Aventuras de motorista de aplicativos

Um conto erótico de Taurino Tatuado
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 15/02/2020 12:09:30

Após alguns meses sem escrever, resolvi expor aqui mais dois relatos num só.

Para quem acompanha sabe como sou, tenho 1,91 de altura, 91kg sou branco descendente de italianos. Atualmente trabalho como motorista de aplicativos experiência na qual tem me rendido estas aventuras. Em uma semana conheci duas gatas vou escrever sobre uma depois a outra. Primeiro a Cris, 21 anos moreninha cabelo na altura dos ombros pouco gordinha mas uma delicia de mulher. Era por volta da 1h da manhã eu estava finalizando a corrida dela, mas já havia notado durante a corrida que ao sentar no banco de trás ela se posicionou bem no meio dos bancos dianteiros e por conversarmos bastante volta e meia eu olhava para trás dando atenção e não tinha como não notar na micro saia que ela usava. Pernas roliças bem lisinhas um decote que parecia estar sem sutiã. Um sorriso maravilhoso...

Quando chegamos em frente ao endereço final ela me disse que pagaria no débito, peguei a maquininha e quando ela foi me dar o cartão segurou e me encarou...perguntando se poderia se sentar no banco da frente para passar o cartão.

Eu: Pode sim, fica a vontade.

De imediato ela desceu do carro e entrou pela porta da frente, ao sentar aquela micro saia subiu de uma forma que quase mostrou tudo que podia. Eu não tirava os olhos dela... ela sorriu e eu peguei por trás de sua nuca puxando em direção a mim seu rosto. Eu gosto de beijar gostoso de língua e fui logo metendo a minha na boca dela... ela recuou e disse:

Cris: Sabe onde ia ficar melhor você meter sua língua?

Nisso ela puxou o que faltava da micro saia que usava deixando exposta uma buceta inchada e bem lisinha.

Não pensei duas vezes e cai de boca naquela buceta.

Cris então pediu pra mim sair com o carro de onde estávamos e procurarmos um local mais escurinho. Fui em direção a uma rua chamada Rua das Gaivotas é beira mar e sempre calma, justamente naquela noite uma dupla de policiais fazendo ronda na localidade. Ficamos conversando disfarçando... Quando notamos que foram embora, baixei seu banco e de lado entrei no meio das pernas dela, pra saborear bem aquela suculenta buceta. Não estava nada confortável. Cris ainda reclamou que minha barba estava aranhando um pouco. Chupei os peitos dela deixei muito louca... Avistamos dois caras vindos em nossa direção, resolvemos procurar outro local. Tem uns condomínios enormes e fomos desbravar alguma ruazinha discreta. Rodamos um pouco e vimos que tinha uma bem deserta com dois condomínios em construção. Perfeito, será ali mesmo rsrsrrssrrs... estacionei o carro puxei o banco dela pra trás e sem dó meti a boca na xaninha... tive mais cuidado para não raspar tanto a barba pra não machucar. Cris me disse que não ia gozar na minha boca pois havia batido uma siririca pouco antes de sair da casa da amiga que ela estava e embarcar no meu carro. Parei de chupar pra escutar ela então ela veio feita uma loba faminta, engoliu meu pau fazendo uma garganta profunda... Lembrando que, tenho 23cm de pau. Se não foi o melhor é um dos melhores boquete que já tive na vida. Me chupou com muito tesão, punhetando e babando meu pau do jeito que eu gosto, parecia que me conhecia srrsrssrsrrsrsr... Falei pra ela que estava doido pra comer ela bem gostoso... Cris ficou de ladinho, arrebitou a aquela bunda morena de guria novinha, eu dei umas pinceladas na entrada da xaninha mas fiquei só na vontade de meter. Ela rebolava pedindo minha rola, mas eu disse:

Eu: Gata, desculpe mas vou ficar na vontade eu não ando com camisinha no carro.

Cris: Não tem problema, eu trouxe.

Gata safada já estava preparada pro "crime" rsrrsrsrsr... Peguei a camisinha coloquei no meu pau (ficou meio apertada) e coloquei ela de ladinho de novo e fui metendo devagar naquela buceta apertada que escorria de tesão. Deitei meu banco puxei aquela delicia pro meu colo e meti numa cavalgada frenética que ela acelerava...

Nessa altura ela nem pensava mais que estávamos no carro e na rua rsrsrsrsrs gemia alto querendo gozar loucamente. Cris então me cravou as unhas nas costas e senti que estava gozando, aproveitei o momento e gozei junto. E confesso... Que gozada fenomenal. Top!!! Fui deixando meu pau amolecer dentro dela, mas antes claro de ficar totalmente mole tirei de dentro para não vazar. Eu gozo muito. Cris deitou no banco suadinha de prazer. Eu tirei com cuidado pra não molhar o banco do carro coloquei na lixeirinha e relaxei. Cris disse então:

Cris: Olha, na próxima se você quiser, eu levo a minha amiga junto. Quando você me pegou eu estava na casa dela e tinha dito que iria trepar no carro do cara que me levasse pra casa. Eu e ela transamos pensando nisso e iríamos as duas juntas fazer essa aventura, mas decidimos primeiro uma depois as duas juntas. Será que você topa?

Eu: Sério gata, você nem precisa perguntar. Claro que eu topo.

Cris: Vou contar a ela essa doidera que eu fiz rsrsrrsrsrsr e dizer também o quanto você sabe chupar e trata bem uma xaninha, bóra ver com duas qual vai dar mais atenção.

Eu: Pode deixar que eu cuido igual das duas, uma senta na rola outra na minha boca depois reveza rsrsrrsrsrrs...

Cris: Tá bom então, quero ver. Anota meu contato e logo marcamos, mas quero que seja num motel e com hidro rrsrrsrrrsrs.

Eu: Fechou tá combinado então.

Cris: Vamos então? Me leva pra casa dai já sabe quando combinarmos nossa festa sabe onde me buscar e ela também.

Levei aquela gata até sua casa, nos despedimos com um beijo simples mas com olhar de malícia.

Bom pessoal... como havia dito ia relatar o encontro com a Ana Paula também neste mesmo mas ficou extenso. Vou relatar no próximo.

Abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Tatuado Dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível