O FIMMMMMMM

Um conto erótico de Sonhosercuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 347 palavras
Data: 02/02/2020 14:20:07

O FIM

O capítulo final chegou, poderia aqui fantasiar muita coisa, mas decidi escrever honestamente.

Decidi depois de várias brigas comigo mesmo, acabar meu relacionamento, meu desejo, minha ambição minhas forças não foram suficientes para vencer a barreira que existia entre nos dois.

Não acabei meu relacionamento por inteiro, apenas enterrei meu relacionamento sexual, ao longo dos próximos dias, meses, irei diminuir o sexo intenso e migrarei ao clássico, uma rapidinha quando der, e um intervalo cada vez mais distante. Casamento é isso, começa intenso e o que sobra é só carinho…. Amo ela profundamente, mas não quero causar desconforto em tudo que a gente tem de bom… não vou jogar uma família linda no buraco por causa de sexo, apenas tratarei o sexo como algo insignificante…

Naturalmente quando não ha um trabalho forte em cima da sexualidade, a coisa cai na rotina e os corpos com a idade se afastam naturalmente, é a vida que se prega a muitas décadas.

O fogo que em mim irradia sei que o tempo vai apagar, enquanto isso focarei no trabalho, no prazer de uma boa comida, de uma bebida, enfim, ha outras formas de prazer….

A quem acompanhou ate agora…. E a muitos que viveram o mesmo que eu …. ..

Dou lhe um conselho…. “ água mole em pedra dura, tanto bate ate que desiste” kkkk, se sua parceira não se abrir de início… desista … ela nunca vai mudar….

Tens duas escolhas… ou muda de mulher ou desista ….

não existe essa de “ tempo “ … “aguardar o tempo dela “ …. tudo ilusão

O mundo “Cuckold” não é para todos…

Sobre ter uma amante …. um Cuckold de verdade jamais vai trair sua esposa, prefiro enterrar minha vida sexual que fazer isso….

Vida que segue …. nem tudo a gente conquista na vida ,,,,

Agora uma frase de minha esposa sobre o conto todo ….( sim ela leu )

“A água não desiste, ela descansa... toma fôlego para voltar a bater na pedra dura… Nem sempre o que parece Fim, é o fim.”

Aos que tem este fetiche tente... mas não adoeça com isso... a vida vai alémm, muito alem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cavaleiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, estava torcendo pra vc conseguir afinal cada tem tem suas fantasias, e seus desejos, espero que com o tempo vc consiga o que quer

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara,quero lhe parabenizar pelas palavras e termos inteligentes utilizados nesse seu "diário". Segundo,você foi sempre honesto,pois transformou a fantasia cuckold em algo extremamente complexo,sem a facilitação e simplificação que geralmente fazem para a história poder acontecer. Porém,acho que faltou dar voz à sua esposa,as reflexões dela fizeram falta. No mais,foi apenas um relato sincero,sem apelações e muito digno

0 0