Rosa... Como esquecer um EX!

Um conto erótico de GatoNoturno69
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 15/02/2020 23:17:01

Rosa é uma morena espetacular, 29 anos, 1,69 m, cabelo curto, seios grandes, cintura fina, coxas grossas e uma bunda que chama atenção de qual quer homem. Durante o dia ela trabalha como professora em uma faculdade de psicologia, e a noite ela vive a sua real natureza, curtindo o que há de melhor na vida, se divertindo onde e com quem ela desejar. Sempre foi muito certinha, recatada, não curtia festas e tinha medo de se relacionar com pessoas. Porém, tudo mudou quando ela descobriu que o seu noivo Victor traia ela com a sua prima Camila. Seu noivado chegou ao fim após 8 anos de relacionamento, sendo que ele foi o seu primeiro, quem tirou a sua virgindade aos 22 anos.

Após o termino do seu noivado ela acabou se isolando mais ainda, porém, as suas amigas Sabrina e Ângela conseguiram levar ela para uma festa que iria acontecer em sua cidade. Chegando lá com suas amigas ela conheceu Renan, um conhecido de Ângela, de início ela o rejeitou, mas aos poucos e com a ajuda do álcool das bebidas, começou a se soltar até que ela roubou um beijo dele, que foi retribuído de imediato. Ela nunca tinha beijado outro homem além do seu noivo, e em condições normais isso jamais teria acontecido, mas, ela estava adorando. Até que Renan convidou ela para ir a um local menos barulhento e mais reservado. Ela sabia o que aquele pedido significava, estava com medo, porém, o seu tesão com aquela situação foi maior e aceitou. Ela já estava a um bom tempo sem sexo e estava cansada de se masturbar com seus vibradores quando ficava sozinha em casa.

Os dois saíram da festa sem se despedir, foram até o estacionamento entraram no carro do Renan e se beijaram como se fossem fazer sexo ali mesmo. Ele então pediu para que ela tivesse calma, pois, ali alguém poderia está observando eles, mas ela não se conteve, e enquanto beijava ele, colocou a mão dentro da calça dele colocou o pau para fora e começou a masturbá-lo, e quando o pau ficou duro começou a chupar o pau dele. Renan estava adorando, e ela mais ainda, pois, era maior e mais grosso do que o do seu ex.

Rosa nunca se imaginou em tal situação, era tudo novo e prazeroso, enquanto ela chupava Renan, ele segurava e empurrava a cabeça dela de encontro ao seu pau como se estivesse fudendo a boca dela. Ao mesmo tempo ela começa, com a outra mão a se masturbar. Como estava de vestido, tirou a calcinha rapidamente, vendo isso Renan reclinou o banco do carro, e Rosa sentou em seu pau, de frente para ele, e enquanto cavalgava, gemia loucamente sentindo cada centímetro do pau do Renan pulsando dentro da sua buceta. Seus seios já estava para fora do vestido e Renan estava louco, mamando e mordendo de ele eles. Ela mudou de posição, ficando deitada de costas para ele, enquanto uma das mãos dele segurava seu seio esquerdo, a outra alisava a buceta dela enquanto o seu pau entrava cada vez mais rápido. Renan gozou dentro dela, ao sentir a porra em sua buceta, Rosa deu um gemido bem alto e gozou também.

Rosa gostou do que tinha acontecido na festa, e principalmente no estacionamento. Se sentia livre e feliz. Renan, falou que queria repetir novamente, mas, não era o que que ela queria, não queria mais ser de um homem só, agora ela queria conhecer nova pessoas, queria novos e excitantes orgasmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive GatoNoturno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom!!!! Gostaria de ler mais aventuras dela! Nota 10!

Venha ler os meus contos tbm! Vc vai se divertir! Bjus

0 0
Este comentário não está disponível