduravam seu rosto fino com seu corpo magro, de seios firmes e bundinha arrebitada.

Ela disse que queria me perguntar uma coisa, mas não poderia ser na frente do seu condomínio, então fui mais pra frente, onde era mais escuro e parei, olhei pra ela, que disse que queria ficar comigo...eu nada disse, puxei o banco todo para trás e a peguei pela mão trazendo-a para o meu colo; ela suspirou e nada disse, apenas começou a me beijar, enquanto eu já tocava seus peitinhos pequeninos e juvenis; Larissa começou a se movimentar devagar para frente e para trás e a gemer no meu colo...até que ela mesma saiu do beijo e disse: "rola algo mais que isso?" Eu não disse nada, mostrei um preservativo pra ela que apenas olhou, acenou positivamente com a cabeça e tirou seu short com calcinha e tudo. Vesti meu pau com a camisinha e Larissa veio e se sentou, gemia baixinho e dizia: "nossa, é muito grosso!" Mas começou a rebolar e mexer com mais força e me agarrou forte e disse no meu ouvido: "Tô gozando uber gostosoooo!!!"

Peguei Larissa pela cintura e comecei a cadenciar os movimentos de sobe e desce, onde Larissa já gemia gostoso, enquanto chupava seus seios, acabamos gozando juntos depois de um tempo.

Nos recompomos e deixei ela em sua casa, com a promessa de um novo encontro.

Esse relato foi rápido mas depois conto o que rolou com mais calma. Até mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários