Tesão pela sogra 8

Um conto erótico de SK
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 15/02/2020 00:06:16
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Olá, mais uma vez venho contar minhas aventuras com a sogra, dona M.

Estavamos na praia, no domingo que antecede o carnaval, eu, esposa, filho, sogra e sogro.

Manhã de sol linda, mar limpo, água uma maravilha pra banho. Montamos o guarda sol, as cadeiras e esteira na areia para sentarmos. Meu sogro e minha esposa nas cadeiras, meu filho na sombra do guarda sol na esteira eu ao lado dele e minha sogra sentou se atrás de mim, com a desculpa de ficar na sobra do guarda sol. Cada vez que se mexia, esfregava os peitos nas minhas costas e me olhava com cara de quem não sabia de nada. E isso começou a ser seguido. Como já estava ficando excitado, resolvi entrar na água e me filho foi junto. Passados alguns minutos a sogra entra na água tbm. E novanente começa a me provocar, ora passando a bunda no meu pau, ora passando a mão sobre ele, ora esfregando os seios em mim.

Quando ela saiu da água, meu filho que estava com sua prancha, saiu junto. Eu fiquei mais alguns minutos para meu pau que estava explodindo de duro se acalmasse.

Fomos para casa. Minha esposa tomou banho e deu banho no nosso filho, meu sogro tomou banho em seguida e minga sogra entrou no banho assim que ele saiu.

Minha esposa e sogro foram ao mercado comprar algumas coisas que faltavam e meu filho foi junto. Assim que saíram com o carro na rua, corri para o banheiro e disse: "Me provoca agora, safada" . Minha sogra afastou os lábios da bucetinha e disse: "VEM, NÃO PERDE TEMPO. CHUPA MINHA BOCETA QUE TO QUASE GOZANDO". Realmente, na segunda ou terceira linguada na xoxota dela, explodiu num gozo muito gostoso. Logo caiu de boca no meu pau, chupou feito doida em boquete quente e molhado e depois disse que queria direto no cú, que estava com muita vontade de ter meu pau no cuzinho dela. Seu pedido foi uma ordem. Passei um creme de cabelo naquele cú maravilhoso e soquei meu pau com vontade. Ela gemia e oedia pra socar com vontade no cuzinho dela. Dizia "Esfola, come, fode o meu cú. Enche ele de porra". Eu fodia aquele cú gostoso, enguanto masturbava aquela bocetinha peluda e apertava os peitos gostosos. Logo anunciei meu gozo, pois não podíamos demorar muito, que logo voltariam do mercado. Enchi o cuzinho da sogra de porra e ela gemeu feito doida. Terminei de dar banho nela, ensaboando seu corpo todinho. Ela saiu do box para se secar e eu continuei no chuveiro. Quanndo ela terminou de se secar, saí do box para me secar, coloquei ela sentada no vazo e fiz chupar meu pau até gozar na boca dela, o que fez e deixou limpinho, sugando até a última gota de porra.

Minha sogra é minha putinha preferida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive SK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KD as fotos dessa puta velha? Email navibrasil@hotmaik con

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou dar 10 pra esse. Se foi uma rapinha ficou perfeito, texto curto e sem invenções mirabolantes.

0 0
Este comentário não está disponível