Trai Meu Marido Com O Negão Do Futebol

Um conto erótico de Loirinha Devassa
Categoria: Heterossexual
Contém 2195 palavras
Data: 17/02/2020 01:21:30
Última revisão: 31/08/2020 15:31:27

Como eu já contei no primeiro conto, meu marido sempre saia pra jogar bola a noite e uma vez o ouvi conversando com o André (marido da Jú) que tinha tomado um tremendo susto com um negão com uma piroca enorme no vestiário.

Isso nunca saiu da minha cabeça, eu fantasiava com ele no banheiro com meu pintão de silicone, grande grosso e preto ou como dizem um verdadeiro “bbc”. Pra minha surpresa na manhã seguinte a Jú me liga dizendo que pegou o André falando do negão no telefone com algum amigo.

“Mano eu não acredito eu entrei no vestiário e tinha uma cobra gigante lá kkkkkk, bem que a galera fala mesmo.

A Jú depois de ouvir isso botou na cabeça que a gente tinha que conhecer o negão pessoalmente, combinamos de acompanhar nossos maridos no futebol nessa sexta. Estávamos ansiosas pra conhece-lo. Bom depois das fotos e vídeos dele que ela me mostrou do sexlog e de sua “coisa” ser tão comentada, confesso que eu também estava doida pra ver pessoalmente.

Ela me chamou pra ir na casa dela. Ela queria que eu a ajudasse a escolher uma roupa pra ir, além disso a gente tinha que pensar numa forma de convencer nossos maridos a nos levar.

Chegando na casa da Ju ela estava sozinha me levou pro quarto dela e começou a me mostrar as combinações de roupas que ela tinha separado, fomos escolhendo uma por uma, mas não importava qual fosse, todas estavam curtas de mais, deixando-a com aparência de piranha.

Por fim ela começou a me mostrar suas lingeries, uma mais sexy que a outra. Depois começamos a conversar e imaginar como seria transar com ele. Ela começou a dizer que queria que ele a comesse de quatro e começou a simular ficando de quatro no chão apoiada na cama fazendo movimentos como se ele realmente estivesse ali. Em um momento ela abriu sua bunda em minha direção e começou a gritar “vai negão fode sua putinha” pude ver que só de imaginar sua bocetinha já estava molhada, na gaveta de calcinhas dela tinha um dildo preto grande grosso, eu peguei e enfiei na bocetinha dela, ela toda surpresa olhou pra trás assustada, mas se soltou logo e voltou a fantasiar. Era nítida a excitação dela, tanto que ela jogava a bunda em direção do consolo.

Eu também comecei a me empolgar e a enfiar ele mais fundo nela, que além de gemer gostoso, sua xaninha escorria tanto mel que começou a melar minha mão, quando tava ficando bom escutamos barulho na casa e resolvemos parar. O marido dela havia acabado de chegar.

O marido dela tinha acabado de chegar e eu acabei indo embora. A tarde eu liguei pra ela perguntando se ela havia pensado em um jeito de convencer André e Victor a nos levar, a ideia que ela teve foi aparecer de surpresa lá o que fazia mais sentido já que se dependesse deles a gente não iria.

Chegado a noite eu me produzi e esperei a Ju vir me pegar de carro, quando a Jú chegou já fazia um bom tempo que os meninos foram, o shortinho que ela tava era tão fininho que era só puxar pro lado que ela já conseguia meter, além do shortinho de putinha ela tava de top com a barriguinha de fora, ao contrário de mim que tava bem mais comportada, apenas um pequeno decote e uma calça legging que exibia bem meus contornos. Chegamos lá na maior cara de pau e sentamos na arquibancada. Depois de algum tempo lá sentadas André percebeu a gente lá e foi até a beira do campo perguntar o que a gente fazia ali “viemos ver se vocês não tão atrás de puta por aí”

Depois de ouvir a resposta da Ju ele voltou a jogar, e nós tentávamos descobrir quem era esse negão, chegamos até o alambrado pra vermos melhor e mesmo assim não conseguíamos saber quem era, afinal havia 5 negros ali e 3 eram bem bonitos.

“E agora Jú como vamos descobrir?” ela pegou o celular e ligou pra uma amiga dela, ela não havia explicado antes mas quem achou o perfil do negão no sexlog foi uma amiga dela chamada Fabiola, ela então começou a descrever ele, encostei a orelha no telefone também e pude ouvir, Negão alto, forte desses de academia e tinha uma tatoo na batata da perna, dessa forma finalmente identificamos.

E ficamos prestando atenção em seu corpo tentando perceber alguma coisa, mas como a camiseta era grande não dava pra notar nada de diferente.

Estávamos bem atentas ao jogo, quando um dos meninos dá uma entrada forte no negão que a gente observava, foi tão forte que ele saiu mancando pro vestiário com isso eles fizeram uma pausa, ficamos conversando com nossos maridos, mas nada do negão voltar.

Passou uns 5 min e os meninos voltaram pra jogar, a Ju teve a ideia de falar que a gente ia embora, fizemos isso, mas fomos até o vestiário que ficava perto da arquibancada. Entramos torcendo pra não esbarrar com mais ninguém, pra nossa sorte não havia ninguém no vestiário. Mas escutamos atentamente o barulho de um dos chuveiros, nesse tipo de vestiário os chuveiros são sem portas, porém vestiário tem 3 partes.

No fundo do vestiário é que ficam o chuveiro e quando fomos até o fundo, lá estava o negão de costas pra gente tomando banho, mesmo de costas dava pra ver seu pinto no meio das pernas. Ele estava todo ensaboado, as costas totalmente malhadas, dava pra ver todos aqueles músculos, suas coxas e panturrilhas definidas.

Enquanto eu babava no negão a Ju já estava com a mão na perseguida siriricando enquanto assistia ele. Até o momento que ele começa a lavar aquela cobra ensaboando e massageando como se batesse punheta, nesse momento a Jú já estava tirando a roupa eu assustada cochichei com ela “ tá ficando louca”, nisso ele nos ouve e toma um susto “o que vocês estão fazendo aqui”.

Ela nem se intimidou com a pergunta continuou tirando a roupa e falou que iria tomar banho também. Ela tirou a roupa e foi na direção dele no lado tinha um chuveiro vazio. Eu fiquei de longe olhando até onde ela iria, então ela ligou o chuveiro e começou a se ensaboar. O negão olhando a Jú daquele jeito já foi dando sinais de vida. E a Jú se aproveitava cada momento pra provocar ele.

Ela começou a ensaboar primeiro os peitos, depois a barriguinha. Quando ela começou a ensaboar a perereca o negão já tava duro como pedra com a rola apontando na direção dela. Dava pra ver aquela rolona pulsando, até a cabeça do pau havia aumentado de tamanho. Ela sabia que ele tava assim e não parou de provocar ele, voltou a ensaboar dessa vez começou pelo bumbum que estava virado pra ele, nesse momento eu comecei a tirar a roupa também, mas quem disse que ele olhava pra mim?

A Jú como último golpe ainda deixou o sabonete cair no chão e ficou de costas pra ele pra pegar, ele foi se aproximando dela e perguntou se ela queria que ele lavasse as costas dela, que prontamente disse que sim. Quando ele se aproximou ficou com o pau encostado na bunda dela, e assim que ele passou as mãos em suas costas para ensaboa-la ela suspirou o que fez com que ele puxasse seu rosto pra trás e beijasse ela, enquanto eu me tocava ela tocava uma pra ele.

Eu terminei de tirar minhas roupas e me aproximei deles, nesse momento a Jú se abaixa e começa a chupa-lo com maestria. Segurando com as duas mãos ela punhetava e chupava ao mesmo tempo, e ele apenas curtia de olhos fechados, ela faz um gesto pra eu ir também.

Eu também me ajoelho e começo a chupar suas bolas que também eram enormes, em um determinado momento nós chupamos a rola dele ao mesmo tempo, uma de cada lado as vezes a gente se beijava enquanto ele “fodia” nossas bocas, tanto eu quanto a Jú estávamos pingando de tesão, ela se levanta e fala “me fode seu puto não aguento mais”.

Ela vira de costas pra ele e se apoia na parede, enquanto ele apenas levanta uma perna dela e começa a fode-la como se fosse uma cadela. E eu ainda ali ajoelhada chupando a sua boceta enquanto ele a comia por trás. Nunca vi alguém gemer tanto na minha vida, comecei a reparar que a vara dele não entrava tudo, ficava metade pra fora ainda.

Ela gritava “soca, soca tudo negão” e eu chupava o grelo dela e parte do pau dele, via ele arregaçando ela de perto com minha xana pingando de vontade. Fiquei com tanta vontade que tirei o pau dele da boceta dela e comecei a chupar e pedir pra ele me comer também.

Ele me pegou no colo, eu segurando no pescoço abraçada nele com as pernas abertas e ele pincelando a entrada, eu tava tão molhada que ele nem fez tanta força pra entrar, quando eu percebi já estava metade dentro e ele começou a bombar devagar e foi acelerando, quanto mais entrava, mais os lábios se abriam pra receber aquele cacetão preto. Estava muito gostoso ele me comendo ali em pé, até que ele acelera mais e acerta o meu útero, eu peço pra ele parar na hora, eu vejo estrelas na hora e até me curvo de dor. Acho que por causa deu ser baixinha minha perereca é pequena demais praquele monstro todo ir com tudo.

Vendo minha situação a Jú sugeriu dá gente ir pro motel, e foi isso que a gente fez, ela foi dirigindo e eu passei o caminho todo chupando o negão, quando chegamos pedimos um quarto grande com cama king size.

Nem mal chegamos e já fomos tirando a roupa e caindo em cima do negão na cama. Eu fiquei de quatro chupando o pau dele e a Jú foi por cima fazendo ele chupar a boceta dela. Eu não aguentava mais esperar, dei uma cuspida no pau dele e segurei pra sentar, fui forçando meu corpo devagar e dei leves reboladinhas no pau dele que pulsava dentro de mim e apesar de não estar todo dentro eu me sentia totalmente preenchida, era uma sensação que eu nunca sentia com meus vibradores menos ainda com meu marido.

Aquele pau quente pulsando dentro de mim me levou a loucura quando eu comecei a me movimentar, pra controlar a penetração eu segurava o pinto dele e ia sentando com gosto aos poucos eu estava acostumada em estar preenchida e acelerei, rebolei naquela pirocona que me fez gozar muito, eu fiquei toda suada e cansada em minutos minhas pernas já estavam sem forças e minha boceta pulsava sem parar, tive mais de um orgasmo de uma vez só, molhei ele todo além dos lençóis. Fiquei deitada com cara de besta olhando aquele negão que mais parecia um monumento todo esculpido nos mínimos detalhes.

Enquanto eu estava besta e cansada a Jú ficou de quatro. Ele não teve carinho com ela, ele pincelou a entrada e enfiou tudo de uma vez, ela chegou até a curvar o corpo pra frente como se quisesse tirar. Mas ele a segurou pela cintura e cravou sem dó, ela gemia tão gostoso na piroca dele que eu comecei a me tocar vendo a cena, ela gritava o nome dele e falava várias putarias, do tipo “vai negão me faz de putinha, fala que eu sou sua só sua”. E ele todo empolgado dando vários tapas bem fortes em sua bunda, que como ela é branquinha ficava a marca certinha dos 5 dedos e ela pedia mais, cada estocada era um gemido de tesão e alivio dela. Ela falou tanta putaria pra ele, que ele acabou fazendo um “ass-to-mounth” nela, eu só ouvia o barulho das bolas dele batendo no bumbum dela sem parar, tenho certeza que ela gozou nessa hora pois, com o tempo ela foi cedendo o corpo e ficando totalmente deitada, eu pensei que ela tinha cansado e que fosse minha vez, mas não, ela se virou ficando na posição papai e mamãe e ele mandou ver nela com as pernas abertas e ele jogando todo seu peso na virilha dela, fazendo entrar tudo, ela não parecia estar sentido dor ou ela é masoquista, ele acelerou tanto que ele não conseguia se segurar ele avisou que ia gozar, mas quando ele ia tirar de dentro ela cruzou as pernas na cintura dele e mandou ele gozar dentro mesmo. E foi o que ele fez, gozou litros dentro da Jú quando ele se deitou no meio da gente eu via a porra escorrer pela sua boceta os dois extremamente cansados. O lençol todo molhado com nossos fluídos a gente precisava ir embora, mas a Jú me convenceu a ficar, passamos quase a madrugada toda transando, ele ainda tentou comer o cuzinho dela, mas não rolou (A Jú é muito doida). Quando eu cheguei em casa dei a desculpa que estava com a Jú meu marido nem se preocupou, não sei o dela.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Loirinha Devassa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse negão é sortudo. Queria eu estar no lugar dele e me acabar com as duas delícias.

0 0
Foto de perfil genérica

Que sorte do negão e kidelicias as duas putinhas humm fiquei excitadissima. Que sonho ter uma mulher assim , eu adoraria ..show

0 0
Foto de perfil genérica

Olha meu pau é pequeno , mais adoraria servir de escravo sexual de vocês duas ! Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Loirinha, você e essa Jú são duas safadas mesmo.... Como é que seus maridos não percebem? Ou será que eles também aprontam as deles? RS.... Delícia de história... Negão de sorte este, queria eu ter duas assim completamente taradas juntas comigo... Caso fique curiosa, visite meu perfil e meus contos lá... Vou adorar receber suas notas e comentários...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Delicia de conto. Muito mas muito quente. Duas mulheres com certeza é o sonho da maioria dos homens. Continue escrevendo. Bjssss em vc toda.

0 0
Foto de perfil genérica

Uiliansribeirobatista@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Massa dlcUiliansribeirobatista@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Duas amigas putinhas assim, é o sonho de consumo de qualquer cara!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom relato. A autora intensifica as cenas de sexo e mostra que a dupla tem muitas artimanhas e aprontam de montão

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0